Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Eheheheheh. Coitado deve tar a tirar a pressão da equipe só pode !!!! Mas ainda falta muito campeonato ... Ele não deveria se rebaixar muito acho mau , alem de vergonhoso , foi o jogo mais limpo este ano entre as duas equipes com um erro ou outro mas aquele homem consegue ver mesmo o que mais ninguém vê lol por isso é que digo , é impossível ver mais um pênalti este ano contra o slb lol é por este e por aqueles que não marcam contra o Sporting ... Lol pobre rapaz !!!! Forca Bruno estamos solidários contigo...
    Concordam com este comentário: Toino
  2.  # 2

Colocado por: rafaelisidoroclaro que nao , e todos eles disserem que o contacto e normal ... Como e que depois disso queres um penalti na area do slb ??? Depois de ver o lance de ruiz como e que o sulk quer um penalti quando um gajo lhe toca na ponta do pe lol se o ruiz atropela da nas pernas , na anca , nas costas e ate é normal como e que se pode marcar um penalti depois ?????

Penaltis são só sobre o Jonas, que qualquer dia entra na novela da TVI
  3.  # 3

Colocado por: rafaelisidoroeu não atirei areia e se jogaste futebol sabes bem que quando levas um amarelo deixas de entrar duro , deixas de cortar no limite , deixas de puxar , deixas de reclamar e nem pias até chegar o amarelo es um herói ... Se o meio campo ou uma defesa for condicionada ta tudo lixado ... Por vezes antes jogar com menos um , por exemplo se o slimani ontem fosse expulso nem davas por ele lol e o Sporting jogava rigorosamente igual .

Tu deves ter jogado futebol mas foi no Cascalheira... com amarelo continuas a poder jogar, a poder correr, a poder saltar. Tens que te resguardar mas ainda podes jogar.

Com vermelho ficas com menos um e é pior ter um gajo expulso se faltar muito para acabar do que sofrer um penalty. Deixa-te de tretas, porque só estás a querer enganar as pessoas. Ainda que o lance que origina esta discussão seja ao minuto 85 (+/-) e de pouco adiantasse para o resultado final (digo eu, o Sporting até podia beneficiar da vantagem e marcar um golo), a verdade é que um cartão vermelho condiciona SEMPRE mais do que um cartão amarelo, seja em que equipa for, seja em que minuto for.
  4.  # 4

Colocado por: pc ferreiraEstava quase a chorar...
    Melhor mesmo é partilhar:

http://www.zerozero.pt/news.php?id=171206

Esta parte do texto é inteiramente verdade:

"Então vamos contar do outro lado quem está sempre a atacar o Sporting CP (e apenas vou dar alguns exemplos): pedro guerra, carlos janela, rui pedro brás, diamantino, gobern, camilo lourenço, nuno farinha do record, fernando guerra de a bola, mais futebol, gomes da silva, antónio figueiredo, octávio lopes, octavio ribeiro, revista sábado, joão gabriel...)"

Farto-me de ouvir falar que o presidente do Benfica é que tem uma postura digna, mas não passa dum cobarde analfabetizado, porque atira a pedra e esconde a mão. Postura não é ficar calado e mandar os cães ladrar por ele, isso é um cobarde, não é um presidente com postura de senador.

Podem criticar o quanto quiserem o presidente do Sporting, mas o melhor exemplo de líder desportivo que este país conheceu foi Pinto da Costa (com todos os defeitos que se lhe conhecem, se há coisa que ele é, é ser "líder"). E quando Pinto da Costa tinha alguma coisa para dizer, Pinto da Costa dizia e não mandava dizer. Nunca se ouviu um vice do Porto e mandar papos ao Benfica ou Sporting e só se conheceu Pôncio quando este foi comentar para a tc, Reinaldo Teles nunca se expôs mediaticamente, Antero anda lá há uma vida e nunca ninguém o ouviu falar e por aí fora. Quem fala é o líder e esse é só um e o líder diz, não manda dizer.

Vieira não tem uma postura presidencial, Vieira é simplesmente um bronco iliterado que nem um texto escrito por terceiros consegue ler e por isso o seu silêncio nunca será estratégico, mas simples manobra de auto-preservação, porque sabe que o seu analfabetismo o expõe em público. Não vamos mais longe, basta ver o discurso aos benfiquistas onde acaba com "vão pró c******".

