Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

Apenas me pergunto como é que o Layun não vê segundo amarelo no lance do penalty!!? Manda um pontapé no jogador do Rio Ave, o árbitro marca bem penalty e depois esquece-se de exibir o segundo amarelo.
  2.  # 482

Colocado por: simplesApenas me pergunto como é que o Layun não vê segundo amarelo no lance do penalty!!? Manda um pontapé no jogador do Rio Ave, o árbitro marca bem penalty e depois esquece-se de exibir o segundo amarelo.
    eu ainda não percebi como foi que o FCP marcou 3 golos irregulares num jogo esta epoca e queixava-se da arbitragem ... muito menos este lance !!!!lol
  3.  # 483

Com um caneco lá se vai o Guedes , para mim era só um dos melhores jogadores do plantel do slb ... Garra , velocidade , domínio , livra-se da pressão com a melhor facilidade , remata de qualquer lado , tem um dom ir para cima de 2 , 3 e 4 jogadores ... Para mim a ser verdade não fico contente aliás oxalá o miúdo faça o Benfica chorar lagrimas de arrependimento ... Boa sorte Guedes !!!
  4.  # 484

A confirmar-se o interesse de Mourinho no Bernardo Silva vão se 80 milhões !!! Aonde está aquele cepo arrogante monte de ***** que desprezou talentos destes !!!!!!???????
  5.  # 485

Colocado por: Luis K. W.
    O Sporting, nos últimos 10 jogos marcou 12 golos e sofreu 10(!).
    Dos 12 marcados, uns 8 ou 9 foram marcados pelo mesmo jogador.
    Na Liga, o Bas Dost jogou 15 jogos e marcou 14 golos (quase metade dos 31 golos marcados pela equipa em 18 jogos).

Isto é, para além de ultimamente marcar poucos golos, o Sporting está completamente dependente de um único jogador.
    Que, ainda por cima, é holandês.
    Para quem tem a melhor academia do mundo, há algo que não está a correr nada bem... E, aqui, a culpa não é da arbitragem.
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro

Há 15/20 anos vocês também não jogavam um pirete, eram bem piores que o Sporting, e não é por isso que o futebol português deixava de ser uma porcaria.

Mas agora que estão por cima, ignoram todo o lodo, toda a lama, e tentam mascarar isso com o mau futebol dos outros ou com tretas de academias... se o problema do Sporting é jogar mal este ano, então porque é que não conseguimos ser campeões o ano passado?

Ó Luís, poupe-me a sermões desses. Tenho-o em melhor conta. Isto está tudo minado, até este ano, que nem parece ser preciso.
  6.  # 486

Colocado por: Skinkx, então porque é que não conseguimos ser campeões o ano passado?
    porque estás num campeonato fraco aonde se faz e encontra-se o campeão em pouco mais de meia duzia de jogos ... aonde não foste capaz de ganhar dois jogos ao Benfica e aonde o Benfica marcou mais golos que o Sporting ...

jogar bem não é sinonimo de ser campeão ... é uma boa rampa para chegar lá .
    o SLB teve duas epocas falhadas com o JJ aonde jogava melhor que o campeão ...
    o ano passado o Sporting "jogava bem " em Portugal mas depois não ganhava jogos ...ou falhava nos jogos mais importantes e proibidos de falhar ... se tivessem estudado o JJ antes de o ir buscar já sabiam que isso era o pão nosso de cada dia !!!!!
  7.  # 487

Colocado por: rafaelisidoroporque estás num campeonato fraco aonde se faz e encontra-se o campeão em pouco mais de meia duzia de jogos ... aonde não foste capaz de ganhar dois jogos ao Benfica e aonde o Benfica marcou mais golos que o Sporting ...

jogar bem não é sinonimo de ser campeão ... é uma boa rampa para chegar lá .
    o SLB teve duas epocas falhadas com o JJ aonde jogava melhor que o campeão ...
    o ano passado o Sporting "jogava bem " em Portugal mas depois não ganhava jogos ...ou falhava nos jogos mais importantes e proibidos de falhar ... se tivessem estudado o JJ antes de o ir buscar já sabiam que isso era o pão nosso de cada dia !!!!!

O Sporting não foi campeão pelas mesmíssimas razões pelas quais está agora a 10 pontos do Benfica.

Onde agora joga mal e por causa disso merece estar atrás, mas está muito mais atrás do que devia, também já no ano passado foi a melhor equipa e por larga margem e ainda assim não conseguiu ser campeão.

