Colocado por: Rui A. B.Se tiver coragem aceite o desafio! Coloque os jogos, lances e resultados onde o Porto foi beneficiado! Depois fazemos a comparação... Fico à espera!
Colocado por: Rui A. B.
Se tiver coragem aceite o desafio! Coloque os jogos, lances e resultados onde o Porto foi beneficiado! Depois fazemos a comparação... Fico à espera!
Colocado por: André Barros
Este desafio seria interessante. Mas aplicado aos últimos 30 anos do suposto domínio portista. O que acha?Dá trabalho mas os resultados serão muito mais rigorosos.
Colocado por: Luis_Almeida
Eu da minha parte não aceito desafios de portistas ainda por cima quando neste jogo em que o porto foi beneficiado você não viu nada era o que mais faltava dar-lhe trela!
Ganhe coragem também e aceite o desafio... Não se fique pelo paleio!
Se quiser fazer a 30 anos esteja à vontade, mas como estamos na época 2014/2015 podia começar por esta, ou não tem coragem?
Eu sei porque não aceita desafios... Acha que eu estava à espera que aceitasse?!
Peça ajuda aí aos seus camaradas... Eu estou aqui sozinho, vocês são uns poucos, é mais fácil... Ganhe lá coragem!
Eu acho que alguém neste forum não sabe ler...se no porto penafiel que é o mais recente exemplo não viu nada de ilegal, ACHA que alguém vai perder tempo com isso?ahahahaahahahahahahahah... era cair em saco roto,
Não deturpe aquilo que eu disse. Eu disse que sem as linhas não conseguia, nem eu nem ninguém, aferir da legalidade ou ilegalidade das jogadas. Tem imagens onde tenha as linhas colocadas?
Está sozinho porque é o unico a acreditar nessas balelas e nem os portistas o vêm ajudar.
Eu não preciso de ajuda, sozinho deixei uma série de benfiquistas a gaguejar, imagine que não houve um com tom**** para aceitar o desafio proposto, veja lá...
Não são precisas linhas Rui...vê-se clarinho como a água! Toda a gente viu, até os portistas, por isso é que você está sozinho! Ainda não percebeu porque está sozinho? é por isso!
Colocado por: pacel
Estava à espera que o grupo de comunicação social aliado da propaganda contra o centralismo e a favor das gentes do Norte, colocasse as linhas?
O jornal desportivo desse grupo também não reuniu o "tribunal"!
colocado por Rui A.B.:
Eu estou aqui sozinho
Colocado por: j cardoso
E por mim vai continuar assim, eu não posso intervir por falta de técnico apropriado.
""Quando um técnico vai tratar com imbecis, deve levar um imbecil como técnico."
Millor Fernandes
Você ainda não percebeu mesmo......
Percebi mesmo antes de lhe propor o desafio, por isso é que o fiz. E também sei porque não o aceita, e você também sabe, não aceita porque não tem argumentos para contrariar o que digo! Não tem! E isso custa-lhe admitir... Temos pena! Eu disse que o Benfica vai no andor e apresentei os factos para sustentar a minha afirmação, vocês são muitos mas nenhum tem argumentos...
Colocado por: j cardoso
E por mim vai continuar assim, eu não posso intervir por falta de técnico apropriado.
""Quando um técnico vai tratar com imbecis, deve levar um imbecil como técnico."
Millor Fernandes
Está redondamente enganado...não percebeu nadinha de nada...
Há uma linha que separa os homens dos rapazes, os homens concretizam, os rapazes atiram para o ar...
????looooooooooooool quando não se tem razão, parte-se para o insulto! o ditado é velho, mas muito verdadeiro!