Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

Colocado por: Rui A. B.

Pensei que Rafael só havia um, erro meu, enganei-me.
    Je suis Porto
  2.  # 642

tu é que estás mal aqui a falar do teu Porto , vai lá falar pro teu devido lugar ...
  3.  # 643

É está a consistência que fala, Simples?? Deve ser... Porque isso sim, é consistência!

Colocado por: Rui A. B.Não é uma questão de moral, é uma questão de factos! E contra factos, não há argumentos...

Por mais que tentem criar uma nuvem sobre o que se está a passar, há quem esteja atento. O andor está mesmo em marcha e, pelo teor das nomeações da próxima jornada, continua.

2ª Jornada - Boavista-Benfica: Golo mal anulado ao Boavista - Resultado 0-1
    6ª Jornada - Estoril-Benfica: Penalti claríssimo sobre Cléber, árbitro nada assinala. Resultado 2-3
    9ª Jornada - Benfica-Rio Ave: Falta no lance do golo Benfica sobre Ukra; Golo mal anulado ao Rio Ave (Ismael) Resultado 1-0
    10ª Jornada - Nacional-Benfica: 69 minutos golo mal anulado ao Nacional . Resultado 1-2
    14ª Jornada - Benfica - Gil Vicente: Golo do Benfica em Fora de Jogo. Resultado 1-0

Nestes jogos estão erros dos árbitros/auxiliares com influência directa no resultado.

"SEM" influência directa nos resultados temos:
    Jogo com Setúbal: Penalti por marcar contra o Benfica com resultado 1-0 e golo mal anulado ao Setúbal.
    Jogo Moreirense: Não expulsão de Enzo na primeira parte; Expulsão injusta de um jogador do Moreirense na segunda parte, quando, se não me falha a memória, estava 1-0 para o Moreirense ou 1-1..
  4.  # 644

Colocado por: Rui A. B.Pensei que Rafael só havia um, erro meu, enganei-me.

Concordo com o Rafael em muita coisa e discordo dele noutras. Num clube democrático como Benfica é assim. Não temos que estar sempre de acordo e ninguém é ameaçado por pensar de forma diferente.

Ainda assim não percebi muito bem a sua resposta. Disse alguma mentira?
  5.  # 645

Colocado por: simples

Concordo com o Rafael em muita coisa e discordo dele noutras. Num clube democrático como Benfica é assim. Não temos que estar sempre de acordo e ninguém é ameaçado por pensar de forma diferente.

Ainda assim não percebi muito bem a sua resposta. Disse alguma mentira?

Deixe lá, eu também não percebi muito bem a sua...
  6.  # 646

afinal nas imagens apresentadas o penalti do FCP não existe hahahahahhhhhh ainda levaram 1 ponto ahahhahah eh ca porr@ Rui ahahahhah afinal o Braga tinha que ganhar 1 a 0 , com tanta injustiça o FCP ainda foi ajudado .
  7.  # 647

Carrega Benfica
  8.  # 648

"nos o benfica sames sempre assim fazermos a segunda volta melhor que a primeira" lol

E não é que as estatísticas dizem que o Jasus está a mentir?
    • Piny
    • 26 janeiro 2015

# 649

Carrega Benfica
  9.  # 650

Je suis Benfica lol
    Concordam com este comentário: Luis_Almeida
  10.  # 651

Ontem vimos novamente as fragilidades do treinador Jorge Jesus. É excelente a preparar os jogos, a construir a táctica e a trabalhar os jogadores nos treinos mas quando um jogo não corre como o previsto é uma perfeita nulidade no banco. Alguém tem que lhe dizer que na vida precisamos sempre de ter um plano B.

O mais tardar a meio da segunda parte devia ter tirado o Lima e metido o Gonçalo Guedes. Ainda antes disso devia ter tirado o Talisca e metido o Cristante. Para mim estas eram as substituições mais evidentes que poderiam ter alterado o rumo do jogo. Se fosse necessário a 10 minutos do fim podia tirar o Samaris e meter o Derley.

O pior desta derrota com o Paços é o facto de termos acordado os mortos para a vida. Tanto o Porto como o Sporting estavam praticamente arredados do titulo caso o Benfica tivesse ganho. Com esta derrota injectamos nova vida e novo querer nessas equipas, enquanto o Benfica passou de equipa tranquila e com nervos de aço para equipa insegura e frágil. Sem querer dramatizar em demasia, penso que será nas próximas jornadas que vamos realmente verificar de que fibra é feita esta equipa. A resposta a este desaire terá que ser determinada e é fundamental ganhar o próximo jogo e depois vencer o Sporting em Alvalade.

