Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Rui A. B.Onde estão as "críticas de outros clubes"?

Quando disse clubes queriqa dizer adeptos.

Basta ler os jornais online, os titulos sensacionalistas sobre este assunto e os comentários!
  2. As conclusões que eu tiro desta situação é que é perfeitamente normal.

Anormais são as declarações do anormal do João Gabriel, director de comunicação do Benfica.

"É sempre difícil aceitar o facto de um país como Portugal, com 10 milhões de habitantes, contar com o clube com maior número de sócios do Mundo. Mas os números são o que são. E são reais. Em 2015 - por obrigação estatuária - haverá renumeração e aí cabe aos sócios manter este título.", pode ler-se na página do Facebook do Benfica, uma frase atribuída ao Diretor de Comunicação do Benfica João Gabriel."

Mas não me surpreende, quem tem um Rui Gomes da Silva a Vice Presidente e um director de conteúdos na BTV de nome Pedro Guerra já nada me supreende.
  3. O João Gabriel era a pessoa ideal quando JJ estava no Benfica... eram os dois do mesmo nivel e nenhum destoava.
  4. Colocado por: Rui A. B.Mas não me surpreende, quem tem um Rui Gomes da Silva a Vice Presidente e um director de conteúdos na BTV de nome Pedro Guerra já nada me supreende.

Tem que aprender a controlar esse ódio pelo Benfica. Personagens polémicas existem em todos os clubes. No Porto por exemplo há um arguido, acusados de pertencer a uma organização mafiosa, que tem o direito de se sentar no banco de suplentes. E no Sporting o presidente festejou a conquista da Taça abraçado a um delinquente.

Mas a si só o incomodam os benfiquistas que dizem que o Benfica é o maior. O que aliás não é mentira nenhuma.
    Concordam com este comentário: two-rok, André Barros
  5. Colocado por: simplesPersonagens polémicas existem em todos os clubes.

Pois há, mas os do Benfica causa-me náuseas. Rui Gomes da Silva, João Gabriel, Pedro Guerra.... Se os adeptos do Benfica admiram estes idiotas, isso diz muito dos adeptos do Benfica.
  6. Colocado por: PicaretaPois há, mas os do Benfica causa-me náuseas. Rui Gomes da Silva, João Gabriel, Pedro Guerra.... Se os adeptos do Benfica admiram estes idiotas, isso diz muito dos adeptos do Benfica.

Concordo plenamente.
    Não me identifico minimamente com essas personalidade que refere. Acho que apenas ridicularizam a instituição que defendem.

Mas como o simples diz, idiotas há em todos em clubes.
    Concordam com este comentário: two-rok
  7. Colocado por: Rui A. B.Mas não me surpreende, quem tem um Rui Gomes da Silva a Vice Presidente e um director de conteúdos na BTV de nome Pedro Guerra já nada me supreende.

O Antero é que é bom. O Reinaldo então, exemplar...
  8. Colocado por: André Barros

O Antero é que é bom. O Reinaldo então, exemplar...

Têm uma vantagem, ninguém os ouve!

Ao contrário dos idiotas do Benfica que são colocados estrategicamente em tudo que é programas de debate sobre futebol para fazerem a propaganda. Ali "o comediante", antigo ministro de propaganda de Sadam, era um menino do coro à beira destes do Benfica.
  9. Colocado por: Picareta
    Pois há, mas os do Benfica causa-me náuseas. Rui Gomes da Silva, João Gabriel, Pedro Guerra.... Se os adeptos do Benfica admiram estes idiotas, isso diz muito dos adeptos do Benfica.

Eduardo Barroso, Bruno de Carvalho, Pinto da Costa, Antero Henriques etc. não lhe causam náuseas?
    Concordam com este comentário: two-rok, Dominus
  10. mais um livro de RUI A.B. os socios do SLB...
  11. Colocado por: Rui A. B.Têm uma vantagem, ninguém os ouve!

Eu tenho mais receio dos que ninguém ouve. É sinal que, geralmente, estão ocupados com outro tipo de actividades.
    Concordam com este comentário: two-rok
  12. colocado por simples:

No Porto por exemplo há um arguido, acusados de pertencer a uma organização mafiosa, que tem o direito de se sentar no banco de suplentes. E no Sporting o presidente festejou a conquista da Taça abraçado a um delinquente.

