Iniciar sessão ou registar-se
    • Toino
    • 25 fevereiro 2016

# 861

Colocado por: simplesA noticia é igual a muitas outras que por ai circulam mas achei piada ao gesto de Bruno de Carvalho na imagem:

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/02/25/ninguem-sabe-onde-foram-parar-dois-milhoes-de-euros-do-negocio-montero

Vale e Azevedo, versão lagarta.
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      jccp
    • 25 fevereiro 2016

# 862

Os melhores fâs do mundo

Multas: Benfica paga mais do que Sporting e FC Porto juntos
    encarnados' já pagaram quase 100 mil euros em multas
    à Federação Portuguesa de Futebol.
    O Benfica é o autêntico ‘rei’ das multas em Portugal. Segundo as contas feitas pelo jornal O Jogo, desde o início da temporada, os ‘encarnados’ já pagaram um total de 97 969 euros à Federação Portuguesa de Futebol.

O valor ultrapassa, inclusive, a soma das multas acumuladas pelo Sporting – 53 757 euros – e pelo FC Porto – 34 727 euros – sendo que a ‘fatia’ mais elevada, no valor de 14 060 euros, foi paga devido ao comportamento do público na última partida, frente ao Paços de Ferreira, por “arremesso perigoso de objetos” e “comportamento incorreto do público”.
  1.  # 863

Colocado por: jccpOs melhores fâs do mundo

Multas: Benfica paga mais do que Sporting e FC Porto juntos
    encarnados' já pagaram quase100 mil euros em multas
    à Federação Portuguesa de Futebol.
    O Benfica é o autêntico ‘rei’ das multas em Portugal. Segundo as contas feitas pelo jornal O Jogo, desde o início da temporada, os ‘encarnados’ já pagaram um total de 97 969 euros à Federação Portuguesa de Futebol.

O valor ultrapassa, inclusive, a soma das multas acumuladas pelo Sporting – 53 757 euros – e pelo FC Porto – 34 727 euros – sendo que a ‘fatia’ mais elevada, no valor de 14 060 euros, foi paga devido ao comportamento do público na última partida, frente ao Paços de Ferreira, por“arremesso perigoso de objetos” e “comportamento incorreto do público”.

Isso também não é novidade nenhuma. Toda a gente sabe que o Benfica é o abono de família do futebol português.
    Concordam com este comentário: two-rok, Toino
  2.  # 864

Colocado por: jccpnão vês q eu topo logo quando me estão a querer dar baile ;)
    lol , eu apenas gosto de ver as curvas do Mercedes , e estava a falar a sério ... hoje joga o Sporting e estou admirado com a falta dele aqui ...

daqui a bocado tudo volta a normalidade e aparece aqui o homem a espumar boca a fora ... e a falar mal do SLB lol
    •  
      jccp
    • 25 fevereiro 2016

# 865

Colocado por: rafaelisidorolol , eu apenas gosto de ver as curvas do Mercedes , e estava a falar a sério ... hoje joga o Sporting e estou admirado com a falta dele aqui ...

quem vai com um andar novo para casa hoje é o teu amigo broches...vai haver surpresas:)
  3.  # 866

Boa sorte aos Tugas para hoje, não pelos adeptos que aqui andam mas porque são equipas Portuguesas e pelos meus amigos Sportinguistas e Portistas
    • Skinkx
    • 25 fevereiro 2016 editado

# 867

Colocado por: simplesA noticia é igual a muitas outras que por ai circulam mas achei piada ao gesto de Bruno de Carvalho na imagem:

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/02/25/ninguem-sabe-onde-foram-parar-dois-milhoes-de-euros-do-negocio-montero

Eu sei que pensar é chato e complicado, mas há-de fazer-me o favor de tentar...

O único negócio que o Sporting fez com o clube chinês foi a venda de Montero? Ou o Sporitng, além de vender Montero e receber 5 M em cash, ainda fez mais algum negócio com os chineses? É que se fez, se calhar a comissão incide sobre o negócio total e não sobre uma das parcelas negociadas.

Vocês conseguem andar dias seguidos a mandar piadas com barcos, mas quando é preciso puxar pela cabeça de repente até se esquecem dos barcos e de tudo o mais.

Já agora, para o caro Toino, quem teve Vale e Azevedo foi o Benfica. O mesmo Benfica que teve Vale e Azevedo também teve José Veiga (director geral da SAD que agora está preso pelos negócios de corrupção em África), teve também Manuel Damásio (arguido no mesmo caso por ser associado a Veiga), tem Luís Filipe Vieira (com os casos BPN + BES + pneus + motorista preso com droga) e tem como vice o Rui Gomes da Silva, que já andou associado a tráfico de diamantes na África do Sul.
    Para resumir, vocês têm uma pressa ****** em associar o presidente do Sporting ao pior presidente do Benfica, quando têm dentro de casa gente suficiente para melhor preencher a comparação.
    •  
      jccp
    • 25 fevereiro 2016

# 868

tomem que já almoçarem
    •  
      jccp

# 869

Muahahahahahhahahahhahhahaaaahahahahhhhhaahahahhahhahahahahah
    • Toino
    • 25 fevereiro 2016

# 870

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, a melhor anedota do Seculo.

