Colocado por: rjmpiresE fazer uma junta apenas na betonilha mas colocar o cerâmico corrido!?
No meu caso não tenho juntas visíveis em lado nenhum, o cerâmico é todo corrido, nem do flutuante para o cerâmico tenho perfis.
Colocado por: rjmpiresE fazer uma junta apenas na betonilha mas colocar o cerâmico corrido!?Não tem perfil de transição entre o cerâmico e o flutuante?
No meu caso não tenho juntas visíveis em lado nenhum, o cerâmico é todo corrido, nem do flutuante para o cerâmico tenho perfis.
Colocado por: Alkimia
Tal e qual.
Junta em todas as transições da Betonilha e depois o cerâmico todo corrido. Não tem problema algum.
Colocado por: Djdasa
Tem prh?
Vou ter e vai ser assim que vou instalar.
Muita gente instala assim e não se houve falar de mosaicos rachados.
Colocado por: Djdasase ficar com uma rachadura na betonilha vai partir a cerâmica que lá colocar.
Pelo sim pelo não, compre uns 3/4 m2 a mais para o caso de partir!
Colocado por: jorgealvesse ficar com uma rachadura na betonilha vai partir a cerâmica que lá colocar.
A betonilha demora 2 anos atingir a estabilidade dimensional.
Pelo sim pelo não, compre uns 3/4 m2 a mais para o caso de partir!
O meu irmão tem casa com prh com 12 anos e até agora zero rachadelas no piso.
A maioria dos prh é assim e não vejo problemas.
Que betonilha tem o seu irmão, normal ou autonivelante?
Colocado por: André PimentaNão tem perfil de transição entre o cerâmico e o flutuante?
Tem prh?
Colocado por: rjmpires
Não
Tenho
Não
Tenho
Colocado por: André Pimenta
Então fez junta na mesma na transição? Também vou ter mistura cerâmico/ flutuante e interessava-me não ter perfis de transição, mas desconhecia que fosse possível
Não
Colocado por: rjmpiresA grande maioria tem 20x120cm, depois tenho 60x60cm e 80x80cm.
Colocado por: André Pimenta
Então fez junta na mesma na transição? Também vou ter mistura cerâmico/ flutuante e interessava-me não ter perfis de transição, mas desconhecia que fosse possível
Tem a casa toda a cerâmica? Ou só nos quartos é que tem flutuante?
Colocado por: Beto1980
Podes mostrar foto da transição sff??