Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Anonimo16062021Oh diabo..!!
    http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4605526

Oh Diabo, não!! Oh, Leão!!
    • eu
    • 3 junho 2015
    Colocado por: Anonimo16062021Oh diabo..!!
    http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4605526

Vale tudo para vender jornais... é óbvio que o JJ não iria passar de cavalo para burro.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  2. Eu, sportingista, não suporto o JJ, mas dava-me um certo gosto vê-lo no meu clube...só para provocar azia!!
  3. Colocado por: Anonimo16062021Espere sentado..

Já estou :-))
  4. Já há pormenor do contrato. 3.2milhoes por época que com objectivos cumpridos podem chegar a 6ME.
    Financiado pelo Sócio Angolano do Sporting
  5. Colocado por: Anonimo16062021Picareta,afinal parece-me que vai ter sorte..

Pois, o problema é que eu também vou ficar com azia !!!

Acho que vou ali ali buscar uma rennie.
  6. Colocado por: Picareta
    Pois, o problema é que eu também vou ficar com azia !!!

Acho que vou ali ali buscar uma rennie.

LOL

BC e JJ juntos nas conferências de imprensa vai ser um must!!
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      jccp
    • 4 junho 2015
    Messi no Sporting!!
  7. JJ no Sporting só tem uma coisa boa , será mais facil ganhar ao Sporting daqui para a frente !!!!

como tal a ser verdade tenho que dar os parabéns a toda a familia Sportinguista , acho que a coisa vai dar mer*a por todo o lado , BC não sabe estar calado , não deixa a equipe repirar , entra em conflito com todos , e , no minimo será preciso 100 milhões de euros para ter uma equipe aos comandos do JJ ora vendo o futuro e como até nem sou grande fã do treinador JJ como treinador de banco e treinador principal a mim poderia ir já ... sempre disse que ele é um tipo bom a lidar com jogadores mas como treinador de banco é um tipo casmurro e perde mais com isso do que ganha , é teso para perder tantos jogadores como aqueles que lança ... logo por mim até poderia ir para o FCP ...

Neste Momento dava-me bem com o Rui Victoria tanto como com o Marco silva uma vez que a politica de jogadores precisa mudar e nós já perdemos tanta perola !!!!
  8. exitem 2 possibilidades para o JJ ter aceite o sporting... ou financeiramente e incluo nisso um bom orçamento para contratações... ou então a ligação emocional ao clube!! não estou a ver nada mais que isso... e para haver um bom orçamento para contratações... acho que a SAD do sporting vai deixar de pertencer ao sporting...vai pertencer aos angolanos!!!!
  9. Os problemas e os treinadores do Sporting não me preocupam... sejam eles quem forem.
    A partir de hoje o treinador do Benfica é o Vitória... o nome dele só pode indicar coisas boas!
    Concordam com este comentário: sergyio, two-rok
  10. Colocado por: LuisPereiraOs problemas e os treinadores do Sporting não me preocupam... sejam eles quem forem.
    A partir de hoje o treinador do Benfica é o Vitória... o nome dele só pode indicar coisas boas!
    Concordam com este comentário:sergyio

o importante é o benfica ter a mentalidade ganhadora... temos que ver o caso do Porto... mudava de treinador de 2 em 2 anos... e sempre ganhou!!! temos que ter esperança nisso... e acima de tudo... dar condições ao futuro treinador para trabalhar!!! mas ate estou com curiosidade para ver a relação de BC com o JJ
  11. Colocado por: eu
    Vale tudo para vender jornais... é óbvio que o JJ não iria passar de cavalo para burro.
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021

Hummmm

A Silly Season começa muito animada...

Nessa sua fábula terá que definir melhor onde está o cavalo e onde está o burro... LOLLLL

O bombardeamento já começou pelo papagaio Gabi:

"Sou grato a Jesus pela ingratidão que revelou. Mostrou que merecíamos mudar!", publicou João Gabriel no Twitter.

"Sou, finalmente, grato a Jesus porque Alcochete vai deixar de fazer sentido!", acrescentou depois, continuando com mais duas mensagens.

"Sou, ainda, grato a Jesus porque sempre partilhou os títulos com toda a estrutura do Benfica. Vai ser igual em Alvalade!", terminou.
  12. Colocado por: eu
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021

Se ficasse no Benfica pode crer que ia. Pelo menos no salário.
  13. Colocado por: Bricoleiro

Se ficasse no Benfica pode crer que ia. Pelo menos no salário.

não acredito que tenha sido o salário a colocar o JJ fora do Benfica!!!
  14. Colocado por: BricoleiroSe ficasse no Benfica pode crer que ia. Pelo menos no salário.

Haja muitos clubes falidos a pagar salários milionários. Os jogadores e treinadores agradecem.
    Concordam com este comentário: eu, two-rok
  15. Colocado por: simples

Haja muitos clubes falidos a pagar salários milionários. Os jogadores e treinadores agradecem.

Quem dos dois estará mais falido? lollll
  16. Colocado por: Rui A. B.Quem dos dois estará mais falido? lollll

Sinceramente não sei, nem me interessa. O que me interessa é que o Benfica continue a estabilizar as contas e a vencer títulos. Agora se vai primeiro à falência o Porto ou o Sporting é me indiferente.
  17. tecnicamente falando o sporting... que tem capitais negativos...e além disso..tem a UEFA à perna por causa do fairplay financeiro!
    • eu
    • 4 junho 2015
    Colocado por: Rui A. B.

Quem dos dois estará mais falido? lollll

Estão os 3 falidos, mas o Sporting é o pior, o passivo é quase o dobro do ativo.
    Concordam com este comentário: sergyio, two-rok

0.3302 seg. NEW