Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: rafaelisidorosim e já saiu alguma coisa , neste sistema controlado pelo slb ...????

Vamos lá ver uma coisa. Eu não acho que haja uma cabala montada ou que o Benfica mande nisto tudo. O que eu acho (e falo apenas por mim) é o inconsciente dos árbitros que em caso de dúvida e sendo muitos deles Benfiquistas apitem em favor do seu clube (embora já tenha havido relatos de árbitros que tenham dito que eram pressionados pelo sr. Vitor Pereira, mas pronto nem quero ir muito por aí).
  2. Colocado por: Skinkx

Zero é a vossa capacidade de interpretação e de ver futebol. Querer comparar a importância dum amarelo com a dum vermelho directo claro é um argumento típico de lampião desonesto, que só por ser lampião acha que todas as suas baboseiras vão passar em claro.

O Benfica está tão bem defensivamente que o Sporting conseguiu uma ocasião de finalização em cima da baliza e sem GR. E o Slimani foi tão zero que foi ele que deu o golo a marcar. Quanto ao Teo, até parece que é preciso muito para anular um jogador que já é uma nulidade.

E ainda dizem que é redutor falar em sorte quando o Benfica não criou uma jogada de perigo com pés e cabeça. Ganhem juízo, não fosse o chouriço e nem uma ocasião de golo tinham criado.
    condicionar os jogadores e pior que expulsar um jogador ... Sempre foi , e agora nao admite apenas porque nao lhe da jeito ... E depois fora esta jogada e mais uma ou outra no maximo a producao do sporting foi como a do benfica lol. O benfica fez uma jogada o sporting fez duas ... Oh que grande jogo do sporting !!!!!
  3. Colocado por: rafaelisidoroeh home o golo do Benfica é um remate grego light ... A jogada ate é linda o Jonas partiu a espinha a quem mesmo ???? Não consigo perceber porque diz que caiu do céu !???? Só se é porque foi do Benfica .... Agora quem tem Naldo ( pareceu-me ) tem um péssimo central lol

"A jogada até é linda"... f-d-x, o Jonas tira o Coates do caminho e manda um balão para a área, onde o Mitroglou está sozinho com 4 defesas (burrice passar a bola nestas condições), o Ewerton alivia mal quando sai ao Pizzi (entretanto tinha entrado na área também) e o Samaris, pressionado e com medo de perder uma bola perigosa, chutou dali sem sequer estar bem enquadrado com o lance. A jogada é tão "linda" que a bola bate nos pés do William ou do Mitroglou e por acaso acaba por ficar a jeito de finalizar...

... posto isto, onde está a "beleza" da jogada ou o futebol bem jogado? Bem sei que é futebol e a aleatoridade faz parte, mas dizer que isto é bonito ou negar que caiu do céu é negar as evidências.

Já agora, o Naldo está lesionado e nem jogou.
  4. Colocado por: jorgferr

Vamos lá ver uma coisa. Eu não acho que haja uma cabala montada ou que o Benfica mande nisto tudo. O que eu acho (e falo apenas por mim) é o inconsciente dos árbitros que em caso de dúvida e sendo muitos deles Benfiquistas apitem em favor do seu clube (embora já tenha havido relatos de árbitros que tenham dito que eram pressionados pelo sr. Vitor Pereira, mas pronto nem quero ir muito por aí).
    nunca vi tamanha maluqueira ...
  5. Colocado por: rafaelisidoronunca vi tamanha maluqueira ...

Pois não, o facto é que dia 21/03 faz um ano que não há um penalti contra o Benfica. Você tem a lata de dizer que num ano não houve nenhum penalti cometido por jogadores do Benfica? enfim
  6. Colocado por: rafaelisidorocondicionar os jogadores e pior que expulsar um jogador ... Sempre foi , e agora nao admite apenas porque nao lhe da jeito ... E depois fora esta jogada e mais uma ou outra no maximo a producao do sporting foi como a do benfica lol. O benfica fez uma jogada o sporting fez duas ... Oh que grande jogo do sporting !!!!!

"condicionar os jogadores e pior que expulsar um jogador" - f-d-x, é mesmo argumento à Izidoro...

http://i.imgur.com/n0rHFe7.gif

Só falta dizer que o Benfica foi roubado quando o Renato Sanches não foi expulso, porque ele ficou mais condicionado com o amarelo do que ficaria com o vermelho...

