Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    Vieira viu o jogo no balneário

Típica cobardia dos slbs
  1. Colocado por: jccp

Saber perder com quem sabe ganhar,não com aqueles que aparecem aqui só para gozar quando ganham
    Concordam com este comentário:pc ferreira,Bricoleiro

Mas esses sabem fazer mais alguma coisa além disso?
    Nem sabem como ganharam o jogo, calhou marcarem o golito e safaram-se. O jogo de ontem parecia Portugal quando faz tudo certo tem mais posse de bola, remata mais mas não consegue fazer o golo e acaba por perder.
    O engraçado é que efectivamente há quem viva ansioso para vir aqui descarregar a raiva acumulada de terem perdido 3 vezes. Lol
    Concordam com este comentário: jccp
  2. Colocado por: Bricoleiro
    Mas esses sabem fazer mais alguma coisa além disso?
    Nem sabem como ganharam o jogo, calhou marcarem o golito e safaram-se. O jogo de ontem parecia Portugal quando faz tudo certo tem mais posse de bola, remata mais mas não consegue fazer o golo e acaba por perder.
    O engraçado é que efectivamente há quem viva ansioso para vir aqui descarregar a raiva acumulada de terem perdido 3 vezes. Lol
    o Benfica também massacrou o FCP e perdeu ... Depois ha um facto mais destacável no Sporting e a culpa não é senão do próprio Sporting , ha quantos jogos não marca ? Um golito é 3 pontos ... E o resto é cagativo .o campeonato não é o benfica !!!! E o 3 ou 4 lugar ta a chegar !!!!! Vale uma apostinha ...
  3. Como não sou de me esconder, parabéns ao Benfica pela vitória. Poderia dizer que o jogou com equipa pequena com autocarro estacionado toda a segunda parte, fez golo na única chance que teve, etc, etc. Mas como o que conta é quem marca mais e não há vitórias morais o Benfica é um justo líder.
    De qualquer maneira e a título de desabafo não sei como uma equipa que joga assim dá tanta goleada aos clubes mais pequenos.
  4. Colocado por: rafaelisidoroUm golito é 3 pontos ... E o resto é cagativo

Para quem vive todo o ano para o futebol e só lhe interessa pontos, sim é verdade.
    Pode parecer estranho aos olhos dum benfiquista mas eu gostei do derby e gostei do jogo do Sporting só não gostei do resultado.
    O JJ está a baixar de nível e a levar uma dose de karma, andou armado em palhaço com o Rui Vitória demonstrando que como desportista não vale um peido agora está a pagar e só para ele em especial é bem feito, é pena que arraste o Sporting atrás
    Concordam com este comentário: pc ferreira, jorgferr
  5. Colocado por: Bricoleiro
    Para quem vive todo o ano para o futebol e só lhe interessa pontos, sim é verdade.
    Pode parecer estranho aos olhos dum benfiquista mas eu gostei do derby e gostei do jogo do Sporting só não gostei do resultado.
    O JJ está a baixar de nível e a levar uma dose de karma, andou armado em palhaço com o Rui Vitória demonstrando que como desportista não vale um peido agora está a pagar e só para ele em especial é bem feito, é pena que arraste o Sporting atrás
    Concordam com este comentário:jorgferr

Faltou ao JJ como também já era normal no Benfica uma dose de humildade. O gajo é bom treinador mas não deixa de ser burro que nem uma porta, já devia ter aprendido depois de ter ajoelhado no Dragão
    Concordam com este comentário: pc ferreira, Anonimo16062021, Bricoleiro
  6. Colocado por: Anonimo16062021Alto que eles ressuscitaram

Anonimo16062021 nem tudo na vida é bola :) Domingo é dia para a familia
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    • ktm333
    • 6 março 2016 editado
    Colocado por: BricoleiroPode parecer estranho aos olhos dum benfiquista mas eu gostei do derby e gostei do jogo do Sporting só não gostei do resultado.

O Sporting esteve melhor na 2ª parte, onde quase não se via Benfica, mas na primeira parte foi mais Benfica que outra coisa.. O JJ cometeu alguns erros! Em relação a arbitragem, o "penalti" eu considero que não era, mas aquela entrada do Renato Sanches era para vermelho!
  7. Colocado por: jorgferr

Anonimo16062021 nem tudo na vida é bola :) Domingo é dia para a familia

Ahahahahah para alguns parece que não, acabei de ir agora ler os comentários para trás e constata-se que há apanhadinhos :)
    Concordam com este comentário: jccp
  8. Colocado por: Anonimo16062021
    E para ajudar á festa tem um presidente que ainda é mais burro que ele

Eu não me revejo no BC. Agora também justiça seja feita que os anteriores deixaram o Sporting falido e mérito tem de ser dado ao gajo que equilibrou as contas. Porém e tal como o JJ, falta um bocado de humildade e moderação. Podia bem fazer barulho mas com mais nivel, lol
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    •  
      jccp
    • 6 março 2016 editado
    li aqui uns comentarios a dizer que o benfica é um justo lider

