Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

Colocado por: rnja4Real

Primeiro disseste que era a 2ª vez em 20 anos que o Benfica passava a fase de grupos --- provei que não

Em 10 anos estivemos pelo menos 2 vezes nos quartos de final da Champions, (vou traduzir)
    Em 10 anos estivemos pelo menos 2 vezes entre os 8 melhores da Europa

Não era a 2.ª, era a 3.ª... vê lá a grande **** em que estás a pegar, até parece que o erro foi enorme... antes dessa equipa do Koeman o benfica já não passava essa fase há largos anos, aliás, que me lembre, nem sei se alguma vez tinha passado antes da equipa do Koeman (agora agradecia ajuda, porque não sei mesmo, mas acho que no formato Champions o Benfica nunca tinha passado a fase de grupos antes de Koeman... confirmas isso?). Era só para dar uma ideia de como não se é "grande na Europa" se passares a fase de grupos apenas de vez em quando.

Como é que alguém que esteve 2 vezes entre as 8 melhores da Europa, em 10 anos, e que tem o ónus de vir dum campeonato periférico, é das melhores equipas da Europa? Não é nem o Benfica, nem é o Porto nem é o Sporting se algum dia se vir nessas andanças.
    •  
      jccp
    • 19 fevereiro 2016 editado

# 442

onde é que está esse colosso europeu o carnide?

CHAMPIONS LEAGUE WINNERS
    •  
      jccp
    • 19 fevereiro 2016 editado

# 443

UEFA CUP..o carnide está nesta em duas finais...como bombo da festa
  2.  # 444

Colocado por: SkinkxO Bayer compete na Alemanha. Se o Porto/Benfica/Sporting competissem na Alemanha, achas que eram campeões quando?
    você tem problemas cerebrais mas vou tentar explicar , na Alemanha o nivel de vida é outro , os clubes são muito mais ricos que os clubes portugueses , tentar misturar isso é altamente doentio , é a mesma coisa que eu dizer que o Bayern Muniche se Fosse Português era ou seria um dos melhores do mundo ???? explicando mais uma vez eu digo claro que não , era mais um clube falido com orçamentos reduzidos e lutaria pelo campeonato tuga ... percebe porque é que ás vezes só diz asneiras , é porque compara coisas sem nexo , sem fundamento ... sem nada .

Colocado por: SkinkxMelhor ainda, se fizessem o campeonato ibérico de que se fala, achas que alguma equipa portuguesa era campeã?
    e alguma vez seria o BAYER campeão ????? continuas a não pensar no que dizes ...

Colocado por: SkinkxFazes sorrisinhos, fazes provocações infantis, mas puxar pela cabeça não é o teu forte. O Bayer é uma equipa fortíssima - pode não ser um colosso da Europa como os cabeçudos lampiões gostam de se ver ao espelho, mas é forte o suficiente para dar 3 palmadas nas nádegas lampiónicas, que ainda hoje lá têm os dedos marcados.
    e ? 11 anos atrás uma , tu é que não puxas pela cabeça e obviamente que a ultima vez com o JJ no comando pela Europa o barco tinha que ir ao fundo !

Colocado por: Skinkx
    Qualquer equipa de topo alemã é melhor que a equipa que se sagre campeã em Portugal. É como comparar a pior equipa da NBA com o campeão nacional de basquete, salvo as devidas proporções.
    o que é uma equipe de topo Alemão ?
    Concordam com este comentário: Toino
  3.  # 445

Não era a 2.ª, era a 3.ª... vê lá a grande **** em que estás a pegar, até parece que o erro foi enorme... antes dessa equipa do Koeman o benfica já não passava essa fase há largos anos, aliás, que me lembre, nem sei se alguma vez tinha passado antes da equipa do Koeman (agora agradecia ajuda, porque não sei mesmo, mas acho que no formato Champions o Benfica nunca tinha passado a fase de grupos antes de Koeman... confirmas isso?). Era só para dar uma ideia de como não se é "grande na Europa" se passares a fase de grupos apenas de vez em quando.

Como é que alguém que esteve 2 vezes entre as 8 melhores da Europa, em 10 anos, e que tem o ónus de vir dum campeonato periférico, é das melhores equipas da Europa? Não é nem o Benfica, nem é o Porto nem é o Sporting se algum dia se vir nessas andanças.
    o united ainda há dias atrás nem foi á liga dos campeões ... ou tou a fazer confusão?
  4.  # 446

Colocado por: rafaelisidoroo united ainda há dias atrás nem foi á liga dos campeões ... ou tou a fazer confusão?

Queres ver que o Gent agora é maior que o United porque ainda está na Champions...
  5.  # 447

Colocado por: rafaelisidorovocê tem problemas cerebrais mas vou tentar explicar , na Alemanha o nivel de vida é outro , os clubes são muito mais ricos que os clubes portugueses , tentar misturar isso é altamente doentio , é a mesma coisa que eu dizer que o Bayern Muniche se Fosse Português era ou seria um dos melhores do mundo ???? explicando mais uma vez eu digo claro que não , era mais um clube falido com orçamentos reduzidos e lutaria pelo campeonato tuga ... percebe porque é que ás vezes só diz asneiras , é porque compara coisas sem nexo , sem fundamento ... sem nada .

e alguma vez seria o BAYER campeão ????? continuas a não pensar no que dizes ...

e ? 11 anos atrás uma , tu é que não puxas pela cabeça e obviamente que a ultima vez com o JJ no comando pela Europa o barco tinha que ir ao fundo !

o que é uma equipe de topo Alemão ?

