Colocado por: Anonimo16062021Bom,resumindo..o zemerding está a um ponto do quinto lugar e a culpa é do Benfica
Colocado por: Anonimo16062021
Vá vc primeiro
Colocado por: Rui A. B.Pois é... como não pode utilizar a justificação do costume, as montagens, parte para justificações assim para o ridículo. Nada que surpreenda...
Colocado por: simples
A mim também não me surpreende que não queira falar nos jogos em que o Porto foi beneficiado escandalosamente.
Colocado por: simplesisso é um elogio , eu gostaria de saber como é que o Marcano está a jogar desde Janeiro ???? como é que o Danilo depois de agredir o Arbitro duas x ainda está a jogar , como é que o FCP marcou 3 golos irregulares num jogo só !!!!!???? isso o Rui não comenta porque os arbitros são do Benfica !!!!
A mim também não me surpreende que não queira falar nos jogos em que o Porto foi beneficiado escandalosamente.
Colocado por: SkinkxVocê pode dar as voltas que quiser, não convence ninguém minimamente inteligente. Por outro lado, também não tem capacidade para isso, pelo que de pouco adianta tentar misturar as coisas para ainda sair por cima.
Colocado por: Rui A. B.sistematicamente roubados!lol roubados ahahahhahahah com um caneco , até marcaram penaltis sobre o André em que lhe tocaram com um dedo eheheheheheheheh , vocês fizeram um video com duzia e meia de lances que entrou directamente para os apanhados !!!! e vem dizer que foram roubados ehehehheheh
Colocado por: Rui A. B.Vocês assim iam gozar com o car****
Colocado por: Anonimo16062021
Mostre lá onde foi que eu o tratei mal pessoalmente como vc fez
Lá está o Skinks a baixar o nível. Uma atitude tão típica do clube que apoia desde que o menino mal educado chegou à presidência.
Mais um que só gosta de distribuir mas não tem poder de encaixe.
Quando as coisas vos corriam bem não o via preocupado com isso.
Colocado por: SkinkxBaixar o nível é ter que ler as suas respostas quando se fala de assuntos sérios. Se não tem nada a acrescentar, não venha picar mais os outros. Afinal, era você o artista que andava aí a questionar as montagens dos facebooks e dos likes ao Hugo Gil e afinal eles andam aí. Pior, estas porcarias acontecem até ao nível dos juniores, por isso isto vale realmente tudo.
Colocado por: SkinkxCambada de cínicos hipócritas, que de repente julgam que é a jogar à bola que têm ganho alguma coisa.
Colocado por: SkinkxCambada de cínicos hipócritas, que de repente julgam que é a jogar à bola que têm ganho alguma coisa.****@-se com caneco ... então só faltou irem buscar o LFV ao Benfica , depois de rebuscarem os dispensados , os vendidos e até os goleadores que deram na cara a Jesus , se Deus não acode até queriam o Eusebio e a culpa de terem uma pessima equipe é do Benfica !!!!!