Colocado por: Anonimo16062021.
Colocado por: jccplembramos que o benfica está em 1ºpreocupa- te com o união lol
Colocado por: rafaelisidoropreocupa- te com o união lol
Colocado por: rafaelisidoroParabéns aos adeptos e ao FCP pelo jogo protagonizado e pela vitoria merecida , hoje pela primeira vez neste campeonato apareceu o santo Casilhas que não soube levar um golo lol nem pedia um frango sequer bastava mais um golo lol ... Bem tinha que ser um jogo com uma historia única ... O melhor jogo da época .
Colocado por: jccpdepois de ver os falhanços do slb ate a vitoria se acontecesse eu ficava triste ... O FCP num âmbito geral foi mais consistente e a vitoria éra um resultado possível , para mim e depois deste jogo um empate era o resultado menos justo e digo porquê , quem falha meia duzia de golos não merece ganhar nem sequer empatar ...tenho dito , já agora no primeiro ano era JJ o Benfica não ganhou nenhum jogo dos grandes e foi campeão ... Pode ser que a historia se repita .
assim é que se fala,na vitoria ou na derrota,saber comentar ao contrario de alguns parvalhões que só provocam.
mereciam pelo menos o empate ,mas a vitoria do porto foi limpinha