Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: rafaelisidoroo golo é

Colocado por: rafaelisidorose acerta-se

Pois pois Rafael os "ses" são lixados não são? E se o Mundo acabasse ontem? E se....
  2. Colocado por: Bricoleiro

Pois pois Rafael os "ses" são lixados não são? E se o Mundo acabasse ontem? E se....
      benfica melão.jpg
    não te faças melhor , apenas referi que em vez de levar com a bola nos pés se leva-se com a bola na cabeça até servia de gozo ... só isso , continuo a dizer que o Sporting apresentou-se com a maxima força e fez um jogo igual ao do Benfica lol pessimo , se estás satisfeito bom pra ti eu cá só espero que o Sporting Continue sempre assim e de preferencia no gelo para começar !!!
  3. Colocado por: rafaelisidoronão te faças melhor

O Sporting foi melhor é um facto, ponto. É isso que se está a discutir, aquele jogo.

Tu é que não sabes perder e admitir que foste pior, porque o foste, ponto.

Gostas de ses? E se o Benfica jogasse mais e melhor que o Sporting, talvez tivesse havido um desvio e talvez o Benfica ganhasse.
  4. Colocado por: Bricoleiro

O Sporting foi melhor é um facto, ponto. É isso que se está a discutir, aquele jogo.

Tu é que não sabes perder e admitir que foste pior, porque o foste, ponto.

Gostas de ses? E se o Benfica jogasse mais e melhor que o Sporting, talvez tivesse havido um desvio e talvez o Benfica ganhasse.
    bem ser melhor para ti é o quê ?
  5. Colocado por: BricoleiroE se o Benfica jogasse mais e melhor que o Sporting, talvez tivesse havido um desvio e talvez o Benfica ganhasse.
    ficava triste , porque para mim ver um grande Benfica era a massacrar o Sporting e a marcar golos discretos , tirando isso o que contava era a vitoria , por exemplo o ano passado marquei dois golos bonitos contra o FCP e fiz um jogo de mer** , se fiquei contente , claro com a vitcoria e com a equipe e com o jogo ... Pu** que o Pariu . até disse que o dinheiro dos bilhetes deveria ser devolvido ... assim como o jogo de ontem que foi pessimo em todos os niveis ... jogos destes gratuitos ainda saem caros ... o resto foi a midia que lhe deu uma importancia do cú ...

repara que 3% de posse de bola fizeram a diferença , 3 remates á baliza para cada lado em 9 rematados por cada equipe ... no meio disso lá um mané qualquer levou com uma bola numa perna e desviou-a para a baliza ...

se isso para ti é seres superior fica bem , acho que o teu Sporting já é um dos grandes Rapaz ... agora que o meu Benfica foi um Pessimo com pedras super apagadas ( jardel , samaris , Talisca , Gaitan ) a jogar sem nenhum reforço de inicio e o que entrou nem conhece ainda o estadio da luz eu ficava tambem preocupado com o Sporting é que perante tanta asneira que o Benfica fez só 3% de diferença em posse de bola ui ui
  6. afinal não anularam o golo ao Sporting por alegado fora de jogo , apenas marcaram Pontapé de baliza porque a bola tinha ultrapassado a linha do fundo após a marcação do canto ...lol poxa
    Concordam com este comentário: simples
  7. Colocado por: rafaelisidoroafinal não anularam o golo ao Sporting por alegado fora de jogo , apenas marcaram Pontapé de baliza porque a bola tinha ultrapassado a linha do fundo após a marcação do canto ...lol poxa

Não sei onde viu isso mas fui ver o vídeo e é verdade. A bola batida pelo Jefferson faz um arco, vai para além da linha final e volta a entrar em campo. Assim sendo nem sequer há caso para os sportinguistas reclamarem porque todo o lance nasce de uma situação irregular.

http://desporto.sapo.pt/futebol/supertaca/artigo/2015/08/09/veja-o-golo-anulado-ao-sporting

E agora, Rui A.B., jpvng e associados, quem é que afinal foi roubado nesta final? Ainda houve erros graves para ambos os lados?
  8. Colocado por: simples

Não sei onde viu isso mas fui ver o vídeo e é verdade. A bola batida pelo Jefferson faz um arco, vai para além da linha final e volta a entrar em campo. Assim sendo nem sequer há caso para os sportinguistas reclamarem porque todo o lance nasce de uma situação irregular.

http://desporto.sapo.pt/futebol/supertaca/artigo/2015/08/09/veja-o-golo-anulado-ao-sporting

E agora, Rui A.B., jpvng e associados, quem é que afinal foi roubado nesta final? Ainda houve erros graves para ambos os lados?

E quem disse que o fora de jogo foi assinalado por esse motivo?

