Colocado por: Rui A. B.Je suis Porto
Pensei que Rafael só havia um, erro meu, enganei-me.
Colocado por: Rui A. B.Não é uma questão de moral, é uma questão de factos! E contra factos, não há argumentos...
Por mais que tentem criar uma nuvem sobre o que se está a passar, há quem esteja atento. O andor está mesmo em marcha e, pelo teor das nomeações da próxima jornada, continua.
2ª Jornada - Boavista-Benfica: Golo mal anulado ao Boavista - Resultado 0-1
6ª Jornada - Estoril-Benfica: Penalti claríssimo sobre Cléber, árbitro nada assinala. Resultado 2-3
9ª Jornada - Benfica-Rio Ave: Falta no lance do golo Benfica sobre Ukra; Golo mal anulado ao Rio Ave (Ismael) Resultado 1-0
10ª Jornada - Nacional-Benfica: 69 minutos golo mal anulado ao Nacional . Resultado 1-2
14ª Jornada - Benfica - Gil Vicente: Golo do Benfica em Fora de Jogo. Resultado 1-0
Nestes jogos estão erros dos árbitros/auxiliares com influência directa no resultado.
"SEM" influência directa nos resultados temos:
Jogo com Setúbal: Penalti por marcar contra o Benfica com resultado 1-0 e golo mal anulado ao Setúbal.
Jogo Moreirense: Não expulsão de Enzo na primeira parte; Expulsão injusta de um jogador do Moreirense na segunda parte, quando, se não me falha a memória, estava 1-0 para o Moreirense ou 1-1..
Colocado por: Rui A. B.Pensei que Rafael só havia um, erro meu, enganei-me.
Colocado por: simples
Concordo com o Rafael em muita coisa e discordo dele noutras. Num clube democrático como Benfica é assim. Não temos que estar sempre de acordo e ninguém é ameaçado por pensar de forma diferente.
Ainda assim não percebi muito bem a sua resposta. Disse alguma mentira?
Colocado por: simples... A única coisa que se poderá estranhar foi a demora na marcação do mesmo.
Quanto aos adeptos dos outros clubes, compreendo a euforia, no entanto a derrota do Benfica por enquanto não alterou muita coisa: o Porto continua a 6 pontos e o Sporting a 8. Obviamente continuamos numa situação mais confortável e, ao contrário de Sporting e Porto, ainda temos alguma margem de erro.
Colocado por: Rui A. B.
Bom dia. Eu ainda não vi o lance do penalti mas pelo que li, e nem acredito muito, foi o 4º árbitro a dar ordem de marcação de penalti, confirma-se??
Quanto ao resto, de acordo, não muda nada.
Colocado por: sergyio
só acho piada é como é que o 4º arbitro que é o que está mais longe é que consegue ver que é penalti!!! não estou com isto a dizer não foi bem assinalado, porque o eliseu toca-lhe no pé!
Colocado por: Rui A. B.
Mas confirma-se que foi o 4º árbitro que deu indicação para marcação do penalti?!
Colocado por: sergyio
pelo que tenho lido nos jornais sim... e pelo que se ve nas imagens de TV nem o fiscal de linha nem o principal fazem qualquer movimento de assinalar penalti!
Colocado por: Rui A. B.se assim for é o que acontece quando estão atentos a um jogo de futebol , se só o 4º arbitro é que teve a certeza que era penalti no local aonde se encontrava não fez mais que a sua obrigação de usar o intercomunicador e colocar o arbitro a par da situação , pena é que o 4º arbitro não tivesse visto que o arbitro Cosme Machado estava errado na marcação do Penalti que favoreceu o FCP no jogo do Braga ... não acha ?
A ser verdade é muito triste, ter que ser o quarto árbitro a assinalar uma grande penalidade contra o Benfica... Onde isto já chegou.