Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 22 dezembro 2014

# 381

Os erros de arbitragem sempre existiram em todos os campeonatos, e se este ano o grande beneficiado tem sido o Benfica, noutros campeonatos foram outras equipas.

O problema é que os adeptos do futebol não têm a objetividade para analisar a arbitragem de forma justa. Não é por mal e nem sequer se apercebem da dualidade de critérios, mas um adepto vê o futebol de forma claramente parcial e subjetiva.

De qualquer das formas, mesmo com erros de arbitragem, normalmente quem ganha o campeonato é a equipa mais regular. Não basta a ajuda dos árbitros para ganhar um campeonato.
    Concordam com este comentário: two-rok, Bricoleiro
  1.  # 382

Eu não me refiro à questão dos erros arbitragens, que há para os dois lados. E por acaso a análise que o Record (essa publicação tão amiga do FCP, como se sabe) faz da arbitragem do FCP-Setúbal até aponta para o acerto da equipa de arbitragem.
    O que eu acho tão certo como o Carnaval calhar num terça-feira é que, quando é a agremiação de Carnide a ser prejudicada (e em nada que se pareça com o que está a suceder este ano), há um rasgar de vestes de indignação, o presidente do clube vem dar conferênicas de imprensa alertando para o eminente fim do mundo tal como o conhecemos, o presidente dos árbitros vem prestar declarações, pede desculpa, o Estado de Emergência Desportiva instala-se na imprensa do regime.
    Quando é ao contrário, assobia-se para o lado, o fiscal afinal não viu mesmo, não é porque não quisesse ver, e está tudo bem assim e nem podia ser de outra maneira.
    Concordam com este comentário: jpvng
  2.  # 383

se ganhar os Benfas é possivel? claro que nao.... os arbitros nao deixam. como tal é impossivel ganhar ao Benfas!
  3.  # 384

xiiii dizer que o golo do Jackson está em fora de jogo..... bem.... ouve-se de tudo!
  4.  # 385

Mantenho o que postei há uns meses, e jornadas, atras.
    Com as saidas do plantel do benfica, poucos acreditavam na capacidade da equipa.
    Ao contrário de outros campeonatos onde o benfica era claramente prejudicado, isso não aconteceu este ano. A sorte foi que quem mais investiu em jogadores não soube escolher o timoneiro.

Ontem, estava fora de jogo, mas a posição do assistente não é a mais correcta.
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 386

Colocado por: loverscoutxiiii dizer que o golo do Jackson está em fora de jogo..... bem.... ouve-se de tudo!
    já viu o lance , está disponivel no jogo , o jackson tens os corn*s , cabeça , e uma perna ah e um braço , se isto não faz falta num jogador por mim corta-se ... e isso sim foi um golo bem marcado em fora de jogo ... o pobre do Maxi apenas acertou na barra ...
    Concordam com este comentário: Luis_Almeida
  6.  # 387

... o jackson tens os corn*s ...

Há quem ainda não saiba a diferença entre um comentário e um insulto. Mais uma das cretinices habituais
    Concordam com este comentário: eu, two-rok
  7.  # 388

Colocado por: j cardoso
    Há quem ainda não saiba a diferença entre um comentário e um insulto. Mais uma das cretinices habituais
    Concordam com este comentário:eu
    tambem há quem simplesmente não vê nada ..., se reparar bem insultuoso é falar o nu do mal vestido ... como alguem faz , dizer que porque é vermelho tem que ser fora de jogo e porque é azul não pode ser fora de jogo ... " isto é que é insultar alguém " e os Cornos são modo de falar nada de especial de fosse viado era pior acho eu .
    Concordam com este comentário: Luis_Almeida
    • eu
    • 22 dezembro 2014

# 389

Colocado por: rafaelisidorode fosse viado era pior acho eu .

