Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 521

era problema da EREDES, sei que era na via publica, que fazia que não tivesse uma das fases
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgealves
  2.  # 522

pensei que o problema fosse da máquina, sujeito da dar cabo dela
    • SrR
    • 22 dezembro 2021

# 523

Colocado por: joedualmarsujeito da dar cabo dela
    era secalhar maneira de lhe pagarem uma nova 😄
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joedualmar
  3.  # 524

O melhor que tem a fazer é solicitar o relatório de intervenção à eredes, não vá ter problemas num futuro próximo nos equipamento.

Colocado por: joedualmarera problema da EREDES, sei que era na via publica, que fazia que não tivesse uma das fases
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joedualmar
  4.  # 525

Colocado por: manuelafo

olá senhor Jorge, hoje recebi uma informação que tinha pedido à galletti sobre este tipo de depositos e responderam o seguinte:

assistênciaescreveu no dia segunda, 20/12/2021 à (s) 16:36:
    Prezado Sra Manuela,

A unidade para a qual nos envia o número de série está equipada com uma bomba de água e amplio (primeiro número "1" na configuração), bem como um reservatório de água (letra "S" presente na configuração)

Número de série Item Configuração Bill Lav. Data Prod

8508853 MCE 018 H0 AA §§01S0C00000001 08030397 11/03/08

O trocador de placas brasadas não está dentro do tanque, mas está dentro da unidade (envolto em isolamento térmico), e será capaz de reconhecê-lo porque está conectado hidraulicamente ao tanque de onde extrai a bomba hidráulica

Atenciosamente

olá Senhor Jorge, pela sua experiencia, o que acha desta resposta? obrigado
  5.  # 526

Colocado por: manuelafo

olá Senhor Jorge, pela sua experiencia, o que acha desta resposta? obrigado
    se a maquina náo foi alterada dará para substituir o deposito interno
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manuelafo
  6.  # 527

Boa noite Sr Jorge, estava praqui a pensar...será que quando tiver 65anos a minha bomba vai deixar de funcionar, gostaria de saber a sua opiniao.obrigado😂😂😂😂
  7.  # 528

Colocado por: riscosserá que quando tiver 65anos a minha bomba vai deixar de funcionar
    a idade da reforma vai nos 67 anos quando chegar a vez de sua exa já deverá ir nos 100anos, no seu caso especifico só deve parar de funcionar assim que acabar a garantia ou seja no mês passado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: riscos
  8.  # 529

Qual o melhor / mais eficiente piso radiante Daikin ou Schluter? para vinílico
  9.  # 530

Colocado por: trupedeiroQual o melhor / mais eficiente piso radiante Daikin ou Schluter? para vinílico

Schulter
  10.  # 531

Colocado por: AlkimiaDaikin.

Essa afirmação tem alguma fundamentação??
  11.  # 532

Colocado por: Beto1980
    Essa afirmação tem alguma fundamentação??

Enganei-me na opção.
    Já editado o comentário.

Penso que assim já não é preciso fundamentar.
  12.  # 533

Colocado por: Alkimia

Enganei-me na opção.
    Já editado o comentário.

Penso que assim já não é preciso fundamentar.

Porque?
  13.  # 534

Colocado por: DR1982
    Porque?

Daikin é um material ainda muito recente.
    Schulter tem provas dadas, apesar de eu achar que é demasiado caro para a qualidade que tem.

Preço qualidade do que tenho lido e visto instalado para os meus lados é Giacomini.

Certamente virá algum entendido explicar melhor.
  14.  # 535

Colocado por: Alkimia

Daikin é um material ainda muito recente.
    Schulter tem provas dadas, apesar de eu achar que é demasiado caro para a qualidade que tem.

Preço qualidade do que tenho lido e visto instalado para os meus lados é Giacomini.

Certamente virá algum entendido explicar melhor.

Com o mesmo dimensionamento não há diferença de preço.
  15.  # 536

https://arcalda.com/inicio/2410-bomba-de-calor-aqs-280l-gold.html

Face aos orçamentos muito caros que recebi para BC com instalação, faz sentido comprar a BC em cima e contratar alguem que faça a instalação. Pelas minhas contas ficará sempre abaixo dos 2mil com IVA. Os orçamentos que recebi para BC idênticas ou piores, com IVA e instalação, ficam nos 3mil
  16.  # 537

Colocado por: pvieira91https://arcalda.com/inicio/2410-bomba-de-calor-aqs-280l-gold.html

Face aos orçamentos muito caros que recebi para BC com instalação, faz sentido comprar a BC em cima e contratar alguem que faça a instalação. Pelas minhas contas ficará sempre abaixo dos 2mil com IVA. Os orçamentos que recebi para BC idênticas ou piores, com IVA e instalação, ficam nos 3mil
    E quanto lhe fica depois a BC para o PRH?
  17.  # 538

Colocado por: AlkimiaSchulter ............ Giacomini
    com as mesmas premissas o valor é praticamente igual, se "poupam" nos componentes é obvio que existem diferenças
    Concordam com este comentário: r.v
  18.  # 539

é assustador a quantidade de trabalhos apresentados nas redes sociais como exemplos de boa execução que ficam muito longe de o ser.
  19.  # 540

Colocado por: jorgealvesé assustador a quantidade de trabalhos apresentados nas redes sociais como exemplos de boa execução que ficam muito longe de o ser.

Tanta gente a trabalhar bem por aí.
    Uma coisa é verdade, mal ou bem feito, partilham e não tem medo de partilhar.
    Concordam com este comentário: jorgealves

0.1378 seg. NEW