Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    Colocado por: Joao DiasNem sequer consigo perceber como não leva vermelho.

não consegue?ou não quer perceber?
    Concordam com este comentário: Mk Pt
  1. Colocado por: jccpo joão dias é uma virgem imaculada,até sofre com as derrotas do sporting,para informação não sou doente,mas não suporto que atrasados mentais gozem com o meu clube

ps sou antibenfiquista sim senhor,lá nisso acertou em cheio

Não, simplesmente tenho uma cultura desportiva fruto de muitos anos de emoções fortes nas mais diversas modalidades que me permite separar o trigo do joio e "ler" o jogo com olhos de ver e não com olhinhos vermelhos. O Benfas ganhou, estou todo contente mas se tivesse perdido estaria na mesma pois amanhã ás 06h00 da manha cuzinho fora da cama para ir trabalhar em mais um dia de luta. Infelizmente a mim não me pagam 200.000€ por mês para andar a dar chutos numa bola. Isso é para gajos como o Ruiz...
    Concordam com este comentário: eu
  2. Colocado por: jccp

não consegue?ou não quer perceber?

Teorias da conspiração deixo para pessoas super inteligentes como você, o resto dos doentinhos como você e o líder da corja que estranho ainda não ter feiro nenhum comunicado no facebook. Se calhar está a preparar a nota de culpa para o pastilhas!!??
    •  
      jccp
    • 6 março 2016 editado
    Colocado por: Joao DiasIsso é para gajos como o Ruiz...

ahahahaahaha você é um lirico

o benfas gasta mais de o dobro em ordenados de jogadores que o Sporting e você vem falar no Ruiz?

tenha vergonha
    • eu
    • 6 março 2016
    Colocado por: BricoleiroO JJ está a baixar de nível

Baixar ainda mais? É quase impossível...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  3. Colocado por: jccp

ahahahaahaha você é um lirico

o benfas gasta mais de o dobro em ordenados de jogadores que o Sporting e você vem falar no Ruiz?

tenha vergonha

Eu vergonha de quê?? Não sou eu que recebo o que ele recebe para falhar dois golinhos cantados em 5 minutos.
    A diferença entre você e Eu é que se fosse o Gaitan ou o Monstroglu ou o pistolas eu diria exactamente a mesma coisa!!!!!!!!!!!
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    o sistema a funcionar peseiro para a rua

assim é facil
    Concordam com este comentário: Mk Pt
  4. Colocado por: jccpo sistema a funcionar peseiro para a rua

assim é facil

A funcionar?? o Braga acabou de falhar um golo inacreditável...
    Concordam com este comentário: jorgferr
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    Colocado por: Joao Diasfalhar dois golinhos cantados em 5 minutos.

então os "anos de emoções fortes nas mais diversas modalidade" não lhe ajudaram a perceber nada de futebol,o golo que o Ruyz falhou á boca da baliza é mais comum do que possa pensar
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    Colocado por: euBaixar ainda mais? É quase impossível...

não é não :)
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    Colocado por: Joao DiasTeorias da conspiração

teorias da conspiração?

onde vive?na Twilight Zone?
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    Colocado por: Joao DiasA funcionar?? o Braga acabou de falhar um golo inacreditável...

foi azelhice..como do Ruyz
    Concordam com este comentário: jorgferr
  5. Colocado por: jccp

foi azelhice..como do Ruyz
    Concordam com este comentário:jorgferr

Mas isto é que é o futebol, a lógica nem sempre funciona :)
    •  
      jccp
    • 6 março 2016 editado
    Colocado por: Joao DiasE já agora concordo em absoluto com o lance do puto. Nem sequer consigo perceber como não leva vermelho. Acredito piamente que não tenha tido a mínima intenção de aleijar o adversário mas aquela entrada é vermelho directo limpinho!!! Se tivesse ido tomar banho mais cedo não se tinha perdido nada!!!

está a dizer isto porque ganhou,ou pensa que está a atirar serradura para os olhos de quem?
  6. Colocado por: eu
    Baixar ainda mais? É quase impossível...

Esse nível que fala (educação) ele nunca o teve. Se ler com atenção todo o meu comentário verá que me refiro a nível futebolístico, nível técnico.
    O Sporting tem tido alguma dificuldade a ganhar a equipas pequenas que se fecham mais em campo, foi o que o Benfica fez ontem e ganhou. Se ele aprendesse com os erros, pelo que o Benfica fez ontem em campo, JJ tinha equipa para ganhar com facilidade.

O Rui Vitória foi inteligente e eficiente, embora tenha jogado pior e menos.
  7. Colocado por: Joao Dias

A funcionar?? o Braga acabou de falhar um golo inacreditável...
    Concordam com este comentário:jorgferr

O Braga falha um golo porque o árbitro colocado pelo sistema não viu uma falta clara sobre o Danilo no meio campo que dá nessa jogada.
    Concordam com este comentário: jccp
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    Colocado por: jorgferrMas isto é que é o futebol, a lógica nem sempre funciona :)

a unica logica que conheço no futebol é a do carnide ser sistematicamente beneficiado

e depois vêm para aqui virgens ofendidas armadas em desportistas...quando ganham porque quando perdem nem aqui põem os pés
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    Colocado por: Rui A. B.O Braga falha um golo porque o árbitro colocado pelo sistema não viu uma falta clara sobre o Danilo no meio campo que dá nessa jogada.
    Concordam com este comentário:jccp

o peseiro tem razão como o Adrian ontem tinha razão

conclusão:prejudicados,SCP e FCP

BENEFICIADO:CARNIDE!!

HÁ DUVIDAS??
  8. Colocado por: jccp

a unica logica que conheço no futebol é a do carnide ser sistematicamente beneficiado

e depois vêm para aqui virgens ofendidas armadas em desportistas...quando ganham porque quando perdem nem aqui põem os pés

Eu ainda acredito, no próximo jogo lá estarei a puxar pela equipa
    Concordam com este comentário: jccp
  9. Colocado por: jccp

o peseiro tem razão como o Adrian ontem tinha razão

conclusão:prejudicados,SCP e FCP

BENEFICIADO:CARNIDE!!

HÁ DUVIDAS??

Isso não vai durar para sempre... o padrinho no final da época vai embora. Até lá, é fazer-lhes uma visita ao tasco ou ao talho...

0.4146 seg. NEW