Colocado por: simplesA noticia é igual a muitas outras que por ai circulam mas achei piada ao gesto de Bruno de Carvalho na imagem:
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/02/25/ninguem-sabe-onde-foram-parar-dois-milhoes-de-euros-do-negocio-montero
Colocado por: jccpOs melhores fâs do mundo
Multas: Benfica paga mais do que Sporting e FC Porto juntos
encarnados' já pagaram quase100 mil euros em multas
à Federação Portuguesa de Futebol.
O Benfica é o autêntico ‘rei’ das multas em Portugal. Segundo as contas feitas pelo jornal O Jogo, desde o início da temporada, os ‘encarnados’ já pagaram um total de 97 969 euros à Federação Portuguesa de Futebol.
O valor ultrapassa, inclusive, a soma das multas acumuladas pelo Sporting – 53 757 euros – e pelo FC Porto – 34 727 euros – sendo que a ‘fatia’ mais elevada, no valor de 14 060 euros, foi paga devido ao comportamento do público na última partida, frente ao Paços de Ferreira, por“arremesso perigoso de objetos” e “comportamento incorreto do público”.
Colocado por: jccpnão vês q eu topo logo quando me estão a querer dar baile ;)lol , eu apenas gosto de ver as curvas do Mercedes , e estava a falar a sério ... hoje joga o Sporting e estou admirado com a falta dele aqui ...
Colocado por: rafaelisidorolol , eu apenas gosto de ver as curvas do Mercedes , e estava a falar a sério ... hoje joga o Sporting e estou admirado com a falta dele aqui ...
Colocado por: simplesA noticia é igual a muitas outras que por ai circulam mas achei piada ao gesto de Bruno de Carvalho na imagem:
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/02/25/ninguem-sabe-onde-foram-parar-dois-milhoes-de-euros-do-negocio-montero
Colocado por: Skinkx
Eu sei que pensar é chato e complicado, mas há-de fazer-me o favor de tentar...
O único negócio que o Sporting fez com o clube chinês foi a venda de Montero? Ou o Sporitng, além de vender Montero e receber 5 M em cash, ainda fez mais algum negócio com os chineses? É que se fez, se calhar a comissão incide sobre o negócio total e não sobre uma das parcelas negociadas.
Vocês conseguem andar dias seguidos a mandar piadas com barcos, mas quando é preciso puxar pela cabeça de repente até se esquecem dos barcos e de tudo o mais.
Já agora, para o caro Toino, quem teve Vale e Azevedo foi o Benfica. O mesmo Benfica que teve Vale e Azevedo também teve José Veiga (director geral da SAD que agora está preso pelos negócios de corrupção em África), teve também Manuel Damásio (arguido no mesmo caso por ser associado a Veiga), tem Luís Filipe Vieira (com os casos BPN + BES + pneus + motorista preso com droga) e tem como vice o Rui Gomes da Silva, que já andou associado a tráfico de diamantes na África do Sul.
Para resumir, vocês têm uma pressa ****** em associar o presidente do Sporting ao pior presidente do Benfica, quando têm dentro de casa gente suficiente para melhor preencher a comparação.
Colocado por: Toino
Caríssimo Skinkx
Isso é o que vamos ver acerca do seu Mui ilustre presidente, o tempo o dirá!!!
Colocado por: Skinkx
Eu sei que pensar é chato e complicado, mas há-de fazer-me o favor de tentar...
O único negócio que o Sporting fez com o clube chinês foi a venda de Montero? Ou o Sporitng, além de vender Montero e receber 5 M em cash, ainda fez mais algum negócio com os chineses? É que se fez, se calhar a comissão incide sobre o negócio total e não sobre uma das parcelas negociadas.
Vocês conseguem andar dias seguidos a mandar piadas com barcos, mas quando é preciso puxar pela cabeça de repente até se esquecem dos barcos e de tudo o mais.
Já agora, para o caro Toino, quem teve Vale e Azevedo foi o Benfica. O mesmo Benfica que teve Vale e Azevedo também teve José Veiga (director geral da SAD que agora está preso pelos negócios de corrupção em África), teve também Manuel Damásio (arguido no mesmo caso por ser associado a Veiga), tem Luís Filipe Vieira (com os casos BPN + BES + pneus + motorista preso com droga) e tem como vice o Rui Gomes da Silva, que já andou associado a tráfico de diamantes na África do Sul.
Para resumir, vocês têm uma pressa ****** em associar o presidente do Sporting ao pior presidente do Benfica, quando têm dentro de casa gente suficiente para melhor preencher a comparação.
Colocado por: simplesE no final, contra tudo e contra todos, voltarão a não ganhar nada.
Colocado por: jccppelo menos a supertaça contra o carnide já cá canta
Colocado por: simples
O Sporting é o maior, o mais honesto e uma potência desportiva extraterrestre. O seu presidente é moralmente superior e muito mais inteligente que todos os restantes dirigentes.
E no final, contra tudo e contra todos, voltarão a não ganhar nada.
Colocado por: simples
Esse titulo é importantíssimo para fazerem frente ao Porto. O Benfica nunca ligou muito a essa taça.
Colocado por: simplesO Benfica nunca ligou muito a essa taça.
Colocado por: jccpestão verdes não prestam
Colocado por: simplesNo entanto penso que também concordará que a par da Taça da Liga é o titulo menos importante do futebol português.