Eu disse que o Bayer (ou o Dortmund ou o Woflsburgo) poderiam ser campeões em vários países, excepto 4 ou 5. No resto, qualquer uma dessas equipas seria a melhor do campeonato e isto era para demonstrar o poderio actual do futebol alemão. Tu não só não percebes isso, como confundes tudo, desconversas, tiras do contexto, és mestre na arte de não dizer nada que se aproveite.

E problemas cerebrais tens tu, ó mentecapto.
  6.  # 448

Queres ver que o Gent agora é maior que o United porque ainda está na Champions...
    não , não foi este exemplo que falei , falei no apuramento ainda há "dias " ( ha dois anos creio eu )
  7.  # 449

Eu disse que o Bayer (ou o Dortmund ou o Woflsburgo) poderiam ser campeões em vários países, excepto 4 ou 5. No resto, qualquer uma dessas equipas seria a melhor do campeonato e isto era para demonstrar o poderio actual do futebol alemão. Tu não só não percebes isso, como confundes tudo, desconversas, tiras do contexto, és mestre na arte de não dizer nada que se aproveite.

E problemas cerebrais tens tu, ó mentecapto.
    quer dizer vens aqui ensinar alguma alguma coisa agente e o que dizes é que uma equipe que todos nós vimos que não jogou um rabo é melhor que o Sporting e mais que esta equipe que nunca foi campeão no seu país é um grande clube europeu , e quem não percebe nada sou eu ... os outros já foram campeões o Bayer nunca foi e acho que nunca será ... percebes a diferença ???? tu é que queres comparar o incomparavel dizes asneiras atrás de asneiras , levaste uma lavagem do JJ igual á do João Mario ...e vens aqui ensinar futebol !!!! lol ai Jesus .
  8.  # 450

Jesus....Jorge!
  9.  # 451

É pá vocês têm a certeza que gostam tanto das vossas esposas como dos vossos clubes?

Matem-se lá à vontade...
  10.  # 452

Colocado por: Anonimo16062021Televisão alemã passa mensagem do Sporting para os adeptos do Bayer 04 Leverkusen e o Jornalista não se conteve

https://www.facebook.com/sportingcomedia/videos/566597986836327/
    esta vi logo de manhã lol foi bem conseguida .
  11.  # 453

Colocado por: BricoleiroÉ pá vocês têm a certeza que gostam tanto das vossas esposas como dos vossos clubes?

Matem-se lá à vontade...
    lol
    •  
      jccp
    • 19 fevereiro 2016

# 454

Colocado por: BricoleiroMatem-se lá à vontade...

Ele já disse que sabe donde é que eu sou e vem cá dar-me um tiro

ahhahhahahahahaahhahahhahahahahhahahahhahahahahhahaahhahahhahahahhahahahahahhhahahhahahahahahahhahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahhhahahahahahhahahahhahahhhahahhahahahahhahahhaahhaaahhahahahha

ahhahhahahahahaahhahahhahahahahhahahahhahahahahhahaahhahahhahahahhahahahahahhhahahhahahahahahahhahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahhhahahahahahhahahahhahahhhahahhahahahahhahahhaahhaaahhahahahha
  12.  # 455

Colocado por: jccp

Ele já disse que sabe donde é que eu sou e vem cá dar-me um tiro

Compra uma placa de ETICS de 20 cm e mete a frente, se for boa segura a bala :)
    •  
      jccp
    • 19 fevereiro 2016

# 456

Colocado por: BricoleiroCompra uma placa de ETICS de 20 cm e mete a frente, se for boa segura a bala :)

tou com medo é que ele traga uma bazuca

ahahahaahhahahhhahahahahhhahahhahhhahhhahhaahhahahhahhahaahahahahahahhaahhhahaahahhaahhaahah

ahhaahahhahahahhahahhhahahhhhahahahahahahhahhahahahhahhahahhahhahhhhhahahhhahahahahhhhahhahhhahhahhhahahahahahahahhahhahhahahaah
  13.  # 457

Colocado por: Skinkx O Bayer é uma equipa fortíssima. Qualquer equipa de topo alemã é melhor que a equipa que se sagre campeã em Portugal.

Compreendo que desde ontem tenha ficado com essa sensação. No entanto não se deixe confundir, o Leverkusen tem boa equipa mas não tão boa como pensa. O Sporting é que esteve mesmo fraco no jogo de ontem.

O Benfica é melhor que qualquer equipa alemã menos o Bayern. Aliás, se o Benfica conseguisse passar esta eliminatória, gostava que lhe calhasse o Wolfsburgo nos quartos-de-final.
  14.  # 458

O benfica é melhor que qualquer equipa alemã? Esse ponto de vista não é simples, é simplório...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, Skinkx
  15.  # 459

Colocado por: simplesO Sporting é que esteve mesmo fraco no jogo de ontem.
    não , o JJ é que fez mesmo asneira na europa como de costumo ...
  16.  # 460

Colocado por: AguiaDouroO benfica é melhor que qualquer equipa alemã? Esse ponto de vista não é simples, é simplório...

Quer desenvolver?

0.1394 seg. NEW