Colocado por: sergyiopara isso é que lá estão os 4 árbitros!!!
Colocado por: Rui A. B.
Sim, os 3 estavam alinhados no andor mas o quarto não... Foi esse o problema!
Este episódio demonstra mais uma vez a falta de vergonha que reina neste campeonato. Se não fosse um gajo que só serve para levantar placas com os descontos estávamos aqui a falar outra vez numa roubalheira.
Colocado por: sergyio
eu cá não me chateava nada se i penalti não fosse marcado!!! :) ehhhhh
Colocado por: Rui A. B.Este episódio demonstra mais uma vez a falta de vergonha que reina neste campeonato. Se não fosse um gajo que só serve para levantar placas com os descontos estávamos aqui a falar outra vez numa roubalheira.
Colocado por: simples
Lá está o Rui a ver bruxas onde elas não existem. O lance não é nada fácil de avaliar porque o Eliseu num primeiro momento faz um corte limpo e só depois é que há contacto. Depois de ver a repetição o penalti é bem assinalado mas em lance corrido ninguém podia afirmar com certezas que houve falta do Eliseu. E claro que é preciso coragem para marcar um penalti contra o Benfica ou o Porto no último minuto. Atrevo-me até a dizer que se o adversário fosse o Porto em vez do Benfica, o Paços não tinha beneficiado de um penalti como este.
E já que fala em vergonha, este sim é escandaloso e deu um campeonato ao Porto:https://www.youtube.com/watch?v=41heXTcEEio
Colocado por: Rui A. B.olhe lá , ir ao colo é uma coisa que eu não percebo até porque ontem já que estás a falar deste lance em que se fosse na area do FCP não era marcado de certeza porque a interpretação que fazias era logo esta ( 1º cortou a bola e o contacto era inevitável ) isso é o que dizias porque não percebes nada de bola nem de futebol ...como é dentro da área do Benfica começas logo a arranjar desculpas ... o arbitro vê um corte e do angulo em que se encontra sendo que poderia ser o contacto causa para derrubar o jogador do Paços o facto é que vem de um corte , alguem teve a ideia que a bola ficou jogavel para o mesmo jogador e este alguem foi o 4º Arbitro Benfiquista até ... que deve ter-se baseado nas imagens de tv porque tenho 99% de certeza que não viu o lance completo ...
Eu sei, e ao Paixão, ao Capela, ao Xistra, ao Mota e companhia também não... Mas se a si não se pode exigir isenção, a eles pode-se.Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: Rui A. B.Conclusão:
É lance para grande penalidade;
O árbitro não assinala e vira costas, os auxiliares também nada veem;
O 4º árbitro dá indicação ao árbitro, e bem, que é grande penalidade;
O árbitro, uns 7 segundos depois da falta, apita para grande penalidade.
Isto é a verdade desportiva!
Colocado por: Rui A. B.Conclusão:
Colocado por: Dominus
O penalti foi ou não foi assinalado.
Se há com diz uma conspiração para levar o Benfica ao titulo poderia muito bem não ter marcado.
Tivesse acontecido esse lance na aérea do Porto ao minuto 90 e tenho muitas duvidas que fosse marcado, ainda por cima da maneira que foi, supostamente marcado pelo 4 arbitro, teríamos tema para debate para umas semanas valente.
Cumps
A questão é mesmo essa, o penalti não foi marcado por iniciativa do árbitro e dos auxiliares! Por esses, o Benfica não teria perdido.
Colocado por: Rui A. B.Conclusão:a conclusão é que continuas a não saber nada de futebol ... e os factos são os seguintes .
Colocado por: Rui A. B.oh amigo se o arbitro não quisesse marcar não marcava , é tão obvio , só marcou porque alguem viu de facto o que se passou , o resto é có có , e pare de dizer estes disparates , nenhum arbitro marca uma falta por sua iniciativa , as faltas são assinaladas devido a factos existentes detectados ou não por uma pessoa , dado a conjuntura estranha o tipo mais longe do lance é que marcou o penalti , sendo este benfiquista até deveria estar todo F***** pelo jogo que estava a fazer o Benfica .
A questão é mesmo essa, o penalti não foi marcado por iniciativa do árbitro e dos auxiliares! Por esses, o Benfica não teria perdido.
Pois mas como deve saber a decisão final é sempre do arbitro principal, se fosse como diz não marcava e ponto final. Por isso não faz muito sentido o que está dizer
CumpsConcordam com este comentário:simples
É o problema do costume, quando é contra o Benfica nunca veem... o quenãovaleu a este é que o 4º árbitro tinha a vista mais apurada...
Eu não sei mas desconfio que o 4º árbitro deveria estar por trás de um camaraman...
Colocado por: Rui A. B.nunca vêem lol ahahahahhahha até o 4º arbitro vê !!!! se isso é sinonimo de que nunca vêem eu fico descansado ...
É o problema do costume, quando é contra o Benfica nunca veem... o quenãovaleu a este é que o 4º árbitro tinha a vista mais apurada...
Eu não sei mas desconfio que o 4º árbitro deveria estar por trás de um camaraman...
Bla bla bla pão com chouriço
Continua sem argumentos, se quisesse beneficiar o Benfica não marcava penalti e ponto final.
Por acaso o Sr Rui não é da zona de Aveiro é que tenho um colega adepto do porto que também vê futebol com os mesmos tipo de óculos
Cumps
Colocado por: Rui A. B.poderia não ser , nas imagens fica a duvida para onde vai a bola dos pés do Eliseu quando é retirada dos pes do homem do Paços , como a Sportv só foca o que dá jeito nem tive oportunidade de ver bem o lance a apurar a decisão , mas só por ser feito por um nabo daqueles deveria mesmo ser penalti mesmo que fosse fora da area .
Não, não sou da zona de Aveiro. Está a ver, afinal não sou o único em alguma coisa, olhe bem que no caso do penalti de ontem até o JJ era o único que dizia não ser penalti, isso mesmo de ver as imagens! Veja bem...