Quando tudo está minado e orientado para um mesmo objectivo, aquilo que se passa dentro de campo é meramente acessório. E como tal nem vale a pena perder muito tempo ou inflamar os ânimos.

Para vocês está tudo muito bem e um golo mal validade ao Boavista é sinónimo que nada se passa. Pode ser que assim seja, mas eu não me admirava se um dia acabassem por começar a surgir mais provas e mais indícios daquilo que toda a gente sabem, incluindo vocês, e que no entanto vocês tanto se esforçam por negar.

Deus no céu e LFV na terra. Siga, hoje não me vou chatear com isso. Paz e amor para todos.
  8.  # 488

Colocado por: Skinkx
    Para vocês está tudo muito bem e um golo mal validade ao Boavista é sinónimo que nada se passa. Pode ser que assim seja, mas eu não me admirava se um dia acabassem por começar a surgir mais provas e mais indícios daquilo que toda a gente sabem, incluindo vocês, e que no entanto vocês tanto se esforçam por negar.
    como é que você tem esta coragem de depositar tanta asneira aqui , quando qualquer pessoa normal percebe o que se passa no Sporting , isso para não falar das asneiras do campeonato e dos mais favorecidos etc etc ... já é uma lamuria dos diabos e ninguem vos faz caso ... é como digo eu vejo o FCP a ser empurrado lá para cima a todo o custo , é o clube que marcou 3 golos irregulares num jogo só para não falar das expulsões que ficam por mostrar , das cabeçadas aos arbitros e tudo tudo impune ... e não te vejo a reclamar mostrando simplesmente que és anti benfica e nada mais que isso ...

fala-me do teu clube daquela maravilha aonde o que tem passado para fora é a total desgraça no futebol ... isso é que precisamos de ouvir !!!!
    Concordam com este comentário: Toino
  9.  # 489

Eu nem leio o que o Rafael escreve, já passo à frente.

Enfim, eu nem queria cá voltar, mas depois de saber que o Sporting ganhou ao Benfica em juniores, mas que houve muitos casos e demasiados cartões (logicamente que contra o Sporting), eis senão que..

https://3.bp.blogspot.com/-H2RlEQ1M47s/WIOHQp_xIoI/AAAAAAAAHHM/inLsyHf1ZdciX0pZ7A9kpiVXbXT1IMq4ACLcB/s1600/carlos%2Bcabral%2Barbitro%2Balgarve.png

Fdx, ele há coisas curiosas...
  10.  # 490

Colocado por: SkinkxEu nem leio o que o Rafael escreve, já passo à frente.

Enfim, eu nem queria cá voltar, mas depois de saber que o Sporting ganhou ao Benfica em juniores, mas que houve muitos casos e demasiados cartões (logicamente que contra o Sporting), eis senão que..

//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.g.height&&c<=b.g.width)}a&&(b.a.push(e),b.c[e]=!0)}p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});function r(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.i&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(t())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);u=a;if(d){c=b.h;b=b.j;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(v){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}}function t(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("data-pagespeed-url-hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].o&&a.height>=b[e].m)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b}var u="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return u});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/46196/127/renato-sanches-eleito-golden-boy/','eMkCkvev5V',true,false,'n13jDbAyHNU'); //]]>https://3.bp.blogspot.com/-H2RlEQ1M47s/WIOHQp_xIoI/AAAAAAAAHHM/inLsyHf1ZdciX0pZ7A9kpiVXbXT1IMq4ACLcB/s1600/carlos%2Bcabral%2Barbitro%2Balgarve.png

Fdx, ele há coisas curiosas...

Oh... não faça isso! O Simples vem já dizer que é montagem...

Para azar dele qualquer um pode confirmar... por enquanto!
  11.  # 491

Colocado por: SkinkxEu nem leio o que o Rafael escreve, já passo à frente.
    é normal isso acontecer quando disse que vinha a nós ensinar futebol e nem do seu proprio clube consegue falar ... enfim mais um pavio a pagado ...

toca agora a carregar as baterias para o proximo ano , afinal com o JJ no comando o que não vai faltar é arbitragens , mais arbitragens e mais arbitragens ehehehehe
  12.  # 492

O Rafael é muito fácil demonstrar a sua demência dualidade de critérios:
    SCP: real Madrid, o Sporting não jogou nada, só defendeu e conseguiu marcar porque o real Madrid estava a dormir.

