Colocado por: jorgferrO que foi isto do Casilhas???
Colocado por: jccp
o porto está perdido e de cabeça perdida
Colocado por: jccpé!!!! e o braga teve la a passear, quase que espetava 4 e o porto é que anda a nanar!!!!
o porto está perdido e de cabeça perdida
Colocado por: rafaelisidoroBem tenho que mudar o meus discurso , daqui em diante será assim , se o Benfica for campeão o que não acredito é porque é o melhor !!!!!
Colocado por: jccplol a serio que não percebo você !!! Se por um lado o calendário difícil na primeira volta e no principio do campeonato vos deixou quase campeões e felizes da vida pela má pré época e nunca serviu de desculpa para o vosso avanço , não vejo qual é o problema agora ... Ainda falta o Braga e os outros 8 jogos ... Já o sporting ganha o resto com facilidade ...
com o motor de arranque novo q o vitor pereira vos deu em dezembro e com o calendario que têm não estou a ver qual é a dificudade
Colocado por: Rui A. B.só quando houver uma tragédia é que vão pensar duas vezes.
Colocado por: rafaelisidoroAinda falta o Braga e os outros 8 jogos
Colocado por: jccplol a serio que não percebo você !!! Se por um lado o calendário difícil na primeira volta e no principio do campeonato vos deixou quase campeões e felizes da vida pela má pré época e nunca serviu de desculpa para o vosso avanço , não vejo qual é o problema agora ... Ainda falta o Braga e os outros 8 jogos ... Já o sporting ganha o resto com facilidade ...
com o motor de arranque novo q o vitor pereira vos deu em dezembro e com o calendario que têm não estou a ver qual é a dificudade
Colocado por: jccpnão sei porque !!! O ultimo jogo valeu os golos do Benfica ...
o braga quando vier á luz abre as pernas como é costume
Colocado por: jccpo problema do jogo foi dos jogadores do porto que fizeram me*** por todo o lado ...
vi o jogo aos bocados e vi um penalty,se houve outros dois é possivel,o xistra é fraquinho
nada de tragédias que o futebol não vale uma vida humana,nem mesmo a do que atrasado mental analfabeto que por aqui anda
Colocado por: rafaelisidoronão sei porque !!! O ultimo jogo valeu os golos do Benfica ...
Colocado por: rafaelisidoroo problema do jogo foi dos jogadores do porto que fizeram me*** por todo o lado
Colocado por: ktm333.Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: LuisPereirae vai jogar na Liga dos campeões esta semana!