Posto isto, é a mais pura das verdades que todos esses nomes aí escritos -- TODOS - são de pessoas que não são benfiquistas, mas que são puros escribas do regime, tal como o Tavares-Telles que escrevia crónicas do jornal quando quem lhas ditava por telefone era Pinto da Costa. Deco a ameaçar abandonar a FPF e tudo o mais, ideia de Pinto da Costa para ilibar dum castigo e Tavares-Telles a servir de caixa de ressonância. Pois bem, até nisso o sistema do benfica é similar ao do FCP, com a agravante de ser muito mais artlihado, porque tem uma quantidade infindável de Tavares-Telles e quem vê televisão e lê minimamente os jornais sabe que todos esses nomes - TODOS! - são de pessoas que são puros avençados do Benfica, que escrevem e debitam o que lhes mandam, sem o mínimo respeito pela verdade dos factos.

Alguns são dirigentes ou funcionários do Benfica e a esses nem levo a mal, vestem a camisola do clube como os meus (Octávio, Inácio) fazem. Outros (tipo Diamantino) metem um nojo olímpico, mas são ex-jogadores, estão a defender a dama deles. Os piores são mesmo aqueles que se fazem passar por jornalistas (Fernando Guerra, Rui Pedro Braz, Nuno Farinha e Octávios do Correio da Manhã) e que são tão parciais como os próprios dirigentes do Benfica. E nisto o presidente do Sporting tem razão.
  5.  # 5

Colocado por: rafaelisidoroEheheheheh. Coitado deve tar a tirar a pressão da equipe só pode !!!! Mas ainda falta muito campeonato ... Ele não deveria se rebaixar muito acho mau , alem de vergonhoso , foi o jogo mais limpo este ano entre as duas equipes com um erro ou outro mas aquele homem consegue ver mesmo o que mais ninguém vê lol por isso é que digo , é impossível ver mais um pênalti este ano contra o slb lol é por este e por aqueles que não marcam contra o Sporting ... Lol pobre rapaz !!!! Forca Bruno estamos solidários contigo...

Já não concordo com BdC no que toca às queixas da equipa de arbitragem, mas o resto que disse anteriormente estou 100% de acordo com ele. Para quem se queixa que ele fala muito, vejam se esses gajos todos juntos não falam muitos mais. E se falam, a mando de quem é que o fazem.
  6.  # 6

Colocado por: SkinkxZero é a vossa capacidade de interpretação e de ver futebol. Querer comparar a importância dum amarelo com a dum vermelho directo claro é um argumento típico de lampião desonesto, que só por ser lampião acha que todas as suas baboseiras vão passar em claro.

Caro Skinkx você consegue ser tão básico que os seus argumentos redundam sempre no insulto rasca a quem tem uma opinião diferente da sua.
    O seu mal eu sei bem qual é. Passe na farmácia que lá de certeza há cura para o seu sofrimento.
    Não perco mais tempo consigo.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, simples, Toino
    • Skinkx
    • 8 março 2016 editado

# 7

Colocado por: André Barros
    Caro Skinkx você consegue ser tão básico que os seus argumentos redundam sempre no insulto rasca a quem tem uma opinião diferente da sua.
    O seu mal eu sei bem qual é. Passe na farmácia que lá de certeza há cura para o seu sofrimento.
    Não perco mais tempo consigo.
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021

Básicos são vocês, básicos e limitados. Um gajo benfiquista que diz que um amarelo condiciona mais que um vermelho é um lampião desonesto, não há outra maneira de o dizer. Se você fica incomodado com a afirmação, tenho pena, mas é porque o barrete lhe serviu.

Se vocês não fossem cegos com o futebol, percebiam o absurdo que estão a dizer. Se realmente é para dizer barbaridades dessas, agradeço que não perca tempo comigo, porque asneiras dessas vão ser sempre rebatidas.

Eu não tenho problemas com quem tem opiniões diferentes da minha, desde que sejam sérios. E se você tivesse opiniões sérias e honestas, não ouvia aquilo que não queria.

