Iniciar sessão ou registar-se
  1. Paira no ar o sentimento de traição por parte do JJ, correram com ele, tal como ao J. Pinto.
  2. Colocado por: joalagePaira no ar o sentimento de traição por parte do JJ, correram com ele, tal como ao J. Pinto.

nao sei se foi bem correram com ele....
  3. Afinal o mestre da táctica, professor do povo, treinador humilde, competente e ironman passou ao pior treinador do mundo...

Destacado adepto do Benfica, conhecido como O Barbas, escreve o seguinte texto. Afinal parece que o Benfica não estava tão em grande como apregoavam, afinal é só derrotas.

OBRIGADO JESUS ...
    Pela eliminação humilhante frente ao Liverpool por 4 a 1 na Liga Europa;
    Pelas campanhas desastrosas e vergonhas na Liga dos Campeoes;
    Por fazer do Porto campeao em pleno estádio da Luz, e quando tivemos essas hipóteses, fomos ao dragão sair de lá humilhados, sendo no teu caso ajoelhado;
    Pela reviravolta do Porto na Taça de Portugal em pleno Estadio da Luz, estando na frente da eliminatoria por 2 a 0;

Por não ganhar ao Braga nas meias finais da Liga Europa;:
    Por levar 5 a 0 do Porto com baile de Hulk, Falcao e com David Luiz na lateral esquerda;
    Por estar cpom 8 pontos de avanço frente ao Porto, em 3 jogos consecutivos, vai perder a Guimaraes, empata em coimbra e perde em casa popr 3 a 2 com o Porto e entrega o campeonato ao aprendiz Vitor Pereira;
    Por estar com 4 pontos de avanço frente ao Porto a 3 jornadas do fim do campeoanto, vai empatar em casa com o Estoril e vai ajoelhar-se no dragao no fatidico minuto 92 com o golo do Kelvin;
    Pela derrota na final da Taça de Portugal frente ao grande Vitoria de Guimaraes;
    Pelas duas derrotas nas finais da Liga Europa contra o Chelsea e Sevilha;
    Este ano, para eu festejar o bicampeonato, foi preciso o Porto empatar em belem(como empatar com o Nacional) para eu festejar o titulo, porque se fosse depender unica e exclusiva de uma pequena vitoria do Benfica em Guimarães não chegariamos la...
    Eu nunca gostei de ti, nunca mesmo, reconheço qualidades em si, metodologia de treino, a capacidade em tirar o máximo dos jogadores, mas...
    Quem era jesus antes de chegar ao Benfica????
    O zé ninguem que veio do Braga e foi lhe proporcionado todo o luxo por Luis Felipe Vieira com um salario astronomico e varios jogadores de qualidade acima da média...
    Oh homem vá a sua vida, que o GLORIOSO não foi, não é e nunca será refem de nenhum treinador.
    O tempo dirá, se foi a estrutura do benfica e luis felipe vieira quem era o maior obreiro do benfica ou se era o Mestre da tatica, o catedratico o maior obreiro do sucesso do benfica.
    ET PLURIBUS UNUM...GLORIOSO, DEMASIADO FIEL PARA DESISTIR."
  4. é o normal em portugal... passar de bestial a besta em 2 segundos!!!!
    Concordam com este comentário: eu, Bricoleiro, jpfgarcia
  5. Colocado por: sergyioé o normal em portugal... passar de bestial a besta em 2 segundos!!!!
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Verdade, o zé gosta muito de rotular os profissionais de acordo com o que convém no momento. E não é só no Futebol. Se o profissional já provou que é bom e fez 100 trabalhos exemplares mas a seguir faz um menos bom já não presta para nada, se sai da empresa x e vai para a y ao lado ganhar mais também é traidor. É o que temos.
    Veja o Figo quando saíu do Barça para o Real.
    Concordam com este comentário: eu, two-rok
  6. JJ é um bom treinador para quem quer que seja , desde que seja dono e sr de si proprio e que tenha um bom plantel !!!! o resto é badalelas e conversas chatas ...
    • eu
    • 6 junho 2015
    Não especulemos... só daqui a um ano é que veremos se foi mau ou foi bom o JJ sair do Benfica...

De qualquer das formas, não concordo nada com retirar o JJ das fotos, denegri-lo, ou insultá-lo, por três motivos principais:

-Ele não fez nada de mal. Acabou o contrato, ofereceram-lhe boas condições no Sporting, e ele era livre para mudar.
    -Ele deu 3 campeonatos ao Benfica, duas finais da Liga Europa e muitos outros títulos;
    -Ele foi exímio a valorizar jogadores, e contribui decisivamente para o Benfica encaixar milhões e milhões de euros;

Por tudo isto acho que os Benfiquistas deviam estar muito gratos ao Jesus.
    Concordam com este comentário: two-rok, Bricoleiro
  7. http://www.ojogo.pt/Futebol/formacao/interior.aspx?content_id=4610728

