Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    e ja agora... fui só eu... ou o relvado estava numas condições um pouco para o degradantes???
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 2

    Ponto 1:

    O Benfica jogou o necessário para empatar.

    Ponto 2:

    O Sporting ficou todo contente, isto porque, vi tanta gente do Sporting a dizer "nunca pensei que o Benfica viesse jogar assim para este jogo", pois na cabeça deles devem estar a pensar "ainda bem que veio jogar assim, pois se tivessem atacado mais vezes ia ser bonito!". O Sporting foi a equipa que teve as despesas do jogo, e não podia ser de maneira diferente... Ora o Sporting é que precisa de pontos, ora o Sporting é que jogava em casa e perante o seu publico, diga-se a maior enchente, ora o Sporting é que se tivesse uma escorregadela ficava sem aspirações ao segundo lugar se quer.

    Ponto 3:

    É tudo muito bonito, o Benfica já teve oportunidades para fechar o campeonato, porém o Benfica ainda está à frente 4 pontos, sendo que em igualdade pontual fica à frente do Porto, por isso pode-se considerar 5 pontos. É tudo muito bonito, mas não esquecer que: o Benfica nesta segunda volta recebe o Braga, recebe o Porto, por assim dizer o jogo de ontem seria a ultima deslocação complicada que o Benfica iria fazer. A ver vamos como corre daqui para a frente, sabendo que infelizmente, na minha ótica, o Benfica apenas está a jogar para o Campeonato e para a Taça de Liga, isto é, não irá ter jogos constantes a meio da semana que irão provocar fadiga, já que para a Taça da Liga são apenas 2 jogos, as meias e a final. Por isso o Benfica tem tudo para fazer aquilo que fez na primeira volta, 8 ou 9 vitórias seguidas...

    Ponto 4:

    Quer queiram quer não, o Eliseu quando não sobe é um defesa como os outros, veja-se ontem levou com Nani, Carrilo, Mané e Capel, e nem por isso o Sporting criou perigo por aquele lado, inclusive o golo foi um erro do Samaris, e onde o Sporting criou mais perigo foi nos lances de bola parada nomeadamente os cantos. O problema é que o Jesus parece gostar de queimar o homem, dizendo-lhe para avançar e depois a defesa fica descuidada...

    Ponto 5:

    Como já disse, apesar de ontem não termos tido o Gaitan, iremos notar que a falta do Enzo na construção de jogo se irá fazer sentir... Já disse isto contra o Paços, porém ontem o jogo era diferente... Contra equipas pequenas e desde que o Benfica tenha uma boa capacidade para trocar a bola a coisa ainda vai, agora contra equipas que sejam aguerridas vai ser complicado construir jogo...

    Ponto 6:

    Não quero acrescentar mais nada :).



    Abraços!
    Concordam com este comentário: two-rok, Luis_Almeida
  3.  # 3

    a melhor parte da Epoca foi sem Eliseu , a pior é com Eliseu basta perceber porquê , eu já expliquei por isso tirava 2 jogadores de uma vez só . não se trata de subir ou não pelo que me lembre até Ola John faz melhor se não vier atrás e para não vir atrás tem que ter alguem lá ... ou seja com eliseu se perde jardel Artur e Ola John e mesmo Andre neste caso tamanha fragilidade do lateral

    reparou que mesmo Maxi e Salvio não aparecem ?????? ou melhor o Maxi começa a fazer mais cobertura a Luisão este ao Jardel que tenta tapar o Eliseu e se Maxi não aparece até o Salvio recua ... esta equipe precisa de uma lufada de oxigenio e jogadores confiantes , até mesmo o Maxi não confiou no seu guarda redes é triste isso !!!!
  4.  # 4

    Colocado por: rafaelisidoroLuis o problema do SLB é outro , chama-se JJ e como tenho dito o JJ este ano tem colocado os pés pelas mãos e acredito muito pela politica de contratações em que se calhar escolheu e meteu o dedo ... os jogos são para se ganhar e não para se inventar ... ontem por exemplo se o ELISEU fosse expulso a meio da 1ª parte acredita que ganha-mos o jogo sem recorrer a Substituições só para termos uma ideia , Eliseu tinha escrito na testa a seguinte fraze desde que voltou a ser titular ... " eu sou fraco , e não sei jogar " assim é facil ir por ali abaixo , uma diagonal feita come-se 3 pedras iguais Eliseu , jardel e Artur dá para se perceber o tamanho do Buraco ...

    não se pode pedir que se jogue se estamos em inferioridade numerica mesmo com 11 em campo , não existe atitude nestes casos nem sequer a falta dela , simplesmente o que existe é posições pessimamente ocupadas ...


