Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 961

    Colocado por: pc ferreira

    Concordo com a América, mas também pela influência das cargas da época passada, e no Jardel refiro-me a isso.

    Assim como o Pizzi, demorou muito a obter a forma.


    O problema do Pizzi não foi a forma, foi jogar noutra posição (ao meio) e agora voltou às origens e foi ter dado lugar à nova-ex-coqueluche do Seixal, Gonçalo Guedes. Por falar em Guedes, o rapaz ainda é vivo?
  2.  # 962

    Colocado por: SkinkxQuanto ao Bayer, era uma equipa tão fácil que o Benfica também perdeu lá no ano passado, por 3-0, completamente cilindrado.


    3-0 não me lembro, lembro-me de ter perdido 2-0 e 3-1 em 2014.

    Mas isso eles não veem, quando joga com o benfica o Bayer é o melhor, quando joga com os outros já não presta para nada. Típico das conversas de escárnio e mal dizer.
  3.  # 963

    Bem, para variar um bocadinho, vou tecer algumas considerações sobre futebol.
    Em relação ao Porto, não jogou nadinha. O Dortmund geriu o jogo a seu bel prazer e bastava acelerar um bocado que o Porto tremia todo. O golo em fora de jogo acabou por matar a partida. Pouco mais há a dizer.
    Sem espinhas.

    O Sporting provou que perdeu a eliminatória no jogo em cada em que jogou 1/3 (ou menos) do que jogou ontem.
    Criou várias oportunidades para marcar e jogou bom futebol. O JJ mais uma vez, provou que não queria passar ao não entrar com Slimani e Teo de início.
    Quando tirou o Teo para meter o Slimani estava tudo dito.
    Depois foi ver aquela defesa com erros de 2ª divisão a perder o jogo.
    Enfim, resta o campeonato.
  4.  # 964

    Colocado por: André BarrosBem, para variar um bocadinho, vou tecer algumas considerações sobrefutebol.
    Em relação ao Porto, não jogou nadinha. O Dortmund geriu o jogo a seu bel prazer e bastava acelerar um bocado que o Porto tremia todo. O golo em fora de jogo acabou por matar a partida. Pouco mais há a dizer.
    Sem espinhas.

    O Sporting provou que perdeu a eliminatória no jogo em cada em que jogou 1/3 (ou menos) do que jogou ontem.
    Criou várias oportunidades para marcar e jogou bom futebol. O JJ mais uma vez, provou que não queria passar ao não entrar com Slimani e Teo de início.
    Quando tirou o Teo para meter o Slimani estava tudo dito.
    Depois foi ver aquela defesa com erros de 2ª divisão a perder o jogo.
    Enfim, resta o campeonato.


    Absolutamente verdade. O 2.º golo é um grande golo, mas a maneira como a equipa defendeu é de amadores. Dar o meio para defender a linha (João Pereira) é coisa que se aprende a não fazer nas escolinhas.
  5.  # 965

    Colocado por: Skinkx

    Bem, o golo do Dortmund é em fora-de-jogo claro (2 jogadores em fora-de-jogo!) e mata logo a eliminatória. Em Leverkusen, o Wendell manda uma cotovelada propositada ao Bruno César, com árbitro + fiscal + 4.º árbitro todos a menos de 5 metros e nem amarelo levou. Por momentos, julguei que éramos o Moreirense e que o Wendell era o Gaitan, tal o modo como limparam a cena, sem barulho. Impressionante, nem amarelo. E isto no momento em que estava 1-1, com a eliminatória toda em aberto, ou seja, quando havia uma réstia de esperança para qualquer equipa portuguesa, erros de arbitragem trataram de a eliminar.

    Em todo o caso, só vi o jogo do Sporting na 2.ª parte e nem estávamos a jogar mal, mas fomos passarinhos no 2.º golo e depois o Leno faz lá 2 intervenções decisivas, a sair dos postes, que teriam dado golo se o GR da outra equipa fosse o Patrício, porque ele nunca sai da toca. E é nestas coisas que se vêm os grandes GR, pois com 2 intervenções que passam despercebidas limpou 2 lances de golo claríssimos, segurou a eliminatória e depois a equipa à frente dele fez o resto.

