Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jccp
    • 7 março 2016
    Colocado por: rafaelisidoronem queiras ir por aí lol ficas sem os defesas todos os jogos ahahahah

tens razão,mas esta do samaris é mais óbvia porque é sem bola,só q o árbitro não viu
  1. Engraçado ver 2 ex-árbitros que nem eram particularmente favoráveis ao Porto assumir que houve 2 penaltis contra o Braga que ficaram por marcar...

1 aos 14 minutos e outro aos 56. Em ambos o jogo estava empatado a 0.

Esta é a verdade desportiva do campeonato. Já dizia o outro... mais vale ter as pessoas no lugar certo do que comprar bons jogadores!
    Concordam com este comentário: jccp
  2. Colocado por: jccptens razão,mas esta do samaris é mais óbvia porque é sem bola,só q o árbitro não viu

Deixa lá isso, o jogo já acabou e não foi por ai que o Sporting perdeu. Todos nós de vez em quando temos que levar com derrotas ingratas.

Mas o que me irritava mesmo era se o presidente do meu clube me chamasse "carneiro"!
  3. Colocado por: Rui A. B.Esta é a verdade desportiva do campeonato. Já dizia o outro... mais vale ter as pessoas no lugar certo do que comprar bons jogadores!

Sem dúvida! Agora que o Sporting começava a ficar apertado pelo Porto no segundo lugar, tinha que vir uma arbitragem manhosa como esta para travar a super equipa do Porto.
  4. Colocado por: SkinkxComo é que o Benfica ganhou com justiça, se nem um lance de golo criou por seu próprio mérito? Não só o Benfica não fez o suficiente para ganhar, como não ganhou com justiça. Ganhou foi dentro das regras do jogo, com alguma sorte que faz parte do jogo, mas felizmente sem mão do árbitro, isso sim. Mas para ganhar com justiça, teria que ter jogado, coisa que o Benfica não fez na maior parte do jogo, tal como a na época passada e aí o Rui Vitória até esteve bem a lembrar esse facto. Só que na época passada um chouriço permitiu o empate e o chouriço deste ano permitiu a vitória, mas o futebol do Benfica foi muito parecido num ano e noutro, por isso dizer que "ganhou com justiça" é um bocado sem nexo.
    isso dito assim parece um bocado xoné , então vamos ver uma coisa ... 22 jogadores dentro do campo , 22 jogadores , um parte os rins a um defesa faz um cruzamento , há um mau alivio ( faltou o diesel para receber a bola ) há um remate outra vez um péssimo corte a bola fica a meio de dois jogadores do Sporting , um sentado o outro a tapar o angulo e PUM GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO e chamas isso chouriço lol ok eu diria no minimo um lance de incistencia com um nabo ( naldo se não em engano ) pelo meio ...
  5. Colocado por: jccp

tens razão,mas esta do samaris é mais óbvia porque é sem bola,só q o árbitro não viu
    mas isso é o normal qualquer defesa faz o que samaris fez ... é normalíssimo .
    •  
      jccp
    • 7 março 2016
    Colocado por: rafaelisidoromas isso é o normal qualquer defesa faz o que samaris fez ... é normalíssimo

é...mas não devia ser
  6. Colocado por: simples

Sem dúvida! Agora que o Sporting começava a ficar apertado pelo Porto no segundo lugar, tinha que vir uma arbitragem manhosa como esta para travar a super equipa do Porto.
    lol o Porto livrou-se de uma goleada lol e ainda se queixam daqueles penaltis , um então em que um defesa mete a mão na pixota do sulk ahahahahah e eles queria penalti ahahahahah
  7. Colocado por: simples

Não... o beneficiado não é o Sporting, nem tão pouco seria beneficiar o Braga.

O beneficiado foi o que não viu dois penaltis serem marcados contra ele em Guimarães pelo mesmo árbitro. Isto aqui não há coincidências...
  8. Colocado por: jccp

é...mas não devia ser
    quando jogava futebol , nos pontapés de canto eu enrabava os jogadores da outra equipe lol eles não gostavam mas não marcavam ahahahahahhaah é normal
  9. Colocado por: SkinkxMilagres ao quadrado, no mesmo dia? Transformavam o Estádio de Alvalade no novo Santuário de Fátima... marcaram um golo em saber ler nem escrever e ainda dizem que bastava esforçar mais um pouco e marcariam outro... oh pá, não brinquem com coisa sérias!

Continuo a achar que o Benfica ganhou de forma feliz mas justa. Temos que ver que o Benfica estava a jogar com muitos jovens e um avançado descartado pelo Sporting. E depois o Jesus ainda se deu ao luxo de deixar no banco aquela grande aquisição de inverno - Barcos El Matador Chinês.
  10. Colocado por: Rui A. B.

Não... o beneficiado não é o Sporting, nem tão pouco seria beneficiar o Braga.