é pena que a memoria de alguns seja curta,todos sabemos,mas parece que alguns já se esqueçeram como é que o carnide está em 1º

o lance do ricardo sanches é o exemplo flagrante do protecionismo que a arbitragem e os seus lideres devotam ao carnide,o árbitro e o árrbitroassistente estão a escassos metros da jogada e nenhum deles tem co**** para meter a coqueluche do carnide na rua,não se lhes vão acabar os vouchers,mas para meter o Adrian na rua ouve tomates,é esta diferença de critérios e bajulação de cócoras por parte das equipes de arbitragem e seus lideres que tem arrastado Sporting nos ultimos anos para os lugares secundarios do campeonato...isto para não falar nos penalties perdoados e inventados como o ultimo do jonas

e quanto aos parabéns nunca os hão-e ouvir da minha boca nem que tivessem ganho por 10 a zero com uma exibição do outro mundo ou tivessem ganhado a liga dos campeões o que (segundo bela gutman) nenhum dos que páram aqui vai viver o suficiente para ver

eu lembro-me bem da final da liga europa que o Sporting perdeu em alvalade contra o cska e como os benfiquistas celebraram como se tivessem ganho o campeonato...portanto,eu quero é que vão todos mamar na 5º pata do cavalo

cumprimentos a todos

JCCP
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    e agora sportv á borlix em hd

http://acesoplisting.azurewebsites.net/

qualquer resultado para mim serve,não temos medo de nada nem de ninguém!!
    •  
      jccp
    • 6 março 2016 editado
    . Monumento aos Heróis da Guerra Peninsular Rotunda da Boavista, Porto, Portugal.
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    e outra
  9. Colocado por: Anonimo16062021

Mostre ai a festa também no Marítimo em que depois perderam o campeonato, lol
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    Colocado por: BricoleiroAhahahahah para alguns parece que não, acabei de ir agora ler os comentários para trás e constata-se que há apanhadinhos :)

apanhadinhos é favor há aqui um que é completamente atrasado mental
  10. Colocado por: jccpli aqui uns comentarios a dizer que o benfica é um justo lider

é pena que a memoria de alguns seja curta,todos sabemos,mas parece que alguns já se esqueçeram como é que o carnide está em 1º

o lance do ricardo sanches é o exemplo flagrante doprotecionismoque a arbitragem e os seus lideres devotam ao carnide,o árbitro e o árrbitroassistente estão a escassos metros da jogada e nenhum deles tem co**** para meter a coqueluche do carnide na rua,não se lhes vão acabar os vouchers,mas para meter o Adrian na rua ouve tomates,é esta diferença de critérios e bajulação de cócoras por parte das equipes de arbitragem e seus lideres que tem arrastado Sporting nos ultimos anos para os lugares secundarios do campeonato...isto para não falar nos penalties perdoados e inventados como o ultimo do jonas

e quanto aos parabéns nunca os hão-e ouvir da minha boca nem que tivessem ganho por 10 a zero com uma exibição do outro mundo ou tivessem ganhado a liga dos campeões o que (segundo bela gutman) nenhum dos que páram aqui vai viver o suficiente para ver

eu lembro-me bem da final da liga europa que o Sporting perdeu em alvalade contra o cska e como os benfiquistas celebraram como se tivessem ganho o campeonato...portanto,eu quero é que vão todos mamar na 5º pata do cavalo

cumprimentos a todos

JCCP

A mim não me viu certamente a festejar a vitoria do CSKA até porque ao contrário de si, que nem Sportinguista sabe ser não passando de um anti-benfiquista, não sou doente e até vi esse jogo junto de sportinguistas, grandes amigos pelos quais tenho todo o respeito e fiquei genuinamente triste por eles. Agora não lhe minto, doentes como você dá-me um gozo do caraças que levem no toutiço. E para que fique já registado, também não acho grande piada aos doentes do meu clube nem me revejo nestas coisas do facebook de andar a gozar a torto e a direito até porque as contas fazem-se no fim e ainda há muito jogo para jogar.
    Se bem que na minha modesta opinião, com o calendário que tem, nem com um milagre o Sporting lá vai. Bem feita para o parvalhão do Jesus que podia perfeitamente discutir a liga Europa e assim chucha no dedo. Ficam com a Supertaça como prémio de consolação mas parece-me demasiado curto para a massa associativa depois do investimento feito no guru da chiclete.
    E mais, se o Benfica for campeão e eu nesta altura acredito que seja, podem-se preparar para festa rija muito pior do que nos outros anos e obviamente para serem gozados até á quinta casa e ai a culpa é vossa (adeptos) que andaram a embandeirar em arco estes Meses todos inocentemente embalados pelo fanatismo verde do vosso Presidente e pelo discurso populista do pastilhas.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Toino, André Barros
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    Colocado por: Bricoleiroé pena que arraste o Sporting atrás

calma,ainda há muito campeonato,as papoilas saltitantes mais tarde ou mais cedo vão estourar
  11. E já agora concordo em absoluto com o lance do puto. Nem sequer consigo perceber como não leva vermelho. Acredito piamente que não tenha tido a mínima intenção de aleijar o adversário mas aquela entrada é vermelho directo limpinho!!! Se tivesse ido tomar banho mais cedo não se tinha perdido nada!!!
    Concordam com este comentário: eu, jorgferr, André Barros
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    o joão dias é uma virgem imaculada,até sofre com as derrotas do sporting,para informação não sou doente,mas não suporto que atrasados mentais gozem com o meu clube

ps sou antibenfiquista sim senhor,lá nisso acertou em cheio

0.4178 seg. NEW