Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Colocado por: Rui A. B. depois do jogo do Benfica com o Mónaco e depois a resposta do catedrático do futebol...

Rui A. B.
    "Para mim o principal problema do Benfica esteve no treinador. Contudo, acabou por ter a sorte do jogo e com isso safou-se. A substituição do Samaris pelo Lima aos 60 minutos deixou o Benfica sem meio campo, contando que apenas lá ficaram Talisca e Enzo. Se o Mónaco já tinha superioridade nas divididas e na posse a partir daí a superioridade foi mais evidente. O Mónaco teve, nesse período, oportunidades para marcar mas não o conseguiu, o Benfica apostou mais nos 10 minutos finais e conseguiu."

Catedrátco:
    "bem é uma analise profunda para quem é lider de um grupo , não para uma equipe que precisa de 3 pontos urgentes ... ver um problema num treinador que arrisca e triunfa é um caso sério ahahahah

bem bom que o Monaco teve um periodo do jogo em que fez Julio Cesar não pegar no sono ... fez duas defesas boas e entre oportunidades flagrantes teve o Benfica em mais do dobro que o Monaco

Samaris saiu mas pode ver o jogo novamente hoje , Enzo e Talisca fizeram cortes impecaveis dentro da area do Benfica e recuperaram muita bola a meio campo ..."

Agora veja-se como o Mónaco ganhou hoje em "Bayern" lolll

E por falar em catedráticos, o que dirá o maior e melhor treinador do mundo agora? Depois de dizer isto: "Desportivamente, claro que uma final da Liga Europa é mais importante do que uns quartos de final na ‘Champions’" o que dirá agora??

É caso para dizer:
    Na champions não ganham os lampiões,
    Faltam Motas, Vascos, Baptistas e Paixões...
  2.  # 262

Colocado por: Rui A. B.Colocado por: Rui A. B. depois do jogo do Benfica com o Mónaco e depois a resposta do catedrático do futebol...

Rui A. B.
    "Para mim o principal problema do Benfica esteve no treinador. Contudo, acabou por ter a sorte do jogo e com isso safou-se. A substituição do Samaris pelo Lima aos 60 minutos deixou o Benfica sem meio campo, contando que apenas lá ficaram Talisca e Enzo. Se o Mónaco já tinha superioridade nas divididas e na posse a partir daí a superioridade foi mais evidente. O Mónaco teve, nesse período, oportunidades para marcar mas não o conseguiu, o Benfica apostou mais nos 10 minutos finais e conseguiu."

Catedrátco:
    "bem é uma analise profunda para quem é lider de um grupo , não para uma equipe que precisa de 3 pontos urgentes ...ver um problema num treinador que arrisca e triunfa é um caso sério ahahahah

bem bom que o Monaco teve um periodo do jogo em que fez Julio Cesar não pegar no sono ... fez duas defesas boas e entre oportunidades flagrantes teve o Benfica em mais do dobro que o Monaco

Samaris saiu mas pode ver o jogo novamente hoje , Enzo e Talisca fizeram cortes impecaveis dentro da area do Benfica e recuperaram muita bola a meio campo ..."

Agora veja-se como o Mónaco ganhou hoje em "Bayern" lolll

E por falar em catedráticos, o que dirá o maior e melhor treinador do mundo agora? Depois de dizer isto:"Desportivamente, claro que uma final da Liga Europa é mais importante do que uns quartos de final na ‘Champions’"o que dirá agora??

É caso para dizer:
    Na champions não ganham os lampiões,
    FaltamMotas, Vascos, Baptistas e Paixões...
    ai jesus dai-lhes forças , quanto maior a subida ( mesmo com os fracos que nada valem na europa nem no mundo do futebol ) maior a descida ahahhahahha como tu o frisaste e bem o unico que não encaixa continua no meu perfil de treinador de bancada e mais uma ves me dás razão do que eu digo ... ainda vais chorar e não falta muito ahahhahahh
  3.  # 263

Pró ano há mais :))
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  4.  # 264

Colocado por: lfvmagalhaesA pontuação do Porto neste grupo do Benfica? No minimo mais 3 pontos, os tais 3 pontos que o Benfica perdeu contra o Zenit na primeira jornada.
    Os jogos da Liga dos Campeões é para serem vencidos em casa e pontuar fora... O Benfica só fez isso contra o Monaco, que você dizia que era da mesma qualidade que o Benfica, então se é, o Benfica podia ter ganho contra o Leverkusen, coisa que o Monaco fez...