Vocês querem fazer os outros crer que um amarelo por mostrar vale tanto ou mais que um vermelho por mostrar e depois ficam todos incomodados por vos chamarem desonestos? Sempre ouvi dizer que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele. Se for mais sério e honesto nas suas análises, responderei com o devido respeito. Aliás, desde ontem que escrevi aqui bastante e só fui agressivo nesse post, mas fi-lo porque aquilo que vocês disseram nem merece outro tipo de resposta - como eu disse, se forem sérios, eu serei respeitador. Não preciso que concordem comigo, que nestas coisas do futebol isso não vai acontecer, mas pelo menos escusam de fazer dos outros parvos com essas teorias absurdas de que um amarelo é tão importante como um vermelho (ou mais).

Para que fique claro, também me sinto insultado quando sou obrigado a ler coisas dessas, porque é um insulto à minha inteligência.
  7.  # 8

Lagartixas = Gente inteligente
    Benfiquistas = Burros

Eu sou da classe dos burros, mas candeia que vai à frente alumia duas vezes...
  8.  # 9

Colocado por: jorgferr

Penaltis são só sobre o Jonas, que qualquer dia entra na novela da TVI
    ainda te queixas lol já vi pior a favor do Sporting , nem na área estavam ahahahahah
  9.  # 10

Colocado por: ToinoLagartixas = Gente inteligente
    Benfiquistas = Burros

Eu sou da classe dos burros, mas candeia que vai à frente alumia duas vezes...

Não há burros nem inteligentes devido à cor clubística, mas às vezes pessoas inteligentes são capazes de dizer coisas absolutamente disparatadas.

Já o Mourinho dizia que preferia sofrer um golo do que ver um defesa a ser expulso de vermelho directo, porque jogar com menos um condiciona toda uma equipa, todo um jogo. De um golo sofrido ainda recuperas, mas a jogar com menos um é quase impossível. Ainda assim, pelas coisas que aqui foram ditas, um tipo quase fica a pensar que foi mais grave a não amostragem do amarelo ao Ewerton do que a não amostragem do vermelho ao Renato, porque o amarelo condiciona mais um jogador que fica dentro do campo, quando pelo vistos um que é expulso, com 5 minutos mais descontos para jogar, não deve condicionar nada.

Lamento, mas quem diz estas coisas é que não tem grande respeito pelos outros. E até era desnecessário fazerem estes malabarismos, porque eu até disse logo que não foi pelo árbitro que o Sporting perdeu, só apontei esse erro do árbitro porque o Sporting sai duplamente prejudicado, já que para a semana o Adrien está castigado.
  10.  # 11

Colocado por: rafaelisidoroainda te queixas lol já vi pior a favor do Sporting , nem na área estavam ahahahahah

Mas pelo menos foi falta, só erraram o sítio. E mesmo assim estava 3-0, não estava 1-1.
  11.  # 12

Colocado por: Skinkx

Básicos são vocês, básicos e limitados. Um gajo benfiquista que diz que um amarelo condiciona mais que um vermelho é um lampião desonesto, não há outra maneira de o dizer. Se você fica incomodado com a afirmação, tenho pena, mas é porque o barrete lhe serviu.

Se vocês não fossem cegos com o futebol, percebiam o absurdo que estão a dizer. Se realmente é para dizer barbaridades dessas, agradeço que não perca tempo comigo, porque asneiras dessas vão ser sempre rebatidas.

Eu não tenho problemas com quem tem opiniões diferentes da minha, desde que sejam sérios. E se você tivesse opiniões sérias e honestas, não ouvia aquilo que não queria.

Vocês querem fazer os outros crer que um amarelo por mostrar vale tanto ou mais que um vermelho por mostrar e depois ficam todos incomodados por vos chamarem desonestos? Sempre ouvi dizer que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele. Se for mais sério e honesto nas suas análises, responderei com o devido respeito. Aliás, desde ontem que escrevi aqui bastante e só fui agressivo nesse post, mas fi-lo porque aquilo que vocês disseram nem merece outro tipo de resposta - como eu disse, se forem sérios, eu serei respeitador. Não preciso que concordem comigo, que nestas coisas do futebol isso não vai acontecer, mas pelo menos escusam de fazer dos outros parvos com essas teorias absurdas de que um amarelo é tão importante como um vermelho (ou mais).

