Colocado por: joalagePaira no ar o sentimento de traição por parte do JJ, correram com ele, tal como ao J. Pinto.
Colocado por: sergyioé o normal em portugal... passar de bestial a besta em 2 segundos!!!!Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: eu-Ele não fez nada de mal. Acabou o contrato, ofereceram-lhe boas condições no Sporting, e ele era livre para mudar.o problema é este , ainda não tinha nem sequer acabou o contrato com o SLB e já o JJ tinha acordo com o Sporting ... ora bem foi esta indignação que gerou a onda de má disposição , parecendo que o Benfica não merecia respeito , mas isso são coisas do Passado e o JJ já faz parte dele , acho que o Benfica o deve respeitar de uma forma não igual á que JJ usou perante um clube que nunca o deixou ficar mal .
Colocado por: BricoleiroVeja o Figo quando saíu do Barça para o Real.mas o que é que isso tem para ser comparado , acho que não tas a ver o fundo da questão já demonstrada varias vezes ...
Colocado por: rafaelisidoroo problema é este , ainda não tinha nem sequer acabou o contrato com o SLB e já o JJ tinha acordo com o Sporting
Colocado por: euretirar o JJ das fotos
Colocado por: Picaretao Benfica sempre renovou com JJ depois ou no fim do contrato isso é conhecido, com o JJ foi assim e como foi tambem como um monte de jogadores , mas claramente isso só existe quando ambas as partes estão conectadas e contentes , agora o JJ a dizer isso ou aquilo e a esperar por uma renovação com tudo acertado com outro clube seja ele qual for para mim é pior que apagar as fotos sendo que tambem acho que o Benfica deveria ser diferente neste aspecto !!!!
Qual é o problema? ninguém espera que o contrato termine, para procurar novo emprego....e não precisa de informar o actual patrão desse facto.
Se o actual patrão quisesse que ele continuasse, não esperava que o contrato terminasse para lhe perguntar se queria continuar. Tinha tratado desse assunto há muito tempo.
De muito baixo nível...
Colocado por: PicaretaDe muito baixo nível...
Colocado por: Rui A. B.
Nunca vi foi os benfiquistas tão preocupados com o sporting... Agora até estão preocupados com o que o Sporting paga ao seu técnico?Concordam com este comentário:Mk Pt,Bricoleiro
Colocado por: jpfgarcia
Quando o Sporting tinha mais 40M€ de prejuízo (tempos saudosos do Godinho Lopes), não se via ninguém apreensivo, nem a passar atestados de demencência aos então dirigentes do Sporting. Agora que o Sporting vai com dois anos seguidos de lucros (um deles sem competições europeias), alto e pára o baile!
Colocado por: eu
-Ele foi exímio a valorizar jogadores, e contribui decisivamente para o Benfica encaixar milhões e milhões de euros;
Colocado por: rnja4Realele valorizou 1 ou 2 jogadores
Colocado por: eu
1 ou 2?
Assim de repente lembro-me de: Fábio Coentrão, Garay, Markovic, Enzo, Witzel, Matic, Oblak, Rodrigo, Di Maria, Ramirez, David Luiz