Iniciar sessão ou registar-se
  1. começo a ficar preocupado com os jovens da academia leonina tá bem que no plantel principal tem tudo mais de 18 anos mas ficaria preocupado com o que se tem dito por aí através de pessoas serias ...
    o outro dia Naldo dizia que jesus dá um tesão , ontem Bruninho disse que JJ éra a sua alma gemea ...daqui a dias só falta mesmo saber como é que o wc partiu a tibia mesmo ...????
  2. Colocado por: rafaelisidoroentão agora os mijadouros publicos de Lisboa viraram santuarios

Eras homem era se entrasses em Alvalade a dizer isso cara a cara. Estás convidado a apresentar essa falta de educação deplorável lá quando quiseres.
  3. jj -tô
    Paneia ... tô com carai... tô a ligarte prontes , pra saber o numro do telefone prontes dos teus jogadores , prontes ...

Paneira - http://www.maisfutebol.iol.pt/tondela/plantel/11369 , mais que isso procura na lista e vai-te pro c@r@***.

carrega Tondela !!!!!!!!!!!!!!!!!
  4. Colocado por: Bricoleiro

Eras homem era se entrasses em Alvalade a dizer isso cara a cara. Estás convidado a apresentar essa falta de educação deplorável lá quando quiseres.
    vai tu á luz e diz que estás numa capela ...

por mim cá as casas de banho é que são forradas de azulejos logo olho para ali e já lá estive duas vezes não vejo diferença alguma ...
  5. Colocado por: BricoleiroEras homem era se entrasses em Alvalade a dizer isso cara a cara. Estás convidado a apresentar essa falta de educação deplorável lá quando quiseres.

É a isto que me refiro, lançam as provocações e depois não gostam das respostas...
  6. Colocado por: rafaelisidorovai tu á luz e diz que estás numa capela ...

por mim cá as casas de banho é que são forradas de azulejos logo olho para ali e já lá estive duas vezes não vejo diferença alguma ...

Abre os olhos e começa a perceber a diferença de frases com sentidos figurados "jesus - capela" para insultos como insinuar num site público que a instituição do Sporting é "mijadouros públicos de Lisboa".
    Se a tua clubite é assim tão grave incapaz de diferenciar isso não me mereces qualquer respeito.
  7. Colocado por: simples

É a isto que me refiro, lançam as provocações e depois não gostam das respostas...
    eles não lançam nada , nem conseguem sequer fazer uma provocação digna de deixar um benfiquista ******* ahahaha , nós é que sabemos como os colocar na linha ... veja lá que aquilo até dá para ser um cemitério !!!!
    alguem sabe se já arranjarem a fossa ???? do santuario ahahahahaahh é que este ano o nivel de mer*@ já aumentou !!!!
  8. Colocado por: Bricoleiro

Abre os olhos e começa a perceber a diferença de frases com sentidos figurados "jesus - capela" para insultos como insinuar num site público que a instituição do Sporting é "mijadouros públicos de Lisboa".
    Se a tua clubite é assim tão grave incapaz de diferenciar isso não me mereces qualquer respeito.
    a minha tambem foi , estadio do Sporting forrado de azulejos , casa de banho forrada de azulejos , ambos tem fossa e mer*@ com fartura , queres mais figurado que isso !????
  9. alguem sabe se já arranjarem a fossa ???? do santuario ahahahahaahh é que este ano o nivel de mer*@ já aumentou !!!!

Já o seu nível não pára de descer. Veja lá se cresce
    Concordam com este comentário: two-rok, Picareta, Bricoleiro
  10. Colocado por: j cardoso
    Já o seu nível não pára de descer. Veja lá se cresce
    a nossa diferença está apenas nas palavras ... se reparar no que escreve não se desvia muito do que eu escrevo ... como utiliza outras palavras e conceitos parece que não fica tão mal visto ... acha que fica bem a si , um moderador , dizer que o presidente do Benfica já foi um criminoso sem referir o resto ???? eu como leitor posso ficar ficar confuso e pensar que foi o presidente do Benfica o investigado no caso do apito dourado ... quer ver ????
  11. Colocado por: rafaelisidoroa minha tambem foi , estadio do Sporting forrado de azulejos , casa de banho forrada de azulejos , ambos tem fossa e mer*@ com fartura , queres mais figurado que isso !????
  12. ahahahahahah !!!!

e este depois do tesão e da alma gemia vinha contaminar o glorioso ahahahahah Bricoleiro na capela não cabe pessoas com estas qualidades , já dispensamos um em tempos e agora aviamos o segundo para o santuraio ...

agora só por curiosidade , comé que o Naldo recebe o tesão do JJ ? é por blutoo ou cabo de dados ????
  13. Tanta gente preocupada com os sócios do SLB!
    Somos poucos mas somos bons.
    Em vez de virem para aqui comentar juntem-se todos e vão arranjar que queira meter o nome nas vossas camisolas.
  14. Colocado por: rnja4RealTanta gente preocupada com os sócios do SLB!
    Somos poucos mas somos bons.
    Em vez de virem para aqui comentar juntem-se todos e vão arranjar que queira meter o nome nas vossas camisolas.

Tranquilo, não se preocupe... Pelos visto parece que os tesos não somos nós.

"Não consigo entender. [...] Não vem qualquer referência à Doyen [...], mas nunca vi um clube em Portugal investir 20 milhões num jogador".
    Administrador da área financeira do Benfica
  15. Eh eh eh.
    Carrega Benfica
  16. Colocado por: rnja4RealEh eh eh.
    Carrega Benfica

Já carregou bem no Domingo passado... Se carregou!
  17. Carrega com o bicampeonato senão não estava lá.
    Carrega Benfica.
    Rumo ao Tri.
    Não está a ser fácil essa azia.
    •  
      jccp
    • 17 agosto 2015
    o silencio é ensurdecedor.
    Porque será que não vem nenhum benfiquista dar os parabens á sua equipa pela brilhante vitoria sobre o estoril?será que se passou alguma coisa que os tivesse envergonhado?

No jogo de Aveiro em que o Sporting beneficiou de um golo resultante de um lance ilegal,(lançamento dentro do campo,o penalty existiu) caiu o carmo e a trindade entre alguns pseudo criticos de futebol aqui do forum,bradaram aos céus arrancaram o cabelo e fustigaram-se pela forma como o Sporting ganhou,porém hoje nem um pio.Será que a vergonha de serem sistematicamente beneficiados no estadio da luz lhe tolhe a lingua?
    Será porque sabem que em caso de duvida 90 % dos penalties contra asua equipa nunca serão marcados,e que o contrário é aplicado ás equipas adversárias?

é engraçado como quando alguns são beneficiados se calam como ratos...
  18. Há mais gente a meter o dedo na ferida... É bom haver gente desalinhada com a propaganda.
  19. o benfica foi beneficiado??? ah já sei o Estoril tinha um contrato para perder e dar o jeitinho, só se foi assim porque não vi mais nada.
    benfica começa o campeonato em primeiro, para mim nem preciso de comentar ou dar parabens, é um facto bem visível.eheheh
    Concordam com este comentário: two-rok

0.4165 seg. NEW