Para que fique claro, também me sinto insultado quando sou obrigado a ler coisas dessas, porque é um insulto à minha inteligência.
    tu não sabes ler , eu falei num sector e falei na maneira de jogar entre não ter amarelo e ter amarelo , isso condiciona muito mais o jogador do que a equipe ser condicionada por falta de um jogador expulso ... agora como percebes de bola e pensas diferente azar o teu , eu há dois anos ganhei o FCP com 10 e com 9 lol ... toda a equipe está preparada para jogar com 10 mudando o esquema táctico , agora se condicionas uma defesa aos 20, 30 minutos com cartões amarelos ou um meio campo aos 20 ou 30 minutos perdes agressividade e passas a jogar a medo ... é que isso de saltar e correr e pular para inglês ver não dá bolo !!!! e quando precisares e estiveres entre a falta para o segundo amarelo e a expulsão do jogador o próprio jogador deixa a jogada correr ...

portanto só tu deves achar que um vermelho condiciona mais que uma zona condicionada ...
  12.  # 13

Colocado por: SkinkxJá o Mourinho dizia que preferia sofrer um golo do que ver um defesa a ser expulso de vermelho directo, porque jogar com menos um condiciona toda uma equipa, todo um jogo. De um golo sofrido ainda recuperas, mas a jogar com menos um é quase impossível.
    mas o que é que estás a comparar , pergunta ao Mourinho se quer jogar apartir do 20 minutos com menos um ou com 7 ou 8 amarelos ????

Colocado por: SkinkxAinda assim, pelas coisas que aqui foram ditas, um tipo quase fica a pensar que foi mais grave a não amostragem do amarelo ao Ewerton do que a não amostragem do vermelho ao Renato,
    não vi os lances mas tem tudo a ver com o tempo de jogo , o Renato aos 85 minutos é para rir quando não acertavam na baliza toda escancarada ... já o Everton e o WC penso que alguem referiu que faltou amarelos na primeira parte ainda ... esta a ser verdade é que condiciona o jogo , mas isso é o menos grave para ti , oxalá leves 10 amarelos em 5 minutos no proximo jogo .
  13.  # 14

Colocado por: rafaelisidorotu não sabes ler , eu falei num sector e falei na maneira de jogar entre não ter amarelo e ter amarelo , isso condiciona muito mais o jogador do que a equipe ser condicionada por falta de um jogador expulso ... agora como percebes de bola e pensas diferente azar o teu , eu há dois anos ganhei o FCP com 10 e com 9 lol ... toda a equipe está preparada para jogar com 10 mudando o esquema táctico , agora se condicionas uma defesa aos 20, 30 minutos com cartões amarelos ou um meio campo aos 20 ou 30 minutos perdes agressividade e passas a jogar a medo ... é que isso de saltar e correr e pular para inglês ver não dá bolo !!!! e quando precisares e estiveres entre a falta para o segundo amarelo e a expulsão do jogador o próprio jogador deixa a jogada correr ...

portanto só tu deves achar que um vermelho condiciona mais que uma zona condicionada ...

E é preferível jogar com 4 defesas com amarelo ou jogar com 9 por expulsão de 2 jogadores?

Tu deves ter jogado é matraquilhos, que de futebol só mandas papos.
  14.  # 15

Colocado por: rafaelisidoromas o que é que estás a comparar , pergunta ao Mourinho se quer jogar apartir do 20 minutos com menos um ou com 7 ou 8 amarelos ????

não vi os lances mas tem tudo a ver com o tempo de jogo , o Renato aos 85 minutos é para rir quando não acertavam na baliza toda escancarada ... já o Everton e o WC penso que alguem referiu que faltou amarelos na primeira parte ainda ... esta a ser verdade é que condiciona o jogo , mas isso é o menos grave para ti , oxalá leves 10 amarelos em 5 minutos no proximo jogo .

com 85 minutos faltavam 10 para jogar e o Benfica conseguiu jogar sempre longe da baliza. Se tivessem que jogar com 10, eram 10 minutos enfiados na área, sem respirar, a levar chuveirinho. Provavelmente não daria nada, mas também podia dar um ressalto e um chouriço igual aos últimos 2 golos do Benfica em Alvalade - foi assim no ano passado e voltou a ser assim este ano. Mas como jogaram com 11, nem sequer isso o Sporting conseguiu fazer.

