Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: jccp

desejo-vos o dobro do que desejaram ao Sporting na final da liga europa

boa sorte

Obrigado.
  2. Bem me parecia que os adeptos do Sporting são "carneirada"! Bruno Carvalho dixit.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  3. Colocado por: jccp

desejo-vos o dobro do que desejaram ao Sporting na final da liga europa

boa sorte
    final ?
  4. Xistra, o árbitro que não apitou nenhuma das grandes penalidades a favor do Porto foi o mesmo que não marcou 2 em Guimarães contra o Benfica! Assim segue a verdade desportiva...
    Concordam com este comentário: jccp
  5. Colocado por: Rui A. B.Xistra, o árbitro que não apitou nenhuma das grandes penalidades a favor do Porto foi o mesmo que não marcou 2 em Guimarães contra o Benfica! Assim segue a verdade desportiva...
    EPA tu começa a ver isso melhor ... Para já nem vi lances de pênaltis ontem comparando com o de Ruiz a semana passada são festinhas ...não inventes . queixa-te de ti próprio que tao defendeste o flopetegui que destruiu o FCP em época e meia ...
    • Toino
    • 7 março 2016 editado
    Colocado por: Rui A. B.Xistra, o árbitro que não apitou nenhuma das grandes penalidades a favor do Porto foi o mesmo que não marcou 2 em Guimarães contra o Benfica! Assim segue a verdade desportiva...

Coitados, sempre o Benfica, jogam (pouco) com o Braga, mas o problema é o Benfica.
    Estavam habituados ao velhinho sistema, quando não corria bem lá vinha a ajuda fruteira.

Continuem com este presidente, ele sabe tudo de bola...

Já agora o que é a verdade desportiva para vc's, o fcp ganhar a qualquer custo, certo?
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  6. Colocado por: jorgferrComo não sou de me esconder, parabéns ao Benfica pela vitória. Poderia dizer que o jogou com equipa pequena com autocarro estacionado toda a segunda parte, fez golo na única chance que teve, etc, etc. Mas como o que conta é quem marca mais e não há vitórias morais o Benfica é um justo líder.
    De qualquer maneira e a título de desabafo não sei como uma equipa que joga assim dá tanta goleada aos clubes mais pequenos.

Parabéns não dou a ninguém, porque não gosto de perder, mas o Benfica ganhou e ganhou limpinho - diria que o Benfica "ganhou bem" se tivesse feito por isso, mas porra, no sábado assistimos ao milagre do Lumiar, porque o Benfica consegui ganhar com um remate à baliza e sem criar ("criar" no sentido de fazer uma jogada com cabeça, tronco e membros) uma ocasião de golo. mas foi feliz, foi eficaz e, felizmente, ganhou sem o árbitro ter interferido e isso é sempre bom para não andar aqui uma semana a falar dos árbitros.

O Sporting jogou mal, mas ainda assim jogou muito mais que o Benfica e é por isso que o JJ tem alguma razão, porque o Benfica ganhou sem saber bem como, apesar de ter tido 30 minutos iniciais muito bons, mas sem qualquer chance de golo, a não ser o ressalto divino, que caiu do céu. E a verdade é que a falhar golos de baliza aberta, o Sporting só se pode queixar de si.

Palavra final para o árbitro: não interferindo com o resultado, tem um erro grave na não expulsão do Renato Sanches, o que realmente demonstra que há um regulamento para 17 equipas e outro para o Benfica, que vai acabar o campeonato sem penaltis nem expulsões contra. Pior, não só o Renato não é expulso como devia, como quem acaba por ver o vermelho é um jogador do Sporting, por protestar com razão. Acho que não mudava o jogo, mas é um erro que não aceito bem.