    Agora venha Guimarães e de preferência os 3 pontos, que agora o foco é só um.
    epah ! foi hoje que veio a menstruação ... lá vem o slb para justificar o que quer que seja do Sporting ahahahahahahah , a Patricia é o melhor gr de Portugal , quanto ás cotoveladas , o texugo mereceu 150kg a incomodar os outros tem mesmo é que levar e nem sei qual é o espanto vindo dos Sportinguistas , sinceramente ...
    •  
      jccp
    • 26 fevereiro 2016

     # 966

    bem...acabou-se o pesadelo da europa,para andarem a fazer frete mais valia terem sido eliminados mas cedo


    agora não há desculpas para ganharem o campeonato,assim os árbitros deixarem e a equipe continue a jogar o que tem jogado
    •  
      jccp
    • 26 fevereiro 2016 editado

     # 967

    Colocado por: rafaelisidoroque teriam dado golo se o GR da outra equipa fosse o Patrício,


    isso culpem o guardem redes,a defesa deixa o avançado do bayer entrar pela area a dentro o remate é á queima roupa e querem que o homem faça milagres

    os avançados é que deviam ter feito melhor,o teo gutierrez por mim pode voltar para a colombia ou lá donde é que ele é , o carlos mané podia ter marcado por duas vezes não fosse a inexperiencia em jogos deste calibre
  6.  # 968

    Colocado por: SkinkxA propaganda encarnada é impecável - se bem me lembro, já na época passada fomos eliminados nesta fase e também por alemães. Mas como era o Marco Silva e não o Jesus, estava tudo bem e agora está tudo mal.
    propaganda seria se eu tivesse varias opiniões sobre JJ , so tive uma até hoje e mantenho-a , não foi o Marco Silva que entrou num jogo Europeu a poupar jogadores e "foi em busca" da reviravolta a poupar novamente jogadores ...
    quem é que eliminou o sporting com Marco Silva , espera , uma equipe que está actualmente na liga dos campeões , que já foi algumas vezes campeão da Alemanha , e que fez o dobro dos pontos do Bayer na fase de grupos , isto colocado ao lado do Sporting actual com o melhor treinador do mundo até faz lagrimar o olho ...



    Colocado por: SkinkxQuanto aos plantéis fantásticos que o Jesus teve à disposição, seguramente não estamos a falar do plantel do ano passado e basta ver onde andariam este ano sem os árbitros e o #colinho para perceber que se JJ teve planteis bons, o do ano passado não é o melhor exemplo.
    eu sei o que disse e podes confirmar , eu disse há duas épocas o SLB vendeu 13 ou 17 jogadores e todos rolaram nas competições europeias ...
    o Ano passado fui dos poucos aqui que disse esta frase assim , nenhuma equipe portuguesa tem safa na Europa , em Portugal o SLB tem equipe para ser campeão , não tinha um banco de luxo mas tinha um 11 muito experiente e usado e no final tinha razão ... tambem disse que enquanto Flopetegui estivesse no FCP o FCP era menos um em qualquer lado ... bem foi o que se viu .



    Colocado por: SkinkxQuanto ao Bayer, era uma equipa tão fácil que o Benfica também perdeu lá no ano passado, por 3-0, completamente cilindrado.
    lol o que comparar num jogo quando o Zenit tem vargalhado a torto e a direito as equipes Portuguesas ... o SLB tem varios resultados que permite dizer que o BAYER é uma equipe á altura dos grandes em Portugal , até os comentadores da antena1 disserem o seguinte e ri-me a conduzir ... aonde é que estava a cabeça de JJ a semana passada ????? poupando Slimani e Adrian ... este ano eu já levei meia duzia do sporting e não é isso que o faz maior que o SLB ... o Bayer este ano está mal e ao alcance de um Sporting , isto é o que qualquer Sportinguista diz menos tu ... menos mal se fosse ao crontrario é que era preocupante .



