Colocado por: jccp
desejo-vos o dobro do que desejaram ao Sporting na final da liga europa
boa sorte
Colocado por: jccpfinal ?
desejo-vos o dobro do que desejaram ao Sporting na final da liga europa
boa sorte
Colocado por: Rui A. B.Xistra, o árbitro que não apitou nenhuma das grandes penalidades a favor do Porto foi o mesmo que não marcou 2 em Guimarães contra o Benfica! Assim segue a verdade desportiva...EPA tu começa a ver isso melhor ... Para já nem vi lances de pênaltis ontem comparando com o de Ruiz a semana passada são festinhas ...não inventes . queixa-te de ti próprio que tao defendeste o flopetegui que destruiu o FCP em época e meia ...
Colocado por: Rui A. B.Xistra, o árbitro que não apitou nenhuma das grandes penalidades a favor do Porto foi o mesmo que não marcou 2 em Guimarães contra o Benfica! Assim segue a verdade desportiva...
Colocado por: jorgferrComo não sou de me esconder, parabéns ao Benfica pela vitória. Poderia dizer que o jogou com equipa pequena com autocarro estacionado toda a segunda parte, fez golo na única chance que teve, etc, etc. Mas como o que conta é quem marca mais e não há vitórias morais o Benfica é um justo líder.
De qualquer maneira e a título de desabafo não sei como uma equipa que joga assim dá tanta goleada aos clubes mais pequenos.
Colocado por: Skinkx
Parabéns não dou a ninguém, porque não gosto de perder, mas o Benfica ganhou e ganhou limpinho - diria que o Benfica "ganhou bem" se tivesse feito por isso, mas porra, no sábado assistimos ao milagre do Lumiar, porque o Benfica consegui ganhar com um remate à baliza e sem criar ("criar" no sentido de fazer uma jogada com cabeça, tronco e membros) uma ocasião de golo. mas foi feliz, foi eficaz e, felizmente, ganhou sem o árbitro ter interferido e isso é sempre bom para não andar aqui uma semana a falar dos árbitros.
O Sporting jogou mal, mas ainda assim jogou muito mais que o Benfica e é por isso que o JJ tem alguma razão, porque o Benfica ganhou sem saber bem como, apesar de ter tido 30 minutos iniciais muito bons, mas sem qualquer chance de golo, a não ser o ressalto divino, que caiu do céu. E a verdade é que a falhar golos de baliza aberta, o Sporting só se pode queixar de si.
Palavra final para o árbitro: não interferindo com o resultado, tem um erro grave na não expulsão do Renato Sanches, o que realmente demonstra que há um regulamento para 17 equipas e outro para o Benfica, que vai acabar o campeonato sem penaltis nem expulsões contra. Pior, não só o Renato não é expulso como devia, como quem acaba por ver o vermelho é um jogador do Sporting, por protestar com razão. Acho que não mudava o jogo, mas é um erro que não aceito bem.
E agora, há que ir buscar ânimo onde ele não existe, porque o Sporting devia ter 6 pontos de avanço do Benfica (ganhar em Guimarães e aos lampiões) e de repente já nem a liderança tem. E o Guimarães levou 2 da Académica, que não joga um caraças.
Colocado por: rafaelisidorofinal ?
Colocado por: jorgferr
De acordo mas o que conta é a bola lá dentro e como tal Benfica meteu uma e ganhou 3 pontos. O Sporting infelizmente quando não marca na primeira parte todo o restante jogo é muito sofrido, jogam jogam mas a bola não entra.
Colocado por: Skinkxmas não acho que tenha condicionado o jogo, porque estava a acabar.
Colocado por: Skinkxeu sinceramente percebo a ideia , mas há que ver os dois lados , jogar assim não foi um defeito , foi uma opção , tambem não a dizer o que dizem que a coisa fica menios dramatica para o Sporting que jogou mal , sem ideias , teve dois remates á baliza do SLB mais uma oportunidade ou falhanço incrivel ... isso pelo resumo que vi ...
Parabéns não dou a ninguém, porque não gosto de perder, mas o Benfica ganhou e ganhou limpinho - diria que o Benfica "ganhou bem" se tivesse feito por isso, mas porra, no sábado assistimos ao milagre do Lumiar, porque o Benfica consegui ganhar com um remate à baliza e sem criar ("criar" no sentido de fazer uma jogada com cabeça, tronco e membros) uma ocasião de golo. mas foi feliz, foi eficaz e, felizmente, ganhou sem o árbitro ter interferido e isso é sempre bom para não andar aqui uma semana a falar dos árbitros.
O Sporting jogou mal, mas ainda assim jogou muito mais que o Benfica e é por isso que o JJ tem alguma razão, porque o Benfica ganhou sem saber bem como, apesar de ter tido 30 minutos iniciais muito bons, mas sem qualquer chance de golo, a não ser o ressalto divino, que caiu do céu. E a verdade é que a falhar golos de baliza aberta, o Sporting só se pode queixar de si.
Palavra final para o árbitro: não interferindo com o resultado, tem um erro grave na não expulsão do Renato Sanches, o que realmente demonstra que há um regulamento para 17 equipas e outro para o Benfica, que vai acabar o campeonato sem penaltis nem expulsões contra. Pior, não só o Renato não é expulso como devia, como quem acaba por ver o vermelho é um jogador do Sporting, por protestar com razão. Acho que não mudava o jogo, mas é um erro que não aceito bem.
E agora, há que ir buscar ânimo onde ele não existe, porque o Sporting devia ter 6 pontos de avanço do Benfica (ganhar em Guimarães e aos lampiões) e de repente já nem a liderança tem. E o Guimarães levou 2 da Académica, que não joga um caraças.
Colocado por: jccplol tão o menino deu um miminho e vocês choram logo ... possa !!!
não se sabe
Colocado por: rafaelisidorocontinuo a achar que o Sporting vai para 3º lugar ...
Colocado por: jccpque ´«e isso , eu quero é coisas recentes ...
ainda não eras nascido?
Colocado por: rafaelisidorolol tão o menino deu um miminho e vocês choram logo ... possa !!!
Colocado por: jccplol queres apostar !!!!????? e o FCP tá a facilitar muito mas mesmo assim acho que vais parar lá baixo...
não sabemos...
Colocado por: rafaelisidoroque ´«e isso , eu quero é coisas recentes ...
Colocado por: rafaelisidoroeu sinceramente percebo a ideia , mas há que ver os dois lados , jogar assim não foi um defeito , foi uma opção , tambem não a dizer o que dizem que a coisa fica menios dramatica para o Sporting que jogou mal , sem ideias , teve dois remates á baliza do SLB mais uma oportunidade ou falhanço incrivel ... isso pelo resumo que vi ...
portanto jogo em si sem grande interesse , o SLB marca e defende o resultado e o objectivo isso até num dia em que o azar bateu a porta com o nº 1 ... logo a história do Jogo acaba ali , se o Sporting marcasse um golo o jogo ficaria mais aberto mas não marcou , portanto pelo resumo que vi não vale a pena jogar de outra forma contra o Sporting ...
mas o campeonato não acaba aqui nem começa aqui ainda existe muito ponto para se perder ...
continuo a achar que o Sporting vai para 3º lugar ...
Colocado por: rafaelisidorolol queres apostar !!!!????? e o FCP tá a facilitar muito mas mesmo assim acho que vais parar lá baixo..