Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    Colocado por: BricoleiroEsse nível que fala (educação) ele nunca o teve. Se ler com atenção todo o meu comentário verá que me refiro a nível futebolístico, nível técnico.
    O Sporting tem tido alguma dificuldade a ganhar a equipas pequenas que se fecham mais em campo, foi o que o Benfica fez ontem e ganhou. Se ele aprendesse com os erros, pelo que o Benfica fez ontem em campo, JJ tinha equipa para ganhar com facilidade.

O Rui Vitória foi inteligente e eficiente, embora tenha jogado pior e menos.

outra prima dona,mas quem é você para saber se eu tive ,tenho ou deixo de ter educação??eu sou educado com quem merece que eu seja educado,como tem sido o seu caso....até hoje

há aqui alguém que meteu fotos de pessoas nuas e não o vi barafustar...como é?calhei-lhe na rifa foi?
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    Colocado por: Rui A. B.Isso não vai durar para sempre... o padrinho no final da época vai embora. Até lá, é fazer-lhes uma visita ao tasco ou ao talho...

vai para lá outro pior,esse duarte gomes tem um azar ao Sporting que nem o pode ver
  1. Colocado por: jccp

outra prima dona,mas quem é você para saber se eu tive ,tenho ou deixo de ter educação??eu sou educado com quem merece que eu seja educado,como tem sido o seu caso....até hoje

há aqui alguém que meteu fotos de pessoas nuas e não o vi barafustar...como é?calhei-lhe na rifa foi?

De certeza que isso foi para mim??
    O home você tá alterado, leia bem, eu respondi ao EU sobre o meu comentário anterior que falava do JJ e não de si.
    Concordam com este comentário: eu, Anonimo16062021, Joao Dias, jccp
    •  
      jccp
    • 6 março 2016 editado
    Colocado por: jorgferrEu ainda acredito, no próximo jogo lá estarei a puxar pela equipa

até ao lavar dos cestos é vindima ;)

mas vai ser dificil,o carnide tem sido levado ao colo desde dezembro quando o orelhas foi para as tv´s queixar-se que lhe tinham roubado 3 penaltis,depois telefonou para o vitor pereira e meteu-o no sitio
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    Colocado por: BricoleiroDe certeza que isso foi para mim??
    O home você tá alterado, leia bem, eu respondi ao EU sobre o meu comentário anterior que falava do JJ e não de si.

Lol...eu tb estava a estranhar,ó bricoleiro desculpe lá que li mal,eu hoje disparo em todas as direções :)))))
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  2. Colocado por: jccpli aqui uns comentarios a dizer que o benfica é um justo lider

é pena que a memoria de alguns seja curta,todos sabemos,mas parece que alguns já se esqueçeram como é que o carnide está em 1º

o lance do ricardo sanches é o exemplo flagrante doprotecionismoque a arbitragem e os seus lideres devotam ao carnide,o árbitro e o árrbitroassistente estão a escassos metros da jogada e nenhum deles tem co**** para meter a coqueluche do carnide na rua,não se lhes vão acabar os vouchers,mas para meter o Adrian na rua ouve tomates,é esta diferença de critérios e bajulação de cócoras por parte das equipes de arbitragem e seus lideres que tem arrastado Sporting nos ultimos anos para os lugares secundarios do campeonato...isto para não falar nos penalties perdoados e inventados como o ultimo do jonas

e quanto aos parabéns nunca os hão-e ouvir da minha boca nem que tivessem ganho por 10 a zero com uma exibição do outro mundo ou tivessem ganhado a liga dos campeões o que (segundo bela gutman) nenhum dos que páram aqui vai viver o suficiente para ver

eu lembro-me bem da final da liga europa que o Sporting perdeu em alvalade contra o cska e como os benfiquistas celebraram como se tivessem ganho o campeonato...portanto,eu quero é que vão todos mamar na 5º pata do cavalo