Também é homofóbico ?
  8.  # 390

Colocado por: eu
    Também é homofóbico ?
    eu não , logo que tenha buraco serve !!!!
  9.  # 391

O Benfica vende, por isso a imprensa agiganta tudo o que é relacionado com o GLORIOSO.
    O lance de ontem com fruteiros ou presidentes papagaios, pouco se comentava.
    A nossa grandiosidade é reflectida nos ódios dos adversários.
  10.  # 392

http://www.ojogo.pt/servicos/videosliga.aspx#/jornada?1381

estava aqui a falar com um amigo quando chegou a conversa Benfica ... abre-se o Face e tudo fala do Golo em fora de jogo , até JJ concordou com o JM ... que Gaitan estava em fora de jogo etc etc ... Ironicamente claro .
    Quando falei no golo do Jackson , para mim um excelente golo mas em fora de jogo o golo e nem queria saber dos penaltis nem sobre serias atitudes dos jogadores do V.S.não percebo um Manu a forçar um penalti que forçosamente foi marcado ,fosse noutra area Azul, Vermelha ou Verde jamais seria marcado ...

mas o engraçade é que o Jogo enquanto jornal mostrou claramente os dois lances em que claramente reunindo todas as condições para se detectar um fora de jogo percebe-se logo qual o fora de jogo mais incrivelmente ficou por marcar ...

Não é que o lance de Jackson tinha tudo , mas tudo para ser anulado e não foi , podem ver no JOGO e pelas imagens disponibilizadas pela sportv ...
    comparem a distancia , velocidade do lance , posição do Fiscal de linha ... rapidez de execução ...

será que o Benfica é o unico levado ao colo ????

eu continuo a achar que os 3 grandes são super beneficiados ... e poderia-mos enumerar tanto jogo e tanto lance em cada uma das equipes em todas as competições internas ...

quem tiver tempo dê uma vista de olhos e vejam o quanto eu digo com as ajudas do jornal o JOGO ...
  11.  # 393

Colocado por: Sergio Rodriguesé pah so desculpas, porra admita o Braga foi o justo vencedor!! o problema foi que jesus queria que o jogo fosse depois de 25 dezembro que nessa altura ja tinha renascido e tava com a pica toda!!

É bem possível, mas como não vi o jogo, não o posso afirmar. :P
  12.  # 394

Colocado por: two-rok

É bem possível, mas como não vi o jogo, não o posso afirmar. :P
    nao faz mal, eu afirmo por si!!! o braga jogou, reinou e venceu mai nada!!! o resto são pinutes como diz o JJ
  13.  # 395

Quanto ao golo de ontem do Benfica, nada como uma imagem para tirar qualquer dúvida, o lance é 100% legal.
  14.  # 396

Colocado por: Sergio Rodriguesnao faz mal, eu afirmo por si!!! o braga jogou, reinou e venceu mai nada!!! o resto são pinutes como diz o JJ

Se não me falhar no dia 17, eu acredito em tudo o que me disser. :P
  15.  # 397

Colocado por: two-rokQuanto ao golo de ontem do Benfica, nada como uma imagem para tirar qualquer dúvida, o lance é 100% legal.

Ah... Assim retiro o que disse... lolll
    Concordam com este comentário: two-rok
  16.  # 398

Colocado por: two-rok

Se não me falhar no dia 17, eu acredito em tudo o que me disser. :P
    falta so confirmar quanta malta é!!!
  17.  # 399

Os comentários de Luis_Almeida foram apagados por motivos óbvios.
  18.  # 400

Colocado por: j cardosoOs comentários de Luis_Almeida foram apagados por motivos óbvios.
    tenho pena de não os ter visto ... então Sr's Portistas já viram o lance do golo do Jackson Matinez que tanto festejaram , já viram bem o lance que o jogo juntamente com a sportv mostraram ????? já viram que num espaça de 10 mt com o fiscal de linha no enfiamento directo do lance não consegue ver um fora de jogo de igual proporção e medida (distancia )que não pode deixar qualquer tipo de duvida que não fosse invalidar o lance !!!!
    claro que não são azuis assim como não viram penaltis que já vos deu 3 pontos ... foras de jogos iguais a estes e contra como já viram tambem do Benfica é verdade e admito ...

vois sois uns tristes ahahhahahah olhem para cima TA TUDO VERMELHO... tem a ligua no rabo ?????? então ja viram as imagens do jogo ... o vosso avançado já sabe marcar um golo ???? é que na luz era com as mãos , de baliza aberta acerta na barra ... e ontem foi em ofside ahahahahahha não fosse o penalti aquilo era para dar de comer aos leoes ahahhahahahhaahah

tão Sr's Portistas Nem com o Domingues ??????? era preciso isso tudo ???? o Fakini tava a facar muito ahahahahha ????????

ai J pobres os bem aventurados lol

0.0355 seg. NEW