De referir ainda que no jogo de ontem o Benfica entrou bem e até ao penalti demonstrou ser uma equipa capaz. Faltou alguma sorte e pontaria para resolver o jogo na primeira parte. Na segunda parte tudo mudou e não me pareceu que os jogadores tivessem feito tudo para vencer o jogo. Houve confiança a mais que acabamos por pagar caro quando o árbitro marcou um penalti escusado mas claro. A única coisa que se poderá estranhar foi a demora na marcação do mesmo.

Quanto aos adeptos dos outros clubes, compreendo a euforia, no entanto a derrota do Benfica por enquanto não alterou muita coisa: o Porto continua a 6 pontos e o Sporting a 8. Obviamente continuamos numa situação mais confortável e, ao contrário de Sporting e Porto, ainda temos alguma margem de erro.
    Concordam com este comentário: Dominus
  11.  # 652

Colocado por: simples... A única coisa que se poderá estranhar foi a demora na marcação do mesmo.

Quanto aos adeptos dos outros clubes, compreendo a euforia, no entanto a derrota do Benfica por enquanto não alterou muita coisa: o Porto continua a 6 pontos e o Sporting a 8. Obviamente continuamos numa situação mais confortável e, ao contrário de Sporting e Porto, ainda temos alguma margem de erro.

Bom dia. Eu ainda não vi o lance do penalti mas pelo que li, e nem acredito muito, foi o 4º árbitro a dar ordem de marcação de penalti, confirma-se??

Quanto ao resto, de acordo, não muda nada.
  12.  # 653

Bom dia. Eu ainda não vi o lance do penalti mas pelo que li, e nem acredito muito, foi o 4º árbitro a dar ordem de marcação de penalti, confirma-se??

Quanto ao resto, de acordo, não muda nada.

só acho piada é como é que o 4º arbitro que é o que está mais longe é que consegue ver que é penalti!!! não estou com isto a dizer não foi bem assinalado, porque o eliseu toca-lhe no pé!
  13.  # 654

e como o JJ diz, não interessa muito... porque foi marcado e pronto...
  14.  # 655

Colocado por: sergyio

só acho piada é como é que o 4º arbitro que é o que está mais longe é que consegue ver que é penalti!!! não estou com isto a dizer não foi bem assinalado, porque o eliseu toca-lhe no pé!

Mas confirma-se que foi o 4º árbitro que deu indicação para marcação do penalti?!
  15.  # 656

Mas confirma-se que foi o 4º árbitro que deu indicação para marcação do penalti?!

pelo que tenho lido nos jornais sim... e pelo que se ve nas imagens de TV nem o fiscal de linha nem o principal fazem qualquer movimento de assinalar penalti!
  16.  # 657

tambem acho que fica por dizer que a equipe a meu ver não foi bem montada , logicamente dá para ter a certeza que Eliseu não tem lugar no Benfica até mesmo contra a Maritimo o que houve de esboço atacante foi pela estrada nacional esquerda defendida pelo Slb , o Eliseu juntamente com Jardel e Ola John ontem tiveram um papel fantastico na medida em que mais de uma vez comprometeram o Guardião Benfiquista ... ou seja contra o Maritimo não deu golo mas com o Paços poderia ter dado alguns até ...

pedras a mexer Jardel e Eliseu de resto acho que na minha opinião não se deve carregar no botão Lima e pressionar , Jonas é goleiro e faz golos ...

agora vem o Boavista mas o que me preocupa é sem duvida Nani Vs Eliseu , Tanaka Vs Jardel em que os jogadores do Slb Ficam a ver Navios e o JJ a pensar que não se poderia fazer melhor ...

quanto ao penalti pelo que percebi e o JJ disse foi que nem o Arbitro principal , nem o Fiscal de linha daquele lado do campo assinalaram penalti até acho que ele disse que o Fiscal de linha do outro lado quase a 50 mt de distancia é que deu ordem , mas isso para se confirmar terá que ser através do relatorio do Arbitro .o que ficou foi que foi um terceiro no lance que assinalou .
  17.  # 658

Colocado por: sergyio

pelo que tenho lido nos jornais sim... e pelo que se ve nas imagens de TV nem o fiscal de linha nem o principal fazem qualquer movimento de assinalar penalti!

A ser verdade é muito triste, ter que ser o quarto árbitro a assinalar uma grande penalidade contra o Benfica... Onde isto já chegou.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  18.  # 659

A ser verdade é muito triste, ter que ser o quarto árbitro a assinalar uma grande penalidade contra o Benfica... Onde isto já chegou.
    se assim for é o que acontece quando estão atentos a um jogo de futebol , se só o 4º arbitro é que teve a certeza que era penalti no local aonde se encontrava não fez mais que a sua obrigação de usar o intercomunicador e colocar o arbitro a par da situação , pena é que o 4º arbitro não tivesse visto que o arbitro Cosme Machado estava errado na marcação do Penalti que favoreceu o FCP no jogo do Braga ... não acha ?
  19.  # 660

para isso é que lá estão os 4 árbitros!!!

0.2035 seg. NEW