    E Antes do JJ era do quique e do souness e do koeman e do trapatoni e do toni...isso já é crónico em portugal, é sempre do treinador quando perde e quando ganha é do 12º jogador:) já nem ligo a isso porque é um problema cultural a dança de cadeiras!
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 5

    Colocado por: Bricoleiro

    Quando lá for urinar à noite lembre-se que temos luz e geradores, está à vontade! LOL


    Costumo lá ir nos intervalos dos jogos na Luz fazer a mijinha, e mesmo assim não chega para os 65000, tenho sempre que esperar um bocadinho!
  6.  # 6

    Colocado por: Luis_Almeida

    E Antes do JJ era do quique e do souness e do koeman e do trapatoni e do toni...isso já é crónico em portugal, é sempre do treinador quando perde e quando ganha é do 12º jogador:) já nem ligo a isso porque é um problema cultural a dança de cadeiras!
    eu não falo do antes , falo do presente e nunca fui grande apreciador de jj no trabalho do banco durante o jogo , continuo a achar que é importante ter o jj no Benfica e já postei varias vezes que não o queria como treinador principal ...neste papel tem falhas que não se admite .
  7.  # 7

    Colocado por: rafaelisidoroeu não falo do antes , falo do presente e nunca fui grande apreciador de jj no trabalho do banco durante o jogo , continuo a achar que é importante ter o jj no Benfica e já postei varias vezes que não o queria como treinador principal ...neste papel tem falhas que não se admite .


    Quem é que não tem falhas?
  8.  # 8

    Colocado por: Luis_Almeida

    Quem é que não tem falhas?
    muitas vezes seguidas , Lopetegui já aprendeu , Marco Silva , Rui Victoria , Sergio Conceição , Victor pereira entre outros que são muito superiores a JJ que não passa de um teimoso a brincar com o dinheiro dos outros ... e como não vai renovar mais está a tentar fazer as coisas caras , aposto que ainda vai salvar o SLB este ano mas só porque se faz omeletes com ovos se é que me entende .
  9.  # 9

    Colocado por: rafaelisidoromuitas vezes seguidas , Lopetegui já aprendeu , Marco Silva , Rui Victoria , Sergio Conceição , Victor pereira entre outros que são muito superiores a JJ que não passa de um teimoso a brincar com o dinheiro dos outros ... e como não vai renovar mais está a tentar fazer as coisas caras , aposto que ainda vai salvar o SLB este ano mas só porque se faz omeletes com ovos se é que me entende .


    Ainda ontem o marco silva mete o capel aos 92 em vez de por um central alto! falhou, mas não deixa de ser um bom treinador! todos falham...
    Concordam com este comentário: two-rok
  10.  # 10

    rafael você tem memória curta:

    Por exemplo a época passada, a pior parte da época foi com MATIC, foi com ARTUR, e não é por isso que esse jogadores são maus jogadores...
    Tanto é que o Matic foi considerado um dos melhor jogadores do campeonato inglês exactamente naquela posição... Porém o Benfica quando colocou Fejsa e Oblak simplesmente não sofreu golos durante uma cambada de jogos...


