Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

O Porto não joga muito, tem jogadores que não têm qualidade para jogar lá, psicologicamente está um farrapo, mas a vossa fanfarronice, a vosso falta de humildade, a vossa mania de que são os maiores do mundo só vos prejudica!
  2.  # 82

Colocado por: Anonimo16062021

Nada disso.. hoje não vai circular pela A6, mas vai circular pela A3

Para mim a A3 é bem mais perto que a A6... Agora pense! :p
    •  
      jccp
    • 13 fevereiro 2016 editado

# 83

Colocado por: rafaelisidorodepois de ver os falhanços do slb ate a vitoria se acontecesse eu ficava triste ... O FCP num âmbito geral foi mais consistente e a vitoria éra um resultado possível , para mim e depois deste jogo um empate era o resultado menos justo e digo porquê , quem falha meia duzia de golos não merece ganhar nem sequer empatar ...tenho dito , já agora no primeiro ano era JJ o Benfica não ganhou nenhum jogo dos grandes e foi campeão ... Pode ser que a historia se repita .

o porto tb teve oportunidades flagrantes para marcar,o mareca ou lá como é que ele se chama e o Aboubakar tb podiam ter marcado

ps há aqui qualquer confusão o jj no primeiro ano que foi campeão ganhou em casa ao porto (1 x 0) e ao sporting (2 x 0)

mas isso não quer dizer nada o sporting e o porto têm desperdiçado tantos pontos que o benfica pode ser campeão mesmo sem ter ganho e pior ainda ter perdido todos os jogos contra o grandes

ainda há muito campeonato e todos vão perder pontos,uma coisa é certa a vantagem q o sporting tinha em relação ao benfica foi-se,o sporting tem um calendario muito complicado,da mesma maneira que o porto foi ganhar á luz o benfica pode ir ganhar a alvalade,depois o sporting ainda tem que ir ao porto e a braga,portanto tudo pode acontecer
    •  
      jccp
    • 13 fevereiro 2016

# 84

mas a melhor do dia é esta...quero ver a barraca q isto vai dar
  3.  # 85

Bem, fiquei feliz pela derrota do Sporting porque isso deixa o Sporting em melhores condições para ser campeão, apesar de haver menos segurança para quem quer que fique em segundo, pois o Porto assim mantém-se ligado às máquinas.

Espero que o Sporting logo obtenha um resultado positivo, mas se não der e se o jogo for como o do Rio Ave, em que não ganhámos porque simplesmente não conseguimos, por mim tudo bem. Espero que o seguro de vida que o Benfica mandou para a Choupana, de seu nome Bruno Paixão, possa fazer um a arbitragem como a de Soares Dias ontem, sem influenciar o resultado. Infelizmente, tenho pouca confiança nisso.

Temos campeonato, porque o Sporting ainda tem que ir ao Dragão e o Benfica tem que ir a Alvalade. Quando o Porto parecia morto, ei-los de volta. E se não têm perdido na semana passada, não sei não.
  4.  # 86

Para a semana falamos..

Eu estou sempre por cá... Ando por aqui há muitos anos e nunca fugi... ;)
  5.  # 87

Colocado por: jccpmas a melhor do dia é esta...quero ver a barraca q isto vai dar
      Capturar30.PNG

A Autoridade da Concorrência vai tentar fazer aquilo que o Orelhudo não conseguiu, um contrato para o Benfica que bata o dos outros por larga margem. E como Vieira se meteu no negócio a julgar que era o maior, com grandes festas e tudo, e depois virou bombo da festa, a AC vai ser a estratégia usada para renegociar os contratos.

Espero que seja mentira, mas já nada me surpreende nas gentes que lideram o Benfica.
    •  
      jccp
    • 13 fevereiro 2016

# 88

Colocado por: SkinkxBem, fiquei feliz pela derrota do Sporting

???
  6.  # 89

Colocado por: SkinkxBem, fiquei feliz pela derrota do Sporting porque isso deixa o Sporting em melhores condições para ser campeão, apesar de haver menos segurança para quem quer que fique em segundo, pois o Porto assim mantém-se ligado às máquinas.

Espero que o Sporting logo obtenha um resultado positivo, mas se não der e se o jogo for como o do Rio Ave, em que não ganhámos porque simplesmente não conseguimos, por mim tudo bem. Espero que o seguro de vida que o Benfica mandou para a Choupana, de seu nome Bruno Paixão, possa fazer um a arbitragem como a de Soares Dias ontem, sem influenciar o resultado. Infelizmente, tenho pouca confiança nisso.

Temos campeonato, porque o Sporting ainda tem que ir ao Dragão e o Benfica tem que ir a Alvalade. Quando o Porto parecia morto, ei-los de volta. E se não têm perdido na semana passada, não sei não.

O Paixão foi colocado para prejudicar o Sporting... Veremos se vai fazer o que esperam dele!
  7.  # 90

Colocado por: Rui A. B.

O Paixão foi colocado para prejudicar o Sporting... Veremos se vai fazer o que esperam dele!

