Colocado por: Rui A. B.Colocado por: Rui A. B. depois do jogo do Benfica com o Mónaco e depois a resposta do catedrático do futebol...ai jesus dai-lhes forças , quanto maior a subida ( mesmo com os fracos que nada valem na europa nem no mundo do futebol ) maior a descida ahahhahahha como tu o frisaste e bem o unico que não encaixa continua no meu perfil de treinador de bancada e mais uma ves me dás razão do que eu digo ... ainda vais chorar e não falta muito ahahhahahh
Rui A. B.
"Para mim o principal problema do Benfica esteve no treinador. Contudo, acabou por ter a sorte do jogo e com isso safou-se. A substituição do Samaris pelo Lima aos 60 minutos deixou o Benfica sem meio campo, contando que apenas lá ficaram Talisca e Enzo. Se o Mónaco já tinha superioridade nas divididas e na posse a partir daí a superioridade foi mais evidente. O Mónaco teve, nesse período, oportunidades para marcar mas não o conseguiu, o Benfica apostou mais nos 10 minutos finais e conseguiu."
Catedrátco:
"bem é uma analise profunda para quem é lider de um grupo , não para uma equipe que precisa de 3 pontos urgentes ...ver um problema num treinador que arrisca e triunfa é um caso sério ahahahah
bem bom que o Monaco teve um periodo do jogo em que fez Julio Cesar não pegar no sono ... fez duas defesas boas e entre oportunidades flagrantes teve o Benfica em mais do dobro que o Monaco
Samaris saiu mas pode ver o jogo novamente hoje , Enzo e Talisca fizeram cortes impecaveis dentro da area do Benfica e recuperaram muita bola a meio campo ..."
Agora veja-se como o Mónaco ganhou hoje em "Bayern" lolll
E por falar em catedráticos, o que dirá o maior e melhor treinador do mundo agora? Depois de dizer isto:"Desportivamente, claro que uma final da Liga Europa é mais importante do que uns quartos de final na ‘Champions’"o que dirá agora??
É caso para dizer:
Na champions não ganham os lampiões,
FaltamMotas, Vascos, Baptistas e Paixões...
Colocado por: lfvmagalhaesA pontuação do Porto neste grupo do Benfica? No minimo mais 3 pontos, os tais 3 pontos que o Benfica perdeu contra o Zenit na primeira jornada.
Os jogos da Liga dos Campeões é para serem vencidos em casa e pontuar fora... O Benfica só fez isso contra o Monaco, que você dizia que era da mesma qualidade que o Benfica, então se é, o Benfica podia ter ganho contra o Leverkusen, coisa que o Monaco fez...
O Benfica traçou desde cedo a sua pequenez infelizmente... E isto como adepto português e do futebol português só me deixa triste... Eu não quero saber se depois nos oitavos a equipa perde, certo é que se não tiver lá não ganha de certeza, por isso, tanto o Porto como o Sporting tem oportunidade de jogar os oitavos, e não há derrotas por antecipação. Para mim já fizeram bem melhor que o Benfica que nem à Europa foi.
Porém não sou hipócrita ao ponto de dizer que o facto de não termos passado na liga dos campeões os dois anos anteriores e termos ido à final da liga europa não foi bom, foi bom, mas muito sinceramente não é a mesma coisa. Isto porque para mim não devia de haver cá "passagem" da liga dos campeões para a liga europa.
É certo e sabido que 4 vitórias na liga dos campeões é logo mais que uma equipa que vá ah final da liga europa em termos monetários...
Se eu queria que o Benfica tivesse ganho as duas ligas europas onde foi ah final? queria sim, mas se concordo com a maneira que ele chegou à liga europa? não, não concordo.
O que é certo é que o Benfica este ano ficou muito com a ideia de "perdemos 10 jogadores titulares da época passada", da mesma forma que ficou quando o jesus foi campeão e perdeu o di maria, e etc etc etc... Isto é, mesmo tendo cometido esse erro no passado, desta vez voltaram-no a cometer... É certo e sabido que perdemos esses 10 elementos titulares o ano passado, mas o lamentar não nos vai trazer de volta pois não? Se trouxesse de certeza que o Manchester United lamentava-se todos os dias, 25 horas por dia, pela saída do Ronaldo...
O que tinha de haver era precisamente o contrário... Sim perdemos 10 elementos titulares o ano passado, mas já foi, já era, agora eles não estão cá, temos de nos reforçar com qualidade para colmatar tal situação... E isso não aconteceu, porque dá para ver quantos reforços estão a ser realmente usados...
E muito mais teria-se para dizer... mas não interessa
Colocado por: lfvmagalhaesA pontuação do Porto neste grupo do Benfica? No minimo mais 3 pontos, os tais 3 pontos que o Benfica perdeu contra o Zenit na primeira jornada.achas que eu como adepto do meu clube me preocupo com os €€€€€€ da champions ver um SLB na Liga Europa é ver o SLB na 2ª DIVISÃO europeia ... ou se tem equipe para jogar na 1ª ou simplesmente é mais um jogo para ganhar ...
