Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    Colocado por: jorgferrO que foi isto do Casilhas???

o porto está perdido e de cabeça perdida
  1. Colocado por: jccp

Só pode, ainda havia defesas na jogada e o gajo sai assim...só espero que o Porto contra o Sporting esteja igual a si mesmo
    Concordam com este comentário: jccp
  2. Colocado por: jccp

é!!!! e o braga teve la a passear, quase que espetava 4 e o porto é que anda a nanar!!!!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  3. Bem tenho que mudar o meus discurso , daqui em diante será assim , se o Benfica for campeão o que não acredito é porque é o melhor !!!!!
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    Colocado por: rafaelisidoroBem tenho que mudar o meus discurso , daqui em diante será assim , se o Benfica for campeão o que não acredito é porque é o melhor !!!!!

com o motor de arranque novo q o vitor pereira vos deu em dezembro e com o calendario que têm não estou a ver qual é a dificudade
  4. A vergonha no seu expoente máximo! Xistra, um árbitro altamente conotado com o sistema, realiza uma actuação de acordo com o que foi encomendado. Não assinala 2 penaltis a favor do Porto com o resultado em 0-0 e não assinala um terceiro quando o Porto perdia 0-1.

Como disse depois de outro roubo, o roubo contra o Arouca, só quando houver uma tragédia é que vão pensar duas vezes.
  5. Colocado por: jccp

com o motor de arranque novo q o vitor pereira vos deu em dezembro e com o calendario que têm não estou a ver qual é a dificudade
    lol a serio que não percebo você !!! Se por um lado o calendário difícil na primeira volta e no principio do campeonato vos deixou quase campeões e felizes da vida pela má pré época e nunca serviu de desculpa para o vosso avanço , não vejo qual é o problema agora ... Ainda falta o Braga e os outros 8 jogos ... Já o sporting ganha o resto com facilidade ...
    •  
      jccp
    • 6 março 2016 editado
    Colocado por: Rui A. B.só quando houver uma tragédia é que vão pensar duas vezes.

vi o jogo aos bocados e vi um penalty,se houve outros dois é possivel,o xistra é fraquinho

nada de tragédias que o futebol não vale uma vida humana,nem mesmo a do que atrasado mental analfabeto que por aqui anda
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    Colocado por: rafaelisidoroAinda falta o Braga e os outros 8 jogos

o braga quando vier á luz abre as pernas como é costume
  6. Colocado por: jccp

lol a serio que não percebo você !!! Se por um lado o calendário difícil na primeira volta e no principio do campeonato vos deixou quase campeões e felizes da vida pela má pré época e nunca serviu de desculpa para o vosso avanço , não vejo qual é o problema agora ... Ainda falta o Braga e os outros 8 jogos ... Já o sporting ganha o resto com facilidade ...
  7. Colocado por: jccp

o braga quando vier á luz abre as pernas como é costume
    não sei porque !!! O ultimo jogo valeu os golos do Benfica ...
  8. Colocado por: jccp

vi o jogo aos bocados e vi um penalty,se houve outros dois é possivel,o xistra é fraquinho

nada de tragédias que o futebol não vale uma vida humana,nem mesmo a do que atrasado mental analfabeto que por aqui anda
    o problema do jogo foi dos jogadores do porto que fizeram me*** por todo o lado ...
    •  
      jccp
    • 6 março 2016
    Colocado por: rafaelisidoronão sei porque !!! O ultimo jogo valeu os golos do Benfica ...

abriu as pernas em braga e vai abrir na luz...fixa~-te nisto
    •  
      jccp
    • 6 março 2016 editado
    Colocado por: rafaelisidoroo problema do jogo foi dos jogadores do porto que fizeram me*** por todo o lado

fizeram...mas se o xistra tem marcado o penlty não se sabe como é que acabava
  9. E o grande culpado é...

O BENFICA!!!
    Concordam com este comentário: eu, pc ferreira, Anonimo16062021, Joao Dias
    •  
      jccp
    • 7 março 2016
    então boa noite
    •  
      GMCQ
    • 7 março 2016
    Colocado por: ktm333.
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021
      12718401_10153348179177116_6639147700624562144_n.jpg

LOLLLLL :DDD
  10. Vocês têm andado animados no fim de semana!

É só para dizer que é Segunda-Feira e o Benfica está em primeiro... e vai jogar na Liga dos campeões esta semana!

Sporting e Porto estão com azia... mas têm a semana para recuperar em descanso!
    •  
      jccp
    • 7 março 2016
    Colocado por: LuisPereirae vai jogar na Liga dos campeões esta semana!

desejo-vos o dobro do que desejaram ao Sporting na final da liga europa

boa sorte
  11. Para mim com 27 pontos em disputa, tudo será possível, e prevejo que nenhuma das 4 grandes faça mais que 21.

Se por um lado vai existir um confronto directo entre o FCP/SCP na antepenúltima jornada, implicando a perda de pontos de um ou dos dois candidatos ao título, o Braga tem muito a dizer.

Pó outro lado vão-se cruzar outros "campeonatos" como a luta pela permanência (e que cada ponto vale ouro) e a luta pela Europa (grande palco financeiro e de promoção de atletas).

Assim, embora parecendo que o Benfica está melhor posicionado, tudo pode acontecer, até o terceiro lugar que implicará uma pre-eliminatoria da Champions e a necessidade de começar a época mais cedo.

0.4451 seg. NEW