O Benfica traçou desde cedo a sua pequenez infelizmente... E isto como adepto português e do futebol português só me deixa triste... Eu não quero saber se depois nos oitavos a equipa perde, certo é que se não tiver lá não ganha de certeza, por isso, tanto o Porto como o Sporting tem oportunidade de jogar os oitavos, e não há derrotas por antecipação. Para mim já fizeram bem melhor que o Benfica que nem à Europa foi.

Porém não sou hipócrita ao ponto de dizer que o facto de não termos passado na liga dos campeões os dois anos anteriores e termos ido à final da liga europa não foi bom, foi bom, mas muito sinceramente não é a mesma coisa. Isto porque para mim não devia de haver cá "passagem" da liga dos campeões para a liga europa.

É certo e sabido que 4 vitórias na liga dos campeões é logo mais que uma equipa que vá ah final da liga europa em termos monetários...

Se eu queria que o Benfica tivesse ganho as duas ligas europas onde foi ah final? queria sim, mas se concordo com a maneira que ele chegou à liga europa? não, não concordo.

O que é certo é que o Benfica este ano ficou muito com a ideia de "perdemos 10 jogadores titulares da época passada", da mesma forma que ficou quando o jesus foi campeão e perdeu o di maria, e etc etc etc... Isto é, mesmo tendo cometido esse erro no passado, desta vez voltaram-no a cometer... É certo e sabido que perdemos esses 10 elementos titulares o ano passado, mas o lamentar não nos vai trazer de volta pois não? Se trouxesse de certeza que o Manchester United lamentava-se todos os dias, 25 horas por dia, pela saída do Ronaldo...

O que tinha de haver era precisamente o contrário... Sim perdemos 10 elementos titulares o ano passado, mas já foi, já era, agora eles não estão cá, temos de nos reforçar com qualidade para colmatar tal situação... E isso não aconteceu, porque dá para ver quantos reforços estão a ser realmente usados...

E muito mais teria-se para dizer... mas não interessa

Colocado por: lfvmagalhaesA pontuação do Porto neste grupo do Benfica? No minimo mais 3 pontos, os tais 3 pontos que o Benfica perdeu contra o Zenit na primeira jornada.
    Os jogos da Liga dos Campeões é para serem vencidos em casa e pontuar fora... O Benfica só fez isso contra o Monaco, que você dizia que era da mesma qualidade que o Benfica, então se é, o Benfica podia ter ganho contra o Leverkusen, coisa que o Monaco fez...

O Benfica traçou desde cedo a sua pequenez infelizmente... E isto como adepto português e do futebol português só me deixa triste... Eu não quero saber se depois nos oitavos a equipa perde, certo é que se não tiver lá não ganha de certeza, por isso, tanto o Porto como o Sporting tem oportunidade de jogar os oitavos, e não há derrotas por antecipação. Para mim já fizeram bem melhor que o Benfica que nem à Europa foi.

Porém não sou hipócrita ao ponto de dizer que o facto de não termos passado na liga dos campeões os dois anos anteriores e termos ido à final da liga europa não foi bom, foi bom, mas muito sinceramente não é a mesma coisa. Isto porque para mim não devia de haver cá "passagem" da liga dos campeões para a liga europa.

É certo e sabido que 4 vitórias na liga dos campeões é logo mais que uma equipa que vá ah final da liga europa em termos monetários...

Se eu queria que o Benfica tivesse ganho as duas ligas europas onde foi ah final? queria sim, mas se concordo com a maneira que ele chegou à liga europa? não, não concordo.

O que é certo é que o Benfica este ano ficou muito com a ideia de "perdemos 10 jogadores titulares da época passada", da mesma forma que ficou quando o jesus foi campeão e perdeu o di maria, e etc etc etc... Isto é, mesmo tendo cometido esse erro no passado, desta vez voltaram-no a cometer... É certo e sabido que perdemos esses 10 elementos titulares o ano passado, mas o lamentar não nos vai trazer de volta pois não? Se trouxesse de certeza que o Manchester United lamentava-se todos os dias, 25 horas por dia, pela saída do Ronaldo...

O que tinha de haver era precisamente o contrário... Sim perdemos 10 elementos titulares o ano passado, mas já foi, já era, agora eles não estão cá, temos de nos reforçar com qualidade para colmatar tal situação... E isso não aconteceu, porque dá para ver quantos reforços estão a ser realmente usados...