    Colocado por: SkinkxMentaliza-te duma coisa - a equipa mais fácil que calhou aos 3 grandes nesta eliminatória foi o Zenit, mas de caras. E mesmo assim duvido que vocês passem, porque lá a música é outra.
    ora bem como te tinha dito indo pelos resultados contradizes-te a ti próprio e em nivel monetário o Zenit de pequeno não tem nada , campeão da Russia ... 15 pontos na faze de grupos mais do dobro do que o Bayer , ultimamente tem massacrado o Benfica e o FCP campeões de Portugal e até mais que isso no caso do FCP , continua em jogo e para o SLB passar isto , o que não acredito muito será de uma forma quase milagrosa ...

    valorizas tu e o JJ o Bayer porque este Bayer este ano é uma equipe cheia de falhas enormes e só tu garanto , só tu viste que era impossivel ganhar ao Bayer porque era uma equipe top mundial ... só tu .
    não há nenhum sportinguista que venha dizer que a culpa não foi do JJ e na escolha da equipe nos 2 jogos ... só tu .
  7.  # 969

    Colocado por: jccp

    isso culpem o guardem redes,a defesa deixa o avançado do bayer entrar pela area a dentro o remate é á queima roupa e querem que o homem faça milagres

    os avançados é que deviam ter feito melhor,o teo gutierrez por mim pode voltar para a colombia ou lá donde é que ele é , o carlos mané podia ter marcado por duas vezes não fosse a inexperiencia em jogos deste calibre
    ontem entraste com dois dispensados para dar a reviravolta numa eliminatoria ... o Texugo ( dispensado do SLB pelo JJ ) ahahahaha e o Teo lol ... e com dois jogadores vindos de Paragens o Texugo novamente e o Naldo ... eta que garra tinha este leão que até nem jogou mal mesmo assim tamanha qualidade do Adversário .
    •  
      jccp
    • 26 fevereiro 2016 editado

     # 970

    bom dia Dias broches!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manelvc
  8.  # 971

    Colocado por: rafaelisidoropropaganda seria se eu tivesse varias opiniões sobre JJ , so tive uma até hoje e mantenho-a , não foi o Marco Silva que entrou num jogo Europeu a poupar jogadores e "foi em busca" da reviravolta a poupar novamente jogadores ...
    quem é que eliminou o sporting com Marco Silva , espera , uma equipe que está actualmente na liga dos campeões , que já foi algumas vezes campeão da Alemanha , e que fez o dobro dos pontos do Bayer na fase de grupos , isto colocado ao lado do Sporting actual com o melhor treinador do mundo até faz lagrimar o olho ...



    eu sei o que disse e podes confirmar , eu disse há duas épocas o SLB vendeu 13 ou 17 jogadores e todos rolaram nas competições europeias ...
    o Ano passado fui dos poucos aqui que disse esta frase assim , nenhuma equipe portuguesa tem safa na Europa , em Portugal o SLB tem equipe para ser campeão , não tinha um banco de luxo mas tinha um 11 muito experiente e usado e no final tinha razão ... tambem disse que enquanto Flopetegui estivesse no FCP o FCP era menos um em qualquer lado ... bem foi o que se viu .



    lol o que comparar num jogo quando o Zenit tem vargalhado a torto e a direito as equipes Portuguesas ... o SLB tem varios resultados que permite dizer que o BAYER é uma equipe á altura dos grandes em Portugal , até os comentadores da antena1 disserem o seguinte e ri-me a conduzir ... aonde é que estava a cabeça de JJ a semana passada ????? poupando Slimani e Adrian ... este ano eu já levei meia duzia do sporting e não é isso que o faz maior que o SLB ... o Bayer este ano está mal e ao alcance de um Sporting , isto é o que qualquer Sportinguista diz menos tu ... menos mal se fosse ao crontrario é que era preocupante .



    ora bem como te tinha dito indo pelos resultados contradizes-te a ti próprio e em nivel monetário o Zenit de pequeno não tem nada , campeão da Russia ... 15 pontos na faze de grupos mais do dobro do que o Bayer , ultimamente tem massacrado o Benfica e o FCP campeões de Portugal e até mais que isso no caso do FCP , continua em jogo e para o SLB passar isto , o que não acredito muito será de uma forma quase milagrosa ...

    valorizas tu e o JJ o Bayer porque este Bayer este ano é uma equipe cheia de falhas enormes e só tu garanto , só tu viste que era impossivel ganhar ao Bayer porque era uma equipe top mundial ... só tu .
    não há nenhum sportinguista que venha dizer que a culpa não foi do JJ e na escolha da equipe nos 2 jogos ... só tu .



    O Zenit é o 6.º classificado da liga russa. Por muito dinheiro que tenha, é só mesmo isso - dinheiro. Qualquer equipa de topo alemã é melhor que a maioria dos campeões nacionais de quase todo o resto da Europa.

