Não me viu dizer o contrário. Obviamente que, pela sucessão de faltas, deveria ter visto amarelo mais cedo.
Relativamente ao selvagem, enfim, é a sua opinião. Não acho o João Mário selvagem pela entrada semelhante que fez ao Rafa (e que tb não levou sequer amarelo).
Diria o mesmo pelo simples motivo que o Sporting não criou metade do perigo que criou na Luz aquando dos 3-0. Apesar dessas 2 falhas estivemos bastante superiores defensivamente. E isto com um miúdo que apesar de ser campeão europeu, no ano passado nem no plantel tinha lugar.
Na segunda parte talvez, na primeira nem dei por ele.
O Slimani além das 2 "assistências" fez algum remate à baliza?Ganhou algum lance de cabeça?Não me lembro de nenhum.
Colocado por: rafaelisidoronenhum outro do SLB porque do sporting deve ter havido ahahahahah
Colocado por: Toino
Deixá-lo estar, para nós é bom, o Grande Líder em Alvalade, assim como o outro do Norte, acho que devem perpetuar a sua liderança nos dois clubes, até porque são muito bem pagos para tomar as decisões mais corretas.
Colocado por: luisvv
Foram 6, foi o jogador mais faltoso em campo, quase metade das que fez o SCP (15) e quase um terço das que fez o SLB (20).
Colocado por: luisvvPalavras de Rui Vitória. Selvagem no sentido de impetuoso e não domado, que se aplica perfeitamente aqui. Na mesma lógica, tivesse sido amarelado quando saltou para as costas do adversário num corte e ainda protestou, e teria actuado o resto do jogo condicionado.
Colocado por: luisvvoh meu o quadro que te disse as faltas cometidas tambem mostra lá os remates , 9 do Sporting e só dois foram feitos na direcção da baliza logo aí das duas uma ou viu remates a mais ou defesas a mais ...
Foram 6, foi o jogador mais faltoso em campo, quase metade das que fez o SCP (15) e quase um terço das que fez o SLB (20).
Palavras de Rui Vitória. Selvagem no sentido de impetuoso e não domado, que se aplica perfeitamente aqui. Na mesma lógica, tivesse sido amarelado quando saltou para as costas do adversário num corte e ainda protestou, e teria actuado o resto do jogo condicionado.
Menos oportunidades que na Luz, é verdade, mas ainda assim uma bola na barra (mérito da defesa zero), 2 perdidas incríveis do Ruiz (mérito zero) e ainda outras 2 boas oportunidades do mesmo Ruiz, bem defendidas pelo guarda-redes (mérito enorme).
Não tendo sido o melhor dos 4 jogos, poderia perfeitamente ter tido outro resultado, -com o mesmo mérito da defesa.
http://goalpoint.pt/wp-content/uploads/2016/03/LigaNOS1516-SCPxSLB-J25-Ratings.png?228d97
Se o Ruiz tem marcado estávamos todos a elogiar a inteligência e sacrifício do Slimani. Fez um jogo perfeito? Não, claro.
oh meu o quadro que te disse as faltas cometidas tambem mostra lá os remates , 9 do Sporting e só dois foram feitos na direcção da baliza logo aí das duas uma ou viu remates a mais ou defesas a mais ...
Ambos sabemos que a conotação que o Luís aqui atribuiu não foi a mesma do RV. ;)
Se esse lance que refere fosse para amarelo o Ewerton e o William ao intervalo já estavam na rua.
Colocado por: Skinkx
O Grande Líder Orelhudo e sus muchachos ganham mais que o Bruno de Carvalho, mas é mais fácil mandar papos do que procurar factos.
Colocado por: ToinoJá agora, quem é a "CARNEIRADA"?a carneirada segundo BC são os adeptos do sporting ahahahahah ele o JJ e a carneirada vao ser muito felizes ...
Podem explicar??
O forista é mesmo um lirico.
Manda umas postas de pescada (onde é que já ouvi esta) e ámen.
Se o LFV ganha mais que o puto reguila é merecido, pois está em 1º lugar.
Postas de pescada é consigo, que entra num tema e sai dele consoante a resposta dos outros. Lá atrás mandou uns papos quanto ao que ganha o Grande Líder Coreano do Sporting, mas como só lê da cartilha propagandística do Podre Guerra e não sabe mais nada do que se passa no mundo, quando alguém lhe diz que o seu Líder Orelhudo, aquele que vos manda para o c-a-r-a-l-h-o (*), ganha mais do que ele, de repente o salário já não é problema, é tudo dinheiro muito merecido porque está em primeiro (imagino que até sábado o salário do Orelhas não fosse merecido, porque estava em 2.º, o que faz com que o salário de Bruno de Carvalho, afinal, fizesse mais sentido, porque estava em 1.º).
A sua retórica é uma coisa completamente sem sentido...
(*) Vídeo do Vieira a tratar carinhosamente os benfiquistas - juro que não editei o vídeo...
https://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w
Errado, eu não disse que concordava consigo sobre o LFV ganhar mais que o grande líder, vc é que sabe, pois lá terá as suas fontes, eu desconheço.
Depois gosta de fazer acusações, do tipo do grande líder que dispara em todas as direções, fazendo acusações gratuitas.
Sobre não saber o que se passa no mundo, posso dizer que sei, duvido é que vc saiba, pois a sua vida resume-se a passar a maior parte do dia aqui a debitar as tais postas de pescada, sempre a tentar ter mais razão do que os outros (se calhar vc é o grande líder disfarçado)eh,eh.
Deixe de discutir o sexo dos anjos, nunca vai ter razão.
P.S. Fiz referencia ao grande líder, vc refere grande líder coreano. Será que ele tem alguns misseis, perigoso nas mãos de uma criança.Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: ToinoSou limitado, não percebi patavina do que escreveu.
Continue a escrever assim, haja paciência.
Colocado por: rafaelisidoroLol opah mas estes são cordeiros ... Ele referiu bem carneiros , arranje coisa mais fuck ahahahahah
Se percebesse, teria compreendido que invocou um tema sensível em que o presidente do Benfica está mais exposto que o do Sporting, precisamente porque ganha mais. E, sendo inteligente, não teria continuado essa guerra.