Colocado por: jccp
Saber perder com quem sabe ganhar,não com aqueles que aparecem aqui só para gozar quando ganhamConcordam com este comentário:pc ferreira,Bricoleiro
Colocado por: Bricoleiroo Benfica também massacrou o FCP e perdeu ... Depois ha um facto mais destacável no Sporting e a culpa não é senão do próprio Sporting , ha quantos jogos não marca ? Um golito é 3 pontos ... E o resto é cagativo .o campeonato não é o benfica !!!! E o 3 ou 4 lugar ta a chegar !!!!! Vale uma apostinha ...
Mas esses sabem fazer mais alguma coisa além disso?
Nem sabem como ganharam o jogo, calhou marcarem o golito e safaram-se. O jogo de ontem parecia Portugal quando faz tudo certo tem mais posse de bola, remata mais mas não consegue fazer o golo e acaba por perder.
O engraçado é que efectivamente há quem viva ansioso para vir aqui descarregar a raiva acumulada de terem perdido 3 vezes. Lol
Colocado por: rafaelisidoroUm golito é 3 pontos ... E o resto é cagativo
Colocado por: Bricoleiro
Para quem vive todo o ano para o futebol e só lhe interessa pontos, sim é verdade.
Pode parecer estranho aos olhos dum benfiquista mas eu gostei do derby e gostei do jogo do Sporting só não gostei do resultado.
O JJ está a baixar de nível e a levar uma dose de karma, andou armado em palhaço com o Rui Vitória demonstrando que como desportista não vale um peido agora está a pagar e só para ele em especial é bem feito, é pena que arraste o Sporting atrásConcordam com este comentário:jorgferr
Colocado por: Anonimo16062021Alto que eles ressuscitaram
Colocado por: BricoleiroPode parecer estranho aos olhos dum benfiquista mas eu gostei do derby e gostei do jogo do Sporting só não gostei do resultado.
Colocado por: jorgferr
Anonimo16062021 nem tudo na vida é bola :) Domingo é dia para a familia
Colocado por: Anonimo16062021
E para ajudar á festa tem um presidente que ainda é mais burro que ele
Colocado por: Anonimo16062021
Colocado por: BricoleiroAhahahahah para alguns parece que não, acabei de ir agora ler os comentários para trás e constata-se que há apanhadinhos :)
Colocado por: jccpli aqui uns comentarios a dizer que o benfica é um justo lider
é pena que a memoria de alguns seja curta,todos sabemos,mas parece que alguns já se esqueçeram como é que o carnide está em 1º
o lance do ricardo sanches é o exemplo flagrante doprotecionismoque a arbitragem e os seus lideres devotam ao carnide,o árbitro e o árrbitroassistente estão a escassos metros da jogada e nenhum deles tem co**** para meter a coqueluche do carnide na rua,não se lhes vão acabar os vouchers,mas para meter o Adrian na rua ouve tomates,é esta diferença de critérios e bajulação de cócoras por parte das equipes de arbitragem e seus lideres que tem arrastado Sporting nos ultimos anos para os lugares secundarios do campeonato...isto para não falar nos penalties perdoados e inventados como o ultimo do jonas
e quanto aos parabéns nunca os hão-e ouvir da minha boca nem que tivessem ganho por 10 a zero com uma exibição do outro mundo ou tivessem ganhado a liga dos campeões o que (segundo bela gutman) nenhum dos que páram aqui vai viver o suficiente para ver
eu lembro-me bem da final da liga europa que o Sporting perdeu em alvalade contra o cska e como os benfiquistas celebraram como se tivessem ganho o campeonato...portanto,eu quero é que vão todos mamar na 5º pata do cavalo
cumprimentos a todos
JCCP
Colocado por: Bricoleiroé pena que arraste o Sporting atrás