    Se o Sporting calhasse com o Zenit, provavalmente era eliminado na mesma. E mesmo não gostando nada de jogar na Rússia em Fevereiro/Março, preferia jogar com o Zenit do que com o Bayer - ou melhor, eu gostei mais de jogar com o Bayer porque para mim são outra equipa e daria (não deu porque JJ poupou) para ver a real valia do Sporting contra um adversário muito bom, mas para mim havia mais oportunidades de passar com o Zenit do que com o Bayer ou Borussia.

    Dortmund, Bayer, Wolfsburgo, Shalke. Todas elas menos boas que o Bayern, mas todas elas complicadíssimas e na maioria das ocasiões inacessíveis aos clubes portugueses. Em boa verdade, por acaso no ano passado achei o Sporting superior ao Shalke, mas acho que foi uma excepção à regra.
  9.  # 972


    Porra, um mês de férias não chega para descansar? há é jogadores que demoram muito a ganhar forma e são inconstantes, caso semelhante no Sporting é o William, arranca sempre mal a época e este ano nem forma ganha esse múmia, lol


    O William não "arranca mal". Caso não se lembre, teve uma fratura de esforço e esteve parado vários meses, só tendo voltado à competição com o campeonato bem adiantado. E é público que tem jogado com limitações físicas, sendo a sua utilização gerida para evitar nova paragem.
  10.  # 973

    Colocado por: SkinkxSe o Sporting calhasse com o Zenit, provavalmente era eliminado na mesma


    acho que o Zenit de Vilas Boas , em que tem jogadores que conhecem e já brilharam em Portugal é sempre muito mais complicado do que qualquer equipe Alemã tirando o Bayern ... simplesmente porque tem melhores jogadores e conhecem o futebol Português , é uma equipe que deve ter 5 ou 6 campeões de Portugal , jogadores de selecção Portuguesa enfim tentar minimizar isso dá nas goleadas que temos visto sempre a desfavorecer as equipes tugas ... volto a dizer , o Zenit para qualquer equipe tuga ( o actual ) é sempre um carrasco , assim como o Chelsea ... e isso não vi sequer no Bayern surpreendido pelo FCP o ano passado , sendo que não havia hipotese na segunda mão creio eu .

    mas gostei pelo menos de saber que o JJ é o maior culpado disso porque poupou jogadores .
  11.  # 974

    Colocado por: luisvv

    O William não "arranca mal". Caso não se lembre, teve uma fratura de esforço e esteve parado vários meses, só tendo voltado à competição com o campeonato bem adiantado. E é público que tem jogado com limitações físicas, sendo a sua utilização gerida para evitar nova paragem.
    eu vou opinar sobre o William , este jogador malandro ou não, não sei se está no sangue , é um jogador grande que assusta mas não passa disso , na era Marco Silva destacava-se mais porque no meio de tanta coisa sem prestar lá aparecia o William , um bocado para o bruto meio atabalhoado , empurra aqui empurra ali nunca foi mais que isso ... agora entra JJ há que dizer o Sporting começa a correr !!!! o William trabalha a gasoleo sem turbo e coitadinho do Adrian , por isso tá todo rebentado , e bem que se vê o JJ a puxar pelo calhambeque mas ele risse e diz não dá mais mister ...

    o problema não é da tíbia rachada , o problema está no sangue , mas como ele tem uma perna comprida lá vai ele todo lento a roubar uma bolinha no ressalto de Naldo , J.Pereira Geferson , Adrian ... enfim mas trabalhinho e suor ali morreu ... aposto que quando tiver um jogador no minimo parecido o William vai ás couves ...
    Concordam com este comentário: jorgferr
  12.  # 975

    Colocado por: rafaelisidoroeu vou opinar sobre o William , este jogador malandro ou não, não sei se está no sangue , é um jogador grande que assusta mas não passa disso , na era Marco Silva destacava-se mais porque no meio de tanta coisa sem prestar lá aparecia o William , um bocado para o bruto meio atabalhoado , empurra aqui empurra ali nunca foi mais que isso ... agora entra JJ há que dizer o Sporting começa a correr !!!! o William trabalha a gasoleo sem turbo e coitadinho do Adrian , por isso tá todo rebentado , e bem que se vê o JJ a puxar pelo calhambeque mas ele risse e diz não dá mais mister ...