Bruno de Carvalho: "Somos a maior potência desportiva nacional"
    • Toino
    • 25 fevereiro 2016

# 871

Colocado por: Skinkx

O único negócio que o Sporting fez com o clube chinês foi a venda de Montero? Ou o Sporitng, além de vender Montero e receber 5 M em cash, ainda fez mais algum negócio com os chineses? É que se fez, se calhar a comissão incide sobre o negócio total e não sobre uma das parcelas negociadas.

Vocês conseguem andar dias seguidos a mandar piadas com barcos, mas quando é preciso puxar pela cabeça de repente até se esquecem dos barcos e de tudo o mais.

Já agora, para o caro Toino, quem teve Vale e Azevedo foi o Benfica. O mesmo Benfica que teve Vale e Azevedo também teve José Veiga (director geral da SAD que agora está preso pelos negócios de corrupção em África), teve também Manuel Damásio (arguido no mesmo caso por ser associado a Veiga), tem Luís Filipe Vieira (com os casos BPN + BES + pneus + motorista preso com droga) e tem como vice o Rui Gomes da Silva, que já andou associado a tráfico de diamantes na África do Sul.
    Para resumir, vocês têm uma pressa ****** em associar o presidente do Sporting ao pior presidente do Benfica, quando têm dentro de casa gente suficiente para melhor preencher a comparação.

Caríssimo Skinkx

Isso é o que vamos ver acerca do seu Mui ilustre presidente, o tempo o dirá!!!
  4.  # 872

Colocado por: Toino

Caríssimo Skinkx

Isso é o que vamos ver acerca do seu Mui ilustre presidente, o tempo o dirá!!!

Concordo, o tempo o dirá. Mas sobre os vossos dirigentes o tempo já disse o que havia para dizer. Nesse sentido, até agradeço a preocupação com o Sporting e o seu presidente, mas vocês têm dentro de casa personagens igualmente preocupantes com que se entreter, não há necessidade de se preocuparem tanto com o Sporting e o seu presidente. Na pior das hipóteses, se ele for mesmo um Vale e Azevedo, deixa o clube na situação em que o encontrou, que era quase falido e em risco de fechar portas.

Eu até percebo o ódio a BdC, mas quando o nosso futebol é feito de Pintos da Costa e de Vieiras, não é como se o homem fosse encher a toalha do almoço com nódoas de azeite e vinho, não nos façamos aqui de virgens ofendidas, porque é tudo um corropio de gente pouco recomendável. E assim sendo, na pior das hipóteses, BdC será igual a todos os outros. Na pior das hipóteses, coisa que só o tempo dirá, como você disse e bem.
    • simples

# 873

Colocado por: Skinkx

O Sporting é o maior, o mais honesto e uma potência desportiva extraterrestre. O seu presidente é moralmente superior e muito mais inteligente que todos os restantes dirigentes.

E no final, contra tudo e contra todos, voltarão a não ganhar nada.
    •  
      jccp
    • 25 fevereiro 2016

# 874

Colocado por: simplesE no final, contra tudo e contra todos, voltarão a não ganhar nada.

pelo menos a supertaça contra o carnide já cá canta
  5.  # 875

Colocado por: jccppelo menos a supertaça contra o carnide já cá canta

Esse titulo é importantíssimo para fazerem frente ao Porto. O Benfica nunca ligou muito a essa taça.
  6.  # 876

Colocado por: simples

O Sporting é o maior, o mais honesto e uma potência desportiva extraterrestre. O seu presidente é moralmente superior e muito mais inteligente que todos os restantes dirigentes.

E no final, contra tudo e contra todos, voltarão a não ganhar nada.

O anterior presidente do Sporting foi julgado por desviar dinheiro da Expo 98 através dos paquetes fantasma, mas este é que vos incomoda e este é que é o novo Vale e Azevedo. Vocês são tão previsíveis que até dá pena.
  7.  # 877

Colocado por: simples

Esse titulo é importantíssimo para fazerem frente ao Porto. O Benfica nunca ligou muito a essa taça.

Começou a ligar agora.
    •  
      jccp
    • 25 fevereiro 2016

# 878

Colocado por: simplesO Benfica nunca ligou muito a essa taça.

estão verdes não prestam
    Concordam com este comentário: simples
  8.  # 879

Colocado por: jccpestão verdes não prestam

Claro que o facto de termos poucas não ajuda nada a gostar mais da Supertaça.

No entanto penso que também concordará que a par da Taça da Liga é o titulo menos importante do futebol português.
    •  
      jccp
    • 25 fevereiro 2016

# 880

Colocado por: simplesNo entanto penso que também concordará que a par da Taça da Liga é o titulo menos importante do futebol português.

por acaso são duas competições comparáveis,um jogo entre o campeão e o vencedor da prova rainha ,a taça e Portugal e um torneio de meia tijela...tem tudo a ver

0.2914 seg. NEW