Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: eu
    Aquela falta é cartão vermelho direto sem qualquer sombra de dúvida. Nem vale a pena discutir muito...
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Você é o único benfiquista com olhos de ver futebol e não ver SÓ benfica.
  2. Colocado por: Skinkxquem protestou é que acabou na rua
    é a lei do futebol .
  3. Colocado por: rafaelisidoroeu acho que fazes uma avaliação mal do Derbi

Normal, quando achares que faço uma boa avaliação é que é de estranhar.
    •  
      jccp
    • 7 março 2016
    Colocado por: Anonimo16062021Eu também assim sou

lol febras com batata frita!!! grande banquete!!!lá se foram as poupanças de um ano de trabalho kkkkkk
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  4. Carneirada, o Benfica não estava para se cansar com o Sporting. Marcou um golo e depois optou por defender e esperar que o jogo acabasse. É verdade que podia ter sofrido o empate mas se isso tivesse acontecido esforçava-se mais um pouco e marcava outro golo.

Quanto ao vermelho ao Renato na repetição o lance parece pior do que realmente é. No momento do contacto o Renato já vai com pouca força e apenas encosta os pitões na perna do Ruiz. Parece feio mas na verdade não foi assim tanto. Se fosse mesmo violento o Ruiz não se levantava mais.

Verdadeiramente escandaloso foi o facto de tanto o William como o Everton acabarem a primeira parte sem levar pelo menos um amarelo. Sempre que o Benfica iniciava um contra ataque promissor faziam falta e o árbitro deixava passar sem mostrar cartão.

Resumindo, o Benfica fez o suficiente para vencer e ganhou com toda a justiça. Se fizeram a festa antes do jogo e depois ficaram com um grande melão, isso já não é problema nosso..

EDIT: os lances no inicio do jogo na área do Sporting, envolvendo Jonas e Gaitán, deixam muitas dúvidas.
    •  
      jccp
    • 7 março 2016
    Colocado por: Anonimo16062021Estão a ver como o gajo não me a deixa em paz ?

"vão ter que levar comigo até ao fim da época" analfabeto Dixit*

*vai ao dicionário ver o que quer dizer
  5. Colocado por: eu
    Aquela falta é cartão vermelho direto sem qualquer sombra de dúvida. Nem vale a pena discutir muito...
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Eu acho que o Renato não queria fazer aquilo e dava apenas 1 jogo de castigo. Mas se ele fosse expulso, não era o Adrien. Por isso é que o lance ainda custa mais a aceitar... isso e o facto de nem assim um jogador do Benfica ser expulso num campeonato já com 25 jornadas, o que deve ser inédito...
    •  
      jccp
    • 7 março 2016
    atão até logo
  6. Colocado por: Bricoleiro

Finalmente senhor rafael,a ver as verdades! LOL
    finalmente !!!! ando eu a ver o teu sporting a jogar á Benfica era jj e finalmente lol deves estar a brincar so pode ainda há 3 ou 4 semanas eu venho dizendo que so se retira pontos ao sporting jogando em blocos unidos e reduzidos e explorando o contra ataque e vens dizer FINALMENTE lol este futebol do Sporting já vai com 7 anos amigo ... não é preciso ser inteligente nem perceber de futebol ... o Problema do Sporting é precisamente o problema que tinha o SLB na era JJ , as equipes pequeninas que se fecham e muito em que não há espaço para os corredores nem para lances rapidos e tabelas ... por isso disse que o Nacional deveria ter levado uma duzia quando se pus olhos nos olhos frente ao sporting.
    • eu
    • 7 março 2016
    Colocado por: BricoleiroVocê é o único benfiquista com olhos de ver futebol e não ver SÓ benfica.

O único? Ui, que exagero... há muitos adeptos que não são fanáticos em todos os clubes... mas normalmente só os fanáticos é que são visíveis: são eles que enchem as redes sociais de provocações e análises ultra parciais...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  7. Colocado por: jccp

então se estavam afastados da bola para que é que ele se meteu á frente?foi estupido e não havia necessedade de um parvoice daquelas
    ele não se meteu na frente , apenas abriu os braços para marcar a posição do slimani é tipico num defesa ou em quem está a marcar ao homem , agora isso não permite dar uma pancada propositada na cabeça do adversário como fez slimani ...
    •  
      jccp
    • 7 março 2016
    colocado por: Anonimo110722palhaço larica tu es um covarde..Aparece no almoço do fdc pra conheceres verdadeiramente o analfabeto

ahahahhahhahahahhahahahhahahahhahahhaahhahahaahahhahaahhahahahahahhahahahahhahahahahhahahahhahahahhahahhahahhahahahhahahhahahahahhahahahhahahhahahahahahhahahahhahhahahah
    ahahahhahhahahahhahahahhahahahhahahhaahhahahaahahhahaahhahahahahahhahahahahhahahahahhahahahhahahahhahahhahahhahahahhahahhahahahahhahahahhahahhahahahahahhahahahhahhahahah
  8. Colocado por: jccp