Mais 1 troféu para o Benfica...
    Outra vez a festejar contra o mesmo clube.
  8. https://youtu.be/_spJoLOtqHs
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  9. Colocado por: eu-Ele não fez nada de mal. Acabou o contrato, ofereceram-lhe boas condições no Sporting, e ele era livre para mudar.
    o problema é este , ainda não tinha nem sequer acabou o contrato com o SLB e já o JJ tinha acordo com o Sporting ... ora bem foi esta indignação que gerou a onda de má disposição , parecendo que o Benfica não merecia respeito , mas isso são coisas do Passado e o JJ já faz parte dele , acho que o Benfica o deve respeitar de uma forma não igual á que JJ usou perante um clube que nunca o deixou ficar mal .
  10. Colocado por: BricoleiroVeja o Figo quando saíu do Barça para o Real.
    mas o que é que isso tem para ser comparado , acho que não tas a ver o fundo da questão já demonstrada varias vezes ...
    o problema não é a rivalidade até porque o Sporting não faz mossa sequer ... o problema foi o trabalhar pelas costas , se isso é normal para o lado do Sporting e é atraves do representante do seu clube e se faz confusão com um simples mudar de clube legalmente , garanto que não é nada igual...
  11. Colocado por: rafaelisidoroo problema é este , ainda não tinha nem sequer acabou o contrato com o SLB e já o JJ tinha acordo com o Sporting

Qual é o problema? ninguém espera que o contrato termine, para procurar novo emprego....e não precisa de informar o actual patrão desse facto.

Se o actual patrão quisesse que ele continuasse, não esperava que o contrato terminasse para lhe perguntar se queria continuar. Tinha tratado desse assunto há muito tempo.

Colocado por: euretirar o JJ das fotos

De muito baixo nível...
    Concordam com este comentário: jpfgarcia
  12. Colocado por: Picareta
    Qual é o problema? ninguém espera que o contrato termine, para procurar novo emprego....e não precisa de informar o actual patrão desse facto.

Se o actual patrão quisesse que ele continuasse, não esperava que o contrato terminasse para lhe perguntar se queria continuar. Tinha tratado desse assunto há muito tempo.

De muito baixo nível...
    o Benfica sempre renovou com JJ depois ou no fim do contrato isso é conhecido, com o JJ foi assim e como foi tambem como um monte de jogadores , mas claramente isso só existe quando ambas as partes estão conectadas e contentes , agora o JJ a dizer isso ou aquilo e a esperar por uma renovação com tudo acertado com outro clube seja ele qual for para mim é pior que apagar as fotos sendo que tambem acho que o Benfica deveria ser diferente neste aspecto !!!!

de certa forma o homem é livre de procurar o seu melhor mas informava antes ao seu patrono que estaria a fazer pela vida , esta falta de comunicação por falta de JJ é que foi feio !!!!
    • eu
    • 7 junho 2015
    Colocado por: PicaretaDe muito baixo nível...

Digno do Estaline...
    Concordam com este comentário: two-rok
  13. Colocado por: Rui A. B.

Nunca vi foi os benfiquistas tão preocupados com o sporting... Agora até estão preocupados com o que o Sporting paga ao seu técnico?
    Concordam com este comentário:Mk Pt,Bricoleiro

Quando o Sporting tinha mais 40M€ de prejuízo (tempos saudosos do Godinho Lopes), não se via ninguém apreensivo, nem a passar atestados de demencência aos então dirigentes do Sporting. Agora que o Sporting vai com dois anos seguidos de lucros (um deles sem competições europeias), alto e pára o baile!
    Concordam com este comentário: Mk Pt
  14. Colocado por: jpfgarcia

Quando o Sporting tinha mais 40M€ de prejuízo (tempos saudosos do Godinho Lopes), não se via ninguém apreensivo, nem a passar atestados de demencência aos então dirigentes do Sporting. Agora que o Sporting vai com dois anos seguidos de lucros (um deles sem competições europeias), alto e pára o baile!

a ver se no final deste mês o Sporting não passa de lucros a prejuízos!!! Falta saber o resultado do processo da Doyen Sports!!!
  15. Colocado por: eu
    -Ele foi exímio a valorizar jogadores, e contribui decisivamente para o Benfica encaixar milhões e milhões de euros;

Não concordo com esta afirmação, ele valorizou 1 ou 2 jogadores, tendo em conta o que se gastou em contratações é natural que se venda alguma coisa.
    Por incrível que pareça os melhores negócios do Benfica nos últimos anos foi com jogadores que ele rejeitou, André Gomes, Bernardo Silva e Cancelo e poderiam ter sido melhores se estes jogadores tivessem sido mais utilizados no Benfica.
    • eu
    • 8 junho 2015
    Colocado por: rnja4Realele valorizou 1 ou 2 jogadores

1 ou 2?

Assim de repente lembro-me de: Fábio Coentrão, Garay, Markovic, Enzo, Witzel, Matic, Oblak, Rodrigo, Di Maria, Ramirez, David Luiz
    Concordam com este comentário: two-rok
  16. Colocado por: eu
    1 ou 2?

Assim de repente lembro-me de: Fábio Coentrão, Garay, Markovic, Enzo, Witzel, Matic, Oblak, Rodrigo, Di Maria, Ramirez, David Luiz

aqui a questão principal, é realmente valorizar jogadores que chegaram cá sem nome nenhum... tipo david luiz... fabio coentrão... e afins... outros... já vinha um pouco rotulados de craques... tipo garay, ramirez, rodrigo e afins
    Concordam com este comentário: rnja4Real
  17. a unica coisa que eu sei é que o Benfica actualmente tem o Melhor plantel de PORTUGAL e vai ficar melhor e sem JJ acredito que haverá mudanças para melhor dentro do campo durante o jogo .vai uma aposta !????? chama-se a isso base e estrutura de um clube !!!!!!

0.4161 seg. NEW