Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 501

É por estas e por outras que o Benfica é grande!
    •  
      jccp
    • 20 fevereiro 2016 editado

# 502

Colocado por: Rui A. B.É por estas e por outras que o Benfica é grande!

assim é impossivel...nunca vi roubos tão descarados como esta época...mas isto vai dar barraca,será que os clubes pequenos não se importam de ser roubados á descarada?quero ver o que é que o treinador do paços vai dizer na conferencia de imprensa...já sei...não fala de arbitragens

o jonas ainda não caiu no chão da piscina e o arbitro já está a marcar penalti

há um penalti contra o boifica descarado e o arbitro nãao marca,depois marca um salto do jonas paa a piscina,,,ptqp

estou a ver o jogo num canal ingles e o comentador está farto de se rir com esta arbitragem
  2.  # 503

O artista que está a apitar é o mesmo que no ano passado quando o Benfica perdia em Moreira de Cónegos com o Moreirense expulsou o melhor jogadores Paços com um vermelho direto por "supostas" bocas... Estava o Benfica a perder e Enzo Perez agride um jogador do Moreirense sem que esse senhor tenha agido disciplinarmente.

São coincidências a mais...

O Benfica até pode ganhar por 5-1... Podem dizer que é o rolo compressor, o futebol demolidor, o que quiserem... Mas a verdade é só uma, quando as coisas não estão a correr bem há sempre uma ajuda extra, um empurrão!

Vergonha, é o que é...
    •  
      jccp
    • 20 fevereiro 2016

# 504

outro salto para piscina do jonas..este foi de costas e amarelo não há...cada vez estou a gostar mais disto
  3.  # 505

Colocado por: Rui A. B.É por estas e por outras que o Benfica é grande!

Aquele salto do Jonas, foi da segunda prancha ou da terceira?
  4.  # 506

Colinho
  5.  # 507

Colocado por: Anonimo16062021Carrega Benfica

Como é que se diz "corruptos" em alemão?
  6.  # 508

Não vi bem a repetição do terceiro golo... o Jonas estava em jogo? É que a bola passa mesmo ao lado dele... ou fui eu que vi mal? Estou a falar a sério, quando apanhei stream já só estavam a dar repetições onde não se vê bem a posição dele...
    •  
      jccp
    • 20 fevereiro 2016

# 509

Colocado por: Rui A. B.Vergonha, é o que é..

assim é fácil ganhar,espero que os benfiquistas se sintam orgulhosos
    •  
      jccp
    • 20 fevereiro 2016

# 510

Colocado por: SkinkxNão vi bem a repetição do terceiro golo... o Jonas estava em jogo? É que a bola passa mesmo ao lado dele... ou fui eu que vi mal? Estou a falar a sério, quando apanhei stream já só estavam a dar repetições onde não se vê bem a posição dele...

eu já desliguei esta **** depois do penalti
  7.  # 511

Colocado por: Skinkx

Aquele salto do Jonas, foi da segunda prancha ou da terceira?

Da mais alta, da mais alta...

Os árbitros sabem bem o que têm que fazer para terem boas notas, por isso estás situações não me surpreendem...

O Porto, há duas jornadas atrás perdeu 3 pontos quando os podia ter ganho se não tivesse sido roubado... O Benfica quando está apertado é sempre beneficiado! Há quanto tempo não se marca um penalti contra o Benfica?
  8.  # 512

Colocado por: jccp

eu já desliguei esta **** depois do penalti

Eu também... É uma vergonha.
  9.  # 513

Colocado por: Rui A. B.Há quanto tempo não se marca um penalti contra o Benfica?

Você tem que ler os regulamentos - o Voucher Pereira ilegalizou os penaltis contra o Benfica.
    •  
      jccp
    • 20 fevereiro 2016

# 514

jorge ferreira

1º Benfica (conquista 100%dos pontos disputados com este arbitro)

http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2015/10/jorge-ferreira-arbitragem.html
  10.  # 515

Você tem que ler os regulamentos - o Voucher Pereira ilegalizou os penaltis contra o Benfica.

O último deve ter sido há mais de um ano contra o mesmo Paços quando o peão Paixão fez de conta que não viu um penalti do tamanho da torre Eifel mas o quarto árbitro ou o auxiliar, a 40 ou 50 metros, o obrigaram a marcar!! Ele estava a 3 ou 4 metros da jogada... Lollll
  11.  # 516

Colocado por: jccpjorge ferreira

1º Benfica (conquista 100%dos pontos disputados com este arbitro)

http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2015/10/jorge-ferreira-arbitragem.html

Jorge Ferreira, Joao Capela, Manuel Mota... daqui a pouco a Primeira Liga é arbitrada só por árbitros com quem o Benfica tem 100% vitórias... só falta o Porco Gil juntar-se à vara, mas o dia dele também há-de chegar...
    Concordam com este comentário: jorgferr
    •  
      jccp
    • 20 fevereiro 2016

# 517

Presidente do Sporting reagiu esta sexta-feira nas redes sociais à nomeação de Jorge Ferreira para o jogo de sábado, em Alvalade.

Trata-se do árbitro que, no relatório final do jogo do Bessa, sustentou posições flagrantemente contrastantes com as transcritas pelo Delegado da Liga no seu relatório e que, com essas suas afirmações, agravou a suspensão de 20 dias de que fui alvo e causou o consequente processo que ainda não se encontra encerrado.

a mafia está em todo o lado e ataca em todo o lado
  12.  # 518

Jorge Ferreira, Joao Capela, Manuel Mota... daqui a pouco a Primeira Liga é arbitrada só por árbitros com quem o Benfica tem 100% vitórias... só falta o Porco Gil juntar-se à vara, mas o dia dele também há-de chegar...

Não lhe falta nada no currículo... É uma questão de tempo!
  13.  # 519

http://photos1.blogger.com/blogger/5471/1467/1600/Camioneta%20SLB%202.jpg
    •  
      jccp
    • 20 fevereiro 2016

# 520

.

0.1789 seg. NEW