E muito mais teria-se para dizer... mas não interessa
    achas que eu como adepto do meu clube me preocupo com os €€€€€€ da champions ver um SLB na Liga Europa é ver o SLB na 2ª DIVISÃO europeia ... ou se tem equipe para jogar na 1ª ou simplesmente é mais um jogo para ganhar ...

os jogos não são todos iguais ...tu mesmo disseste que o Benfica que fez um jogo em casa com o Zenit e perdeu porque alguem não estava bem do juiso tu mesmo disseste que o Zenit não marcou mais meia duzia porque não quiz ... hoje marcou apenas um golo em sua casa no final do jogo , poderia ter ganho por mais e poderia ter perdido ... é esta a historia deste jogo . perder por um golo e não fazer um mau jogo é mais bonito que fazer um jogo sem nexo e levar meia duzia ...

como podes dizer que o FCP teria mais 3 pontos que o SLB se ainda ontem viste um bate-me borisov que é igual ao espinho a fazer frente na primeira parte ao fcp sem ideia que parecia que não via a baliza de algum modo ... não esquecer que até o Shakhtar enfiou uma goleada neste grupo ahahahahhahah é uma piada dizer que o FCP tinha mais 3 pontos que o SLB ,não é ????? então um FCP campeão que levou 3 ou 4 há 2 anos do Zenit iria ganhar agora ... tá bem visto . é a sua opinião .

quanto ao resto acho que já opinamos muito sobre este assunto , dizes que o SLB não tem uma equipe eu ao fim ao cabo concordo já o disse na europa mas em Portugal não vejo melhor ...
  5.  # 265

E eu não retiro uma virgula do que disse sobre o jogo do Benfica vs Zenit da primeira jornada. O Benfica jogou mal e porcamente mas muitos disseram que foi um grande jogo, que mesmo com dez, demos tudo em campo e não sei que mais... mas a verdade é que perdemos por 2 e podiam ter sido mais.

Mas o facto de eu dizer isto não tem nada a ver com o outro facto de eu dizer que na Champions se tem de ganhar os jogos em casa e pontuar (empate ou vitória) nos jogos fora, aliás, tem tudo a ver na medida em que o Benfica não fez nada disso... Só o fez contra o Monaco, que mesmo na casa do Leverkusen ganhou, e o Benfica veio de lá com uma derrota... Enfim uma prestação na champions do pior nível, isto porque desde inicio que traçou esse mesmo caminho, o que como adepto de futebol, nem estou a falar como adepto do Benfica, mas sim como adepto de futebol acho extremamente mau... Vemos equipas como Ludogorets que jogam aquilo que sabem e conseguem resultados, é certo que não está na cabeça deles o apuramento, mas é jogar na champions, é estar no mais alto nível do futebol europeu, é estar na melhor montra a nível de equipas, e uma equipa como o Benfica vai para a champions não querendo saber nada disso?? Vai para a champions com uma mentalidade de derrotado?? Porquê? Só podem ganhar a champions o Real, o Barça ou o Bayern? Por amor de deus, isso não é ser pequeno, isso é ser MUITO pequeno, e não me vejo neste modo do Benfica ir assim para a champions...

Basta ver que, se bem se lembra:

A unica vez que o Benfica com o Jesus, foi à champions e passou os grupos, perdeu contra o Chelsea, nos quartos de final, naquela eliminatória muito bem disputada, onde apenas no ultimos minutos da segunda mão o Raul Meireles assegurou a eliminatória para o Chelsea... Até lá, esteve sempre tudo em aberto, qualquer um podia passar... Depois o Chelsea acabou por ser Campeão Europeu... Por isso não percebo esta mentalidade pequena de que as equipas portuguesas não conseguem ir longe na champions... isso é mesmo ser pequeno, e é em relação a todos, os comentadores portugueses são os primeiros a mandar as equipas portuguesas abaixo, dizendo isso logo desde o inicio da competição... Isto é ser pequeno...

