Colocado por: eu
Aquela falta é cartão vermelho direto sem qualquer sombra de dúvida. Nem vale a pena discutir muito...Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: Skinkxquem protestou é que acabou na ruaé a lei do futebol .
Colocado por: rafaelisidoroeu acho que fazes uma avaliação mal do Derbi
Colocado por: Anonimo16062021Eu também assim sou
Colocado por: Anonimo16062021Estão a ver como o gajo não me a deixa em paz ?
Colocado por: eu
Aquela falta é cartão vermelho direto sem qualquer sombra de dúvida. Nem vale a pena discutir muito...Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: Bricoleirofinalmente !!!! ando eu a ver o teu sporting a jogar á Benfica era jj e finalmente lol deves estar a brincar so pode ainda há 3 ou 4 semanas eu venho dizendo que so se retira pontos ao sporting jogando em blocos unidos e reduzidos e explorando o contra ataque e vens dizer FINALMENTE lol este futebol do Sporting já vai com 7 anos amigo ... não é preciso ser inteligente nem perceber de futebol ... o Problema do Sporting é precisamente o problema que tinha o SLB na era JJ , as equipes pequeninas que se fecham e muito em que não há espaço para os corredores nem para lances rapidos e tabelas ... por isso disse que o Nacional deveria ter levado uma duzia quando se pus olhos nos olhos frente ao sporting.
Finalmente senhor rafael,a ver as verdades! LOL
Colocado por: BricoleiroVocê é o único benfiquista com olhos de ver futebol e não ver SÓ benfica.
Colocado por: jccpele não se meteu na frente , apenas abriu os braços para marcar a posição do slimani é tipico num defesa ou em quem está a marcar ao homem , agora isso não permite dar uma pancada propositada na cabeça do adversário como fez slimani ...
então se estavam afastados da bola para que é que ele se meteu á frente?foi estupido e não havia necessedade de um parvoice daquelas
colocado por: Anonimo110722palhaço larica tu es um covarde..Aparece no almoço do fdc pra conheceres verdadeiramente o analfabeto
Colocado por: jccpacho que era para irradiar do futebol no minimo .
é vermelho direto e para 3 jogos no minimo!!!,se calhar mais que isso vai apanhar o slimani por fazer uma festinha ao samaris
Colocado por: rafaelisidoroapenas abriu os braços
Colocado por: Bricoleirofalei com o Eu , acho eu ... pelo menos acho que era ele que dizia que o jogo do Benfica foi de sorte .
Normal, quando achares que faço uma boa avaliação é que é de estranhar.
Colocado por: Anonimo16062021Covarde é o que tu és..
Colocado por: simplesCarneirada, o Benfica não estava para se cansar com o Sporting. Marcou um golo e depois optou por defender e esperar que o jogo acabasse. É verdade que podia ter sofrido o empate mas se isso tivesse acontecido esforçava-se mais um pouco e marcava outro golo.
Colocado por: simples
Quanto ao vermelho ao Renato na repetição o lance parece pior do que realmente é. No momento do contacto o Renato já vai com força e apenas encosta os pitões na perna do Ruiz. Parece feio mas na verdade não foi assim tanto. Se fosse mesmo violento o Ruiz não se levantava mais.
Verdadeiramente escandaloso foi o facto de tanto o William como o Everton acabarem a primeira parte sem levar pelo menos um amarelo. Sempre que o Benfica iniciava um contra ataque promissor faziam falta e o árbitro deixava passar sem mostrar cartão.
Resumindo, o Benfica fez o suficiente para vencer e ganhou com toda a justiça. Se fizeram a festa antes do jogo e depois ficaram com um grande melão, isso já não é problema nosso..
Colocado por: rafaelisidoroacho que era para irradiar do futebol no minimo .
Colocado por: jccpnem queiras ir por aí lol ficas sem os defesas todos os jogos ahahahah
OBSTRUÇÃO
Colocado por: Anonimo16062021Covarde