Colocado por: Rui A. B.Onde estão as "críticas de outros clubes"?
Colocado por: Rui A. B.Mas não me surpreende, quem tem um Rui Gomes da Silva a Vice Presidente e um director de conteúdos na BTV de nome Pedro Guerra já nada me supreende.
Colocado por: simplesPersonagens polémicas existem em todos os clubes.
Colocado por: PicaretaPois há, mas os do Benfica causa-me náuseas. Rui Gomes da Silva, João Gabriel, Pedro Guerra.... Se os adeptos do Benfica admiram estes idiotas, isso diz muito dos adeptos do Benfica.
Colocado por: Rui A. B.Mas não me surpreende, quem tem um Rui Gomes da Silva a Vice Presidente e um director de conteúdos na BTV de nome Pedro Guerra já nada me supreende.
Colocado por: André Barros
O Antero é que é bom. O Reinaldo então, exemplar...
Colocado por: Picareta
Pois há, mas os do Benfica causa-me náuseas. Rui Gomes da Silva, João Gabriel, Pedro Guerra.... Se os adeptos do Benfica admiram estes idiotas, isso diz muito dos adeptos do Benfica.
Colocado por: Rui A. B.Têm uma vantagem, ninguém os ouve!
colocado por simples:
No Porto por exemplo há um arguido, acusados de pertencer a uma organização mafiosa, que tem o direito de se sentar no banco de suplentes. E no Sporting o presidente festejou a conquista da Taça abraçado a um delinquente.
Colocado por: rafaelisidorooh homim ele não é adepto , é algo mais que isso ... não sei se parece mais com o guarda Abel ou mesmo o segurança pessoal do Pinto Da Costa ... mas uma coisa é certa o homim é do FCP ainda antes de nascer !!!!
Colocado por: j cardosocrimes do presidente do Benfica ???? tem a certeza que o Benfica tem um presidente criminoso ???? ou será algo mais do tipo o agora presidente do Benfica ...
Esqueceu-se de mencionar o presidente do seu clube, os crimes cometidos por ele e a respectiva condenação em tribunal, mas já sabemos que o simples tem a tendência a calar o que lhe convém - o fanatismo é assim
Colocado por: j cardosoEsqueceu-se de mencionar o presidente do seu clube, os crimes cometidos por ele e a respectiva condenação em tribunal, mas já sabemos que o simples tem a tendência a calar o que lhe convém - o fanatismo é assim
Colocado por: rafaelisidorocrimes do presidente do Benfica ???? tem a certeza que o Benfica tem um presidente criminoso ????
Já deve também ter reparado que os benfiquistas se limitam a responder à letra enquanto para os antis
Colocado por: j cardosoOu seja, para si quem não é benfiquista é anti ...? E eu é que sou rápido a julgar? Lá está, o fanatismo é isso
Colocado por: Bricoleiropra ti tenho resposta , quando elegeram o bruninho sabiam os Sportinguistas que era um falhado e que já tinha rebentado uma ou duas empresas ... correcto ????
Claro que não Rafael, no Benfica é só anjinhos bem intencionados, gente de bem todos iluminados pela Luz, não vão parar a outros clubes que não prestam para nada, é só mafiosos e criminosos para os outros lados. Eu até tenho medo de entrar num estádio que não seja o do Benfica onde estou salvaguardado de todo o mal.
Por isso é que Jesus deixou a capela para rumar ao maior santuário que eu conheço.