    Podem dizer o que disserem, mas nos dois jogos que o eliseu jogou "fixo" (ontem e na semana passada) não aconteceram problemas de maior... Ora vá se lá saber porquê...
    O Olá john vem atrás??
    O ola john nem vem atrás nem vai a frente, é um perfeito inutil... logo na primeira parte, aos dois minutos no primeiro ataque do benfica quis inventar que só fez ****, numa situação em que o Benfica estava de igual para igual, 3 contra 3...
    Concordam com este comentário: two-rok
  11.  # 11

    Colocado por: Luis_Almeida

    Ainda ontem o marco silva mete o capel aos 92 em vez de por um central alto! falhou, mas não deixa de ser um bom treinador! todos falham...
    não discuto 1 lance imagine que este central que era em sua opinião o melhor marcava um auto-golo ou tinha um falhanço ... teria a mesma opinião , né ?

    o que eu falo dos treinadores é a filosofia e o conhecimento ou reconhecimento do adversário , quem estuda o Benfica não perde , isso é uma realidade ...
    conseguiu apontar um erro para si ao Marco Silva eu enumero 5 erros de jj para este jogo , não é erros durante o jogo são erros para este jogo , erros de preparação do jogo ... OLa Jonh titular , menos um trunfo e um bom suplente ... realidade de JJ deu em menos 1 em campo desde o apito inicial
    Eliseu na equipe principal , sem comentarios
    Artur na baliza
    André Almeida para fazer o quê naquela posição de inicio
    talisca no banco quando precisamos ganhar o jogo
    jardel como central de total confiança !!!!!

    acho que Marco Silva que sempre defendi como um grande treinador deu uma abada mesmo sem ovos na sua omelete , calhou um empate mas poderia ser uma derrota .

    Vê só a diferença , de um erro para cinco ou seis .
  12.  # 12

    Colocado por: lfvmagalhaesO Olá john vem atrás??
    O ola john nem vem atrás nem vai a frente, é um perfeito inutil... logo na primeira parte, aos dois minutos no primeiro ataque do benfica quis inventar que só fez ****, numa situação em que o Benfica estava de igual para igual, 3 contra 3...
    concordo , mas então diz-me porque raio se coloca Ola John e Eliseu em campo ...

    continuo a dizer que o pior Benfica deste ano teve sempre Eliseu em campo e é sempre por ali que os adversários carregam e é para ali que o Benfica tenta equilibrar abrindo e expondo falhas e recolhendo o futebol de ataque ... possa quem é que não vê isso ?????
  13.  # 13

    Colocado por: rafaelisidoroconcordo , mas então diz-me porque raio se coloca Ola John e Eliseu em campo ...

    continuo a dizer que o pior Benfica deste ano teve sempre Eliseu em campo e é sempre por ali que os adversários carregam e é para ali que o Benfica tenta equilibrar abrindo e expondo falhas e recolhendo o futebol de ataque ... possa quem é que não vê isso ?????


    Mas repare nos ultimos jogos, e ontem por exemplo... O Sporting bem tentou pelo lado do Eliseu, grande parte foi por lá, mas chegou a haver alguma ocasião de real perigo e flagrante de golo? Não... Já no jogo passado idem idem aspas aspas... O que eu digo é que o Eliseu, e ao contrário do que o JJ faz maioritariamente (que é colocar o jogador a avançar e a ajudar sempre na ofensiva), quando é mais contido, e sobe menos ele é um defesa como os outros...

    É certo o Eliseu teve falhanços pois teve... Teve erros pois teve, mas eu sempre disse que a maioria dos erros era porque tinha subido e depois não tinha apoio na lateral dele... Mas erros e falhanços todos tem... (Veja-se o LIMA que contra o paços se o Benfica tivesse marcado o pênalti na primeira parte hoje estaríamos a 7)...
    Mas isso todos erram e todos falham...

    Agora o Eliseu quando está mais fixo não é um foco de problemas... Ontem por exemplo jogou tal e qual a equipa jogou, nem mais nem menos...
    Concordam com este comentário: two-rok
  14.  # 14

    Colocado por: rafaelisidoronão discuto 1 lance imagine que este central que era em sua opinião o melhor marcava um auto-golo ou tinha um falhanço ... teria a mesma opinião , né ?

    o que eu falo dos treinadores é a filosofia e o conhecimento ou reconhecimento do adversário , quem estuda o Benfica não perde , isso é uma realidade ...
    conseguiu apontar um erro para si ao Marco Silva eu enumero 5 erros de jj para este jogo , não é erros durante o jogo são erros para este jogo , erros de preparação do jogo ... OLa Jonh titular , menos um trunfo e um bom suplente ... realidade de JJ deu em menos 1 em campo desde o apito inicial
    Eliseu na equipe principal , sem comentarios
    Artur na baliza
    André Almeida para fazer o quê naquela posição de inicio
    talisca no banco quando precisamos ganhar o jogo
    jardel como central de total confiança !!!!!

    acho que Marco Silva que sempre defendi como um grande treinador deu uma abada mesmo sem ovos na sua omelete , calhou um empate mas poderia ser uma derrota .

