Iniciar sessão ou registar-se
  1. Deves ter visto no mesmo televisor deste senhor:

https://www.youtube.com/watch?v=oxeCifbQvGY

"Palhaço imbecil Jorge Baptista"
  2. Colocado por: marco1simples

até é possível que tenha saído, mas também mesmo com o pe esquerdo é possível que não tenha saído, é uma questão geométrica...simples, ou seja pode desenhar o arco que quiser a transpor a linha final ou, desde o ponto de origem a afastar-se da linha final.

Claro que é possível que uma bola batida com o pé esquerdo não saia, como acontece milhares de vezes, mas neste lance especifico e batida desta forma a bola saiu. A bola antes de voltar para trás faz um arco em direção à linha final e ganha depois um efeito ainda maior. Isso vê-se perfeitamente na repetição do vídeo que publiquei aqui (o ângulo permite perfeitamente tirar essa conclusão). Acho até que essa imagem foi transmitida porque ninguém se lembrou do pormenor de que poderia ter havido uma irregularidade antes do outro lance polémico. Caso contrário suspeito que esta repetição, deste ângulo, não teria sido mostrada...
  3. Colocado por: BricoleiroDeves ter visto no mesmo televisor deste senhor:

https://www.youtube.com/watch?v=oxeCifbQvGY

"Palhaço imbecil Jorge Baptista"

Pessoalmente acho estas declarações lamentáveis. Tirando os programas em que as preferências clubísticas dos comentadores são divulgadas à partida e fazem parte do formato do programa, nenhum comentador televisivo devia tecer este tipo de comentários em relação a qualquer clube.

No entanto o homem tem razão naquilo que diz.
  4. http://www.noticiasaominuto.com/desporto/434018/pelo-que-vi-ontem-o-unico-candidato-ao-titulo-seria-o-fc-porto

este viu o mesmo jogo que eu na mesma televisão e bem diferente da dos Sportinguistas lol mas tambem acho que ele não viu o seu FCP a jogar ainda nem na apresentação lol
  5. Colocado por: simplesNo entanto o homem tem razão naquilo que diz.

Tem toda a razão quanto ao espelho da alma, demonstra que é fala barato e mal educado.
  6. e vendo as brincadeiras por aí a fora e que não passam disto mesmo começo a perceber a conversa do Naldo ..."Jesus passa um TESÃO para a equipe "
  7. Esta encaixa melhor
  8. Colocado por: BricoleiroTem toda a razão quanto ao espelho da alma, demonstra que é fala barato e mal educado.

Enquanto adepto obviamente as palavras do Jorge Batista demonstram um pouco de azia, por os seu clube (suponho eu) ter acabado de perder a Supertaça para um rival direto. Enquanto comentador isento, as suas palavras demonstram má educação e falta de profissionalismo. Quanto a isso concordo consigo.

No entanto se for ver as declarações do Jorge Jesus, do Eduardo Barroso, do Oliveira e Costa, do Manuel Serrão etc. vai perceber que não são menos mal educados e fanfarrões que o Jorge Batista. A única coisa que lhe pode apontar é que enquanto comentador desportivo, devia ser mais isento.

Isto é futebol, caro Bricoleiro, e não existe apenas o preto ou o branco. A verdade está algures nos cinzentos. Mas neste caso podemos falar sobre tudo e mais alguma coisa e divergir nas nossas opiniões, que a única coisa que fica para a história é que o Sporting ganhou uma Supertaça.
  9. Colocado por: BricoleiroEsta encaixa melhor
      aziade.png
    eu tenho sempre problemas com estas azias ... elas pulam pa caramba ... não vás precisar dum casaquinhode peles .
  10. No entanto se for ver as declarações do Jorge Jesus, do Eduardo Barroso, do Oliveira e Costa, do Manuel Serrão etc. vai perceber que não são menos mal educados e fanfarrões que o Jorge Batista.

O Jorge Batista, enquanto jornalista, tem outras responsabilidades - a isenção é uma delas. Os outros não são jornalistas
    Concordam com este comentário: Picareta, simples, Bricoleiro
  11. Colocado por: simplesNo entanto se for ver as declarações do Jorge Jesus

Mas do JJ já nada me impressiona, vou-lhe agradecer enquanto adepto se ele este ano fizer melhor que os outros que lá estiveram, independentemente disso esteja ele aonde estiver, a minha opinião em relação a ele mantém-se.
    Bom técnico e coordenador, não mede o que diz, é mal educado e é bronco até dizer chega. Não é por estar agora no Sporting que vou dizer o contrário.
    Concordam com este comentário: two-rok
  12. Colocado por: rafaelisidoronão vás precisar dum casaquinhode peles .

