Colocado por: simples
Porque não reduzir esse prazo aos últimos 5 anos? Ou então apreciar a história na sua totalidade? Se calhar seria a análise mais correta de se fazer.
EDIT: podem mandar as bocas que quiserem para tentar fazer crer que a pressão está do lado do Benfica mas a verdade é que assumimos essa pressão sem rodeios. Queremos vencer sempre e por isso quem veste a camisola do Benfica tem que estar preparado para suportar essa exigência. No entanto penso que também é fácil de compreender que este ano os responsáveis do Porto e do Sporting, por razões óbvias, terão mais dificuldades em lidar com o insucesso que os responsáveis do Benfica.
Colocado por: manelvcCarrega Benfica
http://www.record.xl.pt/fora-de-campo/detalhe/manuel-damasio-detido.html
Colocado por: Anonimo16062021Só para lembrar que o glorioso é neste momento bicampeão
Colocado por: SkinkxDaí que dizer que o Benfica não tem pressão para ganhar também é um bocado falacioso.
Colocado por: simples
Qual foi a parte que não percebeu? No Benfica há sempre pressão para vencer. Daí jogadores como Bruno César dizerem que no Sporting é mais tranquilo que no Benfica porque os adeptos apoiam quer vençam, quer percam.
Colocado por: Skinkxquando as coisas correm mal os adeptos viram as costas à equipa e que no Sporting o apoio tem sido continuado, tanto quando corre bem como quando corre mal.
Colocado por: André Barros
Lembra-se daquele minuto 70 em que estávamos a perder 3-0 contra a sua equipa? Foi aí que os adeptos viraram as costas à equipa?
O que o Bruno César diz é normal, eu se o Sporting agora me contratasse eu dizia que era verde desde pequenino. Estava a espera de quê?
Agora o Carrillo é já não partilha da mesma opinião do Bruno César. Não sei porquê!
Colocado por: Skinkxmas para mim foi um momento fabricado, forçado.
Nem eu esperava outra coisa de si.
Colocado por: SkinkxNinguém no seu perfeito juízo aplaude uma equipa bicampeã que está a levar 3-0 em casa, ao intervalo, do seu maior rival. Nem mesmo benfiquistas.
Skinkx você afirmou que os adeptos do Benfica viravam as costas à equipa quando as coisas corriam mal.
Eu dei-lhe um exemplo de uma situação extrema em que estávamos a levar 3-0 em casa do rival e mesmo assim os adeptos fizeram aquilo.
Mas você consegue arranjar teorias da conspiração para menosprezar a situação.
Como é que eu posso discutir consigo de forma séria?Não dá!
Colocado por: manelvcCarrega Benfica
http://www.record.xl.pt/fora-de-campo/detalhe/manuel-damasio-detido.html
Colocado por: simplesApenas não está em primeiro porque o Sporting ganhou uma série de jogos nos descontos com alguns penalties à mistura.
Colocado por: rafaelisidoromas já agora qual é o pensamento de BC neste sorriso ???? lol
Colocado por: jorgferr
De qualquer modo eu diria que nas competições mais importantes o Porto se aproxima rapidamente do Benfica.