Eu chamo-lhe seguro de vida. Sendo o Sporting depois do Benfica, a nomeação do paixão é um controlo de danos e tendo o Benfica perdido ontem, o Sporting hoje dificilmente faz mais que 1 ponto. Espero estar enganado, mas se estiver certo, depois venho para aqui disparatar com o Benfica e levam a mal, mas eu já cá ando há muito ano, já sei como isto se faz e pelos vistos você também, que a nomeação desse personagem também não parece ser surpresa para si.

Há 4 anos que não arbitrava o Sporting e de repente aparece num fim-de-semana de clássico, para ver se o Sporting não descola do Benfica... coincidência? Eu não acredito. E o pior é que durante a semana temos que levar com artigos de atrasados mentais como o Sìlvio Cervan, a questionar o Soares Dias, quando o Sporting é que leva com o Paixão... enfim, vou fazer alguma coisa, a ver se às 18 horas estou despachado para levar "aquele" soco no estômago do amigo Paixão.
    •  
      jccp
    • 13 fevereiro 2016

# 91

Colocado por: Rui A. B.O Paixão foi colocado para prejudicar o Sporting... Veremos se vai fazer o que esperam dele!

o paixão vai ajudar á festa,ele sabe se asneirar fica com a reputação destruida,apesar de ser encomendado pelo vitor pereira ele vai ter que se portar bem...espero não ter q engolir estas palavras logo
    •  
      jccp
    • 13 fevereiro 2016 editado

# 92

Colocado por: SkinkxHá 4 anos que não arbitrava o Sporting e de repente aparece num fim-de-semana de clássico, para ver se o Sporting não descola do Benfica

o sr vitor pereira senão fosse um lampião faccioso provocador tinha mandado primeiro o paixão ao perdoa-me em alvalade e só depois é que o metia a arbitrar jogos do Sporting,mas Sporting deve ter feito alguma ferida ao ca***** do vitor pereira.Acho que ele anda mas é a mamar á conta do orelhas,e não são vouchers.
  8.  # 93

Colocado por: jccp

o paixão vai ajudar á festa,ele sabe se asneirar fica com a reputação destruida,apesar de ser encomendado pelo vitor pereira ele vai ter que se portar bem...espero não ter q engolir estas palavras logo

No ano passado tinha os olhos em cima dele no jogo Paços-Benfica e não marcou um penalti do tamanho da Rússia aos 90 minutos contra o Benfica. Estava apenas a 5 metro da jogada e teve que ser o quarto árbitro, a uns 50 metros, a obrigá-lo a marcar a grande penalidade!

Já esse menino foi colocado no Gil Vicente-Porto para arrumar com o Porto. Foi a única derrota do Porto nesse ano por 3-1, um roubo de igreja em Barcelos! Felizmente nesse ano, quando todos pensavam que estávamos arrumados, apareceu o momento Kelvin e o Porto foi campeão!

Portanto, contem jogar contra uma segunda força...
  9.  # 94

vesse,ressuscitou só após uma vitoria sobre o Benfica..onde andou quando o FCP perdia?

Por aqui!

Aliás, só comentei agora porque não gostei da arrogância com que a maior parte dos benfiquistas enfrentou o jogo de ontem. Era para a humilhação! Era para pagar os 5-0! Era para triturar o Porto! É isso eu não suporto, não suporto a arrogância e a falta de humildade.
    •  
      jccp
    • 13 fevereiro 2016

# 95

Colocado por: Rui A. B.Portanto, contem jogar contra uma segunda força...

estão todos com os olhos em cima dele e das duas uma ou o paixão é muita corajoso ou então é muito burro,é que está arriscado a levar umas peras no focinho,normalmente sou contra este tipo de ações,mas se calhar só lhe bem a quem erra premeditadamente.Com tantos árbitros bons à espera de serem promovidos o ue é q esta m**** está lá a fazer?a tirar o lugar aos outros é o que é
    •  
      jccp
    • 13 fevereiro 2016

# 96

Colocado por: Anonimo16062021Vai chamar broches a quem te fez palhaço

lol..toma uma rennie q isso passa
  10.  # 97

Mas vocês querem o tópico sobre futebol fechado?

Não conseguem discutir sem se ofenderem?
    Concordam com este comentário: jorgferr, Schlüter-Portugal, Skinkx
  11.  # 98

E tu es burro

Colocado por: jccp

podes crer,para te estar a dar conserva só pode

Meninos, daqui a pouco vem a administração dar-vos tau tau :)
  12.  # 99

........
  13.  # 100

Colocado por: Rui A. B.

Por aqui!

Aliás, só comentei agora porque não gostei da arrogância com que a maior parte dos benfiquistas enfrentou o jogo de ontem. Era para a humilhação! Era para pagar os 5-0! Era para triturar o Porto! É isso eu não suporto, não suporto a arrogância e a falta de humildade.

O Benfica ontem não goleou o Porto porque não calhou. Nen o Caillas sabe como defendeu algumas bolas...

Mas há que ficar tranquilo, se jogar o que sabe o Benfica ganha o campeonato com uma perna às costas.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Joao Dias

0.0600 seg. NEW