Se há coisa que não uso é peles. Sou contra a matança de animais para sustentar vícios supérfluos.
    Concordam com este comentário: two-rok, simples
  13. Colocado por: rafaelisidorohttp://hugogil.pt/lances-polemicos-da-supertaca/
    eu vi aqui ...

Obrigado Rafael, acabei de ver o vídeo e para além dos casos já largamente debatidos, consegui finalmente ver aquele lance na área do Sporting em camara lenta. Embora a imagem não seja a melhor fica a nítida sensação que o Adrien corta o cabeceamento que vai em direção à baliza com o braço. Apesar de parecer um corte involuntário, anula uma jogada de perigo do Benfica pelo que provavelmente (e digo provavelmente porque a imagem disponível não permite dissipar com certezas todas as dúvidas) ficou outro penalti por marcar contra o Sporting.

O que se estaria aqui a escrever se tivesse sido ao contrário? O que seria se uma televisão pública nem sequer se dignasse a esclarecer um lance duvidoso como este porque simplesmente não lhe apetece?
  14. Colocado por: Bricoleiro

Se há coisa que não uso é peles. Sou contra a matança de animais para sustentar vícios supérfluos.
    há sinteticos , não te ponhas com coisas ...
    Concordam com este comentário: simples
  15. Apesar de parecer um corte involuntário anula uma jogada de perigo do Benfica pelo que provavelmente (e digo provavelmente porque a imagem disponível não permite dissipar com certezas todas as dúvidas) ficou outro penalti por marcar contra o Sporting.

Mas agora já não há diferença entre mão na bola e bola na mão, ou a favor do Benfica as mudam as regras?
  16. Colocado por: rafaelisidorohá sinteticos , não te ponhas com coisas ...
    Concordam com este comentário:simples

Isso é uma paneleirice! Tal como as gravatas, ainda no outro dia estive largos minutos com um amigo a discutir a utilidade da gravata. Cheguei à conclusão que além de ser apenas estereotipo também serve para resguardar o frio no pescoço caso o botão do colarinho se parta!
  17. Colocado por: simples

Obrigado Rafael, acabei de ver o vídeo e para além dos casos já largamente debatidos, consegui finalmente ver aquele lance na área do Sporting em camara lenta. Embora a imagem não seja a melhor fica a nítida sensação que o Adrien corta o cabeceamento que vai em direção à baliza com o braço. Apesar de parecer um corte involuntário, anula uma jogada de perigo do Benfica pelo que provavelmente (e digo provavelmente porque a imagem disponível não permite dissipar com certezas todas as dúvidas) ficou outro penalti por marcar contra o Sporting.

O que se estaria aqui a escrever se tivesse sido ao contrário? O que seria se uma televisão pública nem sequer se dignasse a esclarecer um lance duvidoso como este porque simplesmente não lhe apetece?
    é assim , nós somos mais que o Sporting e FCP juntos , nós somos diferentes ... quando ganhar ao Sporting que seja com merito , alegria , energia e com golos que os nossos jogadores saibam que estão a marcar ... o resto foi demagogia e **** que não aquece nem arrefece foi papelada para vender ...

houve erros é um facto mas não os acho importantes tinha-mos era que fazer a diferença e não fizemos , marcou a equipe que teve mais sorte ...isso porque o golo foi um autentico lance de sorte . mais nada .
  18. Colocado por: j cardoso

Mas agora já não há diferença entre mão na bola e bola na mão, ou a favor do Benfica as mudam as regras?
    por mim era sempre penalti mas lá está como tem o criterio tá tudo lixado ... claramente que as regras não mudam quando joga o SLB ...
  19. Colocado por: rafaelisidoroé assim , nós somos mais que o Sporting e FCP juntos , nós somos diferentes ...

Isso não é diferença, é quantidade.

Diferença é fazer-se valer entre os que são mais:

https://www.youtube.com/watch?v=hdokRnmLmYk

Dedicação é isto! Isto sim é diferença...
  20. Colocado por: j cardosoMas agora já não há diferença entre mão na bola e bola na mão, ou a favor do Benfica as mudam as regras?

Estou um bocado como o Rafael, essa lei não é muito clara e a sua interpretação varia de árbitro para árbitro e de comentador para comentador. No entanto, embora as imagens não sejam totalmente esclarecedoras, o Adrien não parece ter os braços encostados ao corpo, pelo que mesmo sendo involuntário daria lugar à marcação de uma grande penalidade.

Mas deixe-me sublinhar novamente que isso pouco importa e não tira mérito à conquista do Sporting. Agora não venham é dizer que o árbitro ainda tentou ajudar o Benfica quando o contrário é que é a verdade.

0.3990 seg. NEW