E os amarelos condicionaram tanto que os centrais do Benfica levaram os dois amarelo e jogaram tal e qual como estavam a jogar até ali. Afinal, talvez não condicione assim tanto, ao contrário dum vermelho, que não tem remédio.
  15.  # 16

O que condiciona é que por causa do Renatito só ter visto amarelo naquela entrada para partir uma perna, o Adrien mandou-se ás couves e viu vermelho. Mas pronto isto são condicionantes indirectas mas de qualquer maneira se o cartão tivesse sido bem mostrado duvido que o Adrien tivesse sido expulso a seguir.
  16.  # 17

Colocado por: jorgferrO que condiciona é que por causa do Renatito só ter visto amarelo naquela entrada para partir uma perna, o Adrien mandou-se ás couves e viu vermelho. Mas pronto isto são condicionantes indirectas mas de qualquer maneira se o cartão tivesse sido bem mostrado duvido que o Adrien tivesse sido expulso a seguir.

O Braga pode-se queixar de não ter ganho em Alvalade porque foi perdoado o vermelho direto ao João Mário e ao João Pereira. Isso sim é condicionar um jogo porque o Sporting ficava a jogar com 9.

Relativamente ao jogo Benfica- Sporting e os amarelos não mostrados, apenas é preciso referir que Ewerton na primeira parte faz duas faltas merecedoras de amarelo e não leva nenhum. Assim sendo o Benfica foi fortemente prejudicado porque ficava toda a segunda parte a jogar contra 10. E provavelmente o Renato já não fazia aquela entrada e o Adrien já não era expulso.
  17.  # 18

Colocado por: jorgferrO que condiciona é que por causa do Renatito só ter visto amarelo naquela entrada para partir uma perna, o Adrien mandou-se ás couves e viu vermelho. Mas pronto isto são condicionantes indirectas mas de qualquer maneira se o cartão tivesse sido bem mostrado duvido que o Adrien tivesse sido expulso a seguir.
    até parece que o Adrien é um santo lol este ano para ser expulso teve que ser desta forma , podia ter sido expulso de outro forma mas o sistema do SLB nunca deu resultado ahahahahaha
  18.  # 19

Colocado por: simples

O Braga pode-se queixar de não ter ganho em Alvalade porque foi perdoado o vermelho direto ao João Mário e ao João Pereira. Isso sim é condicionar um jogo porque o Sporting ficava a jogar com 9.

Relativamente ao jogo Benfica- Sporting e os amarelos não mostrados, apenas é preciso referir que Ewerton na primeira parte faz duas faltas merecedoras de amarelo e não leva nenhum. Assim sendo o Benfica foi fortemente prejudicado porque ficava toda a segunda parte a jogar contra 10. E provavelmente o Renato já não fazia aquela entrada e o Adrien já não era expulso.

Pode também comentar o jogo do Braga-Sporting para a taça uns dias antes? é que aí foi tudo ao contrário e ninguém quis falar, golo limpo anulado e tudo. Passado uma semana ou duas quando foi o jogo do campeonato já muito queijo tinha sido comido.
    De qualquer maneira no geral no final do campeonato vai dar tudo no mesmo, é-se prejudicado numas e beneficiado noutras. O Benfica é um justo líder na minha opinião, aguentou a pressão e recuperou muitos pontos e é assim a vida. A única coisa que estranho mesmo é o Benfica fazer dia 21/3 um ano sem penaltis contra
  19.  # 20

Porquê?
    Acha que se o Ewerton (e o William obviamente) levasse amarelo quando devia (praí aos 20min) isso não o ia condicionar para o resto da partida?Sabe se não seria expulso ainda antes do intervalo?Sabe se, uma vez que já tinha amarelo, ia deixar de agarrar sistematicamente o Jonas permitindo a construção de alguma jogada de perigo ou até marcar?

Pela mesma lógica, quantas vezes foi perdoado o amarelo ao selvagem, Renato?

Acho que é redutor falar em sorte. O Benfica este muito bem defensivamente ,liderado pelo Lindelof (melhor em campo).

O Benfica defendeu, é verdade, mas não tão bem como isso. Os 2 falhanços do Ruiz não resultaram de pressão defensiva - e se tivessem entrado a sua opinião seria diferente.

O Slimani foi 0, o Teo outro 0, o João Mário pouco fez, o único que ainda mexia era o Bryan que acabou por ser incompetente e perdulário.
    Aceitava-se o empate mas a vitória soube tão bem.

O Slimani não esteve lá a finalizar mas foi ele a fazer os 2 cruzamentos para o Ruiz. O Teo, sim, é uma nódoa - e para mim ficou marcado no jogo da Supertaça quando festejou o golo como se fosse dele.
    Quanto ao João Mário, jogou e bem.

0.4474 seg. NEW