Quanto ao que o Sporting jogou, para mim foi pouco menos que uma *****, é verdade. Mas o Benfica ainda fez menos. E se era difícil ao Sporting ganhar o jogo a ganhar assim, ver o Benfica a ganhar sem nada fazer para marcar um golito também é difícil de aceitar.
  7. Colocado por: jorgferr

Pois não, o facto é que dia 21/03 faz um ano que não há um penalti contra o Benfica. Você tem a lata de dizer que num ano não houve nenhum penalti cometido por jogadores do Benfica? enfim

Você é inocente por pensar que as coisas se passam de forma inadvertida. Os árbitros ganham muito bom dinheiro nesta profissão e quem não alinhar a passada consoante a música que toca tem que saltar fora, tipo Marco Ferreira. Não há nada de inadvertido, de inconsciente, de psicológico, todos eles sabem o que têm que fazer para se manter numa carreira que lhes pode dar 3 a 5 mil euros mensais, sejam eles árbitros do Benfica (Jorge Ferreira, Paixão), ou não (Xistra, Rui Costa).

Se isto teve alguma influência no jogo de sábado? Nenhuma, zerinho, vitória totalmente legítima do Benfica, nada a dizer nesse aspecto. Mas a questão de fundo mantém-se.
  8. Colocado por: Skinkx

"A jogada até é linda"... f-d-x, o Jonas tira o Coates do caminho e manda um balão para a área, onde o Mitroglou está sozinho com 4 defesas (burrice passar a bola nestas condições), o Ewerton alivia mal quando sai ao Pizzi (entretanto tinha entrado na área também) e o Samaris, pressionado e com medo de perder uma bola perigosa, chutou dali sem sequer estar bem enquadrado com o lance. A jogada é tão "linda" que a bola bate nos pés do William ou do Mitroglou e por acaso acaba por ficar a jeito de finalizar...

... posto isto, onde está a "beleza" da jogada ou o futebol bem jogado? Bem sei que é futebol e a aleatoridade faz parte, mas dizer que isto é bonito ou negar que caiu do céu é negar as evidências.

Já agora, o Naldo está lesionado e nem jogou.
    pronto é o teu ponto de vista da coisa , ja eu vi o coat todo partido , um cruzamento certinho e a defeza do Sporting a fazer m**** por todo o lado e o grego não perdoou ... Já lhe tinha dito que tenho dificuldade a saber quem são os jogadores de cor escura do Sporting , não me leve a mal são todos iguais e sempre um pior que o outro ... Fica difícil admite .
  9. Colocado por: jorgferr

depois de ver os que não são marcados na área do Sporting nem tu podes duvidar disso amigo !!!!
  10. Colocado por: rafaelisidorodepois de ver os que não são marcados na área do Sporting nem tu podes duvidar disso amigo !!!!

Ahahah, é pah eu admito que o Sporting também já foi beneficiado qual é o problema? o problema é um Benfiquista fanático não admitir que não é estranho o seu clube não ter um penalti contra num ano. A isso chama-se tapar o sol com a peneira
  11. Colocado por: Skinkx

"condicionar os jogadores e pior que expulsar um jogador" - f-d-x, é mesmo argumento à Izidoro...

//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e.height&&c<=b.e.width)}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});var r=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(s())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);t=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(u){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},s=function(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].k&&a.height>=b[e].j)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},t="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return t});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/39118/193/futebol-geral/','B6nXayd9mu',true,false,'ZN9iTEnDwro'); //]]>http://i.imgur.com/n0rHFe7.gif

Só falta dizer que o Benfica foi roubado quando o Renato Sanches não foi expulso, porque ele ficou mais condicionado com o amarelo do que ficaria com o vermelho...

Quanto ao que o Sporting jogou, para mim foi pouco menos que uma *****, é verdade. Mas o Benfica ainda fez menos. E se era difícil ao Sporting ganhar o jogo a ganhar assim, ver o Benfica a ganhar sem nada fazer para marcar um golito também é difícil de aceitar.
    mas houve algum autogolo ? O patrício levou alguma galinha ... Não percebo a tua indignação !? Então o mitroglou não remata , não faz um golo e nem tava na área do Sporting queres ver !???? A serio , resumiu bem o jogo , eu vi o resumo e achei que o Benfica chegou e marcou ... O Sporting nem de baliza aberta por uma vez conseguiu marcar , ora bem algo esta mal na sua analise mas enfim ... Vá se habituando ... E condicionar um sector é pior que expulsar um jogador principalmente se for cedo demais !!!!
  12. Colocado por: jorgferr

