Colocado por: Dominus
Ui, eu a pensar que era em todos os jogos menos mal.
Só por curiosidade você vê todos os jogos do Benfica?
Colocado por: Anonimo16062021
é Bayer se burro..
Colocado por: SkinkxVocê também já cometeu esse erro hoje, fica mal chamar burro aos outros depois disso
colocado por: Anonimo110722sei muito bem destinguir distinguir o bayer do bayern
Colocado por: Skinkxo problema é que não vês os do Sporting !
Não basta ver os resumos? Há sempre highlights com o Eliseu!
E a questão não é saber se eu vejo ou não os jogos do Benfica - a questão é que parece que eu devo ser o único a ver .
Colocado por: jccpsão os que eu quiser lol tens alguma coisa a ver com isso ?
outro
lol o que é que se há-de dizer do teu reforço ahahahahahah aquele que foi dispensado do SLB , gordo e inchado aahahhahah que já está todo podre só com o peso ahahahahaha o chuta chuta ahahahah
por isso é que cai tudo em cima do Benfica e do Elizeu e é por isso que o SLB tem 40 golos sofridos ...
Colocado por: luisvvEsse, gordo ou magro, ainda marcou uns golitos. Não o acho extraordinário, longe disso, mas é um bocadito melhor que o Eliseu.um então , o melhor segundo ouvi nem acertou na bola ahahahahh tem quantos golos mesmo ...?
Colocado por: luisvvSe quiser, veja as coisas deste prisma: o Benfica fez 9 jogos de dificuldade acima da média este ano: 3 com o SCP, 2 com o Porto, 2 com o Atlético Madrid, 1 com o Braga e 1 com o Zenit. Destes, perdeu 6 e ganhou 3: Braga, Atlético e Zenit.o slb ganhou equipes de estatuto europeu
Colocado por: Anonimo16062021Olha que eu sei muito bem de onde és
Colocado por: Anonimo16062021Vai-te rindo
Colocado por: rafaelisidoroum então , o melhor segundo ouvi nem acertou na bola ahahahahh tem quantos golos mesmo ...?
o slb ganhou equipes de estatuto europeu
Colocado por: luisvvo Braga tem mais estatuto europeu que o Sporting , ate tem uma final europeia ...
Não sei se acertou ou não, mas sei que marcou 2 ao Setubal, e 1 a não sei quem - tem 3 golos em 6 jogos.
Sim, é verdade: ganhou 1 em cada 3 jogos contra equipas teoricamente mais fortes (e repare que incluí o Braga para melhorar um bocado o cenário..)
Colocado por: rafaelisidoroo Braga tem mais estatuto europeu que o Sporting , ate tem uma final europeia ...
Colocado por: Anonimo16062021Embrulhaisso de falar mal do Eliseu parece bruchedo , já vejo um monte deles no Sporting lol então o Bayer que não ganhou os últimos 5 jogos europeus consegue mesmo a falhar muito marcar ao Sporting lol