Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 521

Colocado por: Anonimo16062021Bom,resumindo..o zemerding está a um ponto do quinto lugar e a culpa é do Benfica
    Concordam com este comentário:larkhe

Ó Dias

https://i.ytimg.com/vi/50lIEaEGqTA/maxresdefault.jpg

vá-se encher de moscas, ok?
  2.  # 522

3.  # 523

antes era só nós que mamava-mos com os sportinguistas , agora os Portistas tambem mamam ahahahhahaah daqui a dias brigam as comadres descobrem-se as verdades !!!!! e a culpa é do Benfica !!!!
  4.  # 524

Colocado por: Anonimo16062021
    Vá vc primeiro

Você é que começou com essas ****. Andava sempre a queixar-se do outro e afinal não é melhor que ele.
  5.  # 525

6.  # 526

7.  # 527

Colocado por: Rui A. B.Pois é... como não pode utilizar a justificação do costume, as montagens, parte para justificações assim para o ridículo. Nada que surpreenda...

A mim também não me surpreende que não queira falar nos jogos em que o Porto foi beneficiado escandalosamente.
  8.  # 528

Colocado por: simples

A mim também não me surpreende que não queira falar nos jogos em que o Porto foi beneficiado escandalosamente.

Já lhe disse e volto a dizer! O Porto devia ser beneficiado todos os jogos e o Benfica prejudicado todos os jogos! Vocês assim iam gozar com o car**** como andaram a fazer meia época quando fomos sistematicamente roubados!
    Concordam com este comentário: Skinkx
  9.  # 529

isso é um elogio , eu gostaria de saber como é que o Marcano está a jogar desde Janeiro ???? como é que o Danilo depois de agredir o Arbitro duas x ainda está a jogar , como é que o FCP marcou 3 golos irregulares num jogo só !!!!!???? isso o Rui não comenta porque os arbitros são do Benfica !!!!
  10.  # 530

Colocado por: SkinkxVocê pode dar as voltas que quiser, não convence ninguém minimamente inteligente. Por outro lado, também não tem capacidade para isso, pelo que de pouco adianta tentar misturar as coisas para ainda sair por cima.

Lá está o Skinks a baixar o nível. Uma atitude tão típica do clube que apoia desde que o menino mal educado chegou à presidência.
  11.  # 531

Colocado por: Rui A. B.sistematicamente roubados!
    lol roubados ahahahhahahah com um caneco , até marcaram penaltis sobre o André em que lhe tocaram com um dedo eheheheheheheheh , vocês fizeram um video com duzia e meia de lances que entrou directamente para os apanhados !!!! e vem dizer que foram roubados ehehehheheh
    Concordam com este comentário: Toino
  12.  # 532

Colocado por: Rui A. B.Vocês assim iam gozar com o car****

Mais um que só gosta de distribuir mas não tem poder de encaixe.

Quando as coisas vos corriam bem não o via preocupado com isso.
  13.  # 533

ahahahahha
  14.  # 534

Colocado por: Anonimo16062021
    Mostre lá onde foi que eu o tratei mal pessoalmente como vc fez

Eu só lhe disse para se ir encher de moscas quando você se referiu ao Sporting como zmerding.

Agora, com essa idade, vai dizer que foi ofendido pessoalmente? Coitadinho do menino, que gosta de provocar e não gosta de levar troco... estou cheio de peninha...

Oh homem, eu não lhe chamei nenhum nome feio, veja lá se cresce. Se não quer ser provocado, não provoque. Há já algum tempo que tenho tido cuidado com o que lhe respondo porque tenho algum respeito por si, mas avisei-o sistematicamente de cada vez que aqui postou lixo (a palavra certa é m3rd@) do Hugo Gil e afins. E você ainda aparece aí com o zmerding e leva a mal se lhe respondem...

Não tenho paciência para estas palhaçadas. Se não quer chatices, não chateie os outros.
  15.  # 535

Lá está o Skinks a baixar o nível. Uma atitude tão típica do clube que apoia desde que o menino mal educado chegou à presidência.

Baixar o nível é ter que ler as suas respostas quando se fala de assuntos sérios. Se não tem nada a acrescentar, não venha picar mais os outros. Afinal, era você o artista que andava aí a questionar as montagens dos facebooks e dos likes ao Hugo Gil e afinal eles andam aí. Pior, estas porcarias acontecem até ao nível dos juniores, por isso isto vale realmente tudo.
  16.  # 536

Mais um que só gosta de distribuir mas não tem poder de encaixe.

Quando as coisas vos corriam bem não o via preocupado com isso.

E vice-versa. Isto depois do vosso presidente sempre ter dito que mais valia ter um bom ponta de lança na liga que dentro de campo.

Cambada de cínicos hipócritas, que de repente julgam que é a jogar à bola que têm ganho alguma coisa.
  17.  # 537

Colocado por: SkinkxBaixar o nível é ter que ler as suas respostas quando se fala de assuntos sérios. Se não tem nada a acrescentar, não venha picar mais os outros. Afinal, era você o artista que andava aí a questionar as montagens dos facebooks e dos likes ao Hugo Gil e afinal eles andam aí. Pior, estas porcarias acontecem até ao nível dos juniores, por isso isto vale realmente tudo.

Ainda não fez queixa na PJ? Afinal descobriu a prova inequívoca para o facto de o Sporting não ser campeão há 15 anos´ Combine com o Rui, reúnam as provas e apresentem queixa contra o Benfica na policia por formar árbitros na escola do Hugo Gil.

Já não há pachorra para tanta choradeira. É que já nem dá para sentir pena...
  18.  # 538

Colocado por: SkinkxCambada de cínicos hipócritas, que de repente julgam que é a jogar à bola que têm ganho alguma coisa.

.
  19.  # 539

Colocado por: SkinkxCambada de cínicos hipócritas, que de repente julgam que é a jogar à bola que têm ganho alguma coisa.
    ****@-se com caneco ... então só faltou irem buscar o LFV ao Benfica , depois de rebuscarem os dispensados , os vendidos e até os goleadores que deram na cara a Jesus , se Deus não acode até queriam o Eusebio e a culpa de terem uma pessima equipe é do Benfica !!!!!

que horror , pobres daqueles que ainda justificam o ordenado no sporting porque os restantes parece-me são a vergonha de alguns adeptos ... ( não falo de ti claro )
  20.  # 540

Lista de vendas de jogadores formados na segunda melhor academia de Portugal.
    Concordam com este comentário: Toino

0.1071 seg. NEW