Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: two-rok

Mas eu também sou da opinião de se rodar a equipa, não concordo é que se perca de propósito... Não suporto ver os jogadores a jogar a 60 ou 70%, quem veste a camisola tem de dar 100% (no mínimo).

O Guedes foi convocado porque nas competições europeias têm de convocar x jogadores formados no clube e x formados em portugal.

eu não disse que o Benfica deverá perder de proposito , apenas rodar a equipe de proposito e se perder azar !

não me tinha lembrado do pormenor das competições europeias mas mesmo assim sem OlA John é um belissimo jogador para estar no banco .
  2.  # 142

quem foi o homem do jogo ? ontem !!!!!
  3.  # 143

O fiscal de linha foi o homem do jogo para mim...é internacional? o gajo é bom, se não é devia de o ser.
  4.  # 144

Esta na hora de ir buscar a sagres...
    Pronto para o aquecimento.
  5.  # 145

Colocado por: jpvngO fiscal de linha foi o homem do jogo para mim...é internacional? o gajo é bom, se não é devia de o ser.
    sei que não estás acostumado com decisões correctas lol mas isto tá acabando...
  6.  # 146

E o árbitro de baliza hoje que vê o Jardel empurrar a bola no chão com o braço e não assinalou penalti...
  7.  # 147

Colocado por: Rodri12E o árbitro de baliza hoje que vê o Jardel empurrar a bola no chão com o braço e não assinalou penalti...

Depois de ser empurrado...
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 148

Colocado por: Rodri12E o árbitro de baliza hoje que vê o Jardel empurrar a bola no chão com o braço e não assinalou penalti...
    ve la isso de novo , mas ve bem !!!!!!!!! tão ves o Jardel ...e não ves porque ele vai ao chão , agora eu pergunto foi bola na mão ou mao na bola ?????? e se vires bem os lances mais intensos vais perceber que faltaram muitas cartolinas ... mas enfim o Talisca resolve .
  9.  # 149

Mais um shake da net:

http://youtu.be/tIuZZEsrL5w
    • eu
    • 5 novembro 2014

# 150

Apesar da vitória, mais uma vez foram demonstradas as incríveis debilidades da defesa...
  10.  # 151

gostei muito da 1ºparte do benfica, muito poder de antecipação para não deixar o monaco jogar e conseguiram.
    na 2º parte já não tanto pois as forças também vão faltando.
    não percebi ou não avaliei bem mas o derlei não me pareceu acrescentar grande coisa.
    quanto á defesa gostei claro está do luisão e o Jardel até jogou muito bem. o André também com aqueles carrascos do monaco por aquele lado teve dificuldades e para mim continua a não me convencer muito.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  11.  # 152

Colocado por: marco1gostei muito da 1ºparte do benfica, muito poder de antecipação para não deixar o monaco jogar e conseguiram.
    não percebi ou não avaliei bem mas o derlei não me pareceu acrescentar grande coisa.
    quanto á defesa gostei claro está do luisão e o Jardel até jogou muito bem. o André também com aqueles carrascos do monaco por aquele lado teve dificuldades e para mim continua a não me convencer muito.

Para mim o principal problema do Benfica esteve no treinador. Contudo, acabou por ter a sorte do jogo e com isso safou-se. A substituição do Samaris pelo Lima aos 60 minutos deixou o Benfica sem meio campo, contando que apenas lá ficaram Talisca e Enzo. Se o Mónaco já tinha superioridade nas divididas e na posse a partir daí a superioridade foi mais evidente. O Mónaco teve, nesse período, oportunidades para marcar mas não o conseguiu, o Benfica apostou mais nos 10 minutos finais e conseguiu.
    Concordam com este comentário: pc ferreira, two-rok
  12.  # 153

bem mas há uma coisa em relação á uns anos atrás, gosto de ver jogar o benfica e até neste jogo foi o justo vencedor sem sombra de duvida.
  13.  # 154

Colocado por: marco1bem mas há uma coisa em relação á uns anos atrás, gosto de ver jogar o benfica e até neste jogo foi o justo vencedor sem sombra de duvida.

Não concordo, o resultado justo seria um empate. Nem o Benfica merecia ganhar nem o Mónaco merecia perder, na minha opinião, claro.
  14.  # 155

Colocado por: marco1gostei muito da 1ºparte do benfica, muito poder de antecipação para não deixar o monaco jogar e conseguiram.

A André, como qualquer lateral, se não tiver apoio do médio ala ou do médio centro, parte sempre em desvantagem.
  15.  # 156

Colocado por: euApesar da vitória, mais uma vez foram demonstradas as incríveis debilidades da defesa...
    mas achas-te a do penultimo jogo mais forte , calma que o Silvio já treina ...
  16.  # 157

Colocado por: Rui A. B.

Para mim o principal problema do Benfica esteve no treinador. Contudo, acabou por ter a sorte do jogo e com isso safou-se. A substituição do Samaris pelo Lima aos 60 minutos deixou o Benfica sem meio campo, contando que apenas lá ficaram Talisca e Enzo. Se o Mónaco já tinha superioridade nas divididas e na posse a partir daí a superioridade foi mais evidente. O Mónaco teve, nesse período, oportunidades para marcar mas não o conseguiu, o Benfica apostou mais nos 10 minutos finais e conseguiu.
    Concordam com este comentário:pc ferreira

bem é uma analise profunda para quem é lider de um grupo , não para uma equipe que precisa de 3 pontos urgentes ... ver um problema num treinador que arrisca e triunfa é um caso sério ahahahah

bem bom que o Monaco teve um periodo do jogo em que fez Julio Cesar não pegar no sono ... fez duas defesas boas e entre oportunidades flagrantes teve o Benfica em mais do dobro que o Monaco

Samaris saiu mas pode ver o jogo novamente hoje , Enzo e Talisca fizeram cortes impecaveis dentro da area do Benfica e recuperaram muita bola a meio campo ...
  17.  # 158

Colocado por: Rui A. B.

Não concordo, o resultado justo seria um empate. Nem o Benfica merecia ganhar nem o Mónaco merecia perder, na minha opinião, claro.
    deves ter visto o jogo aos pouquinhos só pode ahahahahahh !!! aliás acho que a tua opinião é unica no mundo .
  18.  # 159

Colocado por: pc ferreira

A André, como qualquer lateral, se não tiver apoio do médio ala ou do médio centro, parte sempre em desvantagem.
    o Problema do Benfica é que não tem confiança em Jardel assim o Luisão corre sempre em cima dele , como jardel não cobre as linhas porque não sabe fazer uma compensação alta ... fica dois buracos na defesa do Benfica , por isso e para quem não reparou o Maxi fez muito de central e o Salvio de lateral ... tudo isso por causa de Jardel e a falta de confiança que dá à equipe .
  19.  # 160

e para quem não percebe o que fez Derley foi só um jogador que desgastou a defesa toda do Monaco e deu a oportunidade de outros jogadores aparecerem quase isolados na cara do guarda redes que em 4 jogos só só levou um golo ...

a meu ver ontem o JJ obrigou o Benfica a fazer um jogo enorme quer fisicamente quer psicologicamente ... se fosse contra um Atl. Bilbau apostava numa goleada , se fosse ao bate-me Borizov era uns 20 mas enfim ...
    Concordam com este comentário: marco1

0.0143 seg. NEW