    o problema não é da tíbia rachada , o problema está no sangue , mas como ele tem uma perna comprida lá vai ele todo lento a roubar uma bolinha no ressalto de Naldo , J.Pereira Geferson , Adrian ... enfim mas trabalhinho e suor ali morreu ... aposto que quando tiver um jogador no minimo parecido o William vai ás couves ...
    Concordam com este comentário:jorgferr


    Se o SPorting tiver de vender no final da época que seja o William se alguém der 20 molhoeszitos ou o Patricio por qualquer proposta acima de 7....
  13.  # 976

    Colocado por: rafaelisidoro

    acho que o Zenit de Vilas Boas , em que tem jogadores que conhecem e já brilharam em Portugal é sempre muito mais complicado do que qualquer equipe Alemã tirando o Bayern ... simplesmente porque tem melhores jogadores e conhecem o futebol Português , é uma equipe que deve ter 5 ou 6 campeões de Portugal , jogadores de selecção Portuguesa enfim tentar minimizar isso dá nas goleadas que temos visto sempre a desfavorecer as equipes tugas ... volto a dizer , o Zenit para qualquer equipe tuga ( o actual ) é sempre um carrasco , assim como o Chelsea ... e isso não vi sequer no Bayern surpreendido pelo FCP o ano passado , sendo que não havia hipotese na segunda mão creio eu .

    mas gostei pelo menos de saber que o JJ é o maior culpado disso porque poupou jogadores .


    O Zenit tem melhores individualidades, mas como equipa são fracos.
  14.  # 977

    Colocado por: rafaelisidoroeu vou opinar sobre o William , este jogador malandro ou não, não sei se está no sangue , é um jogador grande que assusta mas não passa disso , na era Marco Silva destacava-se mais porque no meio de tanta coisa sem prestar lá aparecia o William , um bocado para o bruto meio atabalhoado , empurra aqui empurra ali nunca foi mais que isso ... agora entra JJ há que dizer o Sporting começa a correr !!!! o William trabalha a gasoleo sem turbo e coitadinho do Adrian , por isso tá todo rebentado , e bem que se vê o JJ a puxar pelo calhambeque mas ele risse e diz não dá mais mister ...

    o problema não é da tíbia rachada , o problema está no sangue , mas como ele tem uma perna comprida lá vai ele todo lento a roubar uma bolinha no ressalto de Naldo , J.Pereira Geferson , Adrian ... enfim mas trabalhinho e suor ali morreu ... aposto que quando tiver um jogador no minimo parecido o William vai ás couves ...
    Concordam com este comentário:jorgferr


    Há 2 anos, ainda no Benfica, o JJ disse que havia 2 jogadores dos rivais que entravam de caretas na sua equipa e que desejava ver no Benfica: Jackson Martinez e William Carvalho.

    Mas a verdade é que o JJ não é ninguém no futebol, se comparado com a Salsicha Izidoro, porque o JJ não percebe nada de turbos, de gasóleo, de ralentis, de calhambeques ou de couves, que todos sabemos que são o cerne do conhecimento futebolístico.
    • Toino
    • 26 fevereiro 2016

     # 978

    Colocado por: Skinkx

    O Zenit tem melhores individualidades, mas como equipa são fracos.


    Até lhe digo mais, as equipas com que o Benfica jogou ou vai jogar são todas fracas.
    Concordam com este comentário: two-rok
  15.  # 979

    Colocado por: Skinkx

    Há 2 anos, ainda no Benfica, o JJ disse que havia 2 jogadores dos rivais que entravam de caretas na sua equipa e que desejava ver no Benfica: Jackson Martinez e William Carvalho.

    Mas a verdade é que o JJ não é ninguém no futebol, se comparado com a Salsicha Izidoro, porque o JJ não percebe nada de turbos, de gasóleo, de ralentis, de calhambeques ou de couves, que todos sabemos que são o cerne do conhecimento futebolístico.
    lol e o quer que lhe diga , o homem a mim nunca disse nada que batesse certo !!!! já o facto de o homem não ser ninguem no mundo da bola eu tambem partilho da sua opinião ... ele é formado em mastigar , a area dele é esta mastiga , mastiga e tá sempre ali em Lisboa porque ninguem lhe dá valor .aliás depois de o conhecer bem no SLB só mesmo o BC para ir buscar aquilo ahahahhahhahaha
  16.  # 980

    Colocado por: Anonimo09092021

    [Vergonha alheia]
    o que é isso ?
 
0.2964 seg. NEW