Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 821

Colocado por: Rui A. B.Só tenho problemas em admitir que a entrada do Pizzi tenha sido de frente, isso tenho! Tanto mais que não faltam imagens a provar o contrário!
    ema tu és cego ou quê então metes as imagens na altura do choque em que se vê a sola da bota do pizzi e a canela do padence e queres dizer que foi por trás ... !!!!!!!!!!!!!!!! pelo menos vê o que fazes aqui . isso tem limites
  2.  # 822

Triste realidade...
    Concordam com este comentário: zinna
  3.  # 823

Colocado por: Rui A. B.Triste realidade...

É verdade. Mas convém referir que essa fotografia foi retirada de um blog benfiquista. Nós próprios achamos mal que assim seja mas infelizmente os interesses comerciais estão sempre em primeiro lugar.

Em abono da verdade, porque muita gente só gosta de publicar aqui meias verdades, é bom que se diga também que o jornal A Bola tem uma capa diferente para o Norte do país.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  4.  # 824

Colocado por: rafaelisidorooh Simples esta entrada não é violenta , nunca foi , nem nunca será , é uma falta com a ponta do pé em esforço , numa zona que o arbitro tem total acesso porque vê o lance de frente ele vê bem aonde lhe toca o PIZZI , e só passou a ser violenta depois de começarem a berrar e a ficarem orgasmatizados porque foi o pizzi ... esta falta é cometida N x no futebol sem ser considerada violenta mas como foi o Benfica pimba ...

Não é uma entrada maldosa, a única intenção do Pizzi é cortar o contra ataque e em nenhum momento põe em causa a integridade física do jogador do Moreirense e por isso para mim o amarelo é bem mostrado. No entanto como vão a correr em direções opostas o choque parece mais violento do que realmente é e se fosse um árbitro rigoroso poderia interpretar como falta violenta e mostrar o cartão vermelho.

Para mim o amarelo é bem mostrado mas se tivesse dado vermelho também não vinha para aqui chorar como fazem algumas donzelas que aqui andam.
  5.  # 825

Colocado por: simplesPara mim o amarelo é bem mostrado mas se tivesse dado vermelho também não vinha para aqui chorar como fazem algumas donzelas que aqui andam.
    por isso é que eu disse que o arbitro estava bem posicionado , ele vê bem a jogada de frente , não lhe escapa 1cm .
  6.  # 826

Colocado por: simples

Não é uma entrada maldosa, a única intenção do Pizzi é cortar o contra ataque e em nenhum momento põe em causa a integridade física do jogador do Moreirense e por isso para mim o amarelo é bem mostrado. No entanto como vão a correr em direções opostas o choque parece mais violento do que realmente é e se fosse um árbitro rigoroso poderia interpretar como falta violenta e mostrar o cartão vermelho.

Para mim o amarelo é bem mostrado mas se tivesse dado vermelho também não vinha para aqui chorar como fazem algumas donzelas que aqui andam.

O tempo de entrada do Pizzi é demasiado tardio. Se ele estivesse mais perto e fizesse a falta mais cedo, a dúvida acerca da maldade ficava no ar e o amarelo era aceitável.

Mas não, foi demasiado tarde e demasiado violento para que restem dúvidas acerca da sua única intenção, que foi magoar o colega, ainda por cima com um pontapé gratuito numa zona perigosa.

Não vejo o Pizzi como um jogador maldoso ou pouco leal, mas naquela lance em específico, é precisamente isso que se vê. Vermelho por mostrar.

Ah, e o 3.º golo do Moreirense não é fora-de-jogo. E o Eliseu puxa com muito mais força e é um flopper, vocês foram campeões o ano passado com um dos épicos mergulhos dele para a piscina, no Nacional... ou já se esqueceram?
    Não basta dizer que o André Silva cai com facilidade. O Eliseu, para quem bate tão bem nos outros, cai com uma facilidade impressionante.
  7.  # 827

Colocado por: SkinkxMas não, foi demasiado tarde e demasiado violento para que restem dúvidas acerca da sua única intenção, que foi magoar o colega, ainda por cima com um pontapé gratuito numa zona perigosa.
    ou avariado das ideias ou lixado com as ideias , foi como eu já disse , é um pontapé frontal na canela e na caneleira , para mim é propositado para parar o jogador , não lhe acerta em lado algum que não seja na caneleira mesmo apreciando bem a foto do RUI AB é mais que suficiente que naquele frame que o Rui mostra é a parte que dali para a frente o pé do pizzi afasta-se por completo , consegue-se ver a sola e os pitons e a canela do podence , não há aquiles nem calcanhares muito menos uma entrada por trás , como é no meio campo , como o Podence não ficava isolado , como foi uma falta fora de tempo aceita-se o amarelo mais que isso era algo risório até porque o Podence nem se alarma muito no chão ... agora se o Podence não roda sobre si acredito que a coisa era mais feia , mas não foi isso que aconteceu .
  8.  # 828

Colocado por: Anonimo16062021
    O Inácio que guarda bem a taça antes que o BC venha dizer que a taça é dele,dado que foi ele que o dispensou para ir treinar o moreirense...
    Concordam com este comentário:simples

O BC é menino para contabilizar esta Taça como mais um triunfo da maior potência desportiva de Marte e arredores.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  9.  # 829

https://www.youtube.com/watch?v=NaU53xVaPBE

mais um adepto feliz ... parabéns Moreirense !!!!
  10.  # 830

Que desgraça , não há golos lol por parte do slb claro .
  11.  # 831

Será que o RV vai reclamar?
  12.  # 832

Filhas da p*** , não se esforcem nada !!!! Vão todos tomar no olho ... Comecem a correr e bem , se contra a segunda equipe cheia de piolhos e comandas por homens do Sporting não conseguem ganhar mais vale arrumar as botas !!!!! Bananas !!!
  13.  # 833

LOLLLLLLLL

O Karma é tramado...
  14.  # 834

O Carrilo está mesmo à espera dele, mas esta parece-me que é mesmo falta, o Nuno Pinto virou-o...

Em qualquer caso, #melhor #semana #do #ano :-)))
  15.  # 835

Colocado por: jorgferrSerá que o RV vai reclamar?
    não ha nada para reclamar , venderem o Guedes e ficarem com dois aleijados !!!!! Vão todos tomar no ku ...
  16.  # 836

Colocado por: rafaelisidoroFilhas da p*** , não se esforcem nada !!!! Vão todos tomar no olho ... Comecem a correr e bem , se contra a segunda equipe cheia de piolhos e comandas por homens do Sporting não conseguem ganhar mais vale arrumar as botas !!!!! Bananas !!!
    Parti-me a rir
  17.  # 837

Colocado por: Rui A. B.LOLLLLLLLL

O Karma é tramado...
    isso já te passa no próximo sábado !!!
  18.  # 838

Colocado por: SkinkxO Carrilo está mesmo à espera dele, mas esta parece-me que é mesmo falta, o Nuno Pinto virou-o...

Em qualquer caso, #melhor #semana #do #ano :-)))
    Será que o Carrilho se riu?
  19.  # 839

Colocado por: jorgferrParti-me a rir
    isso é a serio , não é pela derrota , é pela falta de atitude !!!! Não ha pênaltis que nos encha a alma ... Moreirense , Setúbal ... Fogo !!!!! Não merecem ir em primeiro ...
  20.  # 840

2 jogos sem Guedes, 2 derrotas.

Queres ver que?... :-)))

0.1827 seg. NEW