Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 921

Colocado por: LuisPereiraAlguém sabe explicar porque é que o calendário do FCP é o mesmo que o do Benfica da jornada anterior?

Isto não me parece que seja muito correcto... Não devia ser algo mais aleatório?
    ah mas eu explico lol foi por isso que vistes tanta expulsão a favor do Benfica ahahhahh ou seja são expulsos e não jogam contra o FCP ... se fosse mais aleatorio nada disso acontecia lol ja para não falar do cansaço fisico .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sergio_pintas
  2.  # 922

Já na época passada era assim não era?
  3.  # 923

Colocado por: LuisPereiraJá na época passada era assim não era?
    tem havido algumas epocas assim , e o homem forte do Rio Ave a Dobrar o prémio do jogo , vamos ver se acontece o mesmo para o FCP lol
  4.  # 924

Já parecem os portistas com as suas teorias da conspiração. Claro que o Porto não dorme em serviço mas se ganharmos os jogos que faltam não precisamos de nos preocupar com quem joga depois de nós.
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 925

Colocado por: simplesJá parecem os portistas com as suas teorias da conspiração. Claro que o Porto não dorme em serviço mas se ganharmos os jogos que faltam não precisamos de nos preocupar com quem joga depois de nós.
    não é nada de teorias é apenas curiosidades que são despertadas quando alguem diz que só o Benfica é beneficiado ... claramente o FCP este ano teve e tem a cama feita para ser o Campeão o que nos calhou foi que o FCP teve um treinador no inicio de época que não sabia aonde estava e lá foi levando tanto e tantas ... caso contrario é mais facil jogar atrás do Benfica do que ir á frente do Benfica , é uma questão de Logica mas isso no que diz respeito a verdades desportivas conta pouco em Portugal aonde tudo é arranjado e eu dito muito antes de acontecer e tem acontecido !!!!! é que salta á vista.

conspiração ??? claro que não é a pura da realidade , o FUTEBOL é um desporto de mentira .
  6.  # 926

Mas porque é que o calendário é assim? Ñão há um sorteio? Porque calha que a equipa que defronta o Benfica joga sempre a seguir com o Porto?

Não faz muito sentido! Que condicionantes foram colocadas no sorteio para que isto acontecesse?
  7.  # 927

Perderam um jogo e conclui-se o seguinte:

- O calendário está aldrabado!
    - O Porto beneficia dos jogadores que são expulsos contra o Benfica!
    - O Porto tem a cama feita para ser campeão este ano!
    - O Luisão foi mal expulso!
    - O 2º golo do Setúbal foi ilegal!
  8.  # 928

Colocado por: LuisPereiraMas porque é que o calendário é assim? Ñão há um sorteio? Porque calha que a equipa que defronta o Benfica joga sempre a seguir com o Porto?

Não faz muito sentido! Que condicionantes foram colocadas no sorteio para que isto acontecesse?
    porque quem manda sabe o que faz e jogar atrás um do outro abre facilidades para o segundo , expulsões , cartões , cansaço , lesões ... tudo isso é mais benéfico para quem joga a seguir sendo o Benfica o primeiro ainda melhora a coisa .
  9.  # 929

Não estou a dizer que o Benfica perdeu o jogo ou não por causa do calendário.
    O Benfica perdeu o jogo porque jogou mal!

Estou a questionar sobre uma situação que me parece estranha, mas deve haver alguma razão lógica!

Só estou a tentar perceber qual a razão para o calendário ser assim...

Há alguma razão? Quando o sorteio foi realizado houve explicação para que isto fosse assim? Qual a explicação?
  10.  # 930

Colocado por: Rui A. B.Perderam um jogo e conclui-se o seguinte:

- O calendário está aldrabado!
    - O Porto beneficia dos jogadores que são expulsos contra o Benfica!
    - O Luisão foi mal expulso!
    - O 2º golo do Setúbal foi ilegal!

Nada disso. Tudo limpinho, limpinho. A única coisa que é de estranhar é a super equipa do Porto, que afinal parece não ser assim tão super, não ter ganho na Madeira.

Sinceramente acho que o segundo lugar assenta muito bem ao Porto. E não convém facilitar muito que o Sporting está a apenas 6 pontos e ainda vão ter que jogar na Luz...
  11.  # 931

Rui A. B.