Quando é que o ano passado se pensava que o Atlético ia ser campeão espanhol? Ia à final da Champions? Aconteceu não aconteceu? Então.... E não foi por causa do orçamento que o atlético tinha, porque aí, muitas outras equipas tinham de ter eliminado o atlético... O Atlético ganhou o campeonato contra o Barça e contra o Real, equipas com orçamentos e jogadores bem superiores! O Atlético na champions chegou mais longe que Bayern, PSG, Chelsea, todos eles com mais orçamento que o Atlético... No entanto não teve mentalidade pequena e disputou cada jogo como se um jogo de final se tratasse... O treinador do atlético foi mais que treinador, e isso é que é preciso... Não é preciso treinadores que vão para os jogos da liga dos campeões a pensar na liga europa, isso é o fim da picada...

Mas está visto, que é assim que as coisas devem ser para muita gente, agora para mim não.
  6.  # 266

Bem esta jornada poderá ter algo positivo ( eu duvido, mas...)
    Talvez o Mr Jasus aposte em miúdos portugueses na última jornada da champions.

Andre Almeida, hoje 5 estrelas!
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 267

Colocado por: rafaelisidorooh Magalhães , diga-me pensando no futebol que vê , qual seria a pontuação do Porto se tivesse no grupo do Benfica , e qual seria a pontuação do Benfica no grupo do FCP ... seja sincero !!!!!

Coitadinhos!!!!
    Quando perdem ou são os árbitros, ou o grupo é difícil, ou nevou muito, ou isto, ou aquilo...

Riram-se do Porto quando ganhou a 'Champes' (como diz o vosso mestre) ao Mónaco, dizendo que era uma equipa de bairro mas agora já é gigante europeu!

O Porto calhou num grupo com 3 mancos, sim. Vocês calharam num grupo com 4!
  8.  # 268

Alguém viu por aqui um indivíduo que aparece sempre com umas imagens engraçadas quando o Porto não ganha??

Hummmm
  9.  # 269

Por solidariedade... e como ele gosta muito de imagens engraçadas...
  10.  # 270

Magalhães o futebol não é feito de querer , ontem a dada altura eu via os jogadores do Benfica a querer ganhar , não marcaram é verdade e isso custou-nos uma derrota , mas eu vi um Benfica com hipoteses de marcar golos ... querer não basta .

De Portugal a unica equipe que não quer ganhar é o Benfica , já a realidade do futebol coloca o FCP e o Sporting em alta ...cheios de vontade de ganhar vamos perceber se realmente é a sorte que ditou isto tudo ou se simplesmente é a vontade que tem as outras duas equipes Portuguesas de ganhar tudo ...

ao Benfica saiu um fava o pior grupo de todos penso que o unico que até ao 5º jogo em que nada estava tudo em aberto ... uns nascem com sorte que faz parte do jogo outros sem elas , isso não é querer é uma realidade .

mesmo assim vai passar algumas equipes inferiores ao Benfica o que faz parte da sorte , repare no grupo da Roma que pode sair num sorteio ao FCP ou não , espero que seja o Bayern Munique ahahahah porque eles (FCP)são grandes e são fortes e são os melhores e não tiveram a sorte de estarem no pior grupo da champions .

cada jogo é um jogo e eu acho que não há dois jogos iguais , finalmente vejo um SLB fraco na Europa apenas com um objectivo e agora acho que vou ver menos experiencias ...
  11.  # 271

Ao Benfica saiu o grupo mais difícil de todos, concordo, e com naturalidade o Benfica demonstrou a sua pequenez relativamente colosso Mónaco, ao todo poderoso "Bayern" (como diz um indivíduo) e ao fantástico Zenit. Nada de surpresas portanto, o Benfica mostrou, sem dúvidas, o que valia.
  12.  # 272

Colocado por: MikeMelga

Coitadinhos!!!!
    Quando perdem ou são os árbitros, ou o grupo é difícil, ou nevou muito, ou isto, ou aquilo...

Riram-se do Porto quando ganhou a 'Champes' (como diz o vosso mestre) ao Mónaco, dizendo que era uma equipa de bairro mas agora já é gigante europeu!