Mesmo que tenha sido, como conseguem ver que a bola saiu?
  9. Colocado por: simplesA bola batida pelo Jefferson faz um arco, vai para além da linha final e volta a entrar em campo.

Tem a certeza do que está a dizer? viu isso no video?

É por estas e por outras que tento não participar nestes debates .... alguns só vêem o que interessa, outros conseguem ver coisas impossíveis de ver.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  10. Colocado por: Rui A. B.E quem disse que o fora de jogo foi assinalado por esse motivo?

Mesmo que o bandeirinha tenha marcado fora de jogo, há um erro a favor do Sporting e outro a favor do Benfica, sendo que o erro a favor do Sporting só acontece posteriormente ao erro a favor do Benfica e por isso nem devia ter existido.

Mesmo que tenha sido, como conseguem ver que a bola saiu?

A Multiopticas pode ajuda-lo a ver que a bola saiu.
  11. Colocado por: PicaretaTem a certeza do que está a dizer? viu isso no video? É por estas e por outras que tento não participar nestes debates .... alguns só vêem o que interessa, outros conseguem ver coisas impossíveis de ver.

O Picareta também vê que a bola faz um arco e sai antes de voltar a entrar. Compreendo que não o queira admitir mas não é difícil constatar esse facto.
  12. Colocado por: simples

Mesmo que o bandeirinha tenha marcado fora de jogo, há um erro a favor do Sporting e outro a favor do Benfica, sendo que o erro a favor do Sporting só acontece posteriormente ao erro a favor do Benfica e por isso nem devia ter existido.

A Multiopticas pode ajuda-lo a ver que a bola saiu.

Ser adepto fervoroso é uma coisa, ser parvo é outra bem pior.
  13. Colocado por: Rui A. B.

Ser adepto fervoroso é uma coisa, ser parvo é outra bem pior.
    e em que tipo de adepto está o Rui Incluido ????? o doentio ...
    qualquer humano com dois dedos de testa sabe que a bola é colocada num canto e se faz um arco quando parte no sentido da linha de fundo é claramente facil de perceber que a bola ultrapassa a linha final mas ok ...
  14. Colocado por: Rui A. B.Ser adepto fervoroso é uma coisa, ser parvo é outra bem pior.

Compreendo a sua frustração mas não é preciso partir para a ofensa pessoal. Se não quer admitir que a bola saiu tudo bem mas pela trajetória da bola qualquer pessoa que costuma ver jogos de futebol percebe que a mesma vai para além da linha final. Há inúmeros lances iguais a este que foram anulados no passado. E ainda tenho esperança que apareça por ai uma repetição do lance duvidosos na área do Sporting na primeira parte!

Mas para que fiquem descansados, mesmo assim o Sporting foi um justo vencedor da Supertaça. O Benfica não jogou o suficiente para justificar outro resultado. Agora não venham é dizer que o árbitro ainda tentou roubar o Sporting.
    Concordam com este comentário: two-rok
  15. Colocado por: simplesO Picareta também vê que a bola faz um arco e sai antes de voltar a entrar.

Que faz um arco toda a gente viu, mas só os fanático conseguem dizer que a bola saiu.

Se acha que apenas o facto de fazer um arco já significa que a bola saiu do campo, é porque não deve ter capacidades para entender geometria da mais básica.
  16. Colocado por: rafaelisidoroqualquer humano com dois dedos de testa sabe que a bola é colocada num canto e se faz um arco quando parte no sentido da linha de fundo é claramente facil de perceber que a bola ultrapassa a linha final mas ok ...

Outro que não sabe nada de geometria.
  17. Colocado por: PicaretaSe acha que apenas o facto de fazer um arco já significa que a bola saiu do campo, é porque não deve ter capacidades para entender geometria da mais básica.

Meu caro, se o Jefferson batesse o canto com o pé direito podia fazer o arco que quisesse que a bola não saia. Como no entanto bateu a bola com o pé esquerdo, ou seja em direção à linha final, a bola sai e volta a entrar. Isso é visível a olho nu e se experimentar parar a imagem talvez fique mais esclarecido.

Mas seja como for, eu sei que vai discordar e está no seu direito, isso não altera em nada o resultado e apenas serve para calar algumas bocas maldizentes que estão sempre à procura de supostas provas para as suas teorias da conspiração.
  18. simples

até é possível que tenha saído, mas também mesmo com o pe esquerdo é possível que não tenha saído, é uma questão geométrica...simples, ou seja pode desenhar o arco que quiser a transpor a linha final ou, desde o ponto de origem a afastar-se da linha final.
    Concordam com este comentário: Picareta
  19. Colocado por: Picareta
    Outro que não sabe nada de geometria.
    o problema é aonde começou a sua geometria , parece-me que só a viu dentro da area aahahahha

0.4403 seg. NEW