Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Picareta
    É capaz de ser a maior parvoíce de lei que vi até hoje,... estou de férias e não posso fazer o que me apetecer, nem ir para a praia vender gelados !!!!!.....

Tanta gente que por aí anda, com segundos empregos, e afinal nem sabem que andam a cometer uma ilegalidade.
    Segundo emprego é legal ... E a lei está bem feita a meu ver a não ser que a pessoa não fosse renumerada ...
  2. Colocado por: Bricoleiro

Aonde foi inventado esse artigo 223º ?

O artigo 223 é noção do trabalho nocturno.
    http://www.cite.gov.pt/pt/legis/CodTrab_L1_005.html
    realmente o numero é outro ... 247 no caderno que postaste.
  3. Colocado por: rafaelisidororealmente o numero é outro ... 247 no caderno que postaste.

Andam demasiado preocupados com um ex treinador do vosso clube, será que o Rui Vitória também não andou a beber mines com o capitão orelhas nas férias? Se calhar sim se calhar não o lencinho vai na mão...
  4. Colocado por: Bricoleiro

Andam demasiado preocupados com um ex treinador do vosso clube, será que o Rui Vitória também não andou a beber mines com o capitão orelhas nas férias? Se calhar sim se calhar não o lencinho vai na mão...
    primeiro JJ depois logo se vê quanto pagou o slb pelo vitória... Pelo menos um jogador eu sei que foi lá parar ...

0.4441 seg. NEW