Colocado por: pcspinheiroAlguém com sucesso a contactar a DGEG? Ontem desligaram a chamada após 64 min de espera!!! Zero resposta a e-mails também...
Belo serviço...
Colocado por: ptuga
Estou a ver que quase nem vale a pena começar a luta!!!
Qual é o seu problema?
Conseguiu tirar toda a papelada necessária do site da DGEG?
Colocado por: pcspinheiro
Preciso que me anulem uma UPAC antiga para registar a que instalei para concorrer ao fundo ambiental mas um mês passou e nada! Estou furioso com este serviço de m****! Nao atendem o telefone (estiveram semanas "excepcionalmente" fechados), não respondem a e-mails e não fazem a anulação que pedi por escrito!!! É como tentar falar com uma parede. Entretanto as candidaturas vão acumulando e a minha na gaveta por culpa deles!!! Eu que até tratei de tudo atempadamente com a empresa para estar pronto a submeter assim que abrisse e esbarro com este "serviço" que nem faz nem deixa fazer na plataforma online.
Colocado por: NppiresBom dia.
Alguém com experiência nas células lifepo4 105ah do ali ? Nas últimas semanas o preço tem vindo a baixar de tal forma, que os 5kw já aparecem abaixo dos 600€.
TIA
Colocado por: pcspinheiroAlguém com sucesso a contactar a DGEG? Ontem desligaram a chamada após 64 min de espera!!! Zero resposta a e-mails também...
Belo serviço...
Colocado por: callinasColocando um inversor de 5 kWh mas com apenas 2,5 kW de painéis, a instalação UPAC a registar será de 5 ou 2,5?o inversor é de 5Kw de potência ou gera 5Kwh de energia?
Colocado por: jorgealvesMandam as regras que os painéis tenham mais potência que a potência nominal do inversor.
Colocado por: size
E tentar um atendimento pessoal na delegação em Coimbra ?
Colocado por: pcspinheiro
É o próximo passo. Mas como tenho estado fora/longe de Coimbra tenho tentado os canais á distância. Sem sucesso...
Colocado por: jorgealveso inversor é de 5Kw de potência ou gera 5Kwh de energia?
Colocado por: rjmsilva
Já vi em algum lado que upgrades a instalações existentes não eram elegíveis ao fundo ambiental.
Colocado por: callinaso do inversor
Inversor é de 5 kW potência, a soma da potência dos painéis é 2,5 kW. Qual conta?
Colocado por: callinas
Sim corre um e-mail que actualização de instalações já existentes não são elegíveis
Colocado por: argo
A descrição do novo UPAC nao vai bater certo com a fatura do material. Provavelmente pegam por aí.
Colocado por: jorgealveso do inversor
Colocado por: callinasAgora com os novos contadores telegestao, GSM, ainda é preciso mais um contador daqueles que é preciso pagar cartão GSM ? É instalado onde ?