Colocado por: callinasHaverá apoio para baterias?
Colocado por: jfsmoreira
Já não há
Colocado por: jorgealvesregulamentarmente falando não é um sistema que apelida de crítico pois é um elemento somente acessível por pessoal técnico ou seja é obrigatoriamente exclusivamente de acesso restrito.
A sensibilidade dos dispositivos diferenciais teem que ter em consideração as condições do local e não como prescreve.
Colocado por: eu
Tenho a ideia que sim.
Apoio vai haver, baterias em stock é que não ;)
Colocado por: gabestrutura coplanar 2 modulos 80€
Colocado por: gabE este orçamento:Inclui instalação/legalização?
8 paineis Longi 650W, 928.24€
Inversor DEYE Hibrid 6W 1099€
Kit cabos e proteção monofásico 180€
estrutura coplanar 2 modulos 80€
Valores + iva 23%
Com possibilidade de bateria se quiser mais tarde, Bateria Felicity 16kwh Low Voltage Lifepo4 (Wall-M ounted) por 1950€ + iva
Colocado por: BelhinhoInclui instalação/legalização?
Colocado por: gabO preço parece bom. Pode partilhar o nome da empresa?
sim legalização
instalação e montagem 688.67€
Colocado por: rpmmsantosApanhei um link, partilho para conhecimento, baterias de balcão do Lidl por 300€
Colocado por: pcspinheiroA e-redes removeu o disjuntor de corte geral, impedindo que se faça localmente. Não sei por que raio, não estava a estorvar a ninguém:-( Desconheço outra maneira de desligar o fornecimento a não ser por eventual pedido à e-redes? Os amigos de IA sugerem fazer um overload acima da potência máxima contratada para o contador inteligente fazer o corte, mas "tá queto", parece sugestão tão estúpida quanto perigosa...
Colocado por: pcspinheiroJá agora, os grampos em L que se veem na imagem trazem uma camada de borracha por baixo. Não sei para que serve (além de estorvar ENORMEMENTE a inserção no varão roscado). É para remover alguma rigidez da montagem e dar uma pequena margem de movimento? É que com aquilo ali, ou se esmaga até não servir esse propósito, ou a coisa não parece bem apertada...
Colocado por: dom123
Esses grampos são próprios para fixar em triângulos, por isso ter essa borracha