Colocado por: pc ferreiraO único clube que me pagou ordenado foi o Futebol Club do Bom-Sucesso.
Colocado por: jccp
olha o que chove ,,,aahhahaahahahaahahhahahahhahahahahahhahahahahhahahahhahahaahahhahahaahahahaahhahahahaahhahahahahahhahahahahaahhahahahhahahhahahahahahhahahhhahahahaha..foi despejar a álgalia?
e jogava alguma coisa de jeito?
Colocado por: pc ferreiraSabe que o karma pode ser "focoiso"!
Colocado por: rafaelisidoroOh Dias eu não deixava isso assim lol
live it´s a bitch and then we die...what can we do?
Colocado por: pc ferreiraEu? Nada! Mas como treinador de camadas jovens (de hoquei) diziam que era dos melhores!
Colocado por: pc ferreiratelhdo.
Colocado por: pc ferreiraMas campeonato nacional, só fotos a preto e branco, não?
descupe rectificá-lo (não sei se é assim que se escreve por causa do novo acordo)mas escreve-setelhado
Colocado por: pc ferreira(que eu não aceito)
o que distingue Portugal de muitos países é a sua imensa historia
Colocado por: Anonimo16062021amanhã o outro aparece aqui menstruando como sempre no dia que o Sporting joga e lá se vai a pica e a graça lol ... É que isso hoje ta com um amor no ar que até dá prazer lol
Tem calma..amanhã (logo),leva resposta..ate vai ganhar um andar novo
Colocado por: rafaelisidoroamanhã o outro aparece aqui menstruando como sempre no dia que o Sporting joga e lá se vai a pica e a graça lol ... É que isso hoje ta com um amor no ar que até dá prazer lol
Colocado por: jccpColocado por: Anonimo16062021antes de mais o outro não és tu ... É o outro esqueço-me de como escrever ... Skrink ( ainda não decorei ) . eu e o Dias não temos nada um com o outro ... Apenas embalei-me pela tua sensualidade e delicadeza que fiquei apaixonado ahahahahah o amor estava no ar ...
Tem calma..amanhã (logo),leva resposta..ate vai ganhar um andar novo
vocês duas andam-se comer?
Colocado por: rafaelisidoroantes de mais o outro não és tu ... É o outro esqueço-me de como escrever ... Skrink ( ainda não decorei ) . eu e o Dias não temos nada um com o outro ... Apenas embalei-me pela tua sensualidade e delicadeza que fiquei apaixonado ahahahahah o amor estava no ar