cumprimentos a todos

JCCP
    antes demais deverias estar habituado a estas violências , João Mário , João Pereira , Naldo , slimani Adrian nem te conto ... Este dérbi começou com a continuação dos anteriores ... Nada de novo !!!! O vosso problema é outro mas vocês que se desemerdam -se com ele ... Quem diz que JJ é um grande treinador ou é maluco ou não percebe nada de bola e tenho ate elogiado o homem para outras funções que não treinador principal ... Mas não me dão ouvidos lol depois a SporTV mostrou um quadro engraçado ... Aonde se virmos a sua leitura completa veremos que só a amassar relva o Sporting foi melhor que o Benfica lol apesar dos números mostrarem grandes diferenças de valores o jogo fica marcado por 3 remates a baliza 2 do Sporting e 1 do slb ... O resto é cantigas ... Ainda falta muito campeonato e sinceramente com muita duvida ainda não acho que o Benfica seja campeão ... Mas o sporting pior .
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    penalty descarado contra o braga...carrega vitor pereira!!
  3. Colocado por: jccppenalty descarado contra o braga...carrega vitor pereira!!
    lol desligue a TV ainda vai ter um AVC .
    Concordam com este comentário: Toino
    •  
      jccp
    • 6 março 2016 editado
    Colocado por: rafaelisidoroemais deverias estar habituado a estas violências , João Mário , João Pereira , Naldo , slimani Adrian nem te conto ... Este dérbi começou com a continuação dos anteriores ... Nada de novo !!!! O vosso problema é outro mas vocês que se desemerdam -se com ele ... Quem diz que JJ é um grande treinador ou é maluco ou não percebe nada de bola e tenho ate elogiado o homem para outras funções que não treinador principal ... Mas não me dão ouvidos lol depois a SporTV mostrou um quadro engraçado ... Aonde se virmos a sua leitura completa veremos que só a amassar relva o Sporting foi melhor que o Benfica lol apesar dos números mostrarem grandes diferenças de valores o jogo fica marcado por 3 remates a baliza 2 do Sporting e 1 do slb ... O resto é cantigas ... Ainda falta muito campeonato e sinceramente com muita duvida ainda não acho que o Benfica seja campeão ... Mas o sporting pior .

o jogo foi uma trampa e os tres remates á baliza que falas demonstram isso,o benfica marcou e depois defendeu,ganhou mas o empate não escandalizava ninguém

quanto ao JJ não sei se presta se não presta,mas pela experiencia que tem devia prestar para qualquer coisa

O plantel do sporting é curto e dificilmente dará para o campeonato quanto mais para andar a brincar na liga europa

quando venderam o montero eu disse logo que era a maior asneira que podiam ter feito,o resultado está á vista com as exibições miseraveis do teo gutierrez que se fosse eu o treinador metia-o na equipa b...anda ali a passear sem se ralar com nada,recebe ao fim do mês e já está
    •  
      jccp
    • 6 março 2016 editado
    Colocado por: rafaelisidorolol desligue a TV ainda vai ter um AVC .

estou a ver no pc á borlix

não te preocupes que segundo os médicos eu tenho coração de atleta ;)
  4. Colocado por: jccp

o jogo foi uma trampa e os tres remates á baliza que falas demonstram isso,o benfica marcou e depois defendeu,ganhou mas o empate não escandalizava ninguém

quanto ao JJ não sei se presta se não presta,mas pela experiencia que tem devia prestar para qualquer coisa

O plantel do sporting é curto e dificilmente dará para o campeonato quanto mais para andar a brincar na liga europa

quando venderam o montero eu disse logo que era a maior asneira que podiam ter feito,o resultado está á vista com as exibições miseraveis do teo gutierrez que se fosse eu o treinador metia-o na equipa b...anda ali a passear sem se ralar com nada,recebe ao fim do mês e já está
    aonde esta os golos ???? O Montero tambem era coisa boa lol isso fe fazer uma equipe com refugiados não da bolo ... E garanto que o JJ como treinador é péssimo , inventor é muito bom , mas só num clube que ofereça dois ou três plantéis ... O sporting não tem 1 !!!!!???? O slb ainda não fez um jogo este ano com o seu melhor 11 é obra !!!! E o mané que entra faz sempre o seu papel ...
  5. Colocado por: jccp

estou a ver no pc á borlix

não te preocupes que segundo os médicos eu tenho coração de atleta ;)
      Capturar7.PNG
    pois o problema é esse !!!! Coração de atleta é perigoso ...
    •  
      jccp
    • 6 março 2016 editado
    Colocado por: rafaelisidoroO sporting não tem 1 !!!!!?

não....o sporting não tem jogadores no banco á altura do onze base

o montero teve épocas boas e marcava quase sempre que entrava,este teo anda a fazer frete

o sporting devia te um onze base desde o inicio da época e em janeiro reforçar-se e não aconteceu nada disso.os reforços que vieram ou não jogam ou não valem nada 0

com a agravante do williman de carvalho andar a dormir
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    barraca do defesa do porto...está comprado,é outro tonel
  6. Uma vergonha!
    Concordam com este comentário: eu, jccp
  7. Colocado por: jccpcom a agravante do williman de carvalho andar a dormir
    lol ele nunca foi mais que aquilo ... Não serve para JJ nem para o futebol de JJ ... É um diesel sem turbo de 40 cv com CX curta e redutoras ... Alias eu ainda corro mais que ele garanto lol
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    Colocado por: rafaelisidoro. Alias eu ainda corro mais que ele garanto lol

um jogador com aquele perfil não precisa de ser um velocista,tem é que ter mais genica
  8. Colocado por: jccp

um jogador com aquele perfil não precisa de ser um velocista,tem é que ter mais genica
    lol e conheces genica lenta por acaso ???? A lentidão o WC é isso mesmo , é lento e ainda lhe vale uma perna comprida caso contrario nem ia ao banco mas ainda o vais ver por lá se o JJ ficar para o segundo ano ...
  9. Que grande jornada!

Rumo ao 35!
  10. O que foi isto do Casilhas???

0.4770 seg. NEW