Já consegue admitir que o seu clube não está em 1º por culpa própria ou ainda não?
  12.  # 932

Colocado por: André BarrosRui A. B.

Já consegue admitir que o seu clube não está em 1º por culpa própria ou ainda não?

Não sei se percebi o que me perguntou, mas será que está dizer que para o Porto ser campeão tem que ganhar os 34 jogos do campeonato?

O que eu vejo é que diferença pontual para o Benfica é menor, e, tendo em consideração que o Benfica foi altamente beneficiado neste campeonato, em condições normais o Porto estaria confortavelmente no primeiro lugar.
  13.  # 933

Colocado por: Rui A. B.Não sei se percebi o que me perguntou, mas será que está dizer que para o Porto ser campeão tem que ganhar os 34 jogos do campeonato?

O que eu vejo é que diferença pontual para o Benfica é menor, e, tendo em consideração que o Benfica foi altamente beneficiado neste campeonato, em condições normais o Porto estaria confortavelmente no primeiro lugar.

O que são condições normais?Os 30 anos de Apito Dourado?Pois, isso se calhar já não se consegue..

Sabe bem que não precisava de vencer os 34 jogos. Bastava ter ganho ao Boavista em casa, não ter perdido em casa com o Benfica e aproveitar este deslize com o Rio Ave.
    Mas já percebi que a conspiração da arbitragem ainda funciona como melhor desculpa.
  14.  # 934

Quando o presidente da entidade que organiza a competição inicia o sorteio dizendo que "Pela primeira vez na história da liga o sorteio vai ser um sorteio puro." e "mas onde verdadeiramente vamos ter um sorteio e um campeonato que vai ser escolhido mesmo aleatoriamente e não como tinha acontecido ultimamente, em que os campeonatos tendiam a repetir-se", só mostra o nível de seriedade que tem existido e que, pelos vistos continuará a existir no nosso futebol. Sorteio puro, apesar das condicionantes, bem entendido.

Assume que não havia seriedade?
    Este ano foi sorteio puro?
  15.  # 935

Colocado por: André Barros

O que são condições normais?Os 30 anos de Apito Dourado?Pois, isso se calhar já não se consegue..

Sabe bem que não precisava de vencer os 34 jogos. Bastava ter ganho ao Boavistaem casa, não ter perdidoem casacom o Benfica e aproveitar este deslize com o Rio Ave.
    Mas já percebi que a conspiração da arbitragem ainda funciona como melhor desculpa.

Mesmo tendo perdido esses pontos que fala, e muitos mais para além desses, o grandioso ColoColo com o andor constante ainda só está a 3 pontos?! LOLLLL
  16.  # 936

Colocado por: Rui A. B.

Mesmo tendo perdido esses pontos que fala, e muitos mais para além desses, o grandioso ColoColo com o andor constante ainda só está a 3 pontos?! LOLLLL
    oh amigo a mim dá-me vomitos ver-te falar do colocolo ...
  17.  # 937

Colocado por: Rui A. B.- O Porto beneficia dos jogadores que são expulsos contra o Benfica!
    isso é o que salta á vista de qualquer pessoa que tenha 2 dedos de inteligencia , obviamente que há quem não tenha ...

a prova foi este fim de semana em qe foste á Madeira e não conseguiste ganhar lol o Nacional teve mais pernas do que a tua equipe , se a semana passada tivessem dado tudo por tudo contra o SLB fosse o caso terias ganho na Madeira ahaaaah mas isso é normal , esquisito é saber porque o FCP joga atrás do SLB , mas as virgens da Corrupção tem a mente curta .
  18.  # 938

Colocado por: Rui A. B.

Não sei se percebi o que me perguntou, mas será que está dizer que para o Porto ser campeão tem que ganhar os 34 jogos do campeonato?

continuas a ter um TV do Car**** ahahahahah pobre de cristo , que o papa tenha compaixão de ti .
  19.  # 939

Anda aí um azulão, mama mia...
  20.  # 940

Colocado por: Rui A. B.Mesmo tendo perdido esses pontos que fala, e muitos mais para além desses, o grandioso ColoColo com o andor constante ainda só está a 3 pontos?! LOLLLL

Pensava que os resultados do fim de semana tinham aumentado a sua moral mas afinal ainda está mais aziado que antes.

0.2931 seg. NEW