Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: IdealivingChegar a um acordo é diferente de ter contrato assinado...
    como é que se anuncia uma contratação á CMVM de um contrato sem um contrato ????
  2. Rafael os comunicados à CMVM, são obrigatório, quer para contratações quer inclusive nas negociações.
    Os pré-acordos existem nesse sentido.

O Jardel foi contratado ao olhanense a meio da época, foi comunicado à CMVM mas só foi para o Benfica no inicio da época.
    Continuou a representar o olhanense até lá. E pior, na semana a seguir jogou contra o clube no qual ia jogar na próxima época.
  3. Colocado por: André Barros

Como alguém disse atrás mas esqueceu-se de ver/ler esta intervenção.

não bata em ninguem homem ... ahahahaha alem de estar acostumado à discriminação ; ) , é de mal menor ... depois o problema é que acabam sempre por o arrumar e a culpa disso é deles próprios !!!!!

veja lá que um deles até conseguiu ver num criminoso que está a pagar o que fez na cadeia uma vergonha nacional ... realmente a nossa policia é lenta como um caracol !!!!
  4. Colocado por: IdealivingRafael os comunicados à CMVM, são obrigatório, quer para contratações quer inclusive nas negociações.
    Os pré-acordos existem nesse sentido.

O Jardel foi contratado ao olhanense a meio da época, foi comunicado à CMVM mas só foi para o Benfica no inicio da época.
    Continuou a representar o olhanense até lá. E pior, na semana a seguir jogou contra o clube no qual ia jogar na próxima época.
    Comunicado:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal –
    Futebol, SAD - informa que chegou a acordo com o Sr. Jorge Jesus para a celebração de um contrato de trabalho desportivo como treinador da sua equipa principal sénior de futebol, válido até ao dia 30 de Junho de 2018.

a actual lei permite estas contratações de jogadores e não de treinadores veja o exemplo de Marco Silva ... porque é que não acertou com outro clube enquanto não foi despedido ????
  5. Como alguém disse atrás mas esqueceu-se de ver/ler esta intervenção.

O André Barros não percebe a diferença entre as as afirmações parvas saídas directamente da boca do rafael e a citação que o jccp faz de notícias saídas a público. Há quem chame a isso iliteracia, eu chamo "não saber ler"-
  6. Colocado por: j cardosoparvas do rafael
    reparem com ele escreve ... oh Sr J.Cardoro não se estique que de parvo tem mais o Sr do que eu e ainda não sabe .
  7. Para que não restem dúvidas, aqui ficam 2 exemplos de parvoíces infantis em que o rafael é useiro e vezeiro:

... mais que isso procura na lista e vai-te pro c@r@***.

... comé que o Naldo recebe o tesão do JJ ?

Trate-se
    Concordam com este comentário: two-rok
  8. a actual lei permite estas contratações de jogadores e não de treinadores veja o exemplo de Marco Silva ... porque é que não acertou com outro clube enquanto não foi despedido ????

E ao Sporting é permitido ter vários treinadores principais?!?
    As leis não são as mesmas para todos?!?

O Marco Silva não assinou por outro clube pq queria a indeminização a que tinha direito do Sporting, caso contrário podia ter assinado.
  9. Colocado por: rafaelisidoro
    Art. 223º – Exercício de Outra Actividade Durante as Férias
    Pode o trabalhador exercer outra actividade durante as férias?

Não. O trabalhador não pode exercer outra actividade remunerada durante as férias, salvo se já a viesse a exercer (duplo emprego) ou o empregador o autorizar.

O trabalhador que trabalhe noutra actividade durante as férias, para além de cometer uma infracção disciplinar, dá ao empregador o direito de reaver a retribuição das férias e subsídio, mediante descontos de um sexto na retribuição, revertendo metade para o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social.

.

Aonde foi inventado esse artigo 223º ?

O artigo 223 é noção do trabalho nocturno.
    http://www.cite.gov.pt/pt/legis/CodTrab_L1_005.html
  10. Colocado por: j cardosoO André Barros não percebe a diferença entre as as afirmações parvas saídas directamente da boca do rafael e a citação que o jccp faz de notícias saídas a público. Há quem chame a isso iliteracia, eu chamo "não saber ler"-

Não estou aqui a defender ninguém.

Ignorando a sua provocação desnecessária, eu gosto de pensar que sei ler bastante bem. Tão bem que percebo facilmente que o nível das intervenções do user jccp não só neste tópico como noutros é idêntico, senão mais baixo que o user rafaelisidoro. O j cardoso deverá saber isso melhor que eu.

Mas isso não interessa nada né!

Vou-me tratar e já volto.
  11. Vou-me tratar e já volto.