    Vê só a diferença , de um erro para cinco ou seis .


    Não concordo, o eliseu não está em forma? certo, joga quem então? o André Almeida poderia não ter jogado naquela posição? certo, O Artur na baliza? quem é que havia de ser? e até jogou bem! O Talisca está em baixo de forma tal como o eliseu, mas deve ser mais popular estou a ver! Se ainda dissesse o Pizzi! O Jardel jogou bem e que me lembre falhou uma vez durante o jogo todo! Só não falhou o unico remate à baliza:)
    Concordam com este comentário: two-rok
  15.  # 15

    Colocado por: lfvmagalhaes

    Mas repare nos ultimos jogos, e ontem por exemplo... O Sporting bem tentou pelo lado do Eliseu, grande parte foi por lá, mas chegou a haver alguma ocasião de real perigo e flagrante de golo? Não... Já no jogo passado idem idem aspas aspas... O que eu digo é que o Eliseu, e ao contrário do que o JJ faz maioritariamente (que é colocar o jogador a avançar e a ajudar sempre na ofensiva), quando é mais contido, e sobe menos ele é um defesa como os outros...

    É certo o Eliseu teve falhanços pois teve... Teve erros pois teve, mas eu sempre disse que a maioria dos erros era porque tinha subido e depois não tinha apoio na lateral dele... Mas erros e falhanços todos tem... (Veja-se o LIMA que contra o paços se o Benfica tivesse marcado o pênalti na primeira parte hoje estaríamos a 7)...
    Mas isso todos erram e todos falham...

    Agora o Eliseu quando está mais fixo não é um foco de problemas... Ontem por exemplo jogou tal e qual a equipa jogou, nem mais nem menos...


    Tem razão, a maior parte do perigo nem veio do lado do eliseu e jardel mas sim do lado do maxi e do luisão...os jogos não são todos iguais, hoje falham uns e amanhã outros e outros dias ninguém falha! Quem nunca errou que atire a 1ª pedra:)
    Concordam com este comentário: two-rok
  16.  # 16

    Ainda sou do tempo em que o Tacuara era uma máquina de fazer golos e no entanto era um dos mais criticados! Faz parte da cultura portuguesa! Se és popular podes falhar à vontade, já se não és....
    Concordam com este comentário: two-rok
  17.  # 17

    Colocado por: Luis_Almeida

    Não concordo, o eliseu não está em forma? certo, joga quem então? o André Almeida poderia não ter jogado naquela posição? certo, O Artur na baliza? quem é que havia de ser? e até jogou bem! O Talisca está em baixo de forma tal como o eliseu, mas deve ser mais popular estou a ver! Se ainda dissesse o Pizzi! O Jardel jogou bem e que me lembre falhou uma vez durante o jogo todo! Só não falhou o unico remate à baliza:)
    Luis sabe o que é pior que um adversário fraco ? é um adversário medroso ... sabe o que é pior que um Eliseu , eu não, o lugar dele poderia ser combatido pelo André Almeida que dava muito mais CONFIANÇA ao resto da equipe , até o guadaredes da Equipe B oferece mais CONFIANÇA que o Artur que ainda ontem apesar de jogar bem estava a ser o alvo das atenções e viu-se algumas vezes o quanto lhe custou resolver coisas faceis ... falta de confiança é pior que ser mais fraco ...
    Artur não tem capacidades de jogar naquela baliza portanto arranja-se outro mesmo que seja frangueiro mas que mude a atitude de certos jogadores que perderem a confiança e não a podem reconquistar enquanto ele estiver na baliza ... é basico isso .
    o Talisca não está em baixo de forma o jj é que lhe coloca cada vez com um papel diferente , por isso é que tem que mudar a sua atitude o jj claro...
  18.  # 18