é vermelho direto e para 3 jogos no minimo!!!,se calhar mais que isso vai apanhar o slimani por fazer uma festinha ao samaris
    acho que era para irradiar do futebol no minimo .
    •  
      jccp
    • 7 março 2016 editado
    Colocado por: rafaelisidoroapenas abriu os braços

OBSTRUÇÃO
  9. Colocado por: Bricoleiro

Normal, quando achares que faço uma boa avaliação é que é de estranhar.
    falei com o Eu , acho eu ... pelo menos acho que era ele que dizia que o jogo do Benfica foi de sorte .
    •  
      jccp
    • 7 março 2016
    Colocado por: Anonimo16062021Covarde é o que tu és..

broches não stresses,não gostas da fruta?aguenta-te á bronca

gostas de gozar mas não gostas de ser gozado...tipico dos doentes da bola

vai tomar uns calmantes q isso passa...toma uma caixa inteira
  10. Colocado por: simplesCarneirada, o Benfica não estava para se cansar com o Sporting. Marcou um golo e depois optou por defender e esperar que o jogo acabasse. É verdade que podia ter sofrido o empate mas se isso tivesse acontecido esforçava-se mais um pouco e marcava outro golo.

Milagres ao quadrado, no mesmo dia? Transformavam o Estádio de Alvalade no novo Santuário de Fátima... marcaram um golo em saber ler nem escrever e ainda dizem que bastava esforçar mais um pouco e marcariam outro... oh pá, não brinquem com coisa sérias!

Colocado por: simples
    Quanto ao vermelho ao Renato na repetição o lance parece pior do que realmente é. No momento do contacto o Renato já vai com força e apenas encosta os pitões na perna do Ruiz. Parece feio mas na verdade não foi assim tanto. Se fosse mesmo violento o Ruiz não se levantava mais.

Não deixa de ser para vermelho directo.

Verdadeiramente escandaloso foi o facto de tanto o William como o Everton acabarem a primeira parte sem levar pelo menos um amarelo. Sempre que o Benfica iniciava um contra ataque promissor faziam falta e o árbitro deixava passar sem mostrar cartão.

Quer dizer, um vermelho directo perdoado, para si, é pouco importante, mas "verdadeiramente escandaloso" foi o Ewerton não ter visto amarelo? Porra, é com cada um... é claro que o Ewerton devia ter visto amarelo, mas ser você a dizer isso como contra-argumento à expulsão do Renato é coisa para perder toda a credibilidade... um erro não apaga o outro, ainda por cima quando um vermelho perdoado é mais importante que um amarelo perdoado... quanto ao William, não tenho a mesma opinião que você.

Já agora, para que fique claro novamente, só falo do vermelho do Renato porque é clara a falta dele e porque parece ser impossível os jogadores do benfica levarem vermelho ou fazerem penaltis, não porque ache que isso alterasse algo neste jogo. No momento em que se dá essa falta, acho que foram os piores minutos do Sporting no jogo.

Resumindo, o Benfica fez o suficiente para vencer e ganhou com toda a justiça. Se fizeram a festa antes do jogo e depois ficaram com um grande melão, isso já não é problema nosso..

Como é que o Benfica ganhou com justiça, se nem um lance de golo criou por seu próprio mérito? Não só o Benfica não fez o suficiente para ganhar, como não ganhou com justiça. Ganhou foi dentro das regras do jogo, com alguma sorte que faz parte do jogo, mas felizmente sem mão do árbitro, isso sim. Mas para ganhar com justiça, teria que ter jogado, coisa que o Benfica não fez na maior parte do jogo, tal como a na época passada e aí o Rui Vitória até esteve bem a lembrar esse facto. Só que na época passada um chouriço permitiu o empate e o chouriço deste ano permitiu a vitória, mas o futebol do Benfica foi muito parecido num ano e noutro, por isso dizer que "ganhou com justiça" é um bocado sem nexo.
    •  
      jccp
    • 7 março 2016
    Colocado por: rafaelisidoroacho que era para irradiar do futebol no minimo .

irradicar ,mas não te preocupes toda a gente dá esse erro...menos o borges
  11. Colocado por: jccp

OBSTRUÇÃO
    nem queiras ir por aí lol ficas sem os defesas todos os jogos ahahahah
    •  
      jccp
    • 7 março 2016
    Colocado por: Anonimo16062021Covarde

ahahahhahhahahahhahahahhahahahhahahhaahhahahaahahhahaahhahahahahahhahahahahhahahahahhahahahhahahahhahahhahahhahahahhahahhahahahahhahahahhahahhahahahahahhahahah

0.4836 seg. NEW