O beneficiado foi o que não viu dois penaltis serem marcados contra ele em Guimarães pelo mesmo árbitro. Isto aqui não há coincidências...
    bebe agua que isso passa , mamaste 3 poderia ter sido 5 ou 6 , Maicom é um 0 , casilhas só mesmo contra o SLB ... bebe aguinha que ajuda a engolir isso mais depressa .
    •  
      jccp
    • 7 março 2016 editado
    Colocado por: rafaelisidoroquando jogava futebol , nos pontapés de canto eu enrabava os jogadores da outra equipe lol eles não gostavam mas não marcavam ahahahahahhaah é normal

e depois de fazeres isso nunca levaste uma cotovelada "á slimani"? :)
  11. Colocado por: Rui A. B.O beneficiado foi o que não viu dois penaltis serem marcados contra ele em Guimarães pelo mesmo árbitro. Isto aqui não há coincidências...

Mas o Braga não ficou com mais 3 pontos? E o Sporting não ficou a 4 pontos do Porto? Se calhar foi o Benfica que depositou o dinheiro na conta do árbitro, é conhecido por isso, mas tem que admitir que também deu jeito aos outros dois.
  12. Colocado por: simples

Continuo a achar que o Benfica ganhou de forma feliz mas justa. Temos que ver que o Benfica estava a jogar com muitos jovens e um avançado descartado pelo Sporting. E depois o Jesus ainda se deu ao luxo de deixar no banco aquela grande aquisição de inverno - Barcos El Matador Chinês.
    o barcos foi para carregar aquilo tudo no final da epoca hahahahaah velho bom só há um Jonas e mais nenhum ajhahahhha
  13. Colocado por: Skinkxmarcaram um golo em saber ler nem escreve

Relembre-me lá como foi que ganharam a Supertaça pf.

Colocado por: Skinkxé claro que o Ewerton devia ter visto amarelo, mas ser você a dizer isso como contra-argumento à expulsão do Renato é coisa para perder toda a credibilidade

Porquê?
    Acha que se o Ewerton (e o William obviamente) levasse amarelo quando devia (praí aos 20min) isso não o ia condicionar para o resto da partida?Sabe se não seria expulso ainda antes do intervalo?Sabe se, uma vez que já tinha amarelo, ia deixar de agarrar sistematicamente o Jonas permitindo a construção de alguma jogada de perigo ou até marcar?
    Em que medida este factor não é mais importante que uma expulsão aos 90 (ou perto disso) quando o Benfica defendia com 11 jogadores e o Sporting jogava mais com o coração do que com a cabeça?

Acho que é redutor falar em sorte. O Benfica este muito bem defensivamente ,liderado pelo Lindelof (melhor em campo). O Slimani foi 0, o Teo outro 0, o João Mário pouco fez, o único que ainda mexia era o Bryan que acabou por ser incompetente e perdulário.
    Aceitava-se o empate mas a vitória soube tão bem. :DDD
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, simples
  14. Colocado por: jccp

e depois de fazeres isso nunca levaste uma cotovelada "á slimani"? :)
    claro mas aí o arbitro vê e dá vermelho e eu levanto-me e vou apalpar o c u do proximo ou se ele gostar enfiava-lhe o pulgar ...aquilo na hora de cabecear deixa o Adversário muito tenso ahahahahahha e falhava a bola ahahahahahahha
    Concordam com este comentário: jccp
    •  
      jccp
    • 7 março 2016
    Colocado por: simplesé conhecido por isso

o benfica não é conhecido por isso,é conhecido por ter 4 presidentes engavetados,um deles no ativo
  15. Colocado por: André Barros
    Relembre-me lá como foi que ganharam a Supertaça pf.

Porquê?
    Acha que se o Ewerton (e o William obviamente) levasse amarelo quando devia (praí aos 20min) isso não o ia condicionar para o resto da partida?Sabe se não seria expulso ainda antes do intervalo?Sabe se, uma vez que já tinha amarelo, ia deixar de agarrar sistematicamente o Jonas permitindo a construção de alguma jogada de perigo ou até marcar?
    Em que medida este factor não é mais importante que uma expulsão aos 90 (ou perto disso) quando o Benfica defendia com 11 jogadores e o Sporting jogava mais com o coração do que com a cabeça?

Acho que é redutor falar em sorte. O Benfica este muito bem defensivamente ,liderado pelo Lindelof (melhor em campo). O Slimani foi 0, o Teo outro 0, o João Mário pouco fez, o único que ainda mexia era o Bryan que acabou por ser incompetente e perdulário.
    Aceitava-se o empate mas a vitória soube tão bem. :DDD
    aí é que está para alguns o futebol é só para quem ataca , quem defende não vale nada lol ...
  16. Colocado por: jccpo benfica não é conhecido por isso,é conhecido por ter 4 presidentes engavetados,um deles no ativo

Ai não era o Benfica que depositava o dinheiro nas contas dos árbitros!? Peço desculpa então, às vezes confundo-me um pouco. Deve ser da idade...

0.6083 seg. NEW