Colocado por: Rui A. B.Só tenho problemas em admitir que a entrada do Pizzi tenha sido de frente, isso tenho! Tanto mais que não faltam imagens a provar o contrário!ema tu és cego ou quê então metes as imagens na altura do choque em que se vê a sola da bota do pizzi e a canela do padence e queres dizer que foi por trás ... !!!!!!!!!!!!!!!! pelo menos vê o que fazes aqui . isso tem limites
Colocado por: Rui A. B.Triste realidade...
Colocado por: rafaelisidorooh Simples esta entrada não é violenta , nunca foi , nem nunca será , é uma falta com a ponta do pé em esforço , numa zona que o arbitro tem total acesso porque vê o lance de frente ele vê bem aonde lhe toca o PIZZI , e só passou a ser violenta depois de começarem a berrar e a ficarem orgasmatizados porque foi o pizzi ... esta falta é cometida N x no futebol sem ser considerada violenta mas como foi o Benfica pimba ...
Colocado por: simplesPara mim o amarelo é bem mostrado mas se tivesse dado vermelho também não vinha para aqui chorar como fazem algumas donzelas que aqui andam.por isso é que eu disse que o arbitro estava bem posicionado , ele vê bem a jogada de frente , não lhe escapa 1cm .
Colocado por: simples
Não é uma entrada maldosa, a única intenção do Pizzi é cortar o contra ataque e em nenhum momento põe em causa a integridade física do jogador do Moreirense e por isso para mim o amarelo é bem mostrado. No entanto como vão a correr em direções opostas o choque parece mais violento do que realmente é e se fosse um árbitro rigoroso poderia interpretar como falta violenta e mostrar o cartão vermelho.
Para mim o amarelo é bem mostrado mas se tivesse dado vermelho também não vinha para aqui chorar como fazem algumas donzelas que aqui andam.
Colocado por: SkinkxMas não, foi demasiado tarde e demasiado violento para que restem dúvidas acerca da sua única intenção, que foi magoar o colega, ainda por cima com um pontapé gratuito numa zona perigosa.ou avariado das ideias ou lixado com as ideias , foi como eu já disse , é um pontapé frontal na canela e na caneleira , para mim é propositado para parar o jogador , não lhe acerta em lado algum que não seja na caneleira mesmo apreciando bem a foto do RUI AB é mais que suficiente que naquele frame que o Rui mostra é a parte que dali para a frente o pé do pizzi afasta-se por completo , consegue-se ver a sola e os pitons e a canela do podence , não há aquiles nem calcanhares muito menos uma entrada por trás , como é no meio campo , como o Podence não ficava isolado , como foi uma falta fora de tempo aceita-se o amarelo mais que isso era algo risório até porque o Podence nem se alarma muito no chão ... agora se o Podence não roda sobre si acredito que a coisa era mais feia , mas não foi isso que aconteceu .
Colocado por: Anonimo16062021
O Inácio que guarda bem a taça antes que o BC venha dizer que a taça é dele,dado que foi ele que o dispensou para ir treinar o moreirense...
Colocado por: jorgferrSerá que o RV vai reclamar?não ha nada para reclamar , venderem o Guedes e ficarem com dois aleijados !!!!! Vão todos tomar no ku ...
Colocado por: rafaelisidoroFilhas da p*** , não se esforcem nada !!!! Vão todos tomar no olho ... Comecem a correr e bem , se contra a segunda equipe cheia de piolhos e comandas por homens do Sporting não conseguem ganhar mais vale arrumar as botas !!!!! Bananas !!!Parti-me a rir
Colocado por: Rui A. B.LOLLLLLLLLisso já te passa no próximo sábado !!!
O Karma é tramado...
Colocado por: SkinkxO Carrilo está mesmo à espera dele, mas esta parece-me que é mesmo falta, o Nuno Pinto virou-o...Será que o Carrilho se riu?
Em qualquer caso, #melhor #semana #do #ano :-)))
Colocado por: jorgferrParti-me a ririsso é a serio , não é pela derrota , é pela falta de atitude !!!! Não ha pênaltis que nos encha a alma ... Moreirense , Setúbal ... Fogo !!!!! Não merecem ir em primeiro ...