Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: rafaelisidoroem jogo corrido lol teoricamente ...

Se o Benfica perder por um golo de diferença (excepto 1-0, válido até 9999999vs 9999998).
  2.  # 222

Se perder por 1-0 fica empatado , se perder por 2_1 passa o slb ...
    •  
      jccp
    • 16 fevereiro 2016

# 223

Colocado por: rafaelisidoroSe perder por 1-0 fica empatado , se perder por 2_1 passa o slb ...

1 0 é curto,o zenit lá vai carregar no pedal,se não marcarem pelo menos um golito lá vão de vela
  3.  # 224

Colocado por: jccp

1 0 é curto,o zenit lá vai carregar no pedal,se não marcarem pelo menos um golito lá vão de vela

O Zenit tem pilhas para 45 minutos, depois descarrega a bateria.
  4.  # 225

Bem marcar na Rússia não é facil e o slb tem que vestir o fato macaco , o meio campo do Zenit absorve qualquer equipe ...
    • Skinkx
    • 17 fevereiro 2016 editado

# 226

Colocado por: rafaelisidoroUm dado interessante foi que os 4 jogadores que correrem mais foram os do Zenit ...lol contrariando a dita falta de ritmo ...

Falta de ritmo não é falta de capacidade física. Se o Salvio já jogou, não acredito que fisicamente não esteja em forma equivalente à dos colegas. Mas sem competir há 8 meses, é normal que os timings de tudo estejam em falta: soltar a bola, a explosão no momento certo típica de quem tem andado a fazer aquele gesto vezes sem conta, o próprio conforto no jogo é outro, porque a ansiedade é diferente quando jogas 2 vezes por semana ou 2 vezes num ano.

Não tenho qualquer dúvida que os jogadores do Zenit até estão bem fisicamente, tiveram meses para se prepararem para este jogo. Mas os mecanismos duma equipa que já está a jogar há 6 meses são diferentes dos mecanismos duma equipa que vem agora da pré-época e o Benfica até é capaz de ser o melhor exemplo disso.

Quanto ao jogo em si, o Zenit não jogou nada e não foi propriamente mérito do benfica, eles estiveram o jogo todo a despejar bolas sem sentido, raramente quiseram jogar. O objectivo deles era levar a eliminatória para a Rússia e isso foi conseguido. Veremos é se não foram pouco ambiciosos e não pagam o preço, mas isso só daqui a duas semanas.
    • Toino
    • 17 fevereiro 2016

# 227

Obrigado SLB.
  5.  # 228

Pelo que já vi no Zenit contra o slb só faltou ver o Hulk a meu ver e o meio campo do Zenit correu mais que 70%dos jogadores do slb então algo não bate certo !!!! Os jogos que tenho visto do Zenit contra o slb são sempre assim !!! Jogo duro a meio campo e contrataque se o Hulk não corre ( como não correu hoje ) então o Zenit ta mal lol eu sempre que vi o Zenit ganhar ao slb foi sempre em contrataque ... A eliminatória é sempre a duas maos logo não vejo o porque de despejar bolas e não querer marcar em Lisboa ... Deve ser por isso que o JJ não dava nada na europa !!!!
  6.  # 229

é lindo de ver a alegria de Jonas, grande garra
    taticamente na minha opinião o Rui vitória ainda não tira o melhor partido dos jogadores que tem
    por exemplo o ataque do Benfica tinha muita tendência a afunilar pelo centro, acho que tem que explorar mais os flancos, ir mais á linha.
  7.  # 230

Colocado por: marco1é lindo de ver a alegria de Jonas,grande garra
    taticamente na minha opinião o Rui vitória ainda não tira o melhor partido dos jogadores que tem
    por exemplo o ataque do Benfica tinha muita tendência a afunilar pelo centro, acho que tem que explorar mais os flancos, ir mais á linha.
    com o Zenit pedia Carcela e Sálvio menos Mitrglou e Jonas de inicio ... Um slb bem puxadinho no primeiro tempo causaria mais estrago nem que fosse nas pernas lol era a minha ideia ...mas pronto .
    • eu
    • 17 fevereiro 2016

# 231

Colocado por: marco1taticamente na minha opinião o Rui vitória ainda não tira o melhor partido dos jogadores que tem

Até parece que ele tem jogadores de alto nível. Eu acho é que ele faz milagres com os jogadores que tem.

Na Rússia, se o Lisandro não recuperar, vamos ter problemas graves na defesa...
    Concordam com este comentário: Dominus
  8.  # 232

Colocado por: euAté parece que ele tem jogadores de alto nível
    lol tem os campeões de Portugal ...
  9.  # 233

se não jogar o Lisandro joga o Samaris é igual ...
    •  
      jccp
    • 17 fevereiro 2016

# 234

Colocado por: rafaelisidorolol tem os campeões de Portugal ...

para ganhar o campeonato português não é preciso ter grandes jogadores basta ter o vitor pereira
  10.  # 235

para ganhar o campeonato português não é preciso ter grandes jogadores basta ter o vitor pereira
    foi o que eu vi na Madeira ... o VP o BP deu um grande jeito !!!! afinal acho que são é todos amigos do JJ vá-a ele aonde for lol
    •  
      jccp
    • 17 fevereiro 2016

# 236

Colocado por: rafaelisidorofoi o que eu vi na Madeira .

pois... o sr bruno invalidou o 2 a 0 ao sporting para ver se o nacional dava a vola
  11.  # 237

Colocado por: rafaelisidorofoi o que eu vi na Madeira ... o VP o BP deu um grande jeito !!!! afinal acho que são é todos amigos do JJ vá-a ele aonde for lol

Qual jeito? O do golo mal anulado ao Ruiz?

Tenham mas é vergonha. O gajo é um atrasado mental e só por acaso não prejudicou o Sporting, porque quando realmente nos ajudou (penalti do 4-0), o resultado estava mais que feito. Mas com o resultado em aberto, anulou um golo tão válido (para mim) como o do Brahimi contra o Arouca, golo esse que fazia do Benfica o virtual terceiro classificado do campeonato.

O Vítor Pereira não anda a fazer favores nenhuns ao Sporting nem ao Porto.
  12.  # 238

13.  # 239

pois... o sr bruno invalidou o 2 a 0 ao sporting para ver se o nacional dava a vola
    lol e não viu um penalti e viu um que é fora da area lol
    •  
      jccp
    • 17 fevereiro 2016

# 240

Colocado por: rafaelisidorolol e não viu um penalti e viu um que é fora da area lol

o penalty fora da area foi quando o sporting já tinha o jogo ganho...

0.0837 seg. NEW