Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 981

e os homens do norte continuam ligados á maquina , bem que se viu hoje que sem Maxi e sem Samaris o arbitro teve uma costela não Benfiquista ahahahha

lá vai o Fejsa e o André Almeida arrebentar o victoria lol

eu disse aqui que o FCP contava com os pontos e com a garra de todos os clubes do Norte ou dos treinadores antigos jogadores do clube lol agora é a vez do SLB tal como tinha previsto , o Rui Victoria com a sua Costela assim como Sergio Conceição vai nos dár o jeitinho e o Maritmo depois de ser FO**** pelo FCP num negocio recente ui uiu ...e o Johnas e o LIMA , este tipo se atina este ano desde o inicio dava uma abada ao Jackson que o Colombiano partia as fuças do Quaresma de tanta raiva ahahhahahahahahh
  2.  # 982

alguem mande um SOS PCFerreira !!!!
  3.  # 983

Mais um caneco para o museu:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=547897
    • eu
    • 17 maio 2015

# 984

Normalmente quando "o Benfica joga" é que não há festa...
    Concordam com este comentário: two-rok
  4.  # 985

isto ainda vai acabar mal pro benfas hehe
  5.  # 986

Parebéns ao Meu Benfica !!! Campeão !!!!!!!!!!!!!!!
  6.  # 987

Campeões, campeões, nós somos campeões!!!!!!!!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  7.  # 988

Cuidadinho...pode vir o SR ENG!!!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    • eu
    • 17 maio 2015

# 989

And the Fat Lady has sung

-Muitos Benfiquistas estão a sentir pela primeira vez a sensação de ser bi-campeão;
    • eu
    • 17 maio 2015

# 990

Colocado por: Anonimo16062021
    Eu nao,eu nao..

Velhadas!
  8.  # 991

bi??? palavra rara, mas á mais raras, tipo TRI, TETRA, PENTA.... essas palavras só uma equipa de topo sabe o que é... ainda tem muito de andar!
    • eu
    • 17 maio 2015 editado

# 992

Colocado por: Arnnogueirabi??? palavra rara, mas á mais raras, tipo TRI, TETRA, PENTA.... essas palavras só uma equipa de topo sabe o que é... ainda tem muito de andar!

A invocar Glórias do Passado? Os Benfiquistas também faziam isso há uns anos atrás...

Neste dia de azia, recomendo isto:

9.  # 993

não, não estou a invocar nada...apenas a constatar que algumas palvras são inexistentes no vocabulário dos adeptos do 5lb
  10.  # 994

Colocado por: Arnnogueirapalavra rara

Falando em palavras raras...
  11.  # 995

quanto ao rennie penso que esta a receitar o que recentemente utilizou e resultou, certo?
  12.  # 996

sim...é o vosso cavalo de batalha, como se não existisse escutas do LFV a escolher os arbitros, ou então aquela proposta magnifica ao Sporting para os campeonatos, lol dão-me vontade de rir!!!
  13.  # 997

ta bom ta! bem parabens aos benfas, levadinhos ao colo e tal mas prontos
  14.  # 998

Colocado por: Arnnogueirasim...é o vosso cavalo de batalha, como se não existisse escutas do LFV a escolher os arbitros, ou então aquela proposta magnifica ao Sporting para os campeonatos, lol dão-me vontade de rir!!!

Se lhe dá vontade ria-se à vontade, mais digo à vontadinha...por que eu também...

Toma 34!!!!
  15.  # 999

Colocado por: Anonimo16062021
    Campeões,campeões,nós somos campeões..embrulha ai:-))
    final da taça embrulha ai!
  16. Colocado por: Anonimo16062021
    Almoço ganho,embrulha ai:-))
    umas sandes d fiambre e um sumol hehe embrulha ai! 😄

0.2931 seg. NEW