    Colocado por: Luis_Almeida

    Tem razão, a maior parte do perigo nem veio do lado do eliseu e jardel mas sim do lado do maxi e do luisão...os jogos não são todos iguais, hoje falham uns e amanhã outros e outros dias ninguém falha! Quem nunca errou que atire a 1ª pedra:)
    deve estar a falar da 2ª parte desde que o Ola john saiu né até lá era tudo pelo lado de Eliseu , André e Jardel e como já referi quando joga Eliseu o futebol do Benfica recai sobre aquele lado para apoiar dois coxos logo arreganha o outro lado ... na falta de equilibrio tudo gira mal .
  19.  # 19

    Colocado por: Luis_AlmeidaAinda sou do tempo em que o Tacuara era uma máquina de fazer golos e no entanto era um dos mais criticados! Faz parte da cultura portuguesa! Se és popular podes falhar à vontade, já se não és....
    eu nunca critiquei o Cardoso , aliás foi o melhor marcador do SLB que conheci ...
  20.  # 20

    Rafael é interessante que todos digam, desde comentadores, a espectadores que há certos jogadores em baixo de forma no Benfica, mas você é o único que diz que não, que eles estão em grande forma e a culpa de eles não estarem a jogar é do treinador... Isso é bater sempre na mesma tecla...

    Você diz que o LIMA não envelheceu um bocadinho que seja desde que chegou ao Benfica, porém as estatisticas mostra o contrário, mas você diz que é o treinador que não o coloca na posição "perfeita"
    Você diz que o TALISCA não está em baixo de forma, que é o mesmo jogador, que em tempos foi aguerrido, e eu referi isso mesmo, pode ir ver lá atrás que eu disse o seguinte: "O Talisca vai ser como o Montero quando veio para o Sporting, marca 10 golos seguidos depois está 6 meses sem marcar"... Mas não, a culpa é do treinador que não põe o Talisca na melhor posição.

    Quanto ao Eliseu você não tem esta mesma atitude, isto porque se recuarmos ao jogo do Paços de Ferreira, onde ele errou ao cometer o pênalti, que digamos é um pouco susceptível mas está assinalado, ora nesse jogo o Eliseu tinha recuperado a condição física nessa semana de uma lesão que teve, porém, aqui a culpa para si já não é do treinador...

    Eu então agora pergunto. O lance do pênalti do Lima, creio eu que não haveria melhor posição para ele marcar golo, não o fez porquê? Foi o treinador que lhe disse para ele estar naquela posição e não uns centímetros mais ao lado?



    Sinceramente... Sejamos realistas, o Benfica para esta época perdeu a grande parte da defensiva do ano passado, porém somos a melhor defesa do campeonato... É um bocado contraditório... Eu digo que o Benfica fez uma boa contratação com o ELISEU, porém não digo o mesmo com outros MUITOS jogadores... foi um gastar de dinheiro que se calhar esse dinheiro todo junto era melhor aplicado num jogador com experiência... Coisa que o Benfica foi fazer já no fim, com o JONAS... que é apenas o melhor marcador do Benfica esta epoca, e o que tem melhor relação golos/minutos...

    Se formos bem a ver não foram apenas as saídas dos jogadores que estão a dar cabo do Benfica, sai também os jogadores lesionados, lembre-se do Ruben Amorim por exemplo que ficou logo lesionado à terceira jornada ou segunda... Ele poderia muito bem ser um "novo" organizador de jogo do Benfica com a saída do Enzo... É certo que não é a mesma coisa, mas com a qualidade e perícia do Enzo o Benfica não tem ninguém...



    Não se pode comparar JARDEL - GARAY e/ou SIQUEIRA - ELISEU, mas as estatísticas mostram que o Benfica tem a defesa menos batida... Se for comparar com o campeonato da época passada, à mesma jornada, o Benfica tinha mais 4 golos sofridos... Por isso mostra que o Benfica até se reforçou bem na defesa... O Jardel já era da equipa e o Eliseu, como venho a dizer se tiver fixo ele não vacila... E você pode dizer que na primeira parte o Sporting atacou por lá etc etc etc etc mas e perigo criou??
    Concordam com este comentário: two-rok
 
0.2178 seg. NEW