Colocado por: euAs pessoas comuns não entenderem o porquê do aumento da dívida, eu até compreendo.Se eu fosse a si,deveria perceber primeiro que não é com este tipo de "austeridade" que se pagam dívidas!No meu dicionário pessoal austeridade não é ser roubado ou roubar.
Mas quando vejo políticos (que deviam ser responsáveis) a debitarem frases feitas como "tanta austeridade e a dívida aumentou!", só me dá vontade de lhes dar com uma marreta na cabeça... não há pachorra para tanta demagogia...
Colocado por: CarvaiA chatice foi a Grécia ter mostrado que um País falido não é apenas uma frase de campanha eleitoral mas uma realidade que também podíamos estar a viver.Isto é simplesmente a sua opinião que em nada condiz com a opinião do 1º ministro Espanhol,ele mandou o fmi p'rás malvas!Olhe hoje para a Espanha!
Colocado por: AXNSrº Jorge Rocha para eu entender o seu ponto de vista, explique-me uma coisa:De imediato renegociaria a dívida com a troyca logo ao princípio.
Em linhas gerais, e no hipotético caso, se o srº fosse 1º Ministro, o que faria?
Colocado por: Jorge RochaDe imediato renegociaria a dívida com a troyca logo ao princípio.
Colocado por: Jorge RochaDe imediato renegociaria a dívida com a troyca logo ao princípio.
Colocado por: AXNComo? Pedir um corte da dívida ou dos Juros?
Colocado por: danobregaO Varoufakis está feito ao bife... Coitado. :|
Colocado por: Jorge RochaIsto é simplesmente a sua opinião que em nada condiz com a opinião do 1º ministro Espanhol,ele mandou o fmi p'rás malvas!Olhe hoje para a Espanha!
Colocado por: PeSilvaNa Grécia ninguém que entrou para o governo teve "paz e sossego" para fazer verdadeiras reformas, em Portugal isso existiu e foi "desbaratado".
Colocado por: loverscoutainda estou sem palavras para certas coisas que li aqui.....
Colocado por: sergyio
portugal esta a fazer isso a pouco e pouco... ou o que quer dizer não é renegociar... mas sim pedir um perdão... são coisas diferentes!
Colocado por: sergyioprimeiro que tudo faria tudo para que o fmi não entrasse em Portugal...Depois do erro craço renegociaria a dívida nos prazos e imprimia um pib forte para produzir de forma a poder pagar sem que a malta sofresse tanto.
portugal esta a fazer isso a pouco e pouco... ou o que quer dizer não é renegociar... mas sim pedir um perdão... são coisas diferentes!
Colocado por: FDO gasparzinho raspou-se e por acaso teve curiosidade de analizar o conteúdo?
Não.
A melhor forma de negociar com a troika seria: dizer que não se paga.
Depois, arrastar conversações durante meses.
Ao mesmo tempo, ser mal educado e tratar mal a troika.
A seguir, ameaçar que nos aliariamos com a Rússia, a China e demais países.
No final, arrebentar tudo e fazer um referendo.
Depois, fazer o contrário do referendo.
Para mim, esta é a melhor receita para renegociar a nossa dívida.
Coisa que Passas&Gaspas, como são burros, não fizeram.Concordam com este comentário:eu
Colocado por: PeSilvaNa Grécia ninguém que entrou para o governo teve "paz e sossego" para fazer verdadeiras reformas, em Portugal isso existiu e foi "desbaratado".
Colocado por: Jorge Rochae imprimia um pib forte
Colocado por: AXNEm linhas gerais, e no hipotético caso, se o srº fosse 1º Ministro, o que faria?