Slb-scp: o Benfica jogou muito, soube atacar quando era preciso, fez um grande jogo.
  13.  # 493

Colocado por: manelvcO Rafael é muito fácil demonstrar a suademênciadualidade de critérios:
    SCP: real Madrid, o Sporting não jogou nada, só defendeu e conseguiu marcar porque o real Madrid estava a dormir.

Slb-scp: o Benfica jogou muito, soube atacar quando era preciso, fez um grande jogo.
    acho que não disse bem isso , acho que disse foi o seguinte ...
    não vi um grande jogo no Real Sporting , porque amassar erva e correr para a bandeirola de campo não é meu estilo de apreciar jogos ... o Real estava a dormir e em 5 minutos poderia ter goleado o Sporting ...

no Benfica Sporting , o Benfica entrou taco a taco , num jogo equilibrado marcou primeiro e aproveitou isso para marcar mais um golo e dar a hipotese ao patricio de fazer a defesa do jogo ... nem disse que era um jogo lindo nem bonito tanto quanto ouvi dizer foi tacticamente bem disputado ganhando e bem o Benfica mas isso é outra coisa !!!!
  14.  # 494

Colocado por: manelvcO Rafael é muito fácil demonstrar a suademênciadualidade de critérios:

Prefiro atirar uma pedra para dentro dum poço e esperar que ela saia pelo próprio pé do que tentar dialogar com certas pessoas.
  15.  # 495

Colocado por: Skinkx

Prefiro atirar uma pedra para dentro dum poço e esperar que ela saia pelo próprio pé do que tentar dialogar com certas pessoas.

desde que ficaste a 8 já não dizes nada de tarêlo ! lol imagino que a 10 e daqui a dias a 13 a coisa não venha melhorar muito ...
  16.  # 496

Mais de metade dos pontos que o Sporting tem em atraso foram ROUBADOS por árbitros que não se cansam de fazer likes em páginas de apoio ao Benfica.

Disto isto, não façam das pessoas parvas. Se querem ser parvos, que o sejam, mas não queiram fazer dos outros parvos, as pessoas têm olhos na cara.
  17.  # 497

Colocado por: SkinkxMais de metade dos pontos que o Sporting tem em atraso foram ROUBADOS por árbitros que não se cansam de fazer likes em páginas de apoio ao Benfica.
    é sinal de bom gosto ... qualquer arbitro tem o seu clube preferido muitos são do Benfica outros de outros clubes ... qual é o mal ? é proibido ?

Colocado por: Skinkxas pessoas têm olhos na cara.
    isso só implica que não há uma deficiência visivel ...
  18.  # 498

Colocado por: Rui A. B.Oh... não faça isso! O Simples vem já dizer que é montagem...Para azar dele qualquer um pode confirmar... por enquanto!

Não desconverse Rui. Diga mas é porque razão o Layun não levou o segundo amarelo.

E já nem falo no golo que marcaram em fora-de-jogo porque é um erro normal que pode acontecer em qualquer jogo. Se no entanto fosse contra o Porto já estava aqui a chorar e a dizer que os adversários marcaram 50 golos irregulares contra o Porto..

Vocês choram muito mas facto é que o Benfica tem um plantel de luxo e só não ganha o campeonato com uma perna às costas se adormecer como aconteceu na primeira parte contra o Boavista. E mesmo assim ainda é preciso que o árbitro dê uma ajuda ao adversário como aconteceu nesse jogo...
  19.  # 499

Colocado por: Anonimo16062021
    Nem mais
    http://hugogil.pt/desespero-leva-saraiva-a-ligar-para-cmtv-e-atacar-andre-ventura-em-direto-com-mentiras/
    Concordam com este comentário:Toino

Atacar os vermes vermelhos com mentiras? Os que fazem da mentira profissão?

Oh... coitadinhos...

Ó Dias... xau e até logo.
  20.  # 500

Quanto ao Gonçalo Guedes:

É uma pena ver um jogador com a sua qualidade a sair do Benfica a meio da época. 30 milhões não é mau mas penso que no futuro poderia render mais.

Ainda assim, e acima de tudo, o mais importante não é guardar o cromo preferido mas completar a caderneta. No lugar do Gonçalo há de aparecer outro jovem talento para nos encher as medidas.

0.1224 seg. NEW