Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: André Barros
    Saberá certamente que nos contratos existem cláusulas que têm que ser cumpridas.
    Mesmo vendido, determinado jogador pode não ser autorizado a jogar por cláusulas que ambos os clubes concordaram.

Tais cláusulas, a existirem, seriam ilegais e violariam os regulamentos da Liga. Mais: foi negada a sua existência, quando o SLB tinha uma cláusula de recompra dos jogadores.

Do regulamento disciplinar das competições da Liga:
    Artigo 63.º
    Corrupção dos clubes
    1. Os clubes que façam ou intervenham em acordos com vista à obtenção de um resultado irregular, quer seja pela actuação anómala de uma ou ambas as equipas contendoras ou de algum dos seus jogadores, quer pela dolosa utilização irregular de qualquer um destes, quer pela apresentação de uma equipa notoriamente inferior ao habitual ou outro procedimento conducente ao mesmo propósito, serão punidos com as sanções previstas no n.º 2 e na alínea b) do n.º 3 do artigo anterior
  2. Colocado por: Anonimo16062021Ó Burro de Carvalho

https://www.youtube.com/watch?v=nkctsH4lUgw

O Burro de Carvalho é que vos faz inchar o melão. Vocês, com o Godinho Lopes, estavam bem mais sossegados.
  3. Colocado por: Skinkx

O Burro de Carvalho é que vos faz inchar o melão. Vocês, com o Godinho Lopes, estavam bem mais sossegados.
    lol sossegados estamos agora com o Godinho e flopetegui estamos no céu ahshah
  4. Colocado por: Anonimo16062021Mais do mesmo!
    http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/pinto_da_costa_ameaca_arbitro.html

Onde é que isso está, Dias? Parece uma frase estranha, porque o irmão do Rui Costa [Paulo Costa] era o suposto homem de confiança de PdC e do Porto para substituir Vitor Pereira no Conselho de Arbitragem da FPF, acho essa ameaça muito estranha, precisamente porque há teoricamente boas relações entre FCP e a família Costa.

Eu sei que você meteu aí um link, mas isso não aprofunda nada.
  5. Já vi mais links e parece que se confirma.

Bruno de Carvalho chama "cromo" a Soares Dias e leva um mês de castigo, além da multa.

Pinto da Costa ameaça um árbitro e leva 153 euros de multa.

O juiz Herculano tem que parar de ver os jogos de futebol na tribuna do Dragão, isto é um nojo sem paralelo.
  6. Colocado por: Anonimo16062021
    Correio da Manhã

Sim, vocês deixou esse link, só que não desenvolvia. Entretanto pesquisei no google e vi que isso já foi apreciado pelo CD (CJ?) e que foi rotulado como um simples "protesto para com a equipa de arbitragem". 153 euros de multa aplicada.

BdC chamou "cromo" a um árbitro e levou um mês de castigo, com efeito suspensivo imediato, num castigo que depois foi anulado pelo Tribunal Arbitral do Desporto. E a pessoa que aplicou o castigo de um mês por chamar "cromo" a um árbitro é a mesma pessoa que aplica 153 euros de multa por ameaçar um árbitro com "vou tratar da tua saúde e da do teu irmão".

Ainda assim, continuo surpreso por estas divergências no seio da família Costa, sempre foram bem vistos pelo FCP.
  7. E se está no Correio da Manhã é porque é verdade.
  8. Colocado por: Rui A. B.E se está no Correio da Manhã é porque é verdade.

Por acaso está em mais lado e nos outros sites é dito que isto constou no relatório do árbitro, que os delegados subscreveram e parece que ainda há mais testemunhas.

Eu não quero fazer disto um cavalo de batalha, mas há aqui 2 pesos e 2 medidas...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  9. Colocado por: Skinkx

Por acaso está em mais lado e nos outros sites é dito que isto constou no relatório do árbitro, que os delegados subscreveram e parece que ainda há mais testemunhas.

