Colocado por: ALCV66Boa tarde.
Aproveitando o tópico, gostaria de ouvir a vossa opinião sobre o seguinte: tenho uma pequena UPAC com oito painéis (+- 3000W de capacidade) instalados e, atualmente estou a "oferecer" os excedentes de produção à rede. Tenho acompanhado a evolução de preços dos inversores on-grid e das baterias e, recentemente "descobri" este site -https://www.nkon.nl/pt/- que vende inversores e baterias da marca DEYE. Trata-se de uma marca relativamente pouco conhecida, mas com grande projeção no mercado de autoconsumo no Brasil. Aquilo que eu tinha em mente era o seguinte:
Inversor - Deye SUN-6K-SG05LP1-EU-AM2-P 6kW - Inversor Híbrido Monofásico de 6 kW - 829,95 €
Bateria - Deye SE-F5 Pro-C - 51.2V 5.12kWh - 849,95 €
A estes valores acrescem as despesas de transporte e instalação.
Agora as minhas dúvidas: já alguém fez compras neste site? Valerá a pena investir numa solução destas?
Obrigado.
Colocado por: callinasQue entende por acessíveis?
Colocado por: brunoaBom dia. Para instalacao de sistema fotovoltaico na zona de Braga, recomendam alguém?
Colocado por: euENAT ?
Colocado por: ALCV66Bom dia. Para instalação de inversor híbrido on-grid + bateria na zona entre Castelo Branco e Guarda, recomendam alguma empresa ou técnico certificado? obrigado.