Colocado por: loverscoutxiiii dizer que o golo do Jackson está em fora de jogo..... bem.... ouve-se de tudo!já viu o lance , está disponivel no jogo , o jackson tens os corn*s , cabeça , e uma perna ah e um braço , se isto não faz falta num jogador por mim corta-se ... e isso sim foi um golo bem marcado em fora de jogo ... o pobre do Maxi apenas acertou na barra ...
... o jackson tens os corn*s ...
Colocado por: j cardosotambem há quem simplesmente não vê nada ..., se reparar bem insultuoso é falar o nu do mal vestido ... como alguem faz , dizer que porque é vermelho tem que ser fora de jogo e porque é azul não pode ser fora de jogo ... " isto é que é insultar alguém " e os Cornos são modo de falar nada de especial de fosse viado era pior acho eu .
Há quem ainda não saiba a diferença entre um comentário e um insulto. Mais uma das cretinices habituaisConcordam com este comentário:eu
Colocado por: rafaelisidorode fosse viado era pior acho eu .
Colocado por: eueu não , logo que tenha buraco serve !!!!
Também é homofóbico ?
Colocado por: Sergio Rodriguesé pah so desculpas, porra admita o Braga foi o justo vencedor!! o problema foi que jesus queria que o jogo fosse depois de 25 dezembro que nessa altura ja tinha renascido e tava com a pica toda!!
Colocado por: two-roknao faz mal, eu afirmo por si!!! o braga jogou, reinou e venceu mai nada!!! o resto são pinutes como diz o JJ
É bem possível, mas como não vi o jogo, não o posso afirmar. :P
Colocado por: Sergio Rodriguesnao faz mal, eu afirmo por si!!! o braga jogou, reinou e venceu mai nada!!! o resto são pinutes como diz o JJ
Colocado por: two-rokQuanto ao golo de ontem do Benfica, nada como uma imagem para tirar qualquer dúvida, o lance é 100% legal.
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=k.body;a=c.top+("pageYOffset"in h?h.pageYOffset:(k[m]||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in h?h.pageXOffset:(k[m]||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e[n]&&c<=b.e[l])}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};w.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&x(this,b)};r("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){v.checkImageForCriticality(b)});r("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){y(v)});var y=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a[p]+e[p]&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+g(JSON.stringify(z())),131072>=a[p]+e[p]&&(a+=e),d=!0);A=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(h.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(h.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(s){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(B){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+g(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},z=function(){var b={},d=k.getElementsByTagName("IMG");if(0==d[p])return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[a.src].k&&a[n]>=b[a.src].j)&&(b[e]={rw:a[l],rh:a[n],ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},A="";r("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return A});r("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var s=new w(b,d,a,e,f);v=s;c&&u(function(){h.setTimeout(function(){y(s)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/23677/120/ganhar-ao-benfica-e-possivel-continuacao/','iruQp7rrl-',true,false,'QgFHSxubhPk'); //]]>
Colocado por: two-rokfalta so confirmar quanta malta é!!!
Se não me falhar no dia 17, eu acredito em tudo o que me disser. :P
Colocado por: j cardosoOs comentários de Luis_Almeida foram apagados por motivos óbvios.tenho pena de não os ter visto ... então Sr's Portistas já viram o lance do golo do Jackson Matinez que tanto festejaram , já viram bem o lance que o jogo juntamente com a sportv mostraram ????? já viram que num espaça de 10 mt com o fiscal de linha no enfiamento directo do lance não consegue ver um fora de jogo de igual proporção e medida (distancia )que não pode deixar qualquer tipo de duvida que não fosse invalidar o lance !!!!