Eu não quero fazer disto um cavalo de batalha, mas há aqui 2 pesos e 2 medidas...
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021

Eu também li em vários sites e todos dizem: Segundo o Correio da Manhã...
    • Skinkx
    • 28 fevereiro 2016 editado
    Colocado por: Rui A. B.

Eu também li em vários sites e todos dizem: Segundo o Correio da Manhã...

OK, Rui, fui rever e você tem razão. Mas a notícia do CM faz menção ao relatório do árbitro e dos delegados e se isso não estiver lá, letra por letra e ponto por ponto, é a reputação do CM que está em linha. E apesar dessa reputação não valer nada, ninguém quer cair no maior descrédito em termos públicos.

Quando um gajo cita um documento como elemento de suporte de determinada notícia, normalmente não corre o risco de alguém mostrar esse documento e depois afinal não estar lá nada.

Vamos acreditar que os gajos do CM, por mais porcos que sejam, também não são burros de todo.
  10. Se é a reputação do Correio da Manhã que está em jogo fico muito mais descansado! É verdade de certeza! ;)

Se for verificar as notícias relacionadas com o F. C. do Porto, o seu presidente, o líder da claque e Antero Henrique nos últimos anos e que se vieram a revelar falsas, aliás, foram condenados ao pagamento de multas por isso mesmo...

Eu por acaso até tenho fotos do Mr. Burns a almoçar num restaurante com dois jornalistas do CM... Deve ser por isso que os 10kg de coca passaram ao lado da comunicação social da capital! Mas ao mesmo tempo sabem do que se passa, e até do que não se passa, a Norte... Ilustrativo!
  11. Foi confirmado agora na SIC Noticias, que consta do relatório.
  12. Colocado por: Anonimo16062021
    Qual sera a desculpa do Rui agora?

Ainda assim, aquilo que ele disse é verdade, do jantar do João Gabriel com o Octávio Ribeiro, eu chamo àquilo concertação social do sindicato da propaganda :-)

E a postura do CM é claramente diferente para com os 3 grandes, isso parece-me que sim. Mesmo que esta notícia seja 100% verdade, isso não invalida essa opinião.
    •  
      jccp
    • 28 fevereiro 2016 editado
    Colocado por: SkinkxOctávio Ribeiro,

o octavio ribeiro é benfiquista conheço-o bem andou no Liceu nacional do barreiro (casquilhos) é um gajo porreiro mas é benfiquista...é "muita" pequenino,deve ter para aí 1,60 m

eheheheh por acaso tive a ler isto

http://www.sol.pt/noticia/71196/oct%C3%A1vio-ribeiro--'n%C3%A3o-sei-se-estou-preparado-para-ser-velho'

é só tretas mas tá bem o o ctavio era fixe :)
    •  
      jccp
    • 28 fevereiro 2016
    lol
  13. Coitado do Tonel, continuo a achar que ele é um profissional sério e não merecia isto. Teve uma carreira meritória e vai ser lembrado por alguns palermas como um jogador que se vendeu a A ou a B. Não merecia.
  14. Colocado por: SkinkxCoitado do Tonel, continuo a achar que ele é um profissional sério e não merecia isto. Teve uma carreira meritória e vai ser lembrado por alguns palermas como um jogador que se vendeu a A ou a B. Não merecia.
    eu também achava ... Mas aquela infantilidade causada pelo coração , matou-lhe todo ...
    •  
      jccp
    • 28 fevereiro 2016
    Colocado por: SkinkxCoitado do Tonel

acabou a carreira
    • eu
    • 28 fevereiro 2016
    A notícia do dia é... ... a vitória do Tondela no Moreirense... ;)

Se em outros jogos, eles não tivessem perdido tantos pontos nos últimos minutos (o cúmulo foi o jogo anterior em que estavam a ganhar no minuto 90 e acabaram por perder) ainda estariam a discutir a permanência.
  15. Colocado por: rafaelisidoroeu também achava ... Mas aquela infantilidade causada pelo coração , matou-lhe todo ...

E de que cor é o coração, para sermos claros?

0.3350 seg. NEW