Colocado por: simples
O Benfica ontem não goleou o Porto porque não calhou. Nen o Caillas sabe como defendeu algumas bolas...
Mas há que ficar tranquilo, se jogar o que sabe o Benfica ganha o campeonato com uma perna às costas.Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: Rui A. B.
Sim, tal como ganhou os 5 jogos que fez este ano contra os seus maiores rivais...
Esse não é nosso campeonato. Esse é o campeonato do Sporting e do Porto.
O Benfica preocupa-se em chegar ao fim em primeiro e fazer boa figura na CL.Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: simplesO Benfica ontem não goleou o Porto porque não calhou. Nen o Caillas sabe como defendeu algumas bolas...
Colocado por: simplesMas há que ficar tranquilo, se jogar o que sabe o Benfica ganha o campeonato com uma perna às costas.
Colocado por: simplesEsse não é nosso campeonato. Esse é o campeonato do Sporting e do Porto.
Colocado por: simplesO Benfica preocupa-se em chegar ao fim em primeiro e fazer boa figura na CL.
Colocado por: Anonimo16062021,isso é o que?
Colocado por: Rui A. B.Segunda Liga
Porto B-Famalicão: Com o resultado 1-1 perto dos 45 há um penalti claro sobre o André Silva que o árbitro não marca. Na segunda parte marca um penalti contra o Porto que não existe. O Porto perde 2-1. Assim continua o tratamento...
Vocês já estão habituados a perder com o Famalicão. Provavelmente a culpa é do Benfica.
Colocado por: Rui A. B.
Calma, quando o Benfica for roubado, o que não é provável, eu vou estar aqui para o lembrar do karma!
Colocado por: simplesMas é o preço que temos que pagar por sermos enormes.
Já aconteceu esta época e obviamente não gostei. No entanto não me viu a dizer que a equipa do Porto ou do Sporting não valem nada e que só ganham à custa dos árbitros.
Colocado por: Rui A. B.E? Onde é que eu disse isso?