Colocado por: jorgealvesbom mesmo bom são os de rodinha em que até se via andar para trás, quais netmetering qual carapuça
Colocado por: SACS.
Chupa no dedo e com azar paga a injeção.
Colocado por: jorgealveso contador é dos mais recentes que ja faz isto, o problema são aqueles digitais mais antigos.
Colocado por: omegaantes pelo contrario, é deixa-la sair :)
Colocado por: omeganem sempre.
as vezes mesmo a soma de bateria + painéis, é insuficiente, e tem que ir à rede buscar, se por acaso for buscar no "saldo", já é menos algum que se paga.
claro que isto devem ser peanuts...
estou para ver quanto é que vou reduzir à fatura, sinceramente estou curioso, não espero milagres, mas para alguém que está habituado a pagar "bastante", estou curioso.
Colocado por: omegaa US3000C carrega e descarrega a 35A, a US5000 80A,
Colocado por: omegaÉ como o inversor, na altura também mandei passar do goodwe EM para o ES, justamente por causa de ter maior capacidade de carga e descarga das baterias
Colocado por: omegaaté porque as baterias são escaláveis, é a capacidade de carga delas.
a US3000C carrega e descarrega a 35A, a US5000 80A, isso para mim, faz toda diferença.
Colocado por: omegaNão. Apenas a capacidade de armazenamento
Colocado por: omeganeste momento tenho um Kaifa MA 109H com modem
igual a este
Colocado por: omegaNão. Apenas a capacidade de armazenamento
Colocado por: RcrdPrntEu tenho duas baterias US3000C, ligadas ao GW3648D-ES, e como são duas baterias ligadas estão preparadas para carregar e descarregar a 74A, que será +/- 3500w...mas conforme a percentagem das baterias, a carga e descarga é regulada.... mesmo com a bateria cheia, nunca vai buscar mais que 60A(cerca de 2900w ás baterias), deve ser alguma proteção que tem....