Os jogos da Liga dos Campeões é para serem vencidos em casa e pontuar fora... O Benfica só fez isso contra o Monaco, que você dizia que era da mesma qualidade que o Benfica, então se é, o Benfica podia ter ganho contra o Leverkusen, coisa que o Monaco fez...
O Benfica traçou desde cedo a sua pequenez infelizmente... E isto como adepto português e do futebol português só me deixa triste... Eu não quero saber se depois nos oitavos a equipa perde, certo é que se não tiver lá não ganha de certeza, por isso, tanto o Porto como o Sporting tem oportunidade de jogar os oitavos, e não há derrotas por antecipação. Para mim já fizeram bem melhor que o Benfica que nem à Europa foi.
Porém não sou hipócrita ao ponto de dizer que o facto de não termos passado na liga dos campeões os dois anos anteriores e termos ido à final da liga europa não foi bom, foi bom, mas muito sinceramente não é a mesma coisa. Isto porque para mim não devia de haver cá "passagem" da liga dos campeões para a liga europa.
É certo e sabido que 4 vitórias na liga dos campeões é logo mais que uma equipa que vá ah final da liga europa em termos monetários...
Se eu queria que o Benfica tivesse ganho as duas ligas europas onde foi ah final? queria sim, mas se concordo com a maneira que ele chegou à liga europa? não, não concordo.
O que é certo é que o Benfica este ano ficou muito com a ideia de "perdemos 10 jogadores titulares da época passada", da mesma forma que ficou quando o jesus foi campeão e perdeu o di maria, e etc etc etc... Isto é, mesmo tendo cometido esse erro no passado, desta vez voltaram-no a cometer... É certo e sabido que perdemos esses 10 elementos titulares o ano passado, mas o lamentar não nos vai trazer de volta pois não? Se trouxesse de certeza que o Manchester United lamentava-se todos os dias, 25 horas por dia, pela saída do Ronaldo...
O que tinha de haver era precisamente o contrário... Sim perdemos 10 elementos titulares o ano passado, mas já foi, já era, agora eles não estão cá, temos de nos reforçar com qualidade para colmatar tal situação... E isso não aconteceu, porque dá para ver quantos reforços estão a ser realmente usados...
E muito mais teria-se para dizer... mas não interessa
Colocado por: rafaelisidorooh Magalhães , diga-me pensando no futebol que vê , qual seria a pontuação do Porto se tivesse no grupo do Benfica , e qual seria a pontuação do Benfica no grupo do FCP ... seja sincero !!!!!
Colocado por: MikeMelgaboa Mike , a tua apreciação é um assombro ... guarda-a para quando te fores embora ...fixe Mike até agora tá tudo bem quando olhas para trás lol e já agora aprende a ler nunca ninguem disse que o Monaco era gigante em 1900 nem em 2014 o Benfica é que simplesmente é igual ao Monaco , consegues distinguir a diferença ????? na europa é pequeno e se comparares um Real Madrid ou um Barça ou Bayern a um Monaco epáh tá tudo dito no teu mundo de futebol .
Coitadinhos!!!!
Quando perdem ou são os árbitros, ou o grupo é difícil, ou nevou muito, ou isto, ou aquilo...
Riram-se do Porto quando ganhou a 'Champes' (como diz o vosso mestre) ao Mónaco, dizendo que era uma equipa de bairro mas agora já é gigante europeu!
O Porto calhou num grupo com 3 mancos, sim. Vocês calharam num grupo com 4!
Colocado por: Rui A. B.Ao Benfica saiu o grupo mais difícil de todos, concordo, e com naturalidade o Benfica demonstrou a sua pequenez relativamente colosso Mónaco, ao todo poderoso "Bayern" (como diz um indivíduo) e ao fantástico Zenit. Nada de surpresas portanto, o Benfica mostrou, sem dúvidas, o que valia.tal como eu disse no dia do sorteio ... o Benfica nem ia á liga europa , mas se fosse o FCP ou Sporting teria sido igual , não tenho duvidas !
Colocado por: rafaelisidoromas se fosse o FCP ou Sporting teria sido igual , não tenho duvidas !
Colocado por: Rui A. B.Ao Benfica saiu o grupo mais difícil de todos, concordo, e com naturalidade o Benfica demonstrou a sua pequenez relativamente colosso Mónaco, ao todo poderoso "Bayern" (como diz um indivíduo) e ao fantástico Zenit. Nada de surpresas portanto, o Benfica mostrou, sem dúvidas, o que valia.já agora o que foi que o teu clube fez diante do empate da liga dos campeões ... foi grande ? ahahaha
Colocado por: MikeMelgapoderia ser um tractor ???
E se a minha avó tivesse rodas... era uma bicicleta.
Colocado por: rafaelisidoropoderia ser um tractor ???