E agora, há que ir buscar ânimo onde ele não existe, porque o Sporting devia ter 6 pontos de avanço do Benfica (ganhar em Guimarães e aos lampiões) e de repente já nem a liderança tem. E o Guimarães levou 2 da Académica, que não joga um caraças.
  7. Colocado por: Skinkx

Parabéns não dou a ninguém, porque não gosto de perder, mas o Benfica ganhou e ganhou limpinho - diria que o Benfica "ganhou bem" se tivesse feito por isso, mas porra, no sábado assistimos ao milagre do Lumiar, porque o Benfica consegui ganhar com um remate à baliza e sem criar ("criar" no sentido de fazer uma jogada com cabeça, tronco e membros) uma ocasião de golo. mas foi feliz, foi eficaz e, felizmente, ganhou sem o árbitro ter interferido e isso é sempre bom para não andar aqui uma semana a falar dos árbitros.

O Sporting jogou mal, mas ainda assim jogou muito mais que o Benfica e é por isso que o JJ tem alguma razão, porque o Benfica ganhou sem saber bem como, apesar de ter tido 30 minutos iniciais muito bons, mas sem qualquer chance de golo, a não ser o ressalto divino, que caiu do céu. E a verdade é que a falhar golos de baliza aberta, o Sporting só se pode queixar de si.

Palavra final para o árbitro: não interferindo com o resultado, tem um erro grave na não expulsão do Renato Sanches, o que realmente demonstra que há um regulamento para 17 equipas e outro para o Benfica, que vai acabar o campeonato sem penaltis nem expulsões contra. Pior, não só o Renato não é expulso como devia, como quem acaba por ver o vermelho é um jogador do Sporting, por protestar com razão. Acho que não mudava o jogo, mas é um erro que não aceito bem.

E agora, há que ir buscar ânimo onde ele não existe, porque o Sporting devia ter 6 pontos de avanço do Benfica (ganhar em Guimarães e aos lampiões) e de repente já nem a liderança tem. E o Guimarães levou 2 da Académica, que não joga um caraças.

De acordo mas o que conta é a bola lá dentro e como tal Benfica meteu uma e ganhou 3 pontos. O Sporting infelizmente quando não marca na primeira parte todo o restante jogo é muito sofrido, jogam jogam mas a bola não entra.
    •  
      jccp
    • 7 março 2016
    Colocado por: rafaelisidorofinal ?

ainda não eras nascido?
  8. Colocado por: jorgferr

De acordo mas o que conta é a bola lá dentro e como tal Benfica meteu uma e ganhou 3 pontos. O Sporting infelizmente quando não marca na primeira parte todo o restante jogo é muito sofrido, jogam jogam mas a bola não entra.

De acordo, por isso é que disse que o Benfica ganhou limpinho.

Mas custa-me a aceitar a chouriçada de sábado, o Benfica entrou muito melhor, mas não consegue criar uma ocasião de golo em 90'. Quando digo "criar" é no sentido de originar uma oportunidade de golo a partir da capacidade de criação dos seus próprios jogadores, porque a ocasião que o Benfica tem, e que concretiza, é uma chouriçada olímpica e o Benfica não tem mais nenhum lance de golo em 90 minutos, excepto as bolas paradas que todos têm.

Não é que o Sporting tenha jogado muito ou tenha criado uma mão cheia de lances de golo, porque também não jogou nem criou. Mas sempre fez mais qualquer coisita. Só que se já me era difícil aceitar o empate (tal como foi na época passada - bem lembrado pelo Rui Vitória), mais difícil é perder em tal situação.

O Sporting tem duas derrotas no campeonato, uma é com o União que sai do meio-campo uma vez e marca golo no único remate e a outra é com o Benfica, num jogo muito dividido, mas em que o Benfica marca no único remate que faz, num chouriço monumental que tem naquele ressalto. Como disse, custa a lidar.