As melhoras
  12. Colocado por: André Barros

Não tem problema algum. Foi feito tudo nos conformes.

Quando o prego virar estaremos cá todos para ler as vossas opiniões.

O bico virou no mês de Junho (agora até se discute-se as datas) e vocês ainda não se aperceberam. É de rir à gargalhada com aqueles que colocavam o Jesus no céu a tratá-lo como um mentecapto, analfabeto ou péssimo treinador. As declarações oficiais do Benfica, feitas pelo seu director de comunicação, são um deleite, uma prova de que a ideotice, burrice e hipócrisia não têm limites naquele clube. São declarações surreais de um clube tão grande como o Benfica.
  13. ...
  14. Colocado por: Bricoleiro

Aonde foi inventado esse artigo 223º ?

O artigo 223 é noção do trabalho nocturno.
    http://www.cite.gov.pt/pt/legis/CodTrab_L1_005.html
    procura na secção de trabalho diurno... Trabalhar nas férias por conta de outro é proibido mai nada .
  15. Colocado por: j cardosoPara que não restem dúvidas, aqui ficam 2 exemplos de parvoíces infantis em que o rafael é useiro e veseiro:

Trate-se
    desculpe me , quem disse que o JJ passava tesão para a equipe foi o Naldo , nao fui eu ... E quem disse que JJ era a sua alma gêmea foi o b c não fui eu e ainda houve um que disse que não houve química entre si e o JJ ... Eu apenas fiquei curioso ????? Quanto a boca foleira obviamente veio no seguimento do resto entre tantas incluindo a sua do lfv presidente do slb foi um criminoso ...levando propositadamente a xalassa a outro nivel com a falta de informação como sabe e bem fazê lo
    •  
      jccp
    • 18 agosto 2015
    Aviso á navegação

parece que houve aqui virgens ofendidas com a trancrição da noticia do calado e o melão.

Para que conste não foi minha intenção ofender a comunidade gay deste forum.Nada tenho contra os que são diferentes e até encaro isso como positivo para quem é hetero porque sobram assim mais elementos do sexo feminino para quem gosta.

Não vou pedir desculpas a ninguém pela noticia trancrita porque nunca foi minha intenção ofender ninguém mas sim brincar um pouco com a situação que tanto deu que falar anos atrás.
    Compreendo que tendo sido descriminados durante séculos os gays sejam ultra sensiveis a este tipo de situações,porém senão aguentam uma piada é sinal que ainda não saíram completamente do armario.

Mais uma vez reitero que nada me move contra a comunidade gay deste forum,pelo contrario,são sempre benvindos,desde que mantenham a devida distancia é claro.

cumprimentos

jccp
  16. Este forum ta podre e um arbitro à FCP anda ai a ameaçar e a ameaçar e ainda a ameaçar ... Fala mal dos outros de um modo exemplar e depois arbitra ainda melhor ... Enquanto uns podem outros não ... Viva aos gays deste forum já que apontar-lhes o dedo pode passar em claro . viva viva ...
  17. Colocado por: rafaelisidoroTrabalhar nas férias por conta de outro é proibido mai nada .

Esse artº deve ser dos tempos do PREC, no entanto a consequência é apenas "o empregador tem direito a reaver a retribuição correspondente às férias e o respectivo subsídio", e não é isto que o benfica está a pedir. E mesmo para pedir esses trocos teria que demonstrar que o JJ começou a trabalhar antes do final de Junho.

O rafael, já não pode vender as batatas que semeia nas férias...nem trocá-las por carapaus :-))
  18. Colocado por: Picareta
    Esse artº deve ser dos tempos do PREC, no entanto a consequência é apenas "o empregador tem direito a reaver a retribuição correspondente às férias e o respectivo subsídio", e não é isto que o benfica está a pedir. E mesmo para pedir esses trocos teria que demonstrar que o JJ começou a trabalhar antes do final de Junho.

O rafael, já não pode vender as batatas que semeia nas férias...nem trocá-las por carapaus :-))
    por uma qüestão de logica ate ate não cabe na cabeça de ninguém ... No mês de férias o empregado recebe o seu ordenado tal como tivesse trabalhando ... Agora se ele o JJ foi semear batatas para alvalade... Isso já não sei.
  19. Colocado por: rafaelisidoropor uma qüestão de logica ate ate não cabe na cabeça de ninguém ... No mês de férias o empregado recebe o seu ordenado tal como tivesse trabalhando ...

É capaz de ser a maior parvoíce de lei que vi até hoje,... estou de férias e não posso fazer o que me apetecer, nem ir para a praia vender gelados !!!!!.....

Tanta gente que por aí anda, com segundos empregos, e afinal nem sabem que andam a cometer uma ilegalidade.

0.1306 seg. NEW