Iniciar sessão ou registar-se
  1. Fronuis, SMA, SolarEdge, Kostal, Enphase, APC, Victron, Huawey.
    são marcas reconhecidas por fiabilidade, suporte tecnico e qualidade, ao contrario da esmagadora maioria das marcas por aqui referidas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, lmcaet
  2. A deye tem representação em Portugal. A nível de assistência não sei como funciona.
  3. Colocado por: paulos

Caro.
    Paguei 3000€ inversor Solax 3.6kw e 8 paineis Longi 550w mais a estrutura para telhado plano.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:sadino,diouf_matos

3942€ 8 painéis + bateria 5.12kwh
      IMG_6636.jpeg
  4. Colocado por: fjmartinho3942€ 8 painéis + bateria 5.12kwh

Pode partilhar o contacto do instalador? Se carregar no meu perfil, tem lá o meu email, se preferir assim. Obrigado!
  5. Colocado por: Troino

quem instalou ??

Solinho - Braga em fevereiro do ano passado, não sei como estão os preços agora.
  6. Que marcas recomendam de painéis solares fotovoltaicos? Que sejam boas, duradouras e com assistência em Portugal.

Muito obrigado pelo feedback. 👍🏻
  7. Colocado por: oMadeirenseQue marcas recomendam de painéis solares fotovoltaicos? Que sejam boas, duradouras e com assistência em Portugal.

Muito obrigado pelo feedback. 👍🏻

https://pt.unitedpvsolar.com/the-list-of-tier-1-solar-panel-manufacturers-for-q1-2024
  8. Os meus são AIKO. Até agora sem problemas
    • box
    • há 2 dias
    Era para ser Aiko... consegui melhor custo/benefício com Longi. Satisfeito até ao momento. Mas também poderia ter sido Jinko, JA, Trina, Risen etc. Mais importante que a marca, na minha opinião, é saber escolher o tipo de painel - pelo menos que seja n-type...

0.6723 seg. NEW