Colocado por: LuisPereiraAlguém sabe explicar porque é que o calendário do FCP é o mesmo que o do Benfica da jornada anterior?ah mas eu explico lol foi por isso que vistes tanta expulsão a favor do Benfica ahahhahh ou seja são expulsos e não jogam contra o FCP ... se fosse mais aleatorio nada disso acontecia lol ja para não falar do cansaço fisico .
Isto não me parece que seja muito correcto... Não devia ser algo mais aleatório?
Colocado por: LuisPereiraJá na época passada era assim não era?tem havido algumas epocas assim , e o homem forte do Rio Ave a Dobrar o prémio do jogo , vamos ver se acontece o mesmo para o FCP lol
Colocado por: simplesJá parecem os portistas com as suas teorias da conspiração. Claro que o Porto não dorme em serviço mas se ganharmos os jogos que faltam não precisamos de nos preocupar com quem joga depois de nós.não é nada de teorias é apenas curiosidades que são despertadas quando alguem diz que só o Benfica é beneficiado ... claramente o FCP este ano teve e tem a cama feita para ser o Campeão o que nos calhou foi que o FCP teve um treinador no inicio de época que não sabia aonde estava e lá foi levando tanto e tantas ... caso contrario é mais facil jogar atrás do Benfica do que ir á frente do Benfica , é uma questão de Logica mas isso no que diz respeito a verdades desportivas conta pouco em Portugal aonde tudo é arranjado e eu dito muito antes de acontecer e tem acontecido !!!!! é que salta á vista.
Colocado por: LuisPereiraMas porque é que o calendário é assim? Ñão há um sorteio? Porque calha que a equipa que defronta o Benfica joga sempre a seguir com o Porto?porque quem manda sabe o que faz e jogar atrás um do outro abre facilidades para o segundo , expulsões , cartões , cansaço , lesões ... tudo isso é mais benéfico para quem joga a seguir sendo o Benfica o primeiro ainda melhora a coisa .
Não faz muito sentido! Que condicionantes foram colocadas no sorteio para que isto acontecesse?
Colocado por: Rui A. B.Perderam um jogo e conclui-se o seguinte:
- O calendário está aldrabado!
- O Porto beneficia dos jogadores que são expulsos contra o Benfica!
- O Porto tem a cama feita para ser campeão este ano!
- O Luisão foi mal expulso!
- O 2º golo do Setúbal foi ilegal!
Colocado por: André BarrosRui A. B.
Já consegue admitir que o seu clube não está em 1º por culpa própria ou ainda não?
Colocado por: Rui A. B.Não sei se percebi o que me perguntou, mas será que está dizer que para o Porto ser campeão tem que ganhar os 34 jogos do campeonato?
O que eu vejo é que diferença pontual para o Benfica é menor, e, tendo em consideração que o Benfica foi altamente beneficiado neste campeonato, em condições normais o Porto estaria confortavelmente no primeiro lugar.
Colocado por: André Barros
O que são condições normais?Os 30 anos de Apito Dourado?Pois, isso se calhar já não se consegue..
Sabe bem que não precisava de vencer os 34 jogos. Bastava ter ganho ao Boavistaem casa, não ter perdidoem casacom o Benfica e aproveitar este deslize com o Rio Ave.
Mas já percebi que a conspiração da arbitragem ainda funciona como melhor desculpa.
Colocado por: Rui A. B.oh amigo a mim dá-me vomitos ver-te falar do colocolo ...
Mesmo tendo perdido esses pontos que fala, e muitos mais para além desses, o grandioso ColoColo com o andor constante ainda só está a 3 pontos?! LOLLLL
Colocado por: Rui A. B.- O Porto beneficia dos jogadores que são expulsos contra o Benfica!isso é o que salta á vista de qualquer pessoa que tenha 2 dedos de inteligencia , obviamente que há quem não tenha ...
- O Porto tem a cama feita para ser campeão este ano!
Colocado por: Rui A. B.continuas a ter um TV do Car**** ahahahahah pobre de cristo , que o papa tenha compaixão de ti .
Não sei se percebi o que me perguntou, mas será que está dizer que para o Porto ser campeão tem que ganhar os 34 jogos do campeonato?
O que eu vejo é que diferença pontual para o Benfica é menor, e, tendo em consideração que o Benfica foi altamente beneficiado neste campeonato, em condições normais o Porto estaria confortavelmente no primeiro lugar.
Colocado por: Rui A. B.Mesmo tendo perdido esses pontos que fala, e muitos mais para além desses, o grandioso ColoColo com o andor constante ainda só está a 3 pontos?! LOLLLL