Mas pelo menos foi um resultado obtido sem interferência do árbitro e isso é positivo. Não gostei da decisão no lance do Renato, como disse atrás, mas não acho que tenha condicionado o jogo, porque estava a acabar.
    •  
      jccp
    • 7 março 2016
    Colocado por: Skinkxmas não acho que tenha condicionado o jogo, porque estava a acabar.

não se sabe
  9. Colocado por: Skinkx

eu sinceramente percebo a ideia , mas há que ver os dois lados , jogar assim não foi um defeito , foi uma opção , tambem não a dizer o que dizem que a coisa fica menios dramatica para o Sporting que jogou mal , sem ideias , teve dois remates á baliza do SLB mais uma oportunidade ou falhanço incrivel ... isso pelo resumo que vi ...

portanto jogo em si sem grande interesse , o SLB marca e defende o resultado e o objectivo isso até num dia em que o azar bateu a porta com o nº 1 ... logo a história do Jogo acaba ali , se o Sporting marcasse um golo o jogo ficaria mais aberto mas não marcou , portanto pelo resumo que vi não vale a pena jogar de outra forma contra o Sporting ...

mas o campeonato não acaba aqui nem começa aqui ainda existe muito ponto para se perder ...

continuo a achar que o Sporting vai para 3º lugar ...
  10. Colocado por: jccp

não se sabe
    lol tão o menino deu um miminho e vocês choram logo ... possa !!!
    •  
      jccp
    • 7 março 2016
    Colocado por: rafaelisidorocontinuo a achar que o Sporting vai para 3º lugar ...

não sabemos...
  11. Colocado por: jccp

ainda não eras nascido?
      400.gif
    que ´«e isso , eu quero é coisas recentes ...
    •  
      jccp
    • 7 março 2016 editado
    Colocado por: rafaelisidorolol tão o menino deu um miminho e vocês choram logo ... possa !!!

miminho,uma patada daquelas?o puto tem a mania que é teso,já deu uma cotovelada na boca de um e ía partindo a perna a outro,qualquer dia apanha um maluco tipo jorge costa ou fernando couto e vai a carreira para o alho
  12. Colocado por: jccp

não sabemos...
    lol queres apostar !!!!????? e o FCP tá a facilitar muito mas mesmo assim acho que vais parar lá baixo...
    •  
      jccp
    • 7 março 2016
    Colocado por: rafaelisidoroque ´«e isso , eu quero é coisas recentes ...

quais recentes?as vossas desgraças nas finais europeias?
  13. Colocado por: rafaelisidoroeu sinceramente percebo a ideia , mas há que ver os dois lados , jogar assim não foi um defeito , foi uma opção , tambem não a dizer o que dizem que a coisa fica menios dramatica para o Sporting que jogou mal , sem ideias , teve dois remates á baliza do SLB mais uma oportunidade ou falhanço incrivel ... isso pelo resumo que vi ...

portanto jogo em si sem grande interesse , o SLB marca e defende o resultado e o objectivo isso até num dia em que o azar bateu a porta com o nº 1 ... logo a história do Jogo acaba ali , se o Sporting marcasse um golo o jogo ficaria mais aberto mas não marcou , portanto pelo resumo que vi não vale a pena jogar de outra forma contra o Sporting ...

mas o campeonato não acaba aqui nem começa aqui ainda existe muito ponto para se perder ...

continuo a achar que o Sporting vai para 3º lugar ...

Em qualquer um dos outros jogos o Benfica fez mais por ganhar e foi neste que realmente ganhou. O Sporting conseguiu ser sempre superior ao Benfica, nos 4 jogos que fez, mas perdeu o mais importante deles todos. Continuo a achar o Sporting uma equipa superior, mas a realidade dos factos é esta e agora tem que perseguir o Benfica e esperar um deslize, porque não depende mais de si próprio, precisa que terceiros façam o Benfica escorregar quando tinha o pássaro na mão e o deixou fugir.
    •  
      jccp
    • 7 março 2016 editado
    Colocado por: rafaelisidorolol queres apostar !!!!????? e o FCP tá a facilitar muito mas mesmo assim acho que vais parar lá baixo..

uma grade de minis

0.4052 seg. NEW