O Porto calhou num grupo com 3 mancos, sim. Vocês calharam num grupo com 4!
    boa Mike , a tua apreciação é um assombro ... guarda-a para quando te fores embora ...fixe Mike até agora tá tudo bem quando olhas para trás lol e já agora aprende a ler nunca ninguem disse que o Monaco era gigante em 1900 nem em 2014 o Benfica é que simplesmente é igual ao Monaco , consegues distinguir a diferença ????? na europa é pequeno e se comparares um Real Madrid ou um Barça ou Bayern a um Monaco epáh tá tudo dito no teu mundo de futebol .
  13.  # 273

Colocado por: Rui A. B.Ao Benfica saiu o grupo mais difícil de todos, concordo, e com naturalidade o Benfica demonstrou a sua pequenez relativamente colosso Mónaco, ao todo poderoso "Bayern" (como diz um indivíduo) e ao fantástico Zenit. Nada de surpresas portanto, o Benfica mostrou, sem dúvidas, o que valia.
    tal como eu disse no dia do sorteio ... o Benfica nem ia á liga europa , mas se fosse o FCP ou Sporting teria sido igual , não tenho duvidas !
  14.  # 274

Colocado por: rafaelisidoromas se fosse o FCP ou Sporting teria sido igual , não tenho duvidas !

E se a minha avó tivesse rodas... era uma bicicleta.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  15.  # 275

Colocado por: Rui A. B.Ao Benfica saiu o grupo mais difícil de todos, concordo, e com naturalidade o Benfica demonstrou a sua pequenez relativamente colosso Mónaco, ao todo poderoso "Bayern" (como diz um indivíduo) e ao fantástico Zenit. Nada de surpresas portanto, o Benfica mostrou, sem dúvidas, o que valia.
    já agora o que foi que o teu clube fez diante do empate da liga dos campeões ... foi grande ? ahahaha
  16.  # 276

Colocado por: MikeMelga

E se a minha avó tivesse rodas... era uma bicicleta.
    poderia ser um tractor ???
  17.  # 277

Colocado por: rafaelisidoropoderia ser um tractor ???

Não, porque ela não é do benfica :)
  18.  # 278

A UEFA tem de ver bem a Liga dos Campeões e os seus requisitos:

- Só podem jogar na liga dos campeões Real Madrid, Barça, Bayern Munique e mais um, de resto ninguém vai à liga dos campeões fazer nada porque vai perder de certeza absoluta... Parece que é isto que o rafael quer dizer.

O Grupo do Benfica até podia ser o mais equilibrado de todos, na minha opinião não era o mais díficil de todos, porque a dificuldade é quando temos uma equipa muito muito boa contra uma equipa muito muito fraca o que neste grupo isso não acontecia, as equipas deste grupo eram e são todas equivalentes, ora umas tem uns pontos fortes assim como tem os pontos fracos e vice versa...

Um grupo dificil é o grupo A:
    Juventos, atletico, olympiacos, malmo...

Dificil porque existe equipas muito boas e equipas bem fracas, por isso a equipa fraca dificilmente conseguiria fazer qualquer coisa...

Porém se formos para um grupo como o Grupo B:
    Real, liverpool, basileia, ludogorets

Logo à partida foi dito, (tão ao género de "as equipas pequenas não precisam de ir à champions porque vão perder") Real e Liverpool são quem vai passar à fase seguinte, e na verdade, se acabasse agora o Liverpool ia por água abaixo, assim como já aconteceu por exemplo quando no grupo do Benfica passou o Benfica e o Basileia e o Man Utd perdeu (e estava lá o Ronaldo)...

Por isso o grupo do Benfica este ano era um grupo equilibrado, o Benfica só fez parecer um grupo dificil porque assim convem... Dizer que o Benfica não tinha equipa para ganhar a qualquer uma destas equipas do grupo dele é atirar areia para os olhos, agora dizer que como o Benfica foi jogar contra qualquer uma destas equipas e querer ganhar aí sim era um autentico milagre... Entrava logo com uma postura derrotista... Para isso mais valia ter dado a hipotese a outro...

O Monaco não é uma equipa acessível? Está em 8º na liga francesa tendo já perdido contra o Lorient que está em 17º...
    O Leverkusen não era acessível? O Monaco é "bem pior" e ganhou o dois jogos...
    O Zenit idem idem aspas aspas...

O próprio Benfica traçou desde inicio o fracasso na prova, não é vir com desculpas de grupos ou meios grupos... Porque se formos a ver assim, a equipa que se calhar tem mais "valor monetário" é o Zenit e pode ir água abaixo...
    Concordam com este comentário: two-rok
  19.  # 279

mas é feia para ser uma bike e ideal para ser avó do Mike ahhahahhhahahh
  20.  # 280

Ainda não é desta que o Benfica ganha alguma coisa na europa mas... PARA O ANO É QUE VAI SER!

0.0966 seg. NEW