Ahahah, é pah eu admito que o Sporting também já foi beneficiado qual é o problema? o problema é um Benfiquista fanático não admitir que não é estranho o seu clube não ter um penalti contra num ano. A isso chama-se tapar o sol com a peneira
    não se chama nada , no primeiro jogo fo campeonato ou no da taça ou o outro. Quando vi aqueles pênaltis descarados disse logo será impossível marcar um pênalti ao slb esta época , isso não faz de mim bruxo faz de mim um ser racional ... Se me disseres houve algum lance que poderia ter sido pênalti na área do slb ??? Eu respondi sim poucos mas houve , mas depois dos que não marcaram contra o Sporting lol esquece seria a arbitragem a dar tiros nos pés ...eu escrevi isso aqui e ate hoje é impossível ainda por cima com aquele de Ruiz a semana passada lol foi mesmo para não se marcar ate ao final contra o slb . isso é a realidade !!! Nada mais .
  13. Colocado por: rafaelisidoronão se chama nada , no primeiro jogo fo campeonato ou no da taça ou o outro. Quando vi aqueles pênaltis descarados disse logo será impossível marcar um pênalti ao slb esta época , isso não faz de mim bruxo faz de mim um ser racional ... Se me disseres houve algum lance que poderia ter sido pênalti na área do slb ??? Eu respondi sim poucos mas houve , mas depois dos que não marcaram contra o Sporting lol esquece seria a arbitragem a dar tiros nos pés ...eu escrevi isso aqui e ate hoje é impossível ainda por cima com aquele de Ruiz a semana passada lol foi mesmo para não se marcar ate ao final contra o slb . isso é a realidade !!! Nada mais .

Meu caro, o do Ruiz na semana passada segundo 3 ex árbitros do tribunal O Jogo dizem que não é penalti.
  14. Colocado por: rafaelisidoropronto é o teu ponto de vista da coisa , ja eu vi o coat todo partido , um cruzamento certinho e a defeza do Sporting a fazer m**** por todo o lado e o grego não perdoou ... Já lhe tinha dito que tenho dificuldade a saber quem são os jogadores de cor escura do Sporting , não me leve a mal são todos iguais e sempre um pior que o outro ... Fica difícil admite .

Cruzamento certinho... para quem? Se lá estava o Mitroglou e a bola foi para o Pizzi... certinho não foi de certeza.
  15. Colocado por: rafaelisidoromas houve algum autogolo ? O patrício levou alguma galinha ... Não percebo a tua indignação !? Então o mitroglou não remata , não faz um golo e nem tava na área do Sporting queres ver !???? A serio , resumiu bem o jogo , eu vi o resumo e achei que o Benfica chegou e marcou ... O Sporting nem de baliza aberta por uma vez conseguiu marcar , ora bem algo esta mal na sua analise mas enfim ... Vá se habituando ... E condicionar um sector é pior que expulsar um jogador principalmente se for cedo demais !!!!

Eu não disse que estava indignado.

Quanto ao "condicionamento" por amarelo, deixa-te de tretas. Um gajo com amarelo fica condicionado, mas com vermelho fica com menos um e fica a equipa toda condicionada. Para quem diz que jogou futebol, é impressionante a quantidade de areia que queres atirar para os olhos dos outros... achas que só tu é que jogaste futebol?
  16. Colocado por: jorgferr

Meu caro, o do Ruiz na semana passada segundo 3 ex árbitros do tribunal O Jogo dizem que não é penalti.
    claro que nao , e todos eles disserem que o contacto e normal ... Como e que depois disso queres um penalti na area do slb ??? Depois de ver o lance de ruiz como e que o sulk quer um penalti quando um gajo lhe toca na ponta do pe lol se o ruiz atropela da nas pernas , na anca , nas costas e ate é normal como e que se pode marcar um penalti depois ?????
  17. Colocado por: Skinkx

Eu não disse que estava indignado.

Quanto ao "condicionamento" por amarelo, deixa-te de tretas. Um gajo com amarelo fica condicionado, mas com vermelho fica com menos um e fica a equipa toda condicionada. Para quem diz que jogou futebol, é impressionante a quantidade de areia que queres atirar para os olhos dos outros... achas que só tu é que jogaste futebol?
    eu não atirei areia e se jogaste futebol sabes bem que quando levas um amarelo deixas de entrar duro , deixas de cortar no limite , deixas de puxar , deixas de reclamar e nem pias até chegar o amarelo es um herói ... Se o meio campo ou uma defesa for condicionada ta tudo lixado ... Por vezes antes jogar com menos um , por exemplo se o slimani ontem fosse expulso nem davas por ele lol e o Sporting jogava rigorosamente igual .
  18. Estava quase a chorar...
    Melhor mesmo é partilhar:

http://www.zerozero.pt/news.php?id=171206
  19. Colocado por: pc ferreiraEstava quase a chorar...
    Melhor mesmo é partilhar:

http://www.zerozero.pt/news.php?id=171206
    bolas eu chorei mesmo ... Vou falár com o Mitro , vou dizer a ele , nunca mais batas com o ombro ou peito no Adrian , para a próxima é de cabeçada !!!! Este presidente tem apenas uma coisa a seu favor ... Deve de acreditar mesmo no seu trabalho lol
  20. Colocado por: rafaelisidorobolas eu chorei mesmo ... Vou falár com o Mitro , vou dizer a ele , nunca mais batas com o ombro ou peito no Adrian , para a próxima é de cabeçada !!!! Este presidente tem apenas uma coisa a seu favor ... Deve de acreditar mesmo no seu trabalho lol

Em terra de cego...Quem tem um olho é REI.

0.5287 seg. NEW