Esqueceu-se de mencionar o presidente do seu clube, os crimes cometidos por ele e a respectiva condenação em tribunal, mas já sabemos que o simples tem a tendência a calar o que lhe convém - o fanatismo é assim
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  13. Colocado por: rafaelisidorooh homim ele não é adepto , é algo mais que isso ... não sei se parece mais com o guarda Abel ou mesmo o segurança pessoal do Pinto Da Costa ... mas uma coisa é certa o homim é do FCP ainda antes de nascer !!!!

Pois pelas respostas, parece-me que o clube deste camarada é Anti-Benfica.
  14. Colocado por: j cardoso
    Esqueceu-se de mencionar o presidente do seu clube, os crimes cometidos por ele e a respectiva condenação em tribunal, mas já sabemos que o simples tem a tendência a calar o que lhe convém - o fanatismo é assim
    crimes do presidente do Benfica ???? tem a certeza que o Benfica tem um presidente criminoso ???? ou será algo mais do tipo o agora presidente do Benfica ...

é porque dá a sensação que o Benfica é que comandava a coisa !!!!
    Concordam com este comentário: Toino
  15. Colocado por: j cardosoEsqueceu-se de mencionar o presidente do seu clube, os crimes cometidos por ele e a respectiva condenação em tribunal, mas já sabemos que o simples tem a tendência a calar o que lhe convém - o fanatismo é assim

Ao contrário de si, que é sempre muito precipitado a julgar os outros, não tenho problemas em dizer que o Vieira também não deve ser santo nenhum. No nosso futebol as pessoas sérias não têm muitas probabilidades de serem bem sucedidas.

Já deve também ter reparado que os benfiquistas se limitam a responder à letra enquanto para os antis qualquer pretexto serve para atacar o Benfica (por causa dos árbitros, por causa dos sócios, porque o Benfica não compra ninguém, porque compra muitos, porque apoia o mesmo candidato que o Porto apoia, porque não apoia o mesmo candidato que o Porto apoia, porque controla a comunicação social, porque os jogadores emprestados não jogam etc.). Enfim, maior que o Benfica, só mesmo a azia dos antis.
    Concordam com este comentário: two-rok, Dominus, Toino, Gipser
  16. Colocado por: rafaelisidorocrimes do presidente do Benfica ???? tem a certeza que o Benfica tem um presidente criminoso ????

Claro que não Rafael, no Benfica é só anjinhos bem intencionados, gente de bem todos iluminados pela Luz, não vão parar a outros clubes que não prestam para nada, é só mafiosos e criminosos para os outros lados. Eu até tenho medo de entrar num estádio que não seja o do Benfica onde estou salvaguardado de todo o mal.
    Por isso é que Jesus deixou a capela para rumar ao maior santuário que eu conheço.
  17. Já deve também ter reparado que os benfiquistas se limitam a responder à letra enquanto para os antis

Ou seja, para si quem não é benfiquista é anti ...? E eu é que sou rápido a julgar? Lá está, o fanatismo é isso
  18. Colocado por: j cardosoOu seja, para si quem não é benfiquista é anti ...? E eu é que sou rápido a julgar? Lá está, o fanatismo é isso

Lá está o Cardoso a generalizar e a interpretar coisas que eu não escrevi. Onde é que eu escrevi que quem não é benfiquista é anti?

Se lhe serviu a carapuça paciência mas não tire conclusões, lá está, precipitadas.
    Concordam com este comentário: two-rok, Toino
  19. Colocado por: Bricoleiro

Claro que não Rafael, no Benfica é só anjinhos bem intencionados, gente de bem todos iluminados pela Luz, não vão parar a outros clubes que não prestam para nada, é só mafiosos e criminosos para os outros lados. Eu até tenho medo de entrar num estádio que não seja o do Benfica onde estou salvaguardado de todo o mal.
    Por isso é que Jesus deixou a capela para rumar ao maior santuário que eu conheço.
    pra ti tenho resposta , quando elegeram o bruninho sabiam os Sportinguistas que era um falhado e que já tinha rebentado uma ou duas empresas ... correcto ????

o teu santuario é o quê !!???? ahahahahha então agora os mijadouros publicos de Lisboa viraram santuarios ahahahahha??????

diz lá se o JJ já ligou aos jogadores do Tondela ihihihihihih

santuario !!!
  20. o problema dos adeptos doentes do FCP é que foi o Presidente Portista em plenas funções do seu clube FCP que foi sempre o condenado , o fugitivo , o ( ) enfim ... por isso tentem sempre dizer que foi o presidente do SLB que foi apanhado a roubar um camião para cobrar um divida ou coisa parecida ... isso incomoda-me muito , Madalena era uma Prostituta e Jesus desculpou-a e aceitou-a ...

0.5593 seg. NEW