Iniciar sessão ou registar-se
    • Skinkx
    • 18 fevereiro 2016 editado

# 321

Colocado por: Dominus
    Ui, eu a pensar que era em todos os jogos menos mal.

Só por curiosidade você vê todos os jogos do Benfica?

Não basta ver os resumos? Há sempre highlights com o Eliseu!

E a questão não é saber se eu vejo ou não os jogos do Benfica - a questão é que parece que eu devo ser o único a ver .
  1.  # 322

Colocado por: Anonimo16062021
    é Bayer se burro..

Você também já cometeu esse erro hoje, fica mal chamar burro aos outros depois disso.
    •  
      jccp
    • 18 fevereiro 2016

# 323

Colocado por: SkinkxVocê também já cometeu esse erro hoje, fica mal chamar burro aos outros depois disso

eu não cometi nenhum erro,estava a falar do Bayern que deu 17 a 4 ao boifica
  2.  # 324

Parece que temos aqui um caso de "lost in translation"... LOL

Somos todos "burros" porque perdemos demasiado tempo com esta porcaria, mas somos latinos, está-nos no sangue... :-)

Falando por mim, gostava de sofrer menos com a bola do que sofro, mas um gajo é como é e dificilmente muda aquilo que é a sua essência.
    •  
      jccp
    • 18 fevereiro 2016

# 325

colocado por: Anonimo110722sei muito bem destinguir distinguir o bayer do bayern

ahahahhhahahhahahahahhahahahahhhahahhahahahahhhahahhahahahhahahahhahahahhahhahhahhahahhahahhahahahhahahhahahahhahahhhahahahahahahahhahahahahahhhahhahahahhahahahhahahahhahahahahhahahhahahaahahahhhahahhahahahahhahahahahhhahahhahahahahhhahahhahahahhahahahhahahahhahhahhahhahahhahahhahahahhahahhahahahhahahhhahahahahahahahhahahahahahhhahhahahahhahahahhahahahhahahahahhahahhahahaahahahhhahahhahahahahhahahahahhhahahhahahahahhhahahhahahahhahahahhahahahhahhahhahhahahhahahhahahahhahahhahahahhahahhhahahahahahahahhahahahahahhhahhahahahhahahahhahahahhahahahahhahahhahahaahahahhhahahhahahahahhahahahahhhahahhahahahahhhahahhahahahhahahahhahahahhahhahhahhahahhahahhahahahhahahhahahahhahahhhahahahahahahahhahahahahahhhahhahahahhahahahhahahahhahahahahhahahhahaha
  3.  # 326

Colocado por: Skinkx

Não basta ver os resumos? Há sempre highlights com o Eliseu!

E a questão não é saber se eu vejo ou não os jogos do Benfica - a questão é que parece que eu devo ser o único a ver .
    o problema é que não vês os do Sporting !
  4.  # 327

Colocado por: jccp

outro
    são os que eu quiser lol tens alguma coisa a ver com isso ?
  5.  # 328

lol o que é que se há-de dizer do teu reforço ahahahahahah aquele que foi dispensado do SLB , gordo e inchado aahahhahah que já está todo podre só com o peso ahahahahaha o chuta chuta ahahahah

Esse, gordo ou magro, ainda marcou uns golitos. Não o acho extraordinário, longe disso, mas é um bocadito melhor que o Eliseu.

por isso é que cai tudo em cima do Benfica e do Elizeu e é por isso que o SLB tem 40 golos sofridos ...

Se quiser, veja as coisas deste prisma: o Benfica fez 9 jogos de dificuldade acima da média este ano: 3 com o SCP, 2 com o Porto, 2 com o Atlético Madrid, 1 com o Braga e 1 com o Zenit. Destes, perdeu 6 e ganhou 3: Braga, Atlético e Zenit.

Nos que perdeu, tirando o do Porto na Luz, o Eliseu foi o alvo preferencial dos ataques adversários (o Jesus até meteu o Gelson para dar nó atrás de nó ao homem, que já não sabia para onde se virar..)
    •  
      jccp
    • 18 fevereiro 2016

# 329

brrrrr q medoooooooooo
  6.  # 330

Colocado por: luisvvEsse, gordo ou magro, ainda marcou uns golitos. Não o acho extraordinário, longe disso, mas é um bocadito melhor que o Eliseu.
    um então , o melhor segundo ouvi nem acertou na bola ahahahahh tem quantos golos mesmo ...?
  7.  # 331

Colocado por: luisvvSe quiser, veja as coisas deste prisma: o Benfica fez 9 jogos de dificuldade acima da média este ano: 3 com o SCP, 2 com o Porto, 2 com o Atlético Madrid, 1 com o Braga e 1 com o Zenit. Destes, perdeu 6 e ganhou 3: Braga, Atlético e Zenit.
    o slb ganhou equipes de estatuto europeu
    •  
      jccp
    • 18 fevereiro 2016

# 332

Colocado por: Anonimo16062021Olha que eu sei muito bem de onde és

ahahahhhahahhahahahahhahahahahhhahahhahahahahhhahahhahahahhahahahhahahahhahhahhahhahahhahahhahahahhahahhahahahhahahhhahahahahahahahhahahahahahhhahhahahahhahahahhahahahhahahahahhahahha
    •  
      jccp
    • 18 fevereiro 2016

# 333

Colocado por: Anonimo16062021Vai-te rindo

ahahahhhahahhahahahahhahahahahhhahahhahahahahhhahahhahahahhahahahhahahahhahhahhahhahahhahahhahahahhahahhahahahhahahhhahahahahahahahhahahahahahhhahhahahahhahahahhahahahhahahahahhahahha
  8.  # 334

Colocado por: rafaelisidoroum então , o melhor segundo ouvi nem acertou na bola ahahahahh tem quantos golos mesmo ...?

Não sei se acertou ou não, mas sei que marcou 2 ao Setubal, e 1 a não sei quem - tem 3 golos em 6 jogos.

o slb ganhou equipes de estatuto europeu

Sim, é verdade: ganhou 1 em cada 3 jogos contra equipas teoricamente mais fortes (e repare que incluí o Braga para melhorar um bocado o cenário..)
  9.  # 335

Colocado por: luisvv

Não sei se acertou ou não, mas sei que marcou 2 ao Setubal, e 1 a não sei quem - tem 3 golos em 6 jogos.

Sim, é verdade: ganhou 1 em cada 3 jogos contra equipas teoricamente mais fortes (e repare que incluí o Braga para melhorar um bocado o cenário..)
    o Braga tem mais estatuto europeu que o Sporting , ate tem uma final europeia ...
    •  
      jccp
    • 18 fevereiro 2016

# 336

Colocado por: rafaelisidoroo Braga tem mais estatuto europeu que o Sporting , ate tem uma final europeia ...

lol
  10.  # 337

Lol ta certo andavaco meu pai nos tomates do meu avô lol e a Patricia continua a brilhar , Eliseu comparado com a linha defensiva do Sporting é um sr ...
  11.  # 338

Colocado por: Anonimo16062021Embrulha
    isso de falar mal do Eliseu parece bruchedo , já vejo um monte deles no Sporting lol então o Bayer que não ganhou os últimos 5 jogos europeus consegue mesmo a falhar muito marcar ao Sporting lol
  12.  # 339

Mané mané os pés não são a bola , Semedo Semedo lances destes é o Naldo que faz não te percas !!!
  13.  # 340

Se fosse o Renato era um pugilista , como é WC é WC , mais uma , isso ta engrassade !!!!

0.0988 seg. NEW