Colocado por: rafaelisidoroem jogo corrido lol teoricamente ...
Colocado por: rafaelisidoroSe perder por 1-0 fica empatado , se perder por 2_1 passa o slb ...
Colocado por: jccp
1 0 é curto,o zenit lá vai carregar no pedal,se não marcarem pelo menos um golito lá vão de vela
Colocado por: rafaelisidoroUm dado interessante foi que os 4 jogadores que correrem mais foram os do Zenit ...lol contrariando a dita falta de ritmo ...
Colocado por: marco1é lindo de ver a alegria de Jonas,grande garracom o Zenit pedia Carcela e Sálvio menos Mitrglou e Jonas de inicio ... Um slb bem puxadinho no primeiro tempo causaria mais estrago nem que fosse nas pernas lol era a minha ideia ...mas pronto .
taticamente na minha opinião o Rui vitória ainda não tira o melhor partido dos jogadores que tem
por exemplo o ataque do Benfica tinha muita tendência a afunilar pelo centro, acho que tem que explorar mais os flancos, ir mais á linha.
Colocado por: marco1taticamente na minha opinião o Rui vitória ainda não tira o melhor partido dos jogadores que tem
Colocado por: euAté parece que ele tem jogadores de alto nívellol tem os campeões de Portugal ...
Colocado por: rafaelisidorolol tem os campeões de Portugal ...
Colocado por: jccpfoi o que eu vi na Madeira ... o VP o BP deu um grande jeito !!!! afinal acho que são é todos amigos do JJ vá-a ele aonde for lol
para ganhar o campeonato português não é preciso ter grandes jogadores basta ter o vitor pereira
Colocado por: rafaelisidorofoi o que eu vi na Madeira .
Colocado por: rafaelisidorofoi o que eu vi na Madeira ... o VP o BP deu um grande jeito !!!! afinal acho que são é todos amigos do JJ vá-a ele aonde for lol
Colocado por: jccplol e não viu um penalti e viu um que é fora da area lol
pois... o sr bruno invalidou o 2 a 0 ao sporting para ver se o nacional dava a vola
Colocado por: rafaelisidorolol e não viu um penalti e viu um que é fora da area lol